Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 16
O sacrifício do ninja fugitivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/16

E agora?  Nossos heróis estavam numa grande sinuca de bico.  Entregar ou não a tiara subterrânea?   

 

YUU:  Hyoga, Ami...  por favor, salvem meu pai... ele é tudo pra mim – diz, em tom de tristeza e desespero. 

HYOGA:  Não se preocupe, faremos tudo para salvar seu pai, Yuu. 

 

Mais tarde, em Hikawa, os heróis discursavam a respeito do que Barrabás exigira, em troca de ter de volta a vida de Edin, o ninja fugitivo de Tube. 

 

SAGA:  O quê?  O segredo de Zeba... está nesta tiara? – indaga. 

HYOGA:  Sim!  Yuu e seu pai lutam para devolver a paz ao Império Subterrâneo, e para que os seres do subterrâneo e da superfície, um dia, possam ser amigos e coexistir em paz.   

AMI:  Precisamos salvar o pai de Yuu, ela não suportará vê-lo ser morto pelos sequazes do Zeba. 

 

Os heróis estavam muito apreensivos.  Não podiam jogar com a vida de alguém que deseja o fim dessas guerras sem sentido entre a superfície e o subterrâneo, mas também não podem entregar a tiara que contém o segredo de Zeba, pois aquela parecia ser a única chance de botar um ponto final à guerra contra Tube.   

 

MOLLY:  Gente...  isso é perigoso!  Entregar um artefato tão perigoso como esse ao Tube...  estaremos perdendo uma senhora chance de vencer o Zeba e seus sequazes.   

KANON:  É verdade, meu amor...  mas não podemos jogar com vidas inocentes em risco.  Nós, os Cavaleiros, não brincamos com vidas.  Temos que lutar para salvar o pai de Yuu.   

SHIRYU:  Isso mesmo.  Vamos todos até o Barrabás! – levanta o braço com o punho fechado. 

 

E os heróis se aprontam para enfrentar seus inimigos, levando a tiara subterrânea junto.  Será que eles conseguirão salvar Edin e descobrir o segredo de Zeba? 

 

Duas horas mais tarde, estavam nos arredores do Monte Fuji, como combinado com Barrabás e Oyubu.  Os Cavaleiros e as Sailors caminhavam pelo alto de um desfiladeiro, mas, até agora, nenhum sinal dos bandidos.  Certamente estão aprontando alguma matreirice.  Pouco depois, após uma longa caminhada, eis que se deparam com Barrabás, Oyubu e alguns Soldados Angla a espera-los.  E havia também uma parede móvel.   

 

BARRABÁS:  Finalmente vocês vieram, seus infelizes.  

SHIRYU:  Barrabás...  onde está Edin? – indaga. 

BARRABÁS:  SILÊNCIO!!!  Não está em condições de exigir nada! 

 

Eis que a parede gira, e do outro lado, aparece Edin, com a cara toda arrebentada de tanto apanhar, acorrentado.   

 

YUU:  PAPAI!!! – grita, aflita. 

 

Barrabás lhe dá um golpe superficial com sua espada, que o faz acordar, e em seguida, aponta o fio para seu pescoço, ameaçando verter seu sangue. 

 

YUU:  Papai!! -  corre na sua direção. 

HYOGA:  Yuu...  não vá! – a detem – Barrabás, seu covarde!  Cumprimos com a nossa promessa de trazer o que mandou.  Agora cumpra com a sua! 

BARRABÁS:  Cale a boca seu idiota!  E você, mocinha...  traga logo esse maldito enfeite, ou seu querido papai já era – ameaça. 

EDIN:  Não deve entrega-lo a ele, filha! – grita. 

BARRABÁS:  Cale essa boca seu imbecil estúpido!  Aqui quem manda sou eu, não você, seu verme!  Cale a boca! – e lhe dá vários socos de tirar sangue do nariz e boca. 

YUU:  PAPAI!!! 

SEIYA:  Barrabás, seu maldito... – cerrava os punhos de ódio. 

 

Como não havia muito o que fazer, ou Barrabás ia verter sangue de Edin, os heróis não têm outra opção, senão entregar o artefato por ele exigido, já que a sede de poder do espadachim subterrâneo não tem limites, sobretudo seu ódio.  Com a tiara subterrânea em mãos, Yuu caminha na direção dos bandidos, já que eles estavam dispostos a matar seu pai, se não colaborar com eles.   

 

 

EDIN:  Filha...  não venha... – dizia. 

 

Nisso, algo misterioso acontece; o cinturão de Edin emana um poderoso brilho, e ele, se fortalecendo, quebra as correntes que o prendiam, e enfurecido, parte com tudo pra cima dos bandidos, surrando os Soldados Angla.  No entanto, o monstro Zoladogla, que ali estava presente, cospe uma rede de captura a laser, o prendendo. 

 

YUU:  PAPAI!!! – corre para socorrer seu pai. 

 

Zoladogla decide ataca-la com seus shurikens a laser. 

 

HYOGA:  Yuu... NÃO!!! 

 

Entra de costas na frente dela, sendo atingido pelo ataque do monstro. 

 

TODOS:  HYOGA!!! 

AMI:  Hyoga, meu amor...  maldito Zoladogla... – range os dentes com ódio. 

 

O monstro a ataca com umas rajadas, mas Ami, num salto, aplica-lhe uma voadora, que o tomba para trás.  Nisso, Serena, com seu cetro, arrebenta a rede de captura, libertando o ninja Edin. 

 

SERENA:  Pronto, está livre, senhor... 

 

Já recuperado, Hyoga se dirige a Barrabás. 

 

HYOGA:  Barrabás...  jamais o perdoarei por tratar como lixo àquele que só deseja a paz entre o povo do subterrâneo e o da superfície.  Vai me pagar! 

BARRABÁS:  Cretinos!!!  Soldados Angla... 

 

Os fracotes dos Soldados Angla correm com tudo contra os heróis, mas são todos vencidos em pouco tempo.  Do outro lado, Yuu entrega a tiara subterrânea a seu pai, para que possa desvendar seu segredo. 

 

YUU:  Papai...  aqui... 

EDIN:  Muito bem...  vamos ver o que contém nessa tiara... 

 

Com seu poder, Edin solta chamas da boca, irradiando a tiara com seu fogo, e em seguida, aparece um holograma da antiga Rainha Igan, outrora soberana do Mundo Subterrâneo.  Todos ali ficam surpresos e abismados com aquela mensagem holográfica.   

 

RAINHA IGAN:  Sou a Rainha da Família Real Igan...  desejando a paz do Mundo Subterrâneo que tanto amo, vou esclarecer o mistério de Zeba.  O mistério é... 

 

Zeba, que assistia à tudo, fica apreensivo, pois sabia que seu segredo seria revelado, se nada fosse feito.  Imediatamente, o monstro subterrâneo Zoladogla, disparando shurikens a laser, atinge a tiara subterrânea, e a destrói por completo, impedindo que os heróis saibam quem realmente é o tirano que governa o Mundo Subterrâneo.  O holograma desaparece.  Diante daquela afronta, Edin se enfurece. 

 

EDIN:  Zoladogla...  maldito... 

 

Nisso, eis que o guerreiro fugitivo da Família Puu, tomado de um profundo sentimento de fúria, por Zoladogla impedir que conseguissem descobrir o segredo de Zeba, corre com tudo contra o monstro subterrâneo, para espanto de todos, sobretudo de sua filha. 

 

YUU:  Papai...  não faça isso! – grita. 

 

Os Soldados Angla entram na frente para detê-lo, mas ele consegue derrubar os patrulheiros a serviço de Zeba, e segue correndo, cada vez mais enfurecido, contra Zoladogla, que parecia, por sua vez, estar tomado por um sentimento de medo.  Será que o monstro sabe o que pretende Edin fazer?   

 

IKKI:  Que loucura da parte dele...  ele quer se matar? – indaga. 

REI:  Meu Deus...  quanta coragem...  mas também muita loucura! 

 

Eis que Edin, do alto de sua fúria, salta pra cima de Zoladogla, derrubando o monstro.  Em seguida, ocorre uma explosão bem violenta, sacudindo a tudo ali ao redor.  Podia-se ver, na sequência, o monstro Zoladogla ser arremessado para o alto, vindo a cair, ferido.   

 

YUU:  PAPAI!!! – se desespera. 

 

Yuu corre na direção onde seu pai sacrificou-se para enfraquecer o monstro Zoladogla.   

 

YUU:  PAPAI!!! 

 

Se ajoelha e chora, profundamente arrasada pela morte de seu pai.  Do outro lado, Zoladogla tenta se levantar para lutar, mas o mesmo estava mais pra lá que pra cá, em função dos ferimentos causados pelo ataque kamikaze de Edin.  Os heróis, ao ver Zoladogla ainda vivo, se enfurecem, sobretudo Hyoga e Ami. 

 

HYOGA:  Zoladogla...  você me paga! – diz, cerrando os punhos, com ódio. 

AMI:  E a mim também – diz, chorando de fúria. 

CAMUS:  Também vou ajuda-los, minha irmã. 

MICHIRU:  Eu idem! 

 

Os quatro heróis, com poderes de água e gelo, se aprontam para atacar com tudo. 

 

CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!! 

MICHIRU:  MAREMOTO DE NETUNO!!! 

HYOGA:  TROVÃO AURORA!!! 

AMI:  PINGOS DE CHUVA DE MERCÚRIO!!! 

 

Recebe os ataques dos quatro guerreiros, vindo a ser totalmente congelado.   

 

HYOGA:  WWAAAAAAAAAAAAAAA – aplica uma forte voadora. 

 

Com o último golpe, o corpo de Zoladogla, então congelado, se desfaz em milhões de cristais de gelo, pondo fim à sua imunda vida.  Atrás de Hyoga, aparece a imagem do Cisne em meio ao gelo.  Mas ainda não era o fim de tudo! 

 

BARRABÁS:  Malditos...  Okelamp!!!! 

 

Eis que, mais uma vez, vem o horrendo Okelamp, fazendo sons semelhantes ao de um peru de granja.  Para e abre a concha em sua cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Dispara seu raio expansor, devolvendo a vida a Zoladogla, que é aumentado. 

 

OKELAMP:  Eu tô cansado... – se retira. 

 

Zoladogla se põe a rugir e urrar incessantemente, desafiando os heróis para uma justa. 

 

MICHIRU:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha a nós!!! 

 

E eis que, atendendo o chamado da Princesa dos Oceanos, o Deus Guardião do Zodíaco Astral chega voando entre as nuvens, com direito às imagens das constelações dos Cavaleiros e os planetas das Sailors ao fundo. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Se fusionam ao gigante guerreiro, para mais uma batalha em nome da justiça. 

 

Zoladogla, ao ver o titã guerreiro, corre com tudo contra ele, e dá vários saltos, digno de um guerreiro ninja, já que o mesmo é uma espécie de monstro ninja.   

 

SHIRYU:  Vejamos se ele resiste a isso...

 

Quando o monstro vai atacar de novo com seus saltos, o Deus Guardião do Zodíaco Astral o atinge com um voleio – gol de bicicleta – que o tomba para trás, chegando a fazer uma leve explosão nele.  Mas ainda não era o fim de Zoladogla!  O monstro volta a se levantar, e dispara raios shurikens contra o gigante guerreiro, que é atingido em cheio.  Porém, aquilo ainda não era suficiente para vence-lo.   

 

HYOGA:  Vamos ver se ele resiste ao ataque mais poderoso da constelação de Aquário! 

 

Eis que o gigante guerreiro une as mãos e levanta os braços, fazendo aparecer ao fundo a deusa guardiã de Aquário, com sua ânfora apontada para ele.   

 

HYOGA e CAMUS:  EXECUÇÃO AURORA!!!! 

 

Zoladogla é atingido em cheio pelo ataque congelante de Aquário, sendo mais uma vez congelado. 

 

SHIRYU:  Muito bem, Camus e Hyoga!  E para finalizar...  

 

O gigante guerreiro faz a pose daquela que é a mais poderosa e afiada das espadas sagradas. 

 

SHIRYU e SHURA:  EXCALIBUR!!! 

 

Deus Guardião do Zodíaco Astral empunha a poderosa Excalibur, e com um poderoso golpe ao meio, liquida com Zoladogla.  Mais uma batalha vencida com sucesso pela Irmandade! 

 

Mais tarde, de volta à Vila Umoa, onde Yuu e seu pai passaram a viver, desde que se tornaram ninjas fugitivos do Mundo Subterrâneo, ela, acompanhada dos Cavaleiros e das Sailors, faziam um enterro simbólico para Edin, já que não sobrara nada de seu corpo, uma vez que o mesmo se explodiu para ajudar os guerreiros a vencer Zoladogla.  Estavam todos consternados por terem tido a chance de saber quem, de fato, é o Senhor Zeba, mas tudo foi por água abaixo.  E agora, como eles saberão quem realmente é o Zeba, e como destruí-lo em definitivo?   

 

HYOGA:  Yuu, por favor, coragem.  Eu também perdi minha mãe quando era criança, e nunca conheci meu pai, mas, mesmo assim, nunca me deixei fraquejar.  Tenha coragem, e siga em frente em sua luta.  Zeba será derrubado, não importa quanto tempo leve. 

AMI:  Isso mesmo, somos seus amigos, e estamos com você sempre. 

 

Yuu acena de forma positiva para os heróis.  Nisso, eis que a voz de seu pai se faz ouvir. 

 

“Yuu...  ouça o que eu vou lhe dizer.  Além daquela tiara, existe um outro segredo que a Rainha deixou para esclarecer o mistério de Zeba.  Para trazer de volta a paz ao Mundo Subterrâneo, deve lutar e procurar este segredo.” 

 

Aquilo deixa os heróis surpresos. 

 

SHIRYU:  Será que existe um outro meio para chegarmos ao segredo de Zeba? – indaga. 

YUU:  Eu vou procurar esse outro segredo, pela paz do Mundo Subterrâneo...  e por papai – diz. 

SEIYA:  Qualquer novidade que pintar, nos comunique, e viremos o mais rápido possível para ajudar. 

YUU:  Obrigada, Pegasus...  obrigada, amigos.  E obrigada sobretudo a vocês, Ami e Hyoga – sorri para o casal de água e gelo. 

 

Instantes depois, os heróis se despedem de Yuu e pegam o caminho de volta a Tóquio.  Yuu, de longe, vê os Cavaleiros e as Sailors partir.  Ao saber que havia mais alguém lutando para acabar com Zeba, e devolver a paz ao Mundo Subterrâneo, a Irmandade aumentou, assim, seu desejo de vencer o maléfico soberano de Tube.  Os heróis viram de volta e acenam para Yuu. 

 

HYOGA (pensando):  Yuu...  vamos continuar sua luta, e a de seu pai, contra Zeba.  Não descansaremos até que o Tube seja derrubado de uma vez por todas, eu asseguro! 

 

Entretanto, entre os heróis, um deles ainda tinha o coração ferido, e pensava o tempo todo em destruir Zeba e dele vingar-se; Shiryu!  Enquanto Lita não for salva daquele gelo, o Dragão não há de descansar. 

 

SHIRYU (pensando):  Zeba, seu maldito...  haja o que houver, quando nós dois estivermos frente a frente, o farei em pedaços com meu punho afiado.  Você não perde por esperar!  Terei de volta minha bela e amada flor, que você me arrebatou.  Não descansarei até que isso aconteça! 

 

No entanto, nosso herói sente que aquela estrada a ser trilhada é ainda mais longa que possa imaginar.  E cada dia para ele, sem sua amada Lita, é um dia triste.  Força, Shiryu!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, mais dois guerreiros chegam de Tóquio de Cristal para unir-se à Irmandade na luta contra o Tube.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.