Magnets escrita por Camélia Bardon


Capítulo 9
Nove


Notas iniciais do capítulo

09. enodado
[adjetivo]
— A que se fizeram nós; ligado por meio de nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809782/chapter/9

Quando retoma a consciência, Kaan encontra-se enodado numa simples cadeira de madeira. Quem tivesse sido o responsável pelo trabalho, sabia do que estava fazendo. Apenas uma pessoa daria nós como aqueles.

— Desireé — o nome dela sai seco. O champanhe. A maldita mulher dopou a bebida. — Todo esse tempo…?

— Todo esse tempo. E se achou muito esperto ao pensar que alguém como eu cairia naquele papinho. Sabe, sua mulher o acompanhou enquanto usava o dinheiro dela para cobrir seus deslizes, Kaan. Você teve um ano para se consertar. Pedir desculpas, mudar… 

Charlotte confirma com a cabeça.

Desireé acende o isqueiro, empurrando-o na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais do que amigas, a corna e amante de cúmplices!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.