Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 24
A salvação pelo verdadeiro amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/24

 

Dessa vez, os vilões estão pensando grande mesmo; usando Saga para destruir os heróis.  Quanta crueldade!  Nesse momento, Saga, totalmente fora de si, por estar sendo controlado por Kimendogla, lutava contra seus próprios amigos.  Enquanto isso acontecia, do outro lado, Setsuna e Dohko pensavam numa forma de salvar o Deus Guardião do Zodíaco Astral. 

 

SETSUNA:  Como Saga jogou o deus guardião numa outra dimensão, preciso procura-lo em outra dimensão.  E como eu sou a guardiã do portão do tempo, essa missão é para mim – diz. 

DOHKO:  Amor, tem certeza?  Isso será muito arriscado...  não quero que nada de mau lhe aconteça – preocupa-se com sua amada. 

SETSUNA:  Eu sei, meu querido, mas não temos outra saída, senão essa.   

DOHKO:  Ao menos, deixe-me ir com você... 

SETSUNA:  Mas e o Saga...  como os demais vão liberta-lo da possessão maligna? 

DOHKO:  Shiryu consegue, eu tenho certeza. 

 

Na base dos inimigos, Zeba e Anagumas veem que os heróis pretendem achar um meio de trazer o Deus Guardião do Zodíaco Astral de volta. 

 

ANAGUMAS:  O que...  Sailor Plutão e Libra...  pretendem trazer o Deus Guardião do Zodíaco Astral?  Malditos! – brada de ódio. 

ZEBA:  Não deixem isso acontecer!  Avise Igan e os demais. 

 

Um dos Soldados Angla é enviado por Anagumas até o campo de batalha, que avisa Igan sobre o plano dos heróis de recuperar seu aliado gigante. 

 

IGAN:  O que...  Plutão e Libra...?  Fuumin – chama sua serva – siga Dohko e Setsuna.  Não os deixe salvar o Deus Guardião do Zodíaco Astral, entendeu? 

FUUMIN:  SIM!!! 

 

Nesse momento, Setsuna, com suas chaves especiais, abre o portal temporal, na esperança de encontrar o local onde o Deus Guardião do Zodíaco Astral se encontrava preso.  Após testar algumas chaves, eis que encontra a chave certa para a dimensão paralela onde o mesmo se encontrava preso.   

 

SETSUNA:  Finalmente...  eis a chave certa! – comemora. 

DOHKO:  Muito bem, amor...  agora vamos logo! 

 

Eis que ambos entram no portão, mas, antes que ele se feche... 

 

FUUMIN:  Não vão tentar nada, seus infelizes! – e o atravessa num salto. 

 

Do outro lado, Setsuna e Dohko já estavam na dimensão paralela, onde o deus guardião se encontrava. 

 

SETSUNA:  Nossa...  esse lugar é estranho!  É como se estivéssemos perdidos no tempo e no espaço... 

DOHKO:  Sim, minha querida.  Mas não podemos desistir.  Precisamos continuar e... 

 

Mais adiante, o encontram.  Lá estava o Deus Guardião do Zodíaco Astral! 

 

SETSUNA:  Ali...  nós o encontramos! – vibra. 

DOHKO:  Sim...  o encontramos!!! 

 

No entanto, ambos são atacados por shurikens explosivos.  Era Fuumin! 

 

FUUMIN:  Não farão nada, seus infelizes!  Aqui será sua sepultura – ameaça. 

SETSUNA:  Fuumin...  como conseguiu nos seguir até aqui? 

DOHKO:  Ela pode ter passado pela porta do tempo, assim como Oyubu o fez, quando daquela vez que fomos a Rozan buscar a cura para Shiryu e Seiya. 

FUUMIN:  É o fim da linha para os dois, malditos! – se arma pra lutar. 

 

E tem início um violento combate.   

 

Na Terra, outras coisas se passavam.  Igan, Barrabás e o monstro Kimendogla, auxiliados por Saga, que era controlado pela outra contraparte do monstro, atacavam os heróis.  Serena, como Eternal Sailor Moon, estava furiosa, pois Saga havia ferido Seiya com sua técnica mais poderosa.  No entanto, não se tocava que ele estava fora de si, não agia por vontade própria.   

 

SERENA:  Agora sim, você vai me pagar por ter ferido o meu amorzinho – e concentra a força no cetro para disparar seu ataque – SUBLIME MEDITAÇÃO LUNAR!!!! 

 

Mas Saga, numa boa, detém a ofensiva. 

 

SAGA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Isso não pode vencer um Cavaleiro de Ouro, criança – zomba. 

SERENA:  Mas isso...  é impossível! 

CAMUS:  Serena...  Saga está sendo controlado por aquele monstro na cabeça, é ele que o faz agir assim. 

MICHIRU:  Não culpe o Saga!  No fundo, ele está sofrendo muito com isso. 

HOTARU:  Todo mundo para trás!  Quem vai salva-lo sou eu.  Eu amo o Saga, e ele também me ama.  Deixem comigo! 

SERENA:  Hotaru...  não faça isso! 

TODOS:  SAILOR SATURNO!!! 

 

Mas ela não queria retroceder.  Estava disposta a tudo para salvar seu amado, a quem seu pai, em seu leito de morte, confiou para cuidar de sua filha.  Hotaru tudo fará para salvar Saga. 

 

HOTARU:  Saga...  você me esqueceu?  Sou eu, meu amor...  Hotaru Tomoe.  Juramos sempre estar juntos, em nome do nosso belo amor – diz, com lágrimas nos olhos. 

SAGA:  AAAAAA  o que... 

 

Eis que se contém por alguns instantes.  Os vilões, do outro lado, veem e ficam perplexos. 

 

IGAN:  Saga...  o que está esperando?  Ela é nossa inimiga...  acabe com ela! – ordena. 

BARRABÁS:  O que está esperando, seu idiota?   

SHIRYU:  É inútil, Barrabás!  Saga ama Hotaru mais que tudo no mundo.  A força do amor de Hotaru vai salva-lo. 

BARRABÁS:  Maldição...  Kimendogla... 

 

Eis que Kimendogla ataca Hotaru, com um disparo, atingindo-a, e fazendo-a cair inconsciente. 

 

TODOS:  HOTARU!!! 

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Já não há mais ninguém que possa nos atrapalhar.  Agora sim, Saga, acabe com todos eles! 

 

No entanto, a consciência humana de Saga desperta, ao ver sua amada caída. 

 

SAGA:  O que...  Hotaru...  mas...  NÃO!!!  Seus miseráveis... 

 

Furioso, golpeia a contraparte de Kimendogla que estava em sua cabeça, libertando-se dele, e fazendo o monstro menor voltar para o maior.  Saga, enfim, estava livre do domínio de Tube! 

 

SHURA:  Olhem...  Saga conseguiu se libertar! 

HARUKA:  Sim...  que bom! – diz, com Hotaru nos seus braços. 

SAGA:  O que...  Hotaru...  oh, não, o que lhe fizeram, minha amada estrela? – chora diante da jovem Sailor, desmaiada. 

KANON:  Ela só está desmaiada, irmão.  No entanto, você, fora de si, acabou ferindo gravemente a Seiya. 

SAGA:  O que... – e olha para Pegasus, inconsciente, com várias fissuras na armadura – essa não...  e tudo culpa minha!  Se eu não tivesse deixado que me dominassem...  eu sou um imbecil mesmo! 

MOLLY:  Calma, Saga, não foi culpa sua!  Foi culpa deles, você foi vítima deles. 

 

E volta seu olhar para Igan, Barrabás e Kimendogla, totalmente furioso. 

 

SAGA:  MISERÁVEIS!!!! – grita, tomado por uma forte cólera – Vocês me usaram...  fizeram sofrer a meus amigos e a meu amor...  não os perdoarei NUNCA!!! 

 

Avança com tudo contra os inimigos, tomado por um forte sentimento de ódio. 

 

Na outra dimensão, onde o Deus Guardião do Zodíaco Astral se encontrava preso, Fuumin, que conseguira passar pela porta temporal, tentava deter Dohko e Setsuna.  Embora ambos sejam excelentes guerreiros, a ninja subterrânea também é uma exímia guerreira. 

  

FUUMIN:  Desistam, vocês não vão conseguir sair daqui! – ameaça. 

SETSUNA:  Você não pode nos segurar muito tempo sozinha, Fuumin! 

FUUMIN:  Vamos ver se não! 

 

Dá um salto, usando seu ataque parafuso, mas Dohko, com o Nunchako Triplo de Libra, bloqueia, e ainda a tomba para trás. 

 

DOHKO:  Não se esqueça de mim, o Príncipe das Armas...  muito bem, amor, vamos sair daqui. 

SETSUNA:  Sim, querido...  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  FUSÃO!!! 

 

Os heróis fusionam ao seu gigante guerreiro, enquanto Setsuna usa uma chave para abrir outra porta.  Nisso, o gigante se aproxima de Fuumin. 

 

FUUMIN:  O que você vai fazer comigo...  NÃO!!! 

 

A agarra com a mão.  Na certa, para leva-la de volta à Terra.  Nesse momento, o combate dos heróis prossegue contra o Tube.  Kimendogla dispara várias rajadas contra os heróis, sobretudo contra Saga, mas o Cavaleiro resiste firme, furioso por ter ferido seus amigos involuntariamente, e pelo monstro ferir sua amada.  Num salto, dá um soco certeiro no monstro, que chega a explodir superficialmente, fazendo-o cair pra trás.   

 

SAGA:  Você me deixou totalmente furioso, maldito...  não descansarei até acabar com você! 

BARRABÁS:  Saga, seu maldito traidor... – tenta ataca-lo com sua espada. 

No entanto, tem seu ataque bloqueado por outra espada.  Era Sailor Urano! 

HARUKA:  Não fará nada contra ele, miserável!   

BARRABÁS:  Maldita mulher...  você me paga! 

SHURA:  EXCALIBUR!!!! 

 

Barrabás tenta defender o golpe, mas é ferido no ombro e nas pernas, o que o faz recuar.  Igan ataca os heróis com rajadas de seus dragões, mas Molly se levanta para revidar. 

 

MOLLY:  SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

 

Igan cai para trás.  Saga, por sua vez, volta a atacar Kimendogla. 

 

SAGA:  Chegou o seu fim...  EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!! 

 

O atinge com um golpe certeiro, que o faz explodir.  Enfim, vitória! 

 

BARRABÁS:  Malditos...  Okelamp!!! 

 

Eis que lá vem o monstro elétrico Okelamp, fazendo sons típicos de um peru, abrindo sua concha na cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Com um raio, aumenta Kimendogla, fechando então sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e vai embora. 

 

Kimendogla não parava de urrar e rugir.  E agora, será que o Deus Guardião do Zodíaco Astral conseguirá voltar da prisão dimensional onde se encontra? 

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Sem o Deus Guardião do Zodíaco Astral, vocês não podem enfrentar o gigante Kimendogla, seus imprestáveis – zombava dos heróis. 

 

No entanto, uma passagem dimensional se abre no céu, e o deus guardião desce, acertando um chute no monstro, que cai.  Em seguida, se ajoelha e coloca Fuumin de volta no chão.   

 

DOHKO:  Pronto, é aqui que você desce... 

FUUMIN:  GGRRRRRRRRRRRR  essa humilhação não vai ficar barata – e se retira. 

SHIRYU:  Eles conseguiram...  que bom! – comemora – É agora, pessoal... 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os heróis fusionam-se ao deus guardião, que está pronto para mais um combate.  Kimendogla ataca com tudo, mas o gigante guerreiro bloqueia os ataques do monstro numa boa.  Nisso, eis  que a fera subterrânea se dana a disparar várias rajadas, atingindo o herói. 

 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!!! 

 

O monstro volta a atirar, mas o escudo dourado bloqueia os raios.  Em seguida, o guerreiro o arremessa na direção do monstro, ferindo-o gravemente. 

 

DOHKO e SETSUNA:  GRITO DOS CEM DRAGÕES DE PLUTÃO!!!! 

 

Disparam o ataque supremo contra Kimendogla, que é atingido e explode.  Mais uma vitória do bem e da justiça! 

 

Mais tarde, eis que os heróis estavam de volta a Hikawa.  Seiya, que se ferira com gravidade, estava recebendo os cuidados de Rei, e também de Saeko, mãe de Ami e Camus.  Hotaru, ferida por Kimendogla, já estava desperta.  Saeko, por sua vez, fica impressionada em ver como Seiya conseguiu sobreviver ao impacto de um golpe tão poderoso, e se preocupa pelos jovens heróis, e por seus filhos. 

 

SAEKO:  Nossa...  foi muito forte o impacto do golpe!  Não fosse por ser um guerreiro nato, teria morrido...  meus jovens, isso está ficando cada vez mais perigoso!  Vocês não têm amor por suas vidas?  Sobretudo vocês, Ami e Camus...  o que será de mim, se eu os perder?  Vocês são meus amados filhos, e eu não quero perde-los, como perdi seu pai – derrama umas lágrimas. 

AMI:  Mamãe...  entendemos o quão a senhora conosco se preocupa...  mas não podemos permitir que a Terra caia nas mãos de Zeba.  E ele está cada vez mais ousado em suas investidas. 

CAMUS:  Isso mesmo!  Se não lutarmos, o mal dominará tudo, mamãe.  Não podemos cruzar nossos braços.  Fazemos isso por todos aqueles que amamos – segura as mãos de sua mãe. 

 

Emocionada, Saeko abraça os filhos, apesar da preocupação que tem para com ambos, devido ao fato de serem guerreiros.   

 

Enquanto isso, Saga, do lado de fora, ainda estava consternado por ter feito o mal novamente, embora de forma involuntária.  Sentia-se culpado por todos os transtornos daquele dia. 

 

SAGA (pensando):  Tudo culpa minha...  não fui forte o suficiente para lutar contra a possessão maligna de Tube...  a culpa é toda minha! – e soca o tronco de uma árvore, em meio às lágrimas – feri gravemente Seiya, minha amada foi ferida por minha causa...  eu não mereço ser um Cavaleiro... 

 

Nisso, sente uma mão no seu ombro.  Era Hotaru! 

 

SAGA:  Minha estrela... – diz, aliviado. 

HOTARU:  Saga...  por favor, não se culpe por nada.  Você não fez o que fez por querer.  Você não é mau.  Seiya vai se recuperar, ele é muito forte.   

SAGA:  Sim...  que assim seja! – e olha nos olhos de Hotaru – bem, amor...  sabe o que eu preciso tanto, depois de tudo isso que houve hoje? 

HOTARU:  Não precisa nem dizer, pois sei o que é – sorri. 

 

Ambos se beijam, profundamente apaixonados.  Para Saga, o beijo de sua amada o consola e alivia mais sua consciência e espírito, depois de ter atacado seus próprios amigos sob influência maligna de Tube.  Shiryu, de longe, vê Saga e Hotaru a se beijar, e pensa em sua amada Lita. 

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  que saudade de ti...  não suporto mais todo esse tempo aqui sem você – derrama umas lágrimas. 

 

Quanto mais Tube avança na sua sanha de dominar a superfície, mais longe fica o dia em que Shiryu conseguirá libertar Lita.  E com isso, seu filho, Ryuho, pode estar seriamente ameaçado de não nascer.  Lute, Shiryu!  Não se deixe esmorecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.