Esperando você escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 7
Capítulo Sete


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave 7: Olada. ocasião azada; oportunidade.
série de coincidências felizes; maré de sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809776/chapter/7

Eu sou a única que pode salva-lo.

Por isso lágrimas caem, quando  meus quatorze companheiros começam o plano de resgate.

Eles avançam em direção a massa de soldados inimigos rugindo, suas espadas cintilando.

Respiro fundo, não posso deixar minhas emoções me afetarem, apenas rezo que por um milagre eles sobrevivam.

A olada se abre quando meus companheiros se chocham contra os inimigos. Então eu corro em direção ao castelo, sem armadura, apenas uma espada, não posso deixar que me vejam.

Todos os inimigos estão focados em meus companheiros.

Corro pelo lado do castelo. E então escuto o estrondo da explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos no ápice da história, faltando três capítulos o que será que acontecerá??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.