Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 26
A batalha da magia negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/26

Naquele momento, Shiryu começa a suspeitar das atitudes de Lita, ou melhor, da impostora.

 

SHIRYU:  Eu sei que você não é a Lita...

LITA:  O que...  Shiryu?! – se assombra com a descoberta – por que está dizendo isso?

SHIRYU:  Porque a verdadeira Lita teria me ajudado a lutar contra o Tube, ao contrário de você, ia arriscar a vida para me proteger, como eu tantas vezes fiz por ela.  E senti naquela hora, no túnel, que você estava a colaborar com o Tube.  Não...  eu já sei a verdade...

 

Nisso, eis que ao fundo, entre os arbustos, aparecem Igan, Fuumin e o monstro Majindogla.  O monstro, com seu tridente, volta a controlar a falsa Lita, fazendo-a sacar um revólver e aponta-lo para Shiryu, que fica surpreso com aquilo.  Nisso, eis que ela faz um disparo contra o peito do herói, que grita de dor e cai.  E agora, será esse o fim de Shiryu?  Nisso, seus demais amigos, aflitos com o que houve, chegam correndo, entre eles, seu filho, Ryuho, acompanhado de sua guarda-costas, Paradox de Gêmeos.

 

TODOS:  SHIRYU!!!! – e o amparam.

RYUHO:  Lita...  aliás...  mãe...  o que fez com o papai? – indignado.

PARADOX:  Perdeu a razão, afinal de contas?

SHIRYU:  AAAAAAAAA  essa não é a verdadeira Lita...  é uma impostora...

 

Nisso, eis que retira do bolso da camisa, na altura do lado esquerdo do peito, o pingente de rosa que sua amada lhe deu, com a bala do revólver cravada nele.  A lembrança de sua amada o salvou de um triste destino.  A bala cai. 

 

SHIRYU:  A lembrança de minha amada flor...  ela me salvou...  Lita...

 

Eis que, mesmo caído, dá um golpe na impostora, que cai para trás, segurando-se às cordas da ponte, para não cair.  Nisso, o feitiço de Majindogla cessa, fazendo a impostora revelar sua verdadeira face; a jovem que andava na rua à noite, e foi atacada pelo monstro, que a fez assumir a forma de Lita.  Ao ver onde estava, e a arma na mão, fica espantada, pois não se lembrava de nada do que acontecera, já que estivera sob feitiço. 

 

RYUHO:  Ei, quem é você? – indaga.

MULHER:  O que estou fazendo aqui...  e com isso? – solta a arma – O que foi que aconteceu comigo?

 

Desesperada, sem entender mais nada, foge correndo.  Nesse momento, o caixão de Majindogla sai de dentro do mar, e os heróis lá vão verificar.

 

MICHIRU:  Um caixão...  saindo do mar?  E que aspecto mais tenebroso esse..  me dá até arrepios... – abraça seu amado, Camus.

CAMUS:  Calma, meu amor...  não deixarei que a força maligna contida neste caixão lhe faça mal nenhum!

 

O caixão de Majindogla se abre, liberando um grande fulgor que ofusca a visão dos heróis, criando também um ambiente digno de filme de terror, ao redor deles, com direito a árvores mortas, céu vermelho com nuvens pretas, crânios pelo chão...

 

SERENA:  Ai, que horror...  isso me dá medo – abraça Seiya.

SEIYA:  Não temas, minha querida lua, não vou me afastar de você.

MAJINDOGLA:  Não os perdoo por desfazer a minha magia – diz o monstro, saindo do caixão – este caixão não pode voltar vazio!

SHIRYU:  Majindogla, maldito...  com que direito você ousa me enganar, usando a imagem da minha amada Lita?  Agora sim, eu estou furioso! – e manifesta seu cosmo com fúria – Quem vai entrar neste caixão, e não sair mais dele...  SERÁ VOCÊ!!!!

IGAN:  Soldados Angla... – chama a linha de frente de combate de Tube.

 

Os inimigos avançam com tudo pra cima dos heróis, mas eles, em pouco tempo, colocam todos os Soldados Angla mortos no chão.  Restavam Igan, Fuumin e o monstro diabólico Majindogla.  Nisso, Ryuho, filho de Shiryu e Lita, acaba atacado por trás por Majindogla, que o lança para a frente do caixão.

 

MAJINDOGLA:  Entre...  entre no caixão! – faz disparos para o atordoar.

 

Nisso, o caixão começa a usar sua força de sucção para puxar o sucessor do Dragão para seu interior, preocupando a todos.

 

TODOS:  RYUHO!!!

PARADOX:  Não...  maldito demônio...  você não vai matar o meu Ryuho! – brada de fúria.

MAJINDOGLA:  Pois tente salvar seu amado guerreiro, se puder – provoca.

 

A sucção do caixão puxava ainda mais Ryuho.  Paradox, furiosa, dá um salto, e com um fortíssimo chute, lança Majindogla para trás. 

 

PARADOX:  Eu disse que ninguém fará mal a ele...

 

Shun e Mina, com suas correntes, decidem agir.

 

SHUN:  CORRENTES DE ANDRÔMEDA!!!

MINA:  CORRENTES DE VÊNUS!!!!

 

Agarram Ryuho pelos braços, e o puxam para longe do alcance do caixão de Majindogla.

 

MAJINDOGLA:  Malditos...  vocês me enfureceram ainda mais – diz, se levantando após tomar um golpe de Paradox.

SHIRYU:  Majindogla...  seu inimigo sou eu...  EXCALIBUR APAREÇA!!!!

 

E a espada mística se faz presente nas suas mãos, para um combate total. 

 

HARUKA:  Ele conseguiu materializar Excalibur...  incrível! – diz.

SHURA:  Shiryu mostrou ser digno de meu legado...  vamos ajuda-lo, amor!

 

Shura e Haruka cercam Majindogla, para o caso de ser necessária sua intervenção, mas Shiryu, até o momento, parecia estar conseguindo dar conta de seu oponente de batalha. 

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! – dispara seu ataque.

 

Mas Majindogla o rechaça com o tridente, e torna a atacar, capturando-o com sua arma.

 

SHURA e HARUKA:  SHIRYU!!!!

MAJINDOGLA:  Vamos...  entre no caixão! – tenta prende-lo no esquife.

 

Shiryu tenta lutar contra a força de Majindogla, mas o monstro diabólico emanava um cosmo altamente maligno.  Era como se fosse o cosmo de um juiz de Hades, ou de um berserker chefe de Ares.  Talvez fosse até mesmo equivalente ao de Thanatos e Hypnos, oponentes que muito trabalho lhe deram no passado.  Estava diante de um dos mais poderosos e perigosos monstros de Tube.  A força de Majindogla empurrava ainda mais Shiryu para dentro do caixão, e se ele entrasse totalmente, não voltaria mais.  Força, Shiryu!  Não se entregue!

 

MAJINDOGLA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Não poderá lutar para sempre comigo, seu cretino!

HARUKA:  Shura...  precisamos salva-lo!

SHURA:  Sim!

 

Num salto, Shura, com o punho afiado de Excalibur, e Haruka, com seu sabre de Urano, golpeiam Majindogla, ferindo-o.

 

SHURA:  Shiryu...  resista firme...

HARUKA:  Força, Shiryu...  por Lita...

SHIRYU:  AAAAAAAAAA  amigos...

 

Nisso, Majindogla se levanta, ainda que com uns ferimentos, disposto a lutar.  Empunhando seu tridente, volta a fazer mais e mais disparos, determinado a vencer seus inimigos e enterra-los naquele caixão macabro.   

 

SHIRYU:  Ah, não, você não vai continuar com isso... – e manifesta seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!!!

 

O monstro é atingido pelos ataques, e cai dentro do próprio caixão, que se fecha.

 

CAMUS:  Muito bem, vamos congela-lo... – e levanta os braços, pronto para usar sua técnica suprema – EXECUÇÃO AURORA!!!!

MICHIRU:  MAREMOTO DE NETUNO!!!!

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!!

AMI:  ILUSÃO AQUÁTICA DE MERCÚRIO!!!!

 

Os ataques congelantes de ambos prendem o caixão com o corpo do monstro Majindogla num grande ataúde de gelo.

 

SHURA:  Muito bem, vocês o congelaram!

SHIRYU:  E agora, para finalizar, nosso super ataque...

 

Os heróis levantam seus braços, invocando seu poder supremo.

 

TODOS:  PELOS PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO!!!!

 

E lançam seu super ataque, capaz de destruir até o universo todo.  O caixão com o corpo de Majindogla recebe o disparo e explode totalmente, selando o fim de um demônio.  Mas ainda não era o fim pra valer!

 

IGAN:  Okelamp!!!!

 

E lá vem o monstro que agiganta monstros caídos, mancando e fazendo sons típicos de um peru.  Para e abre sua concha na cabeça.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAAAA  Okelamp...

 

Com seu raio de expansão, aumenta Majindogla, e fecha a concha.

 

OKELAMP:  Eu estou cansado...  – e volta ao descanso.

 

Majindogla, agigantado, se dana a grunhir e rugir, completamente furioso.

 

SHURA e HARUKA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!!

 

Atendendo ao comando do Príncipe da Espada e da Princesa do Vento, o Deus Guardião do Zodíaco Astral surge no céu, entre as nuvens, pronto para mais uma batalha contra as forças do mal.

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!!!

 

Os heróis fusionam com seu gigante guerreiro, que estava pronto para combater Majindogla.

 

Majindogla, ao avistar o gigante guerreiro dos heróis, se enfurece e parte para o tudo ou nada com seu tridente, disparando rajadas violentas, que atingem o herói, fazendo-o retroceder momentaneamente. 

 

HYOGA:  AAFFFF  esse monstro...  ele é um demônio terrível...

AMI:  Não é a toa que veio do inferno subterrâneo...

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!!! 

SHURA:  ESPADA EXCALIBUR!!!!

 

Recorre às suas mais fortes armas para avançar contra Majindogla com tudo.  Tem início um combate de gladiadores, onde um tenta sobrepujar o outro com suas armas.  Majindogla, com seu tridente, é muito forte e habilidoso, não é a toa que é um dos demônios mais poderosos do Mundo Subterrâneo.  Torna a desferir rajadas com seu tridente, mas o Escudo do Dragão bloqueia todos os raios, que resvalam para os lados, criando explosões.  Num dado momento, Majindogla decide atacar com tudo, dando um salto contra o Deus Guardião do Zodíaco Astral.

 

SHIRYU:  Não mesmo...  tome isto!

 

Arremessa seu escudo no monstro, como um frisbee, que o atinge e o faz cair com tudo ao solo. 

 

HARUKA:  Minha vez...  ESPADA DE URANO ELIMINE!!!!

 

O deus guardião troca da Excalibur para a Espada de Urano, e desfere vários raios cortantes, em forma de meia lua, que atingem Majindogla, ferindo-o e debilitando-o.

 

SHIRYU:  Muito bem, Haruka!  E agora...

 

O gigante guerreiro, ainda com a Espada de Urano, a energiza, pronto para o golpe de misericórdia.

 

HARUKA e SHIRYU:  ESPADA DO DRAGÃO DE URANO!!!!

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral, com a espada de Sailor Urano, dá um golpe ao meio, com a imagem do Dragão ao fundo, atingindo Majindogla em cheio, que vai ao chão e explode.  Enfim, mais uma vitória para nossos heróis!  E pelo visto, Majindogla retornou de vez à sua tumba, de onde jamais sairá.  Mas é claro que o Tube não desistirá de seus planos diabólicos de dominar a superfície da Terra, impondo uma pesada política de terra arrasada.

 

Mais tarde, de volta à praia, Shiryu estava sentado nas rochas, olhando o pingente em forma de rosa, que sua amada Lita lhe dera, antes de ser puxada para o fundo da terra, por Tube.  Tinha a esperança de tê-la de volta para os seus braços, embora esse dia esteja ainda mais longe que possa imaginar.

 

SHIRYU:  Lita...  minha flor...  eu sei que ela está viva...  não descansarei enquanto não esmagar o Zeba.  Vou salvar minha bela flor, e todo o Tube há de ter o seu castigo por ousar mexer com quem eu mais amo e prezo.

 

Saudoso, lembra de todos os momentos que viveu ao lado de sua bela flor, até antes do fatídico dia em que a arrebataram dele.  Via o belo sorriso de Sailor Júpiter, que, até antes de conhece-lo, era uma moça solitária, em função da morte prematura de seus pais, o medo que outros homens tinham dela, por conta de seu forte temperamento, mas, ainda assim, possui um jeito de ser doce.  Shiryu foi o único a aceita-la como realmente é.  Nisso, aparece o local onde Lita se encontra neste exato instante; presa num caixão de gelo, no local mais distante e profundo do Mundo Subterrâneo, onde pouquíssimos podem chegar ou entrar, desde que com aval de Zeba.  Será que nosso herói conseguirá ali chegar, e resgatar o ataúde onde Lita está presa?

 

SHIRYU:  LITA!!!  Haja o que houver, vou salvar-te, e você voltará para mim, minha bela flor! – e corre pela praia.

 

Ao fundo, seus amigos o veem, todos com tristeza em seus rostos.  A dor de Shiryu é a dor dos demais, pois quando um sofre, todos os demais sentem por ele.  Todos os corações dos jovens heróis estavam unidos por um mesmo destino, num só objetivo; vencer o Tube e proteger a Terra de quaisquer ameaças, sejam de dentro da própria Terra, ou de outros planetas. 

HARUKA:  É desolador demais ver Shiryu desse jeito...  que covardia aqueles demônios fizeram... – diz, consternada.

SHURA:  É verdade, meu amor.  Mas não podemos desistir.  Não importa quanto tempo leve, vamos salvar Lita, e devolver a felicidade a nosso amigo.

RYUHO:  Pobre papai...  como sofre.  Também estou profundamente triste...  quem dera mamãe estivesse aqui...

PARADOX:  Você não está sozinho, Ryuho!  Tem a todos seus amigos aqui para ajudar...  e tem também a mim – diz, com um sorriso esperto, botando o braço nos ombros dele.

RYUHO:  Paradox... – faz um sorriso meio que tímido.

 

Instantes depois, os heróis começam a ir embora da praia.  Estavam todos felizes por mais uma batalha vencida com sucesso, mas sabiam que muitas outras, ainda mais perigosas, virão pela frente.  E provavelmente, até muitos outros inimigos, de dentro ou fora do Tube, irão surgir.  E quem será o tal assassino misterioso, com quem Shiryu sonhara, certa vez?  Será um agente de Tube, ou algum lobo solitário?  Shiryu ainda não se esqueceu deste detalhe, e sabe que tal vilão misterioso, cedo ou tarde, haverá de dar as caras, querendo tomar sua vida, e ele precisará estar, até lá, preparado para que isso não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, um novo inimigo surge. Quem será, e quais suas intenções? Será ele tão poderoso quanto Zeba e todo o Tube, ou ainda mais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.