RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha escrita por Vinícius Bruno


Capítulo 10
Capítulo 10:Destruição Multiversal


Notas iniciais do capítulo

Final do Volume 1 Aí
(Sim 90% Dele Exceto a última cena Será Novo Então vamos lá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809729/chapter/10

"Vinicius Estava na Tão Mítica Torre memória Junto com Satsuki Kyurin e de Frente pro Garland um Ser Que Aparentava Ser bem Ameaçador assim como Poderoso"

Garland: Vinicius, Estava Esperando Pra conhecer você, Vamos Sente-se.

Vinicius: Ok *Se senta* o que você tá tramando?

Garland: Tramando, Eu?

Vinicius: Duh? Tá bem óbvio que Você é o vilão 

Garland: Como?

Vinicius: Você tá com uma Roupa preta e uma Armaduras com Chifres.

Garland: Sim.

Satsuki: E Tem uma placa do lado do seu trono escrito "Trono Reservado pra Vilões Multiversais".

Garland: Ok, tá bom tá bom!

Satsuki: A Pilha gigante de Crânios ali ao lado.

Vinicius: E Você tá segurando esse orbe sinistro que a Satsuki pegou.

 

Garland: Muito bem, Bravo Acha que Fazer Referência a Talking tom And Friends vai Salvar Você?

Vinicius: Bom, Eu...... *surpreso* espera aí Como você sabe?

Garland: Venha Comigo!

*ele o segue enquanto Satsuki fica pra trás*

—Corredores da Torre-

*eles passam por um corredor cheio de pequenas torres com Esferas com Vários Símbolos dentro delas*

Vinicius: O que é isso?

Garland: São Os Universos ou Melhor Universos de Cada animação,Que Já Lançou ou que ainda Vai lançar.

*Vinicius Pra uma Torre com uma esfera  cinza com uma Logo Vermelha Escrito "Fright Krewe"*

Vinicius: Beleza, Então o que você faz?

Garland: Eu Sou o Observador.....Eu Sei tudo,Vejo Tudo e Mantenho a ordem da Linha do tempo e da Linha dimensional impedindo que um Evento estranho ocorra naquele universo Tal como Você Fez!

Vinicius: Espera aí Eu?

 

*Satsuki chega*

Satsuki: Você não Sabe o que fez?

Vinicius: Do que estão falando?

Garland: *suspira* ok Então Satsuki Mostra a ele.

Satsuki: O que?

Garland: Como o que? As imagens Do que ele fez!

Satsuki: Ah! tá.

*ela aperta um botão e um computador grande aparece na ponta do corredor e depois aparece uma Grande Linha com outras pequenas linhas sendo ligadas*

Vinicius: O que é isso?

Satsuki: O Multiverso, Legal né todo mundo fica ligado quando vê pela primeira vez.

Garland: Querem ficar quietos!

Ambos: Foi mal.

Vinicius: E Aqueles Círculos dentro das Linhas?

Garland: Não os Eventos canônicos de Cada Universo.

(Miguel O"hara meme)

Garland: Cada Coisa que Ocorreu, Ocorre ou vai ocorrer está listado lá, Ruby Petrificar o Leviathan, As Tartarugas ninja Vencerem os Triceratons, A GABT perder Pra Salem...

Vinicius: Pera aí o que?

Garland: Em Todos os universos ocorre perdas seja qual for Pro Universo seguir fluindo Corretamente alguém precisa morrer não importa o Universo... 

*Várias Cenas de Heróis de diferentes animações/Animes Morrendo Num Sacrifício Heroico*

Garland: Todo Universo precisa do seu Heroi ou Heroína.....porém Ao Misturar os universos naquela máquina....

*mostrando a Cena do ep 1*

Garland: Você Criou algo que não sabe o quão Perigoso é! E isso pode destruir todo o Multiverso por isso a Satsuki tentou impedir você de Enfrentar a Besta.

Vinicius: Sério? Porque não disse nada?

Satsuki: Eu não podia entregar meu disfarce.

Vinicius: Mas Como Você Sabe?

Garland: Porquê Já aconteceu com uma Versão Do seu amigo Andrew uma Vez, Satsuki Linha do tempo 199.

Satsuki: Ok.

*mostra toda aquela linha do tempo sendo apagada com todos Morrendo*

Vinicius: Meu deus *Horrorizado* isso ocorre em todas elas?

Garland: Não em todas Porque algumas delas ainda estão no começo do Canon ou Na Metade mas todas terão o mesmo final Por culpa sua, Você soltou a Anomalia e agora não só As realidades de GABT Mas também as outras animações estão ameaçadas então pra conter os danos eu Fiz isso.

*eles vêem Alguns Portais bloqueados que deixam eles Sem cores*

Vinicius: Espera, É o Universo do tom E Dos amigos dele?

Satsuki: Sim,E aquele é o da sua Namoradinha callie!

*ele olha pros 2 universos*

Vinicius: Mas como eles vão voltar? Você não disse que Todo Universo precisa do Seu Heroi Ou Heroína?

Garland: Bom, a Callie não é heroína logo ela não é Relevante quanto os outros apenas o Tom é Necessário mas eu já peguei o Tom da Realidade cancelada e vou Trocar pelo tom que você conhece e Acabar com todos eles.

Vinicius: O que? Você tá louco? Não pode sair matando pessoas só porque são de universos diferentes!

Garland:*Gritava* eu Não sou louco eu sou o único que está fazendo Algo certo aqui! Remnant vai ser destruída se eles continuarem lá, A Anomalia uma hora vai chegar.....

*cena mostrando a Sombra da anomalia sendo um Polvo gigante parecendo o Cthulhu*

Garland: E Remnant vai perecer,Mas.....Eu Sou um cara legal e Vou fazer uma coisa pra ajudar Você.

Vinicius: O que? Vai me ajudar a ficar com a Yang?

*ele abre um Portal Branco sem cor com o Nome "Earth"(Terra)*

Vinicius: Um Portal pra casa?

Garland:*Toca No ombro dele* Sim, A aventura acabou Você pode voltar e deixe Os Universos comigo, Eu Vou vigiar e Proteger assim como eu Fiz com o universo da Satsuki.

Vinicius: Ahhh Sim, Satsuki eu sei que você tem uma irmã não é? onde ela está?

Satsuki: Eu não Sei, Eu tentei entrar no meu universo depois que o Garland chegou e impediu que ele fosse apagado pela anomalia mas eu não vi mais ela.

Garland: Não pense muito nisso, Só entre aí Vinicius.

Vinicius: Ok. *Ele Entra E um Grande brilho Ocorre*

—Outro Lado da Torre memória-

*Andrew e Callie vinham correndo procurando ele*

Andrew: Deu Ruim Callie! Estamos perdido sabe se lá onde.

Callie: NÃO! Eu não vou me render eu vou chegar no Vinicius Pegar aquele tonto pela camisa e dizer que eu o amo!

Andrew: Ama né?

Callie:*Corada* Não odeio é isso eu não odeio mais ele!

Andrew: Ok Vamos lá!

*eles vêem Vários tapetes estranhos nos corredores mostrando Garland como gente boa*

Andrew: Alguém aqui tem um ego grande.

Callie: Olha aquele lá "Garland Salva dimensão da destruição GABT Salva por Heroi misterioso" porque Escreveriam tanta coisa num tapete?

Andrew: Vai ver é só pra mostrar que esse tal Garland é gente boa.

*ele encosta no tapete e o tapete cai no chão revelando outro completamente diferente*

"No outro tapete estava Mostrando o Garland com o Orbe Abrindo um Portal pra terra com vários drones Entrando e Vários Grimms ao redor"

Callie: wow! Aquele ali é o Garland com o Orbe que o Droid Delta Queira pegar?

Andrew: Se for....sorte que vocês pegaram o Orbe né?

Callie: Precisamos Pegar o Orbe antes dele.

*ela Olha uma Mesa cheia de coisas de outros universos Entre eles o Ominitrix,O Eliacubo as Pedras UTA e ATA,A Caixa da calamidade,as espadas do dante e do vergil Uma pokebola  o tal orbe uma lança vermelha Enfim capitão América morreria com tanta referência numa mesa só*

Andrew: Olha só quanta coisa.

Callie: *Olhando a lança* legal Vou pegar isso.

Andrew: Callie? Não estamos aqui pra pegar porcaria, só o Orbe mesmo!

Callie: Mas e se precisarmos dela?

Andrew: Porque iríamos precisar de uma lança?

Callie: Pra lançar! *ri*

Andrew: Ok, Vamos sair daqui logo antes que nos vejam.

*eles saem e a Cena muda Pro Vinicius abrindo os olhos*

Vinicius: O que? *esfregando os olhos* onde Eu Tô?

*A Mãe dele entra No quarto dele*

Lucy: No Seu quarto meu bem! Você nunca saiu daqui.

 

Vinicius: Não mãe você não entendeu, quando eu e o Andrew Entramos no portal fomos parar em um mundo incrível com criaturas de Grimm Eu Fiz vários amigos e comecei a gostar de uma garota você iria adorar ela *suspira* Ahhhh a  yang é tudo de bom mãe.

Lucy: yang? Mas do que você tá falando?

Vinicius: da Minha melhor amiga, Eu estava com ela até ontem.

Lucy: Filho me escute, foi só um sonho não existe Remnant, Nem Grimms Nem Caçadores Nem nenhuma Yang, agora vamos eu vou te levar ao seu pai.

*eles Vão lá*

Jason: E aí Campeão?

Vincius: Oi Pai, Eu só.....*Chorava um pouco*

Lucy: O que foi filho?

Vinicius: Eu.....Eu senti falta de vocês Só que....eu Estou confuso Isso parece Real mas eu não sei se é de fato. *limpando os olhos* Eu vou pro meu quarto 

*ele vai pra lá E Olha um pôster de RWBY um de Talking tom e um de Cleópatra no espaço que ele tinha*

Ruby: Vinicius?

Vinicius: Que?

Ruby: Vinicius?

Vinicius: agora é oficial, Eu Estou maluco.

Weiss: Você não tá maluco está maduro!

Vinicius: E você ainda Caçoa de mim Weiss?

Callie: Ela quer dizer que você está amadurecendo seu Burro!

Vinicius: Olha lá Como fala!

Blake: Você precisa dar um jeito de sair

Vinicius: Sair? Mas eu estou em casa eu estou bem.

Yang: Você não tá em casa isso é uma simulação, Garland jogou você na cela ilusória. 

Vinicius: É o que Em?

??????: É uma cela que faz Você Reviver seus medos em forma de ilusões consistentes.

Vinicius: Quem é você?

*saca as espadas*

??????: Calma não quero lutar com você 

*revela der uma espécie de fada*

Nyx: Eu sou a fada Da Noite me chame de Nyx 

Vinicius: Ok Nyx, Como sair dessa cela?

Nyx: Não tem como, somente o Chefão pode tirar ou alguém  com a Chave dele.

Vinicius: Então Ferrou!

*ele escuta algo sendo destrancado e Vai rumo a porta da frente*

Lucy: Filho o que foi?

Jason: O que foi?

*vemos que quem tá na porta é a Satsuki*

Vinicius: Ahh olha só quem deu as Caras é a traidora Mercenária!

Satsuki: Eu tenho minhas dúvidas sobre o Garland.

Vinicius: Sério? Uma dúvida sobre o líder Dimensional que tem uma pilha de ossos? Você mesmo disse isso.

Satsuki: Sim, Eu entendi uma coisa.

Vinicius: O que?

Satsuki: Droides, Porque um Caçador pacífico tem Droides de guerra e 3 caçadores servindo de soldados?

Vinicius: É bem estranho mesmo.

Lucy: Filho, do que ela tá falando?

Vinicius: Foi mal mãe ou Melhor Mãe Ilusória, isso não é real então  eu vou ter que ir embora mas eu vou continuar lutando pra Chegar em casa de verdade.

*os 2 abraçam eles e a Ilusão se desfaz* 

Nyx: Yay! Mestre você conseguiu!

Satsuki: Você tem uma fada agora?

Vinicius: Uma gata, Uma fada e uma Alien *ri*

Satsuki: Sabe que ainda não namora com a Yang e com a Callie Né?

Vinicius: Ainda!

*eles começam a Sair dali em Silêncio porém o Garland aparece e a Satsuki Finge Prender ele*

Garland: Oh, Satsuki? Você pegou o fugitivo?

Satsuki: Na Verdade senhor eu Quero perguntar uma coisa.

Garland: O que foi?

Satsuki: *Sacando as espadas* o que você fez com a Minha irmã?

Garland: Eu já disse várias vezes, Eu Ofereci ajuda e ela se recusou....

*chegam o Andrew e a Callie*

Andrew: E aí Você decidiu Matar ela.

Satsuki:*Surpresa* o que?

Callie: Confessa logo cabeça de balde!

Satsuki: Isso é verdade?

Garland: Eu fiz o necessário pro universo ficar seguro.

Satsuki: Então.....Foi Você! Você Mentiu pra mim o tempo todo, disse que ela tinha morrido lutando contra um Invasor poderoso.

Garland: Teoricamente eu não menti nisso Aí não!

*em Resumo rola  a guerra lá do final de kill lá kill No verso da Satsuki porém Garland acaba alterando o Canon daquele universo quando ele Chega e mata a Ryuko fazendo todo mundo exceto a Satsuki que consegue Fugir morrer*

Satsuki:*Abalada* você.....

Callie: Seu maldito!

Vinicius: Hipócrita Miserável! Você diz que não pode Haver  pessoas em outros universos porém você mesmo foi pra Outro universo!

Andrew: Vamos acabar com você aqui!

Garland: Satsuki, Não Esqueça que eu prometi Sua liberdade, fui eu que te Salvei.

Satsuki:*Zangada* NÃO! Eu não vou mais seguir suas ordens nem vou atacar o Vinicius!

*ela joga as espadas no chão*

Garland: Ótimo então, Que morra com Eles! 

*ele pega o cetro e dispara Contra a Satsuki a arremessando Longe*

Satsuki: Ahhhhhhhhh!!!

Callie: Satsuki! 

*Vinicius e Andrew parte pra cima do Garland enquanto Callie joga as espadas pra Satsuki que as pega no ar e se pendura na borda de uma das pontes pra não cair no vazio lá embaixo*

Garland:*Defendendo os ataques de ambos* acha que isso é algum anime onde vocês Vão desbloquear poder da Raiva ou só de tocar uma música aleatória?

*Callie Via o orbe e via a Satsuki*

Satsuki: Socorro!

Callie: Pega a Minha Mão!

Satsuki: Porquê mesmo depois de trair vocês você Ainda quer que eu fique no seu time?

Callie: Porque você é nossa companheira!

*Satsuki acena a cabeça e Segura na mão dela que Puxa ela pra cima de Novo*

Satsuki: O Orbe, Peguem o orbe!

Garland: Já Chega!

*ele Joga Andrew e Vinicius pra trás Com a força do golpe da espada dele*

Garland: a insignificância se Vocês me irrita, os mundos e as realidades São Minhas pra esmagar! 

Vinicius:*Se Levanta* só Por Cima do meu cadáver!

Garland: Você de Novo? Você é o que? Michael Myers?

*Vinícius Parte pra cima Dele mas sem as Espadas somente com o Poder das Garras do Ursai lá do teste dos times*

Garland: Morre logo de uma vez! 

*Vinicius acerta um soco no rosto do Garland o Soca na barriga*

Vinicius:Gah!

Garland:*Olhando pra cima vendo ele no chão* Patético!

(Sim Aquele meme que você tá pensando agora)

Garland: Agora, Desapareça!

*ele Joga um foguetes na direção dele*

Vinicius: Ferrou!

*Callie então Corre até os Foguetes e Corta os que Iam na direção dele explodindo ao lado deles*

Callie: Tá dormindo ou Se jogou de propósito? *sorri*

Vinicius: Callie?

*Satsuki, Andrew E e Callie em posição de ataque*

Garland: Eu devia ter Acabado com você em vez de ter te trancado naquela ilusão, Como se sente sabendo que Não vai mais ver Sua Família?

Vinicius: Eu.... *ele fica abalado e é levado por um local escuro*

—mente do Vinicius-

?????:E aí Mano? Luta difícil não é?

Vinicius: Quem é Você?

?????: Eu não tenho bem um nome mas eu sou Você digo sua Sombra pode me chamar de Shadow Vinicius.

Vinicius: É muito grande eu não vou te chamar assim

Shadow: Então só Shadow ou Shadow V. Já basta.

Vinicius: Tá bom.

Shadow: O que Você quer?

Vinicius: Eu quero força pra derrotar o Garland!

Shadow: Porquê Eu faria isso? Tipo de graça? O que eu ganho em troca?

Vinicius: Eu tenho que pagar algo pra você?

Shadow: Nada é de graça!

Vinicius: Ah não é muito caro.

Shadow: Tô Zuando com você *rodeando ele* eu vou passar parte do meu poder pra você e Sempre Que você usar ele Um pouco da sua vida Vai Ser drenada e aumentada Pra minha.

Vinicius: mas isso vai me matar uma hora.

Shadow: Eu sei! Mas tem outra coisa......Eu tbm vou pegar Aqueles que Você ama Caso você aceite.

Vinicius: há se deu mal bonzão, meus pais estão em outro mundo nunca vai pegar eles *ri*

Shadow:Ok, Trato feito?

Vinicius: Beleza!

*ele aperta as mãos dele e um brilho ocorre o Fazendo voltar e Nessa hora ele vê os outros 3 Atacando o Garland que Arremessa Callie pra trás derruba Satsuki pegando ela pelas pernas e soca o Andrew o derrubando e acaba pegando a Callie*

Vinicius: Callie?

Garland: Hehe vou dar uma de Exodia agora!

*começa a apertar a Callie*

Callie:ahhhhhhhh, Não...

Vinicius:Covarde! Como se atreve?

Garland:*drenando a energia dela* isso, Multiversal Slash!!!

*ele Manda um golpe poderoso em direção a Andrew e Satsuki mas Vinicius Entra na Frente e Segura o Orbe*

Garland: Ora ora? É o que dizem que a escuridão corrompe não é? Parece que você também quer passar pra escuridão

*drenando mais a energia da Callie*

Callie:ahhhhhh Por favor Ajhhh!

*ele a solta no Chão*

Garland: Você acha que eu vou deixar Você solto em Remnant Pra destruir ainda mais a linha do tempo? Eu sou Garland o Mestre do tempo, e Você Vai  perecer aqui e agora!

*ele Começa a usar uma magia temporal que começa a fazer todos exceto Vinicius envelhecer*

Vinicius: Só tem um Erro que você cometeu.

Garland: qual?

Vinicius: Você tocou em mim, Esqueceu do meu Semblance?

*ele trás todos de volta ao normal com os braços que viram o mesmo do Garland fazendo ele usar o Poder do Garland*

CVSA: AGORA!!!

*Eles vão pra cima do Garland atacando com tudo*

Vinicius:*olha pra Torre de Ok.Ko e fala algo* Ok, Callie Vamos Ser Herois! 

(Referência ou  quase)

Callie: Sinto que você esperou uns dias pra fazer essa piada!

Vinicius:*ri* vamos lá!

*Garland atacava os 4 com tudo até que as meninas socavam ele o levando pra trás um pouco*

Andrew: FIRE SLASH!!!

*O Corte era forte o bastante pra danificar  a armadura dele*

Garland: O que?

Callie: Agora e com você Vinicius!

*ela segura ele com sei Semblance e o estica até jogar ele pra cima em direção ao Garland*

Vinicius: Tá Pronto?

Shadow: Sim!

Vinicius/Shadow:NEGATIVE..OVERDRIVE!!!

*ele acerta um soco Bem forte no Garland*

Vinicius/Shadow:AHHHHHHH!!!

*Garland voa em Câmera lenta enquanto um pedaço do chifre do Capacete dele Começa a Rodar no chão*

Callie: ele conseguiu

*Shadow sumia*

Satsuki: Mano você venceu.

Andrew: É isso aí 

*Garland Cai no chão*

Garland: Acha que venceram? isso ainda não acabou 

*ele abre um Portal e foge*

Satsuki: O que houve?

*toda a torre começa a tremer*

Callie: a torre vai desabar!

Vinicius: Alguém sabe como sair daqui?

Nyx: Eu Sei Mestre.

Vinicius: Onde você esteve durante a luta?

Nyx: Escondida.

Vinicius: Ok, Pra onde?

Nyx: Por Aqui!

*eles começam a correr pelo local que Nyx os levavam até que acham um Portal e saltam nele*

Todos:ahhhhhhhh!!!

*eles acabam parando No pátio de beacon*

Vinicius: Voltamos a beacon!

Andrew: Legal que incrível 

*andrew e Vinicius se abraçavam enquanto Satsuki e Callie viam depois Andrew ia abraçar a Satsuki*

Callie: Olha Vinicius, Me desculpa, Eu sei que eu Fui Má com Você é Vou entender se Você não quiser ser meu amigo.

Vinicius: Ah qual é, Você é a Capitã Afinal de contas tem todo o direito de ser uma peste.

Callie: Uma peste é sério?

*ele a abraça e dessa vez em vez de bater ou Xingar ele ela aceita o abraço não como uma Capitã mas como um amigo*

Satsuki: Olha, Eu Acho que eu tbm tenho que me desculpar.... Eu não tenho lugar pra ir então eu vou embora.

Andrew: Fica com a gente sua Boba.

*estende a Mão pra ela*

Satsuki: Ok.

*Abraço fofo selando a amizade dos 4*

—academia beacon-

*a cena mostra o Ozpin vendo num Scroll uma mensagem do Qrow Dizendo que a Rainha tem peões*

Ozpin: Interessante.

*ele então olha pra CSVA Na entrada*

"Tudo parecia estar bem agora Minhas duas Inimigas agora era Minhas parceiras e Eu derrotei um mestre do tempo, Eu me senti Invencível por um tempo Só que claro sempre vem um inimigo mais forte que o outro"

—Prédio aleatório de Vale-

*a Cena mostrava uma mulher com roupas pretas e uma faca Brilhante azul*

??????: Muito bem...... Eu mesmo vou Fazer isso!

*Girava a Faca acabando a Cena assim*

 

"Créditos Marotos Pra vocês,Muito  obrigado a todos que Leram eu tô me empolgando muito escrevendo e Sempre tentando deixar bem completo mesmo apesar de ser uma Fic Crossover dito isso Vamo pro pós crédito"

—Esconderijo do Roman-

*roman e o mascarado Misterioso voltavam*

??????: Foi Uma noite e tanto não foi?

Roman: Se Foi.

??????: Foi meio Decepcionante Cavalheiros.

Roman: Não esperava ver vocês tão cedo

??????: Mas Não foi culpa nossa aquele tal de tom......

Cinder: Esperava mais de você Roman.

Roman: Mas pera aí, Foi vocês que Pediram pra trabalhar com aqueles animais da White Fang.

Cinder: E vocês vão continuar fazendo isso Roman Torchwick e Roy Rakkon.....*Fogo na mão* tudo que Pedimos é Um pouco de.....cooperação 

*vinha Emerald Mercury e Cléo Junto Dela acabando assim esse volume*

 

Não Perca o Primeiro ep Do Volume 2: O novo normal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momakase,Roy e Cléo?

Salem recrutando Personagens de outro versos igual o Ozpin?
Garland Hipócrita mesmo os aliados dele pode os outros não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RWBY:(GABT):Counter Strike Valentine Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.