RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 30
Volume 3: Capítulo 8:O destino dos Três e De Vale


Notas iniciais do capítulo

E oh nós aqui de Novo, Bem rápido dessa Vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/30

*a Cena começa no dormitório do time Rwby onde estavam o time RWBY, A Valentine Alpha(Exceto a Callie,O Grupo do tom e a GABT*

Ironwood: Perdão mas....você Não nos deixa escolha.

Yang: mas Ele me atacou! *zangada*

Ironwood: Filmagens e Milhares de espectadores discordam disso.

Vinicius: Então eles estavam todos com o Olho bem no meio do......

Satsuki: Maravilha....Vinicius sei que quer defender a Yang mas maneira aí ok?

Hank: Isso aí cara, tem uma criança no Recinto.

*tapa os ouvidos do ginger*

Ginger: Mas eu tenho a mesma idade que vocês.

Ironwood: Sei  que estão frustrados mas isso precisa de uma punição 

Weiss: Mas a Yang Nunca faria isso!

Ruby: Yeah!

*yang colocava a mão na cabeça e Vinicius e Blake ficam ao lado dela*

Irownood: Vocês todos parecem bons alunos e a equipe de beacon está Ciente que você nunca reagiria assim....sob circunstâncias normais, Mas eu realmente creio que isso seja apenas resultado de estresse e adrenalina. 

Hank:  O que quer dizer?

Angela: Significa que Em batalha seu julgamento pode ser alterado e você pode ver coisas que não estavam lá.

Satsuki: Como o Vinícius que Viu um tal de Shadow?

Vinicius: Mas eu vi mesmo o Shadow! Ele me perseguiu a luta toda contra a GABT.

Yang: Isso é diferente, ele me atacou de verdade!

Ironwood: já Chega!

*silêncio leve no local*

Ironwood: O Triste é que....Não importa, Eles já viram você atacar um inocente e já começaram a tirar conclusões erradas. É eu tristemente informo que o Time RWBY foi desqualificado.

 

*yang fica triste ao ouvir isso e Ironwood dai dali*

Yang: Vocês....acreditam em mim não é?

Ruby: Dã!

Weiss: Você é meio Esquentada mas não cruel.

Tom: Tô com a Weiss.

Ben: Como cientista eu trabalho com fatos e os fatos vivendo com Você por muito tempo me mostra que você é boa.

Hank: Podia só dizer que acredita nela.

Ben: que graça teria?

Satsuki: A gente confia em você não é meninas?

Tânia/Angela/Astra/Satsuki: Sim!

Benjamin: Se alguém atavatis ele de próposito seria a Tânia.

Tânia: que?

Genji: Calma gente sabemos que ela nunca faria isso.

Andrew: Pois É A Yang é.....Perfeita  demais.

*Ele começa a ter memória de outras versões dele com a Yang*

Yang: Obrigada gente, Vinicius,Blake e Vocês?

Vinicius: *Pensando no Shadow* onde ela está.....o que ele fez com ela? 

Blake: Eu quero acreditar....

Yang: *quase chorando* Blake? Vini?

Vinicius: Eu não Sei....Eu ainda estou preocupado com Outra coisa yang.

Weiss: Como Vocês podem estar preocupados com outra coisa isso é mais importante é a Yang Nunca mentiria pra gente.

Vinicius: Não Estou dizendo que ela mentiu Weiss só que......Tem uma coisa muito pior e eu acho que pegou a Callie.

Weiss: Pensando bem Não Vimos a Callie desde a luta contra a FNKI.

Vinicius: Viu só.....tem algo errado com ela, eu sinto.

Yang: Isso é estranho porque eu também sinto algo.

Vinicius: Por isso Eu quero que você me diga yang....No fundo dos meus olhos que você não Atacou ele de próposito.

*Yang limpa os olhos*

Yang: Eu Vi ele me atacar e o ataquei de volta por isso.

Blake: Ok, Obrigada!

Vinicius: Obrigado também yang, eu confio em você.

Yang: Obrigado gente mas eu preciso descansar um pouco.

Blake: Ok, Vamos te deixar sozinha.

*todos partem pra porta porém quando Vinicius vai sair ela o chama*

Yang: Vini, Por favor....Quero falar Com você.

Vinicius: Sobre o que seria?

Yang: Callie!

Vinicius: Como assim?

Yang: Você a Viu? Eu tô preocupada com ela.

Vinicius: Eu também tô.

—corredor-

Weiss: Isso tá uma bagunça.

*A Gabt do Primo do Vinicius chegando no corredor*

Gray: Nem fala.

Tom: Mais gente? Nosso grupo tá crescendo em?

Ashley:*Rindo* sério? Achei que Vocês eram 4 só.

Hank: Espera aí Mas vocês tão em três, cadê a outra membro do seu time?

Thiago: Ahhh, A "número três" Está.....ocupada.

—voltando pro Vinicius e yang-

Vinicius: Olha, eu não quero de deixar preocupada mas.....Eu acho que eu sei o que aconteceu com a Callie e é tudo minha culpa.

Yang: Como assim?

Vinicius: lembra que eu disse que tinha um poder maligno?

Yang: Sim.

Vinicius: O Dono desse poder é um ser chamado Shadow, Uma Criatura Sombria Sempre que eu uso o poder dele ele drena minha vida um pouco. e ele me disse que iria Destruir tudo que eu amo, eu achava que ele tava falando dos meus pais na terra, mas Agora vejo que era Sobre Vocês.....você e a Callie. Ela pode morrer por minha culpa *Snif* eu vou matar ela *chorando*

*Yang da um tapa nele*

Vinicius: que?

Yang: para com isso! Nada disso é culpa sua.

Vinicius: mas eu Envolvi vocês duas Nisso....Se eu tivesse guardado meus sentimentos não teria acontecido toda essa confusão.

Yang: Ei, Escuta Você não Iria se sentir melhor guardando isso, E vamos estar aqui por Você não só seus amigos, seus parceiros de time.....eu e a Callie.

Vinicius: mas Olha só eu anotei até os casais no meu Scroll!

*mostrava a Ela Vários Rascunhos de Casais no Scroll entre eles RubyXBenjamin, WeissXGenji, BlakeXandrew, YangXViniciusXCallie, TomXAngela; HankXJess*

Vinicius: só Fiquei confuso com a Satsuki e o Ben tipo.....sei lá.

Yang: Você me Shippa com a Callie? Interessante.

Vinicius: Ahhh, Sobre isso quero que me prometa uma coisa yang, se Algo de Ruim acontecer comigo....você Vai me matar e Ficar com a Callie ok? proteja ela e dê o amor que ela merece. 

Yang: Eu....

Vinicius: Me promete yang.

Yang: *Suspira* Tá bom por Você eu faço.

*resumo do Qrow indo falar com a Yang sobre a Raven que ela Havia visto no fim do V.2 quando o Vinícius saia daquele local*

—Lado externo de beacon-

*Jaune se senta ao lado da Pryhha*

Jaune: Olha, Você foi a primeira pessoa a Acreditar em mim mesmo quando eu contei aos meus pais que ia pra beacon. Eles disseram pra Não me preocupar se eu tivesse que voltar pra casa, sabe o quão ruim é isso?

Pryhha: acho que eles não queriam.....

*Ele toca a mão dela a deixando surpresa*

Jaune: só quero dizer que Você sempre estava lá pra mim....Mesmo quando eu não merecia. E eu acho que tem algo te atormentando então....Como eu posso ajudar?

*Pryhha encosta a cabeça no ombro dele*

Pryhha: Você já tá ajudando.

*Ela desencosta ao ver umas folhas no chão*

Pryhha: Jaune, Eu não Sei o que fazer.

Jaune: como assim?

Pryhha: Você acredita em destino?

Jaune: depende de como você enxerga isso.

Pryhha: Eu não enxergo o destino como algo fixo que você não consegue escapar mas como um  objetivo final, algo que você trabalha por toda sua vida.

Jaune: Ok, é claro consigo entender isso.

Pryhha: O que você faria se Algo inesperado aparecesse? Algo que tivesse potencial de ficar entre você e o seu destino?

Jaune: Pryhha Você não tá fazendo sentido.

Pryhha: Nada faz sentido. Não é assim que as coisas eram pra ser.

Jaune: desculpa, só quero entender o problema.

Pryhha: Achei que o meu destino era ser uma caçadora. E meu instinto estava certo mas.....não sei se consigo fazer isso.

Jaune: Claro que consegue, A Pryhha nikos que eu conheço nunca fugiria de um desafio, E Se você acha que é realmente seu destino salvar o mundo. Não deixe nada entrar no seu caminho.

*Ela começava a chorar*

Jaune: Pryhha?

Pryhha: pare.

Jaune: Eu disse algo errado?

Pryhha: Pare.

*Ela joga ele na parede*

Pryhha: Jaune!

*O solta no chão*

Pryhha: Sinto muito.

*Ela corre dali rapidamente*

Jaune: Pryhha Espera....

*longe dali Ruby vai até a Nave que Levaria até o coliseum e acaba vendo velvet Tirando fotos do pessoal*

Velvet: Oi Ruby? Como você tá?

 

Ruby: Oi Velvet! O que Tá fazendo?

Velvet: Você sabe....praticando minhas fotos. Quer ver? *mostra foto do Sun*

Ruby: tá.....Melhor.

Velvet: Sinto muito pelo que aconteceu com sua irmã, Ela tá bem?

Ruby: Tá bem sim, Obrigada.

Velvet:*Guardando a câmera* acho péssimo o que estão falando com ela, Ela é tão boa.

Ruby: Fico feliz que alguém ache isso.

Velvet: Muita gente não Sabe como é no campo de batalha. digo, Até lutadores Experientes podem se assustar e ver coisas. Se aconteceu com a Coco pode acontecer com qualquer um.

Ruby: Coco?

Velvet: Sim, Ela disse que Viu o Yatsuhashi Na Floresta na luta contra Emerald e Mercury mas o Yatsu nem saiu do campo De gêiseres alucinações causadas pelo estresse eu acho.

Ruby: Pois é, estranho *Pensando* espera aí....Coco,Yang e Vinicius Tiveram Visões estranhas?

*Coco tira foto dela e chega o Genji*

Genji: O Mais estranho é que o Vinicius ficava gritando Shadow em quase toda a luta.

Velvet: Ahhh Desculpa. *Sorriso fofo*

—Arena-

*Ruby se senta numa das cadeiras e vê Emerald do outro lado Da arquibancada*

Ruby: Emerald Está aqui?

*Ela Se levanta e sai*

Thiago: Ruby o que foi?

Ruby: Nada, eu só queria ver algo ahnn

Thiago: Thiago! Vou com você.

Ruby: Ok!

Thiago:*Levantando o Punho* isso!

Oobleck: Está  na hora de começar a próxima luta!

*Thiago e Ruby andam e Acabam vendo Mercury saindo da sala de randonmização Andando*

Ruby: Mercury? O que Tá fazendo?

Port: Parece que a desafiante é Penny Pollendina de atlas!

Thiago: ele mexeu em algo lá.

Port: E Sua oponente Será Pryhha Nikos de beacon!

 

Thiago:*Se dando conta da Cagada Que vai vir* não não não NÃO!

Mercury: Polaridade vs Metal? isso pode acabar mal!

*Ruby tenta pegar a crescent Rose mas não estava com ela*

Mercury: Vocês não vão passar! *posição de luta*

—Quarto do time RWBY-

*Voava uma Pena negra lá com algo escrito*

Yang: O que é isso?

—Exterior de beacon-

Vinicius: Onde está você Callie?

*Ele via uma Pena num dos bancos*

Vinicius: O que?

Yang: Venha Até a Fonte....

Vinicius: Preciso de ajuda...

Ambos: Sua Callie Valentine!

Vinicius: Preciso avisar a Yang!

*Liga o Scroll*

Vinicius: Yang acho que achei a Callie, tô indo pra aí agorinha! Algo não está certo.

*Ele começa a correr e A Cena acabava com a Callie Amarrada Enquando o Shadow esperava de pé no topo da Estátua*

 

Não percam o próximo ep do volume 3: Saudações e Adeus pra uma Garotinha Robô:(A queda parte 1)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Ep Já sabemos o destino final, Partiu sofrer Na morte da Penny de novo!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.