Ficção escrita por llRize San


Capítulo 12
Elenco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809860/chapter/12

Após uma semana exaustiva de aulas, Gemini e Fourth reservaram o final de semana para descansar, ou melhor, para se dedicarem ao que faziam todas as noites: elaborar planos para retornar para casa. A última sugestão de Gemini era formar uma equipe com todos os amigos, ou melhor, personagens, que conheciam das séries. Conscientes de que poderiam ser rotulados como loucos, decidiram que valia a pena tentar.

Fourth saiu do banho, ainda com os cabelos molhados, secando-os com uma toalha. Enquanto isso, Gemini estava concentrado digitando em seu notebook.

— O que está fazendo? Algum trabalho do Tinn? — Fourth se aproximou e o abraçou. 

— Não, estou fazendo uma lista com as possíveis pessoas que podemos contatar. Alguns foram fáceis de achar devido às redes sociais, já outros foram um pouco mais difíceis, mas Thiwson e Win me ajudaram. 

— Quem foi mais difícil de achar? 

— Um mini querido revoltado que se esconde da polícia, esse deu trabalho, mas que bom que sou um excelente BLzeiro e investigador dedicado. 

— Ah, já sei de quem está falando — Fourth deu risada — Mas não acho que ele irá nos ajudar. 

— Precisamos convencê-lo, ele é inteligente, talvez possa nos ajudar de alguma forma. 

— Não custa nada tentar. Só espero que ele não jogue uma bomba em nós. 

Ao adentrarem a residência de Thiwson, Gemini e Fourth foram surpreendidos. Thiwson estava no quintal dos fundos, junto à área da piscina, habilmente manejando a churrasqueira enquanto a fumaça deliciosa de carne assada permeava o ar. Ao mesmo tempo, Win organizava algumas latas de cerveja no cooler. Uma caixa de som, estrategicamente posicionada, preenchia o ambiente com uma música icônica do trio FLI:P. Gemini, contagiado pelo ritmo, começou a balançar os quadris, mas esse gesto expressivo encontrou apenas um olhar desaprovador de Fourth.

— Thiwson, o que é isso? — Perguntou Fourth se aproximando — Achei que iríamos fazer uma reunião, e não um churrasco na piscina. 

— Podemos unir o útil ao agradável, oras — Thiwson jogou um pouco de acendedor no carvão — Vamos, relaxe um pouco, você está muito tenso, pega uma latinha com o Win, daqui a pouco a carne já vai sair. 

— Não sei se reparou, mas somos adolescentes de 17 anos. 

— Tecnicamente eu tenho 24 anos, então já sou adulto, e vocês passaram dos 20 — Thiwson deu de ombro. 

— Que horas eles chegam? 

— Daqui a pouco estão aí. Por incrível que pareça estão empolgados para essa reunião. 

— Por que será né? — Fourth olhou para Gemini e Win que dançavam na beira da piscina. Avistou Korn do outro lado cortando alguns legumes e foi até ele, embora não fosse seu amigo Earth, Korn também era uma pessoa gentil e agradável de conversar. 

Quase uma hora se passou, e os primeiros convidados começaram a chegar. Surpreendentemente, Fourth e Gemini se levantaram ao avistarem dois Gun Atthaphan. Ambos idênticos, contudo distintos. Um dos "Gun" exibia uma aparência suave e angelical, enquanto o outro, vestido de preto com capuz, emanava um olhar intimidador.

— Black e White! — Sussurrou Gemini, eufórico — Meu deus, tem dois Guns, isso é surreal. 

— Se controle, ou eles acharão que somos loucos — Disse Fourth — Aliás, o Black me dá um pouco de medo. 

— Não precisa temer, apesar da cara de mal, ele é só um bebê. 

— Um bebê anarquista que explode coisas. 

— Mas não deixa de ser um bebê. 

Thiwson se aproximou e cumprimentou os convidados.

— Sejam bem vindos a festa do Thi Thi. 

— Não era uma reunião séria? — Perguntou Black. 

— Eu adorei — Disse White batendo o pé no ritmo da música — Vim porque quero ajudá-los nessa missão misteriosa. Gosto de ajudar as pessoas. 

— Eu vim porque o meu White veio — Disse Sean, curioso, olhando tudo em volta.

— E eu vim porque ouvi falar de um governo opressor que não permite que as pessoas expressem seu amor por serem do mesmo gênero — Disse Black — Vamos quebrar tudo esses malditos de Direita! 

— Ah obrigado — Gemini sorriu sem jeito — Mas só queremos voltar para casa. 

— Já parou pra pensar que isso pode ser uma conspiração do governo? — Black tinha um estranho brilho no olhar. 

— Realmente isso nem passou pela minha cabeça. 

— Venha, vou te explicar o que acho sobre tudo isso, pelo visto você é o líder da resistência, correto? Prazer, meu nome é Black — Black puxou Gemini para conversarem a sós.

Nesse momento, mais dois convidados chegaram. O rapaz de rosto comprido e óculos de grau adentrou primeiro, segurando um livro na mão e trajando o uniforme de sua universidade. Exibia uma confiança superior. Logo em seguida, o outro rapaz entrou, aparentando estar um pouco perdido com sua expressão confusa, mas destacando-se pela sua bela aparência.

— Akk e Theo! — Disse Thiwson, empolgado — Venham, venham, chegaram na hora certa. Theo, não temos nenhum ratatouille aqui, mas tem um pão francês que o padeiro aqui da rua de cima fez que tá uma delícia. 

— Uma festa? — Theo olhou os arredores tentando esconder sua cara de desaprovação por ter sido chamado para uma festa de “pobre”. 

— Legal — Akk sorriu e balançou a cabeça positivamente. 

— Venham, vou apresentá-los pro pessoal. 

Fourth olhou para Thiwson chegando com os novos convidados e então sussurrou para Gemini. 

— Aqui o Book é o carinha que levou gaia? 

— Boa pergunta — Gemini disfarçou — Mas talvez seja outro personagem. 

— Meninos, esses são Akk e Theo. Eles vão nos ajudar nessa missão. 

— Enchanté — Disse Gemini. Disfarçadamente ele olhou para Fourth e sorriu — Prazer em conhecê-los, sejam bem vindos. 

— Obrigado — Disse Theo — Confesso que fiquei curioso sobre a história de vocês. Claro que é tudo um pouco impossível, mas mesmo assim me intrigou. 

— Eu fiquei curioso com essa história de que eu sou chefe do Theo na dimensão de onde vieram. 

— Você? Meu chefe? — Theo deu risada. 

— Não é bem isso — Disse Gemini — Vocês são colegas de trabalho, são atores. Mas fizeram uma série onde o Theo é o estagiário do Akk. 

— Então somos só atores? Não somos namorados? — Akk pareceu não gostar tanto dessa informação. 

— Creio eu que sim. O que fazem entre quatro paredes nós infelizmente não sabemos — Respondeu Gemini. 

Após as apresentações, Thiwson apressou-se até o portão, onde os últimos convidados haviam chegado. Gemini sorriu ao avistar seu suposto "irmão gêmeo".

— Já temos os cérebros da missão, agora temos também o financiamento — Disse Gemini. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaaaa, quem será?

Eu queria ir nessa festa do Thiwson :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ficção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.