A Princesa da General escrita por SlowCif


Capítulo 10
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

A palavra deste é Tergiversação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809929/chapter/10

Era muito difícil para Shenyu levantar da cama para ir aos treinos oficiais e mesmo que tivesse recebido algumas semanas de folga decretado pelo próprio rei e sogro, alegava que precisava manter a forma.

O problema era que sempre se atrasava e por isso trazia consigo uma tergiversação diferente para se justificar. Mas todos entendiam que ela estava em lua de mel e alguns mais corajosos lançavam palavras como "com uma princesa em casa, nunca que sairia tão cedo da cama".

Shenyu poderia se irritar por tais palavras inicialmente, porém acabava concordando, ficar na cama com Luomei era sempre melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu nem acredito que consegui realmente cumprir esse desafio que foi realmente um desafio. Eu queria mostrar tanta coisa e fiquei :( por não poder. Porém, me sinto tentada a futuramente pegar esse plot e desenvolver ele em uma história longa e empolgante com mais elementos ativos. E quanto digo ativos, digo cenas de ação, em vários sentidos (⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠). Porém não vou prometer pq não sei se alguém teria interesse, né :) (tentando alguma reação de vcs sim ^^')

Sei que não me conhecem pq sou a mais flop dessa plataforma, mas a todos que me deram uma chance, meu muito obrigada. Aos fantasmas e aos que comentaram, pera deixa eu tentar escrever o nome dos que acompanharam quando estava postando. Max Lake e KaWalker, muito obrigada por me darem essa alegria de comentar, fez uma diferença enorme ♥

E vou agradecer aqui também a Louca dos Cavalos. Seus comentários foram tão queridos e detalhados que deixou meu coração quentinho também. Obrigada por ler e por cada surtinho. Me deixou super animada por ter participado desse desafio.

Eu tenho varias fics no meu perfil, se quiserem ler algo a mais meu, ficarei muito feliz.

E é isso pessoal. Mais uma história concluída e eu me sinto grata por tudo. Muita benção de Deus na vida de vocês (⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ⁠♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da General" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.