Amor, Amigo escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80981/chapter/21

(Edward)

Isso não pode ser verdade! Minha filha, minha Olivia, desaparecida.

 

Levamos Bella para um quarto para que se recuperasse do desmaio.

 

- Bella? Amor? Acorde.

 

Depois de alguns minutos, Bella acordou.

 

- Ed? Cadê a Olivia? – Foi a primeira coisa que ela disse, quando acordou e me viu.

 

- Estamos tentando achá-la, amor.Fique calma. – Disse tentando acalmá-la.

 

- FICAR CALMA? EDWARD, NOSSA FILHA ESTÀ DESAPARECIDA, E VOCÊ ME PEDE CALMA? – Ela gritou.

 

Abaixei a cabeça e não disse nada.Podia irritá-la mais!

 

- Edward tem razão, Bella.Fique calma.A policia está tentando localizar os responsáveis! – Disse Carlisle a Bella.

 

Bella desceu da maca e veio me abraçar.

 

- Desculpe, amor.Eu fiquei nervosa com o desaparecimento da Oli.Tenho tanto medo que algo possa acontecer a ela, ela é tão pequena, tão indefesa. –Bella disse, abraçada a mim e chorando.

 

- Não fica assim, amor.Eu prometo que não acontecerá nada com a Olivia. – Disse a ela.

 

- Foi ela! Foi ela, Edward! – Bella disse exaltada.

 

- Quem, meu amor?

 

- A Tânia! Foi ela quem pegou a Olivia.Ela quer se vingar de mim de qualquer jeito, por ter ficado com você.

 

- Calma, a policia vai investigar.Ainda não temos provas de quem a pegou.Mas há indícios de que um dos seguranças facilitou a entrada e a fuga dela. – Disse.

 

- Dela? Então foi mesmo uma mulher? – Bella perguntou.

 

- Nas câmeras de segurança do hospital indica que foi uma mulher que entrou no berçário e saiu com a Olivia do hospital.Mas ainda não conseguiram identificar quem é essa mulher. – Expliquei a Bella.

 

- Meu Deus do céu! Isso parece um pesadelo!

 

(...)

 

Depois de mais algumas horas de espera, meu celular toca.”Número desconhecido”.Será que era a infeliz que sequestrou minha filha?

 

(Bella)

Edward tentou me acalmar o dia inteiro, dizendo que não deixaria nada acontecer com a nossa filha, mas só ficaria calma quando tivesse minha filha nos braços de novo.

 

Depois de horas de espera, o celular de Ed toca.

 

- Atende, Ed! – Disse a ele.

 

- Vou atender e colocar no viva-voz. – Ele disse e todos nós ficamos atentos ouvindo.Nossa família já tinha sido avisada do que aconteceu e veio nos confortar.

 

- Alô! – Ele atendeu e realmente colocou no viva-voz.

 

- Oi, Edzinho! – Disse aquela vaca loira.Eu tinha certeza que tinha sido ela. – Com saudade da sua filhinha? – Ela perguntou.

 

- O que você fez com a minha filha, sua desgraçada? – Ed perguntou furioso.

 

- Calma, Edzinho! Se quer realmente rever sua filha, terá que se submeter a minha proposta. – Tânia disse.

 

- Que proposta? Fala logo! – Ed disse.

 

- É o seguinte.Eu entrego a pirralha para a sonsa da mãe dela, mas tem um porém. – Ela disse segura de si.

 

- Que porém, Tânia? – Ed já estava mais calma.

 

- Eu entrego a menina para essa aí e você vai embora do País comigo, já que eu estou sendo procurada pela policia. – Tânia disse e eu me desesperei.

 

- Você não pode fazer isso! Você não pode me deixar sozinha! – Eu disse chorando.

 

- Ah, então a sonsa tá me ouvindo? – Tânia perguntou. – Ótimo, agora minha conversa é com ela.Joguei óleo na escada para você perder essa pirralha, mas meu plano falhou.Te atropelei para matar você e a pirralha e falhei novamente, mas agora tenho certeza que não falhei, vou tirar o Ed de vocês duas e iremos ser felizes para sempre. – Disse Tânia com desdém.

 

- Você não vai ficar com Edward. – Eu disse chorando.

 

- Ah, vou sim.Ou você vem e pega a sua pirralha e some da minha vida e do Ed ou eu mato a sua preciosa filhinha. – Tânia disse.

 

- Você não ouse machucar a minha filha, Tânia, ou eu não respondo por mim! – Ed a ameaçou.

 

- A decisão é de vocês! Dou uma hora para pensarem! Tchauzinho! – Disse Tânia, por fim, encerrando a ligação.

 

E agora o que iremos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vocês saberão qual a decisão deles e o que acontecerá com a Olivia e a Tânia....bjinhos até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.