Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!

Queria ter postado o capítulo ontem, mas não tive tempo, apenas agora consegui parar para postar. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/12

POV Bella.

No sábado de manhã, acordei novamente na cama de Edward, como na primeira vez, estou sozinha na cama, mas diferentemente da primeira vez, agora estou sentindo um misto de felicidade e alívio. A noite passada foi maravilhosa, Edward foi tão carinhoso, ainda extasiada me levante e vesti minha roupa.

 Estava para sair do quarto para procurar por Edward, quando a porta do quarto se abriu e o que vi, fez meu coração se encher de alegria, ele estava carregando uma bandeja de café da manha, assim que me viu acordada seu olhos se iluminaram.

— Bom dia meu amor! – Me saudou animado. – Queria te fazer uma surpresa, te acordando com café da manhã na cama, mas pelo visto me atrasei um pouco. – Comentou divertido.

— Não tem problema, eu adorei – Respondi maravilhada.

— Como você já levantou, prefere tomar o café aqui, ou prefere sentar a mesa?  - Ele perguntou sem saber o que fazer com a bandeja que está segurando.

— Já estou de pé e vestida, então vamos para a mesa. – Respondi achando graça de seu jeito.

— Tudo bem. – Ele respondeu enquanto dava meia volta e sai do quarto, eu o segui.

Ao voltar para a cozinha ele colocou a bandeja na mesa e transferiu todo o seu conteúdo para o móvel.

— Enquanto você arruma tudo, eu poderia usar o banheiro? – Pedi a ele, que confirmou e me indicou o banheiro.

Fui para o cómodo indicado e fiz minha higiene matinal, sorte que sempre carrego em minha bolsa pasta e escova de dentes, após dez minutos, sai do banheiro e voltei para a cozinha e encontrei Edward me esperando, assim que me viu ele puxou uma cadeira para mim, me sentei e só então prestei atenção na mesa, ali tinha café da manhã para um batalhão.

— Nossa, quanta coisa! Tem certeza que somos só nós dois para tomar café? – Brinquei me servindo de suco.

— Sim, porque? – Ele parecia confuso.

— A quantidade de comida que tem aqui, da para alimentar uma família. – Brinquei e ele gargalhou com minhas palavras.

— Exagerada. – Retorquiu. – Mas meu pai sempre me disse que: “mulher a gente conquista pelo estômago”, então faço questão de te manter bem alimentada. – Agora foi minha vez de gargalhar.

— Bobo! – Respondi.

— Sou bobo por você  - Respondeu sério depois demos um selinho rápido.

Como tem uma variedade enorme de coisas que gosto muito, resolvi comer um pouquinho de cada coisa, ficamos os próximos quinze minutos comendo em silencio, apenas contemplando a companhia um do outro.

— E então, como vai ser a partir de agora? – Ele me perguntou quando terminamos o café da manhã.

— Como assim? – Indaguei confusa.

— Bem, nós estamos namorando, certo? – Ele questionou indeciso e eu confirmei com um aceno de cabeça. – Então acredito que você deva contar aos seus pais. –

— É verdade, confesso que nem tinha pensado nisso ainda. – Confessei. – Sim, uma ora ou outra eles precisam saber, mas acho que não precisamos ter pressa, podemos manter apenas entre nós por um tempo e quando já estivermos com um mês ai contamos. – Sugeri.

— Se dependesse só de mim, eu sairia agora mesmo gritando para todo mundo ouvir, que a partir de agora você é só minha, mas já que você prefere esperar vou respeitar a sua decisão. – Declarou ao se levantar e começar a recolher a mesa. –

Também me levantei e comecei a ajuda-lo com a mesa, depois ele lavou a louça e eu sequei depois de tudo limpo ele me ajudou a guardar tudo.

— Edward? Você ficou chateado por eu ter dito que prefiro esperar um pouco para falar aos meus pais que estamos juntos? – Indaguei, pois desde que falei que queria esperar um mês ele ficou quieto.

— Olha Bella, eu estou perdidamente apaixonado por você, depois daquela primeira noite que dormimos juntos eu fiquei tão feliz, eu realmente acreditei que ficaríamos juntos, mas quando você me deu um fora eu sofri muito, quando eu via você nos corredores da empresa e você me ignorava, ou quando eu vi o Jacob Black dando em cima de você, fiquei louco de ciúmes.

“Ontem a noite quando você bateu a minha porta e disse que está apaixonada por mim, novamente fiquei muito feliz, essa noite foi maravilhosa, ver você assim tão receptiva e carinhosa, está sendo uma alegria enorme para mim. Eu amo você Bella e tudo o que eu mais quero é te fazer feliz. Mas então você me diz que quer esperar para contar para seus pais, para ser sincero isso me faz duvidar se você realmente me ama? Me faz pensar se você quer esperar um mês porque não pretende ficar meias de um mês comigo.

Ele desabafou e nesse momento fiquei muito triste por saber o quanto o fiz sofrer, só agora percebo como fui egoísta, tive medo e não quis me entregar a esse amor e dessa forma o fiz sofrer muito de modo que o modo dele tem fundamento.

Andei até ele, fiz carinho em seu rosto depois circulei os braços em seu pescoço então colei meus lábios aos dele em um beijo apaixonado e ele correspondeu com igual fervor.

— Obrigada por compartilhar seus medos comigo, dessa forma entendo o seu receio, mas pode ter certeza que eu também te amo, quero esperar para contar aos meus pais apenas pela estabilidade, acredito que daqui um mês nosso namoro estará mais firme e dessa forma teremos algo mais concreto para anunciar, não só aos meus pais, mas para todos. Também será um mês especial que não precisaremos dividir o que temos com ninguém, poderemos nos curtir melhor dessa forma. –

Depois dessa minha explicação ele voltou a me beijar apaixonadamente e quando percebi já estava sendo guiada para seu quarto novamente, onde mais um vez nos amamos intensamente.

Passamos o sábado quase inteiro na cama nos amando e conversando, levantamos apenas quando deu fome, Edward pediu nosso almoço pelo Ifood, comemos sentados em seu sofá assistindo filme, quando o filme acabou, jogamos as embalagens no lixo e voltamos para a cama.

Agora final da tarde estamos os dois exaustos, deitados na cama de Edward conversando, estou deitada em seu peito e ele passando o dedo de leve em minhas costas.

— Não que eu esteja reclamando, mas o que te fez mudar de ideia? – Ele perguntou despreocupadamente. –

— Mudar de ideia sobre o que? – Indaguei confusa.

— Sobre nos dois, depois daquela primeira vez, você parecia tão determinada passou tanto tempo me evitando, como você mesma disse, “fugindo desse sentimento”. De modo que comecei a pensar “O que te fez mudar de ideia?” – Explicou.

— Essa semana eu fui a casa de uma amiga minha. – Iniciei. – Amiga de infância, crescemos juntas, perdemos o contato quando fomos para a faculdade, afinal eu fui para Nova York e ela ficou por aqui mesmo, mas quando voltei para Seatlle recuperamos o contato.

“ Ela casou faz três anos e agora está grávida e ela está tão feliz, ela e o marido é claro, é o primeiro filho deles, enquanto eu conversava com ela pude ver seus olhos brilhando de alegria, falando da gravidez com tanto entusiasmo, o marido dela tão atencioso, fazendo de tudo por ela, ela me mostrou o ultrasom, as roupinhas que eles já compraram, me disse que eles estão ansiosos para descobrir o sexo do bebê e eu fiquei verdadeiramente feliz por ela, mas depois que eu fui embora, me peguei pensando na vida dessa minha amiga, na felicidade que ela e o marido estão passando, a experiência que os dois estão vivendo, então eu percebi que eu também quero isso para mim, também quero casar, ter filhos e quando me imaginei nessa mesma situação eu imaginei você ao meu lado, nos dois casados felizes a espera do nosso primeiro filho, só estão percebi que podia estar jogando minha felicidade fora. – Expliquei a ele e o olhei, só então percebi o enorme sorriso em seu rosto.

— Wou meu amor, fico tão feliz em escutar essas coisa e também com a possibilidade desse futuro, nos dois casados você grávida de um filho meu, nós dois preparando as coisas para a chegada de nosso primeiro filho. – Ele me abraçou e me beijou feliz.

Antes que pudéssemos nos animar e começar tudo de novo encerrei o beijo, me levantei  da cama dele e me vesti, já estou o dia todo sem  dar notícias sem contar que não dormi em casa, preciso voltar antes que meus pais coloquem a policia atrás de mim ou antes de levantar suspeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?

Comentem!

Boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.