Através de Robert escrita por HEILA HANS SHEFTER


Capítulo 17
Eu aceito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810225/chapter/17

EU ACEITO ...CAPITULO 16

Ela respirou fundo, olhos regalados, a boca entreaberta com a surpresa da pergunta, ela passou a língua nos lábios... Nathan não conseguia fechar os olhos, ela era uma tentação em pessoa.
— Você será minha morte, Lizbeth! E lascou um beijo apaixonado. Ele nunca havia beijado ela assim. Elizabeth já se sentia consumida pelo desejo em seus beijos, mas agora com aquilo ali, aquele beijo a estava provocando… ela sentia seu corpo todo estremecer, suas mãos estavam úmidas… ela sentia pulsar diferente entre seu ser. Ela o queria. Ela queria ser sua mulher. E interrompendo, o beijo, ela falou ofegante:
— Eu aceito Nathan. Eu quero ser sua esposa. Quero ser sua mulher de corpo e alma e o mais rápido possível.
Nathan foi beijando e puxando para mais perto. Ele era o homem mais feliz da face da terra.
— Papai?... O que você está fazendo com a mamãe?
Elizabeth e Nathan, olharam para cima e viram o pequeno Jack, em cima deles, com seus olhos azuis questionando...
— Jack, meu filho, você o chamou de...
— Papai… mountie Nathã… papai, igual meu outro papai que foi para o céu.
Nathan olhou para Elizabeth, mas ela foi dizendo que estava tudo certo. E que logo eles se casando, ele seria mesmo o pai dele;Nathan, emocionado, pegou o menino no colo e como uma criança, ele chorou de emoção. Elizabeth, naquele momento, teve certeza, que escolheu o melhor homem, para ser pai de seu filho. Jack Thorton, deveria estar orgulhoso dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através de Robert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.