Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 15
de volta ao inferno


Notas iniciais do capítulo

meninas vocês me abandoram... *if-if*(chorando)
assim enfraquece...logo agora que a trama vai começar a pegar fogo! (falei demais)
um beijinho para as novas leitoras e comentem plese!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/15

 

 

 

 

 

           A vida poderia estar mais perfeita? Aposto que qualquer garota daria tudo para estar no meu lugar nesse exato momento acordando do lado do homem mais perfeito do mundo, sentindo o seu cheiro depois de uma noite perfeita como a que tivemos ontem. Isso mesmo! Finalmente uma noite inteira com o meu amor, ele pagou a alguém para fazer o tal serviço que Sam sempre manda fazer nos finais de semana e tirou o sábado livre. Então falta uma semana para acabarem as aulas! E Jacob e eu decidimos que só iríamos para a faculdade próximo semestre, pois queremos ficar um tempinho juntos antes do martírio começar. Não quero pensar em faculdade agora porque meu amado acaba de se acordar e me olhar com um daqueles sorrisos que me faz parar de respirar.

 

-oi princesa – sua voz ainda estava meio rouca.

 

-bom dia amor- me deitei ao seu lado e me aninhei em seus braços.

 

-bom dia razão do meu viver, o que vamos fazer hoje?

 

-tenho que passar em casa, é hoje que Alice vai deixar meu vestido do baile.-era hoje o tal baile e Alice já tinha comprado o meu vestido.há um mês.

 

     Como sempre ele me trouxe o café na cama, me sentia verdadeiramente uma princesa sendo tratada dessa forma, me sentia especial em cada detalhe que ele fazia para me agradar em cada toque que eu recebia do seu corpo quente. Fomos de moto até minha casa e já do inicio da rua dava para ver o carro amarelo reluzente de Alice parado em frente a minha casa.

 

-olá crianças – meu pai falou quando eu e Jacob entramos.

 

-oi pai.

 

-oi Sr.Cullen.

 

-Jacob já falei para você não me chamar de senhor, nessie você alguma vez já falou ao seu namorado que o meu nome é Edward?

 

-claro pai.

 

-está bem Edward – Jacob sorriu.

 

-AQUI EM CIMA!!!- era a voz de Alice. - JACOB NÃO SUBA VOCÊ NÃO PODE VER O VESTIDO ANTES DO BAILE. -ok! Como Alice sabia que ele estava aqui? Será que ela estava virando vidente?

 

-amor vou lá ver o que ela aprontou. - lhe dei um beijo e subi as escadas. Quando cheguei lá estavam Alice e minha mãe botando um lindo vestido em cima da minha cama.

 

-oh meu Deus! Alice esse vestido é perfeito. - ele era verde claro um pouco curto e Jacob iria adorar!

 

-eu sei! Fiz algumas mudanças de comprimento, mas nada tão drástico. - Alice era ótima com moda. - agora vá dispensar Jacob e volte, vamos começar os preparativos logo.

 

- mas a festa será à noite, por que começar agora?- ela olhou com uma cara feia para mim. - ok! Você venceu. - desci e vi o meu lindinho conversando com meu pai na sala.

 

  ***

 

    O dia passou devagar com varias sessões de limpeza de pele, manicure, cabelos, maquiagem e tudo o que eu tenha direito, minha mãe e Alice estavam pensando que eu era uma boneca! Mas no final de tudo eu estava linda, mais linda do que jamais estive na vida.

 

-acabe logo com isso, já faz meia hora que Jacob está me esperando. - eu estava reclamando enquanto ela dava os últimos ajustes no vestido.

 

-a culpa não é minha que você engordou. -eu dei a ela o pior olhar que eu tinha. – esta bem você não engordou tanto assim.

 

-obrigado isso me deixa muito mais aliviada.

 

-pronto pode descer pirralha. –ela caminhou até o corredor. - ELA VAI DESCER!

 

-obrigado por avisar ao país inteiro que eu estou descendo. Obrigado Alice o vestido é perfeito. - sorri e caminhei em direção as escadas. Meu príncipe estava lá embaixo me esperando, o seu sorriso era enorme, ele estava com o mesmo terno que foi ao casamento de Alice, mas isso não interfere em nada porque parecia que ele estava mais bonito do que a ultima vez que usou esse terno.  

 

-você esta perfeita- ele falou antes de me beijar apaixonadamente.

 

-e você será o homem mais bonito do baile- eu sorri.

 

-que momento meloso. - falou o meu pai com uma câmera nas mãos e começou a tirar fotos. Séculos depois ele finalmente nos deixou ir embora.

 

-não voltem antes do meio dia de amanhã- escutei Alice gritar da porta. Fomos no meu carro até a escola.

 

    Logo na entrada várias luzes indicavam onde estava acontecendo à festa, passamos pelos corredores que estavam enfeitados com bandeirinhas e corações azuis. Em frente ao ginásio tinha uma faixa *BAILE PRÉ-FORMATURA* nossa que criatividade! Lá dentro tinha várias mesas espalhadas por todos os lugares e os mesmos enfeites do corredor decoravam grande parte do local, um palco foi improvisado no meio da quadra e as pessoas estavam amontoadas enfrente a ele. Jacob me levou até uma grande mesa onde nossos amigos estavam e para meu espanto Sam também estava lá.

 

-oi pessoal- eu falei com todos.

 

-você esta linda ness, aposto que vai ser a rainha do baile- Kim falou sorridente quando me sentei ao seu lado.

 

-espero que não, morreria de vergonha.

 

-o que acha que esta fazendo sentada ai?- Jacob perguntou a mim- vamos dançar. - ele me puxou pela mãe e me guiou até a pista de dança. Uma musica romântica começou a soar do palco, ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se encontrarem. O ritmo era lento e a respiração de Jacob estava em meu pescoço me fazendo delirar.

 

-estou tão feliz- ele falou no meu ouvido- você me faz tão feliz, não sei o que seria de mim sem você agora.

 

-não fale isso, eu sempre serei sua sempre estarei do seu lado.

 

-eu sei, mas hoje estou sentido uma coisa estranha. É como se eu precisasse de você por perto, estou sentindo um aperto no peito. Pode parecer estranho, mas preciso te falar uma coisa.

 

-o que é?

 

-todo esse tempo que passamos juntos foram os melhores dias da minha vida. Adorei respirar o seu ar, rir o teu sorriso, sentir o toque da sua pele delicada e te amar, quero que você saiba que nada nesse mundo é mais importante do que você. Eu sei que faz pouco tempo que nos estamos juntos, mas é como se eu te conhecesse desde que nasci e esperei todo esse tempo para te encontrar e agora que te achei tenho medo que me deixe. Estou tão inseguro, nunca amei alguém assim quero que você prometa que nunca vai me deixar, você promete?

 

-claro Jacob. Quero que também me prometa algo- olhei seus olhos que pareciam angustiados, queria tirar toda essa angústia do seu coração, claro que eu nunca iria o deixar isso era loucura. - prometa que sempre vai me amar aconteça o que acontecer sempre será meu.

 

-prometo. Eu te amo. – ele me beijou carinhosamente, sem presa, como um beijo de despedida.

 

    Voltamos a mesa e todos estavam lá inclusive Sam que não parava de me olhar e já estava começando a me deixar muito constrangida. Conversamos um pouco e descobri que ele e Leah tinham acabado o noivado e ela foi embora de La push. Depois de muita dança comida e bebida a festa estava quase acabando.

 

 -vou ao banheiro volto em um instante- falei no ouvido de Jacob e ele fez que sim com a cabeça.

  

   Estava indo em direção ao banheiro quando uma voz me fez parar no corredor.

 

  - Renesmee Carlie Cullen- a voz de Sam fez eco no corredor vazio.

 

-olá Sam- sorri para ele que se aproximou até ficar muito perto.

 

-então é verdade que você está namorando com o Jacob não é?-ele não tirava aquele sorriso dos lábios, e fiquei me perguntado o que ele queria de mim.

 

-sim.

 

-sabe ness,- ele tocou o meu rosto e logo me afastei.- não parei de pensar em você desde o dia que você me beijou. Você invadia meus sonhos, meus pensamentos, era como um vírus que contaminou todo o me sangue e agora eu preciso de você.

 

-Sam eu... - tentei falar, mas minha voz estava muito baixa devido ao susto que acabei de tomar então ele simplesmente me ignorou e continuou a falar.

 

-não conseguia mais dormir, nem comer, não me concentrava em nada só em você... – seus olhos eram puro ódio- então ao invés de mim que sou rico e tenho um futuro a te oferecer, você escolheu o pequeno órfão, pobre e borracheiro. Como você acha que eu me senti sendo trocado por um nada?- ele estava completamente descontrolado e falava alto.

 

- Sam eu não lhe prometi nada, foi só um beijo... - ele segurou o meu rosto com força.

 

-só um beijo para você. Eu pensei que você estava apaixonada por mim.

 

-me solte, esta me machucando. - tirei sua mão de mim – quando Jacob souber disso vai te matar- quando me virei para ir embora ele falou algo que fez meu corpo congelar onde estava.

 

-eu sei o seu segredinho, o segredo dos seus pais. - congelei, meu corpo tremia e senti o meu coração parar. Virei-me lentamente, vi o seu sorriso maligno e um olhar de vitória. - roubos por todo o mundo, quase todos os países da Europa, alguns na América do sul e do norte, nomes falsos.

 

-como você... – minha voz era um pouco mais do que um sussurro.

 

-ah claro, meu sócio da de Los Angeles. Talvez se lembre do Dtr. Robert Stalin. - suas palavras pareciam de acusação. Claro que eu me lembrava daquele velho asqueroso. – quando cheguei lá ele me contou uma história sobre um roubo que aconteceu em sua mansão durante uma festa, e me contou como uma menina chamada Rosa lhe atrapalhou quando estava indo em direção a sala onde ocorria o crime. - ele parou e deu um sorriso. - as câmera de segurança fotografaram muito bem seu rosto. Depois disso passei algumas semanas fazendo uma investigaçãozinha particular.

 

-ele sabe que eu... – tentei perguntar se o velho sabia onde eu estava, mas as palavras não saiam da minha boca.

 

-não, eu não faria isso com você meu amor- ele acariciou o meu rosto.

 

-o que você quer então?- tentei ser o mais forte possível, mas não consegui de novo.

 

-quero você, - ele só pode ser louco- e quero agora. -ele me puxou pela cintura.

 

-não se atreva! – eu o empurrei. Poderia tentar fugir com os meus pais o mais rápido possível.

 

-uma ligação e você e seus pais estarão presos antes mesmo de saírem do país. -ele tirou o celular prata do bolso e discou um numero.

 

     Minha vida estava acabada, só havia uma forma de me proteger e proteger meus pais, e iria ser como da primeira vez que eu os protegi. Não havia tempo para pensar em nada, eu não consegui pensar em nada, porque eu não tinha escolhas.

 

-tá certo, você venceu- uma lágrima solitária rolou no meu rosto. - pode fazer o que quiser. - abri os braços.

 

-boa garota, sabia que você iria ver que isso será bom para você também. - ele alisou meus cabelos e me empurrou para o lado dos armários. Então iria ser ali tão exposto para todos verem? Sim, essa foi a resposta que veio quando ele começou a subir o meu vestido. O que era melhor acabar com a vida da sua família? Ou virar a vadia de La push? Com certeza eu prefiro ser a vadia. Senti o meu corpo ser penetrado, eu não queria ver aquela cena horrível então me desliguei totalmente do que estava acontecendo ali e fiquei vagando na minha própria cabeça vendo a única coisa que me daria forças para suportar tudo isso, meu Jacob. Seu sorriso, o nosso primeiro beijo, suas juras de amor, os nossos olhares provocantes como ele fica lindo de terno, o jeito bobo que ele fica quando me vê. Não queria imaginar o estrago que iria fazer com o coração dele, não agora...

          

              Ele me beijou, provavelmente quando tudo acabou me tirando da imagem perfeita de Jacob que estava em minha mente. Dava-me nojo ver o sorrisinho de vitória em seu rosto depois que ele se afastou do meu corpo, então sem pensar em nada só um movimento instintivo minhas mãos já estavam em seu rosto os meus dedos marcaram do canto da bochecha até quase o seu lábio. Quando minhas mãos saíram do seu rosto minhas pernas começaram a se movimentar para sair logo daquele lugar.

 

-AINDA NÃO ACABEI O QUE TINHA DE FALAR COM VOCÊ- ele gritou era para eu voltar, mas meu corpo não respondia aos meus comandos. - DEPOIS CONVERSAMOS ENTÃO.

 

   Não conseguia pensar em nada, via as pessoas passando a minha volta quando entrei no ginásio, mas elas não tinham rosto era tudo um leve borrão a única coisa que eu conseguia enxergar era ele sentado me esperando. Caminhei lentamente em sua direção, tentando controlar os passos e a respiração, toquei o seu ombro e ele se virou para me fitar com um grande sorriso no rosto.

 

-você demorou. - ele se levantou e me abraçou carinhosamente.

 

-não estou me sentindo bem, preciso ir para casa. - minhas palavras saíram quase mecanicamente. Aquela não era eu, eu estava aprisionada dentro de mim mesma e não poderia sair quem estava falando com ele era minha mente não meu coração. Se fosse eu ela provavelmente estaria chorando muito e pedindo desculpas, implorando pele seu perdão, mas aquela era outra.

 

-esta certo, vamos. – ele despediu-se dos amigos e eu só fiquei parada o esperando. Talvez alguém tenha percebido minha pequena falta de educação em não me despedir, mas eu não conseguia falar nada. Para piorar a situação quando Jacob deu partida no carro Sam apareceu de longe e deu um pequeno aceno com a mão, eu já estava enojada e aquilo quase me fez vomitar.

 

-amor você vai para minha casa?- ele perguntou, por que ele tinha que falar comigo? Eu não tinha condições de responder nada agora então me escondi de novo e deixei minha mente fria responder por mim.

 

 -não, quero ir para minha casa, não me sinto muito bem. - que desculpa ridícula! Acho que ele deve ter percebido que eu estava mal mesmo, pois o caminho até a minha casa foi silencioso e frio. Ele parou o carro na garagem saiu e me esperou do lado de fora.

 

-tem algo que eu possa fazer para lhe ajudar?- ele estava muito preocupado, isso dava para ver nos seus olhos e só me deixava pior ainda.

 

-não, nos vemos amanhã. – a figura fria da mulher que parecia comigo respondeu de novo e se virou para ir embora. Sem um ultimo beijo, sem ao menos um abraço de despedida ela só se virou e foi embora da forma mais fria que ela conseguiria.

 

     Assim que a porta do meu quarto se fechou atrás de mim, deixei que a menina que tinha acabado de trair o namorado aparecesse. Corri até o banheiro e em um movimento instintivo levantei a tampa do vaso sanitário para vomitar, deixei que tudo que tinha no meu estômago saísse. Depois me sentei e me permiti pensar em tudo.

 

    Por que tinha que ser assim? Como vou me entregar ao homem que amo depois de me sentir tão suja? Depois de ter manchado o meu corpo com aquele imundo? Como poderei dar os meus lábios a ele, quando outro o beijou? Como o deixarei me amar quando não sou digna desse amor?

 

    Não conseguirei esconder isso dentro de mim, nunca mais serei eu mesma. Agora estou aqui com o coração quebrado em milhares de pedacinhos por uma coisa que nem ao menos foi minha culpa. Eu não pedi para nascer e meu nascimento acabou coma vida de muitas pessoas, meus pais, eu mesma, Sam que era apenas uma vitima minha, e principalmente estragaria a vida da única pessoa que eu amei e que foi capaz de me amar com a mesma intensidade... Meu Jacob, que agora nem me pertencia já que esse amor não poderia continuar, por que eu sabia que Sam só estava começando, ele iria querer mais de mim.

 

 

 

 

“Desta vez foi diferente

Senti como se eu fosse apenas uma vítima

E isto cortou-me como uma faca

Quando você saiu da minha vida

Agora eu estou nesta condição

E eu tenho todos os sintomas

De uma menina com o coração partido

Mas não importa o que

Você nunca vai me ver chorar

 

Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?

Porque esquecer tudo está me machucando

Talvez porque passamos muito tempo juntos

E eu sei que não acontecerá mais

Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar, baby

Talvez seja por isso que eu estou triste em nos ver separados

Eu não me dei a você de propósito

Não consigo descobrir como você roubou meu coração

 

Minha mente se foi

Estou rodando por aí

E bem aqui dentro

Afogarei minhas lágrimas

Estou perdendo o controle

O que está acontecendo?

 

Eu me afasto do amor

É assim que me sinto”

 

               (cry-Rihanna)

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.