Os registros de Yekun escrita por Sorima


Capítulo 10
Pecado Original


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Tergiversação
Significado: Motivo invocado como subterfúgio; desculpa, evasiva, rodeio.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809839/chapter/10

Yekun se espreguiçou enquanto as chamas lambiam os registros antigos e desgastados sob o céu estrelado. Passou um longo mês de trabalho reescrevendo tudo a limpo e enfeitando as páginas, além de limpar e restaurar o baú.

Sem tergiversação desenrolou um tecido revelando o perfil de uma mulher, Lady Constantine. A responsável por lhe abrir os olhos para o real pecado original: ter se afastado da unidade original. E não por conta de preconceitos, por roubar, por assassinar ou pelo desejo sexual, essas eram apenas consequências naturais.

Sorrindo afetuosamente, tornou a enrolar a pintura guardando-a com cuidado. Que mulher brilhante aquela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Finalmente o desafio foi concluído.
Peço perdão pelo sumiço para quem estava acompanhando, a vida deu seus nós (a gente que lute para desenrolar) e balanços.

Gratidão por lerem até aqui! E gratidão também a todos que comentaram! É muito importante, e esquenta meu coração, ver os feedbacks de vocês!

Já deixo avisado aqui que em Outubro pretendo voltar com a quarta parte da série "Imperador do Inferno". Vou ficar muito feliz se vocês aparecerem por aqui.
E nesse caso recomendo a leitura das duas primeiras partes, acho que não é essencial, mas vai auxiliar na compreensão.

É isso! Grata a todos vocês. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os registros de Yekun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.