Ficção escrita por llRize San


Capítulo 6
O personagem suporte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809860/chapter/6

À medida que o tempo passava naquele mundo, a atração pela realidade que encontraram crescia, tornando-o cada vez mais tentador. Porém, eles precisavam manter o foco e retornar às suas vidas reais.

Gemini concluiu que Mark, ou melhor, Thiwson, era a pessoa ideal para ajudá-los. Além de ser o personagem de apoio dos protagonistas na série, ele era o único com uma mente aberta o suficiente para considerar toda aquela situação louca como possível.

Chegando à escola, eles decidiram esperar do lado de fora, próximo ao portão. Gemini já havia enviado uma mensagem para Thiwson, informando que precisavam ter uma conversa séria com ele.

Quando Thiwson finalmente apareceu, com um sorriso radiante no rosto, Gemini o cumprimentou e, em seguida, o conduziu a um local mais isolado. O guarda do portão já estava lançando olhares desconfiados, presumindo que os garotos estavam prestes a matar aula, o que, de certa forma, não estava completamente errado.

— Qual o motivo da reunião secreta? — Thiwson sorriu com as mãos nos quadris — Vocês sabem que somos menores de idade e estamos faltando a aula. 

— Temos 20 anos e você tem 25 — Disse Fourth, sem paciência. 

— 25? — Twinson deu risada — Ah sim, no mundo de vocês né. Me diz aí, como eu sou lá? Sou um ator também? 

— Muito mais que um ator — Respondeu Gemini — Você também é um jogador de Badminton profissional. 

— Caraca! Eu sou demais. 

— É, e é um safado talarico também — Gemini revirou os olhos.

— Por que? 

— Por que? — Perguntou Gemini, indignado, se lembrando de algo no passado — Você beijou meu namorado. 

— Seu namorado? — Perguntou Fourth com os braços cruzados? 

— Pera, eu beijei o Gun? Quer dizer o Fourth? — Thiwson deu uma risada debochada. 

— Sim, seu destruidor de lares — Gemini cruzou os braços. 

— Nem de longe ele foi o motivo do nosso término — Disse Fourth encarando Gemini — Aquilo foi só uma brincadeira, Mark é assim. 

— Tô começando a gostar mais ainda do meu outro eu — Disse Thiwson com orgulho. 

— Vamos ao que interessa — Gemini queria mudar logo de assunto. 

— Olha ele com ciúmes — Thiwson deu risada — Já vi que você é tão gado quanto o nosso Tinn. Enfim, antes de mais nada quero saber mais sobre o meu outro eu, o Mark. Ele é ator né? Que filmes ou séries ele já fez? Me conta sobre os papéis dele, por favor — Os olhos de Thiwson brilhavam com expectativa. 

— No seu último papel você ia ser pai — Disse Fourth — Você era um grande amigo meu e do meu tio. Era divertido filmar com vocês — Fourth suspirou, sentindo saudades de sua verdadeira vida. 

— Eu, pai? — Thiwson deu risada — e pensar que aqui eu tenho apenas 17 anos.

— Pois é, e agora você está fazendo uma série que é pura putaria. 

— To começando a querer trocar de lugar com o meu outro eu — Thiwson deu risada — Bom, mas vamos ao que interessa. Primeiramente precisamos de um plano para vocês voltarem ao seu respectivo mundo. 

— Esse é o problema, não temos nem ideia de como viemos parar aqui — Disse Gemini. 

— Na verdade nós temos, eu desejei isso e por alguma razão meu desejo se realizou. 

— Na próxima vez você deseja ganhar na loteria — Disse Thiwson para Fourth — Seja como for, precisamos saber como reverter essa magia. Já tentou desejar retornar ao seu mundo? 

— Claro que já — Fourth revirou os olhos — Desejei assim como desejei vir para cá, falei as mesmas palavras em voz alta e não aconteceu nada. 

— Talvez tenha algo a ver com os sentimentos, algo interior, o estado emocional em que estava no momento.

— No momento eu estava com raiva, magoado e agi de cabeça quente. Gemini e eu tínhamos discutido e foi nesse momento que terminamos o namoro.

— Nós não, “você” terminou — Gemini o corrigiu mas se arrependeu quando recebeu um olhar gélido de Fourth — Thiwson, você acha que Tinn e Gun estão no nosso lugar? 

— Não sei ao certo, é só uma suposição. Se vocês estão aqui, eu imagino que eles estejam lá. Acha que isso seria um problema? 

— Sinceramente? Acho que isso é um grande problema — Disse Gemini, Fourth suspirou tristemente. 

— Por que pensa isso? 

— Você conhece eles dois como ninguém, é o melhor amigo do Tinn e ajudou ele a confessar seus sentimentos pelo Gun. Nós conhecemos eles porque interpretamos seus papéis e eu sei o quanto eles se amam — Gemini olhou para Fourth, mas ele desviou o olhar. 

— Sim, eles se amam muito, e por que isso seria um problema? — Perguntou Thiwson sem entender. 

— Somos figuras públicas, não podemos nos relacionar, principalmente com alguém do mesmo sexo. Se descobrirem nossa orientação sexual isso será um grande problema. 

— Tá mas, por que isso seria um problema? — Thiwson não conseguia entender o porquê daquilo. 

— Nosso mundo é complicado, as coisas não são tão simples quanto são aqui, por isso, pessoas que se amam sofrem barreiras enormes para ficarem juntas — Gemini sentiu seus olhos marejarem e massageou o próprio braço, relembrando momentos dolorosos de quando seu pai descobriu sobre o beijo em público que Fourth lhe deu. 

— Que mundo horrível. 

— Sim, por isso eu desejei vir pra cá, mas agora percebo que foi um erro. Preciso corrigir as coisas, fazer tudo voltar ao seu devido lugar. Eu realmente estou preocupado em como Gun está levando minha vida, ele é um pouco… intenso demais — Fourth deu risada, era a primeira vez que sorria desde que tinha chegado naquele mundo. 

— Não acho que ele esteja fazendo nada de errado — Disse Gemini — Gun é carismático e sabe lidar com situações sociais complicadas, e além do mais, ele não está sozinho, Tinn está com ele, assim como eu estou com você, então será mais fácil encontrarmos a saída juntos. 

— Lembrando também que Gun é um excelente cantor — Thiwson completou —, quanto a sua carreira de atuação, ele vai dar conta. Quando gravamos aquele vídeo para o Hot Wave ele atuou muito bem. 

— De qualquer forma, o mundo inteiro já deve saber do nosso relacionamento — Disse Fourth, ele encarou Gemini e quando ele o olhou fez questão de virar o rosto — Se bem que Tinn não teria problema nenhum em assumir nosso namoro para o público né? 

— Natt, algumas coisas só sabemos quando vivemos, e eu espero sinceramente que o Tinn não esteja lidando com as coisas que eu estava lutando. 

— Quais coisas? Me fala, eu preciso saber pelo o que você está passando, não posso adivinhar. Você não divide sua dor comigo — Fourth sentiu um aperto no peito e as lágrimas se formando em seus olhos, então decidiu parar de falar para não se entregar ao choro contido. Queria entender Gemini, mas a comunicação entre eles não estava boa o suficiente para isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comunicação é tudo em um relacionamento.

Pra quem não se lembra, Mark deu um selinho no Fourth kkkkkkkkkkk adorooooooo

Bora Thiwson, que tu é o cara que vai resolver as tretas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ficção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.