Fofocas Disse Me Disse escrita por Kori Hime


Capítulo 5
@DisseMeDisse A Jogadora de Vôlei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809747/chapter/5

@DisseMeDisse O salão do baile brilhou quando Beatrice Liu chegou. Vestindo um pretinho básico GUCCI, a nova solteira do pedaço estava de braços dados com um jogador de vôlei. Os dois se dizem super amigos. Todos sabem como foi difícil para nossa atleta a separação com o filho de pescador, que ainda irá acoimar o que fez a ela. E, apesar de ter o mundo aos seus pés (literalmente depois de vencer o ouro no PanAmericano), Beatrice não parece muito feliz. O que será que é preciso para fazer essa Deusa sorrir? Nos envie sugestões usando as hashtags.

#BeatriceLiuNosTeAmamos

#BeatriceLiuAMaisLindaDaFesta

#BeatriceLiuPresidente

#BeatriceLiu&LucianoParaSempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No livro a Beatrice é a melhor amiga da Alexandra, tb é super rica e capitã do time de volei da escola huehuuhe
Pessoal da troca de leitura, eu vou ler as histórias de vocês, hoje tive o dia todo ocupada trabalhando na capa do meu novo livro, so agora consegui tempo para escrever.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fofocas Disse Me Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.