More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 42
37. Saudade tem nome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/42

 

 

       Através da janela do carro, Renesmee observava em silêncio o caminho do aeroporto até o apartamento onde a partir de agora moraria com seu irmão e prima. Agora era oficial, como disse Kimberlly, ela estava por conta própria. Não teria mais sua mãe sempre a duas horas de distância parabéns dar bons conselhos e a acolher em momentos de crise, não haveria mais as tortas de chocolate que Renée cozinha sempre que percebia TPM da neta. Não haveria mais Jacob em noites frias. A sensação de estar sozinha era horrível em seu ponto de vista. Quando chegaram ao apartamento Benjamim não estava, havia saído cedo com a sua turma do curso de engenharia mecatrônica.

        - Seu quarto é o primeiro a esquerda, o da direito é o do Benjamim e o último é o meu. – Kimberlly fala gesticulando e Nessie arrasta as duas malas até o quarto – era o antigo quarto de Alice , ela esteve aqui até quatro anos atrás e tem um ótimo gosto. O da frente era o do meu tio, seu pai. Eles não nos deixam mudar muita coisa dizem que querem manter as lembranças – ela faz o gesto como aspas no ar ao falar – Baboseira, eles só querem que a gente se lembre que isso aqui não nos pertence. – faz cara feia.

        - Suponho então que o seu tenha sido o quarto do Tio Emmett?

        - Com certeza. – Kim olhou o relógio percebendo que estava quase atrasada – Amanhã vamos fazer sua matrícula, vou ter que sair agora. Aproveita pra descansar ou colocar suas coisas no lugar, melhor ainda ligue logo para Jacob pois ele deve estar bem nervoso sem notícias suas. Vou indo, ou não me tornarei neurocirurgiã no tempo certo.

       - O orgulho da família- Renesmee falou em tom de zombaria, havia ouvido essa frase dita por Carlisle e repetida por Emmett.

       - Como se o orgulho que eles sentem de você fosse menor. – retrucou Kim, pegando a.bola e as chaves e deixando a prima sozinha.

Flashback on

        Os braços de Bella se apertaram com força sobre os ombros da filha. Renesmee não queria que todos fossem até o aeroporto se despedir, então a despedida foi feita no apartamento dela em Seattle. Jacob era o único que a deixaria no aeroporto, ele teria ido com ela mas uma audiência foi marcada e ele não poderia se ausentar agora. Chegou no aeroporto cerca de uma hora antes do voo. As mãos dela soavam frio. O rosto de Jacob era imparcial.

         - Você parece péssima- ele comentou – Nem parece que está vivendo o sonho da grande maioria dos universitários.- ele tocou o rosto dela, e com a ponta do do indicador tocou seus lábios rosados - Vou sentir a sua falta moranguinho – ele fala a fazendo rir da foram como a chamou.

        - O pior apelido de todos – zombou

        - Não é nada, é o cheiro do seu cabelo. – ele pega uma mecha do cabelo dela trazendo para próximo de seu nariz, buscando inalar mais profundamente. – Vou sentir falta desse cheiro nos meus travesseiros.

. – Também vou sentir sua falta, Jake. - O abraçou passando seus braços pela cintura dele, escondendo seu rosto no peito dele. - Isso tem que dar certo. Eu não posso perder você.

          - Vamos fazer dar certo. – respondeu.

Flashback off

        Março passou como um piscar de olhos. Tão rápido que nem a Cullen e nem o Black souberam dizer para onde foram esses dias, ao mesmo tempo em que agradeciam por estar cada vez mais perto o dia do aniversário dele, onde o mesmo tiraria dois ou três dias para ficar com ela. No dia quatorze de Abril, um dia antes de seu aniversário, Jacob desembarcou exatamente as oito da manhã no aeroporto de Cambridge, Massachusetts.

         Após mais de um mês longe um do outro, os olhos dele buscaram atentos pela figura ruiva na sala de desembarque tanto quanto ela procurou pelo moreno alto de terno que estaria desembarcando junto a tantos outros. Para surpresa e espanto do Black, ele identificou de imediato a tal surpresa que Nessie havia dito que teria para ele. Seu cabelo que antes era enorme, acobreado, cheio de cachos do meio às pontas agora estava tingido de preto, estava na altura da orelha e totalmente liso.

         - Jake – ela saltou sobre seu corpo, o beijando sem se importar com o movimento de pessoas ao seu redor, tudo o que importava para a mesma era estar nos braços dele. – Eu esperei tanto por isso. – ela enchia o rosto dele de beijos. – Então, gostou da surpresa? – ela leva as mãos ao cabelo, sorrindo o fitando, tentando entender a reação dele.

          Se fosse realmente sincero, diria que não havia gostado. Que aquele corte, aquela cor de cabelo não combinava com suas feições que mais pareciam de uma boneca de porcelana. Mas, ela parecia tão satisfeita com a própria escolha de mudar, não seria ele a estragar isso.

         - Não há nada que eu não goste em você. Está linda.

       - Não parece estar sendo sincero

        - Eu só não estava preparado para essa sua mudança, mas gostei de ver que está se descobrindo aqui.

        O apartamento estava vazio, e isso pois Benjamim e Kimberlly estavam em horário de aula mas já deveriam estar chegando, eles haviam combinado de saírem todos juntos para almoçar hoje e recepcionar Jacob na cidade.

       - Você parece animada, não parece em nada com a garota confusa que deixou Seattle.

       - Me fez bem, foi a melhor decisão que eu podia ter tomado. Eu amo essa cidade, amo a universidade por mais que ocupe quase cem por cento do meu tempo. Como eu te disse a alguns dias, eu achava que eu era livre até vir morar aqui. Eu não sabia realmente o que era ser livre.

       Jacob encarou os porta-retratos que haviam no painel de TV no quarto de Renesmee. Em sua grande maioria, fotos dele com ela , mas haviam também outras fotos dela com pessoas que ele não conhecia, encarou uma por uma até chegar a uma foto onde estavam Benjamim com uma asiática com quem ele estava saindo- ela estava no colo dele- e ao lado dele estava um rapaz que Jacob não conhecia, e Nessie do outro lado sorridente. Seria uma foto comum, se a posição do braço do jovem não sugerisse que a mão do mesmo estava na cocha de Nessie, escondido por debaixo da mesa.

         - Quem são? – quis saber erguendo o porta retrato em direção a Nessie.

         - Judith Willians, e o Riley

        Respondeu sem fazer arrodeios, não havia nada demais ali, do ponto de vista dela. E ela não tinha nada para esconder de Jacob.

          - Riley? Riley Tanner também estuda aqui?

          - Eu já tinha te falado isso, não?!

           - Não, não tinha.

            - O Tanner estuda engenharia com o meu irmão, são amigos e as vezes eu saio com eles. Esse dia aí foi o dia do karaokê, onde o Ben pediu a Judith em namoro. A Judith estuda comigo, aliás. Hoje a noite nos vamos a esse Karaokê, você vai gostar. – promete ela animada. – Nem acredito que esta aqui comigo.

            Renesmee ficou em pé na própria cama. Jacob se aproximou, e ela praticamente pulou em seus braços novamente, abraçando a cintura dele com as suas pernas. Tomando os lábios dela com volúpia, suas línguas travavam uma batalha deliciosa. Quando ela tombou o pescoço para trás, buscando por um pouco de ar ele a depositou gentilmente na cama, se posicionando encima dela.

            Duas batidas na porta do quarto dela despertaria o casal – Renesmee, Jacob, estão aí dentro? – era a voz de Benjamim. Os finos lençóis da cama cobriam o corpo nu de ambos, as roupas espalhadas pelo quarto. Ela mergulhou o rosto na curva do pescoço de Jacob, um tanto envergonhada, e essa vergonha era algo que Jacob sempre amaria nela.

           - Benjamim, estávamos tentando dormir. – ralhou ele, mas já passava sua mão desenhando o corpo dela, a puxando mais para si. – Pretendemos continuar dormindo aqui.

            - Durmam outra hora. – ele disse e abriu a porta em um rompante. – Que merda! – voltou para trás, ele acreditava que após um dia inteiro trancados no apartamento a irmã e o cunhado ao menos estariam vestidos. E teve o desprazer de ver muito mais de Jacob do que gostaria.

          - Benjamim Cullen! – gritou Renesmee, deixando a timidez de lado, ficando revoltada por ter sua privacidade violada. – Eu não invado o seu quarto quando esta com Judith!

           - É, e fui devidamente castigado por isso. A visão do inferno! – falou alto do outro lado da porta

          - Sua irmã não acha isso. – Jacob falou divertindo-se com a situação

          - Jacob Black, vaii tomar no ....- Kim.o interrompe antes de terminar o xingamento.

           - Calem a boca vocês três, tem gente aqui precisando estudar! – foi a vez de Kim gritar e por um fim na discussão interrompendo o primo. Jacob e Renesmee ouviram a porta do quarto de Kim bater com força novamente.

           Renesmee e Jacob se levantaram da cama, indo em direção ao banheiro. – Me lembre de trancar a minha porta da próxima vez – ela disse ainda irritada com Benjamim.

           - Eu amo você, moranguinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.