The Jibbs Problem. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Third Hit – Hate never have a Nice Ending. - Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809874/chapter/3

Ódio. Era tudo o que Anna Kolchek podia ter no coração depois de Callen terminar o relacionamento deles. Ele sabia o quanto ela o amava, mas ele apenas ficou lá, apontando que eles nunca seriam felizes por causa do trabalho dos dois.

Embora ele havia dito que era para o bem deles, Anna não via desse jeito. Ela viu como Callen logo engatou um namoro com uma das promotoras mais promissoras e fez um bebê com ela logo.

Aquilo machucou Anna. Seu coração foi inundando de ódio. Especialmente depois de descobrir que os dois já eram casados desde a primeira semana de namoro.

Ela logo pediu transferência para a CIA, alegando que precisava ficar longe de toda a felicidade de Callen, mas na verdade, ela pretendia começar um plano para consumar o ódio de um jeito mortal.

Ellie Bishop chegou logo depois a agencia, também vinda de uma agencia NCIS. Ela como Anna havia tido seu coração partido quando o homem que ela amava se casou com sua colega. No caso dela, Ellie havia tentado de tudo para separar o casal, mas foi em vão.

No dia do casamento de Torres e Abby, Ellie foi para um bar ao invés do casamento e tomou um belo porre de bebida. Talvez fosse o destino, mas Anna estava no mesmo bar, afogando as magoas.

— Ei, você quer ajudinha? – Anna se sentou ao lado de Ellie. – Homem?

— Sim, está se casando hoje com uma das minhas colegas de trabalho. – A loira virou a bebida. – Eu tentei dizer a ele o que eu sentia por ele, mas ele não sentia o mesmo.

— Bem, no meu caso, o meu me disse que me amava e terminou comigo. – Anna pediu duas bebidas. – E uma semana depois se casou com a atual esposa.

— Uma semana de namoro? – Ellie balançou a cabeça. – Talvez a gente possa tentar uma vingança. Tipo, uma mata a inimiga da outra.

— Eu posso me juntar as garotas? – Uma voz profunda foi ouvida e ambas se viraram. – Eu posso?

— Vance? – Ellie abriu um espaço para o homem, que pediu um uísque. – Não deveria estar no casamento?

— Bem, eu me sentei no último banco do lugar. – Vance bebeu toda a bebida. – Eu não estou nada feliz em ver aquela garota feliz. Tudo o que eu pensei era em pegar uma arma e dar um tiro na cabeça dela. E depois de todos.

— Você odeia seus agentes? – Anna perguntou. – Porque se tornou diretor?

— Para lavar dinheiro e desviar o quanto eu conseguia. – Vance suspirou. – Mas acho que estou prestes a ser descoberto. É por isso que estou aqui.

— Quer que sejamos suas informantes? – Ellie sabia exatamente o que o homem queria. – Isso envolveria algum tipo de crime?

— Bem, poderia muito bem envolver. – Ele sorriu. – Que tal continuar na minha casa? Eu tenho moveis confortáveis.

Os três se levantaram e Anna pagou a conta, saindo do bar.

Naquela noite, muito mais que um trisal foi feito entre os três. Ellie voltou casualmente para a NCIS logo depois disso. Ela usava a desculpa que estava esperando a transferência enquanto espionava todos na agencia.

Até mesmo Ducky e Palmer foram grampeados.

Atualmente...

— Então, quando você voltou para a agencia, você queria nos trair. – Abby apontou para Bishop. – Por que? Torres nunca te traiu.

— Traição pode ser subjetiva. – Foi Anna quem falou, olhando para Elisa. – Não acredito que você está gravida de novo. E de gêmeas. Essas crianças deveriam ser minhas.

— Deve ter um motivo bem plausível para Callen não querer você. – Elisa sentiu um tapa na cara. – Bata em mim o quanto quiser, mas se eu conseguir sair daqui eu vou sentar meu dedo na arma.

Dando um sorriso diabólico, Anna pegou uma seringa cheia de liquido e a colocou diretamente na veia de Elisa, dando risadas novamente.

— Vamos ver quem vai sentar algo. – Anna se virou para Jenny. – Achei que Alejandro estava aqui, mas talvez você seja intimidadora, Jenny. Ele mal tem cacife para estar aqui.

Jenny olhou para Anna e Bishop, chateada. Ela nunca poderia compreender como duas garotas lindas fariam isso com duas garotas grávidas.

— Eu vou ter o prazer de dar um tiro em você. – Jenny foi direta e levou uma coronhada com a arma de Bishop.

— Pare de bater papo. – Ellie foi em direção aos fundos do galpão para procurar Alejandro.

Enquanto isso, nos carros, Penelope estava em conferencia direta com todos. Ela estava na direção de um dos carros também. Nunca que ela ficaria fora da ação.

— Alejandro Rivera, Mexicano. – Pen começou. – Foi preso por tentar matar o agente Gibbs e Abby e logo depois matar sua irmã Paloma. Ele foi solto por causa de um tratado que Vance fez por debaixo dos panos com o governo do México. Porém, ele nunca foi cumprido.

— Aquele filho da puta pode se vingar de mim em Abby e Jenny de uma só vez. – Gibbs amaldiçoou. – Quem mais está nisso?

— Eleanor Bishop. – A voz de Pen soou no carro com Nick e Timothy. – Ela deixou a NCIS depois de uma súbita vontade de ir para a CIA. Vance e ela estiveram envolvidos em um tipo de relacionamento bem estranho. Consegui recuperar mensagens estranhas.

Callen sentiu como se uma agulha transpassasse seu abdômen. Ele gemeu baixinho, mas sabia que tinha algo errado com sua esposa e que era potencialmente perigoso para suas filhas ainda não nascidas.

— Anna Kolchek. – A voz de Penelope o trouxe de volta jogando um balde de água gelada. – Ela desertou da CIA há mais de dois anos e é considerada fugitiva.

Uma Ferrari vermelha entrou na perseguição e Pen buzinou, deixando Thomas e Juliet saberem que eles foram vistos e que era para seguirem.

Callen sentiu novamente a fisgada e dessa vez, Dave o ajudou enquanto a dor passava.

Elisa estava sentindo seu abdômen doer. Ela suspirou e deu um grito alto quando uma quantidade de liquido alarmante saiu de seu corpo.

— AHHHHH! – Elisa sabia que havia algo muito, muito errado. – O que você fez comigo, sua vadia?

— Apenas um indutor de parto. – Anna deu risada. – Quero ver o que vai fazer, vadia.

Alejandro voltou correndo junto de Bishop. Ela pegou uma faca e desamarrou Abby às pressas, cortando o pulso dela no processo.

— Venha aqui, vaca! – Bishop a puxou para o telhado com ela. – Eu vou te levar para voar.

— Me deixe em paz! – Abby sentiu seus pés batendo no concreto dos degraus. – ME DEIXE EM PAZ!

Logo o galpão foi invadido. Penelope havia feito uma verificação de endereços junto a Timothy, Nell e Eric e conseguiu achar um prédio usando luz quando obviamente não deveria.

— FBI! – Rossi gritou, estourando uma das armadilhas e vendo-a falhar.

— NCIS! – Gibbs, Callen, Sam, Torres, Kensi, Deeks, Timothy e Jéssica gritaram.

— Swat! – A voz de Derek Morgan foi bem-vinda.

— Investigadores! – Thomas e Juliet invadiram por outro lado e deram um tiro em um dos capangas de Alejandro.

— Olá, Gibbs. – Alejandro sorriu para Gibbs. – Surpreso de eu estar aqui?

— Estou surpreso de você se prestar a esse papel. – Gibbs olhou para ele. – Mas nem um pouco surpreso de você terminar como sua família.

— Seu filho.... – Ele sequer terminou antes de levar um tiro na testa e cair no chão.

Enquanto isso, Callen estava dividido entre ir atrás de Anna e ficar com Elisa.

— Vai! – Rossi gritou e cortou as cordas de Elisa. – Merda, vai ficar tudo bem.

— Ela me deu um indutor de parto. – Elisa viu Pen já no telefone e para seu espanto, a técnica quase desmaiou. – O que?

— Vamos ter que fazer o parto. – Ela se ajoelhou. – Vai demorar para a ambulância chegar.

— Oh, merda! – Elisa gritou com a contração e com o som de quatro tiros. – GRISHAAAAAA!

Todos pararam e prenderam a respiração esperando o desfecho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Jibbs Problem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.