Um Amor Inesperado escrita por May Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláá *---*
Aqui está o último cap. e espero que gostem, deixarei para me despedir lá embaixo
Muiito obrigada a Sysy-Black e a Giiu pelas recomendações lindas que fizeram da fic *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80940/chapter/7

 -Fica aqui... – Ele sussurrou e eu o olhei intensamente. -Em La Push, comigo...

 

Aquilo sim tinha me pego de surpresa. Fiquei alguns instantes sem saber o que fazer ou falar, mas ele sorriu.

-Não precisa me dizer nada agora, mas pensa nisso... – Seus lábios vieram para meu pescoço e ele me deitou na cama vindo por cima de mim.

-Jake... – Sussurrei e ele se ergueu um pouco me olhando.

Eu estava confusa, e ter ele tão perto assim de mim, me enlouquecendo, não me deixava em condição de pensar com coerência em qualquer coisa que fosse.

-Eu sei que você tem coisas para resolver em Washington... – Ele sorriu acariciando meus cabelos. -E uma dessas coisas é dar início ao processo de divorcio com o idiota lá.

Eu assenti sorrindo levemente, ainda estava me sentindo inebriada demais com aquele momento.

-Mas eu só pensei que depois de resolver tudo você poderia vir pra cá... Recomeçar aqui, recomeçar comigo.

Ele sorria, mas estava falando sério, ele realmente queria aquilo e mesmo sem nunca ter pensado naquela possibilidade antes, eu comecei a imaginar como seria se eu aceitasse seu pedido e fosse para La Push, imaginei como seria minha vida ali, como seria estar ao lado do Jacob todos os dias, e um sorriso involuntário se formou nos meus lábios instantaneamente.

-É uma proposta tentadora... – Sussurrei passando meus braços por seu pescoço e realmente começando a considerar aquilo.

-Pensa direitinho... – Ele sorriu se aproximando e roçando os lábios nos meus. -Mas ainda temos tempo pra resolver isso... Agora, vem cá.

Suas mãos foram para minha cintura firmemente e ele me colou ainda mais ao seu corpo fazendo com que eu me esquecesse de tudo e me entregasse a ele mais uma vez de corpo e alma.

Depois quando eu pudesse pensar direito eu resolveria o que faria da minha vida.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

Despertei com uma leve brisa tocando minha pele e me arrepiando.

Preguiçosamente abri os olhos e trouxe o lençol para meu corpo que ainda estava nu. Me virei na cama a procura de Jacob, mas ele não estava ali e em seu lugar tinha uma rosa com um bilhete.

Sorrindo me sentei lentamente na cama e peguei a rosa cheirando-a delicadamente... Jacob era maravilhoso.

Abri o bilhete sorrindo ainda mais...

“Espero que não acorde até eu voltar, mas caso isso aconteça, por favor, me espere... Milagrosamente está fazendo sol novamente e eu precisava dar uma volta, nós temos muito o que conversar e eu ainda tenho que arrumar uma maneira de fazer com que você aceite meu pedido... Prometo que não vou demorar e ainda levo nosso café da manhã.

Te adoro muito... Jacob.”

 

Meu sorriso se abriu ainda mais em meus lábios e eu olhei pela varanda que estava com as portas abertas vendo que realmente estava sol.

Me recostei na cabeceira da cama com a rosa e o bilhete ainda em minhas mãos e pensei no que Jacob tinha proposto ontem... Vir morar em La Push.

Eu não tinha pensado nisso antes, mas agora era só isso que estava em minha mente. La Push era um lugar encantador e eu já estava apaixonada por tudo ali, o clima, as pessoas, a paisagem linda... E tinha o principal motivo para que eu pensasse seriamente em vir morar ali, o Jacob e tudo o que estava acontecendo entre a gente, eu já estava completamente apaixonada por ele e sabia que não demoraria nada para eu amá-lo.

Mas eu também tinha minha vida em Washington, não que as coisas estivessem muito bem por lá, o meu curto e trágico encontro com Edward ontem era uma prova disso, mas mesmo assim eu tinha tudo lá. Meus pais, meus amigos e a Ângela, que era como uma irmã, meu apartamento e tudo o mais.

Meu trabalho não seria um problema já que eu poderia muito bem continuar tirando minhas fotos e fazendo minhas exposições e trabalhos de qualquer lugar que eu resolvesse morar. Mas mesmo assim eu não sei se seria tão fácil assim deixar tudo pra lá e me mudar, recomeçar do zero...

Respirei fundo e me levantei indo para o banheiro escovei os dentes, tomei um banho rápido e coloquei minha roupa voltando para o quarto... Olhei para o relógio e ainda era cedo demais, Jacob provavelmente achava que eu ainda estava dormindo.

Reli seu bilhete e peguei a rosa indo para a varanda onde o sol me iluminou e aqueceu... A vista dali era magnífica e olhando para aquele paraíso eu decidi o que iria fazer.

Eu precisa falar com o Jacob agora mesmo, não iria adiar mais isso, eu sei que ele também estava ansioso com aquilo... Olhando para a praia eu me lembrei de um lugar onde provavelmente o encontraria e lá seria o lugar perfeito para essa nossa conversa.

Deixei o bilhete ali, mas ainda com a rosa em mãos eu peguei minhas sandálias e minha bolsa e desci as escadas rapidamente.

Não era nada fácil achar um táxi em La Push, já que na reserva tudo era por perto, mas como a casa do Jacob ficava um pouco mais afastado para minha sorte assim que eu sai no portão um táxi estava passando por ali e eu o peguei.

Teria que agradecer a Renée por sempre me obrigar a andar com algum dinheiro na bolsa para alguma emergência. Falei rapidamente para o taxista onde eu queria ir e ele assentiu...

Enquanto o carro se movia rapidamente eu ia pensando na minha decisão e a cada vez tinha mais certeza daquilo, só esperava encontrar mesmo o Jacob lá, eu precisava falar com ele sobre isso.

Assim que o taxista parou o mais perto que podia eu agradeci lhe pagando e desci do carro ainda com as sandálias, a bolsa e a rosa em minhas mãos.

Algumas pessoas já estavam ali por causa do sol e me olhavam curiosamente... Acho que não estava vestida apropriadamente para um dia de sol na praia.

Subi o penhasco onde eu tinha visto o Jacob pela primeira vez enquanto torcia para encontrá-lo lá... Quando cheguei ao topo um suspiro de alívio saiu de meus lábios, mas no mesmo instante meu coração bateu aceleradamente.

Caminhei até ele que estava com uma bermuda e uma camiseta branca olhando tão fixamente para o horizonte que não percebeu minha aproximação.

Me aproximei lentamente e o abracei por trás... Ele se surpreendeu, mas ao me olhar sorriu largamente se virando e colocando as mãos em minha cintura.

-O que você está fazendo aqui? – Apesar de estar sorrindo ele estava claramente surpreso ao me ver ali.

-Preciso muito falar com você, não agüentei ficar te esperando e achei que fosse te encontrar aqui... – Sorri me esticando e beijando seus lábios docemente.

-Está tudo bem? – Ele perguntou e acariciou meu rosto.

-Sim... Ah, e obrigada. – Lhe mostrei a rosa e ele sorriu me beijando novamente.

-Eu já estava voltando, pensei que ainda ia te encontrar dormindo. – Ele sorriu.

-Eu pensei muito no que você me disse ontem... – Falei e ele ficou um pouco mais serio e assentiu.

-Sobre você vir pra cá não é?! – Assenti e ele sorriu levemente.

-Eu sei que você pode achar meio precipitado Bella, ou que eu só falei de momento, mas eu realmente adoraria se você viesse morar aqui, mas mesmo que você não queira nós vamos ficar juntos independente disso. – Ele falou seriamente e eu sorri.

Lhe beijei novamente e me afastei dele indo para mais perto da beira do penhasco e olhando para a linda vista em minha frente...

-Eu sei disso Jake... – Sussurrei e senti ele se aproximar de mim. -E eu pensei muito em tudo isso.

Me virei pra ele e sorri levemente...

-Há uma semana quando eu resolvi vir pra cá nem imaginava tudo o que ia acontecer, e como minha vida daria uma reviravolta tão grande... E foi bem aqui onde tudo começou né?!

Ele assentiu sorrindo e eu me lembrei de quando nos encontramos aqui pela primeira vez.

-Você mexeu comigo desde o início Jake e com o tempo eu fui me envolvendo cada vez mais e hoje eu estou completamente apaixonada por você... – Ele ia falar algo, mas eu me aproximei e coloquei um dedo sobre seus lábios o impedindo de falar, eu precisava falar tudo de uma vez antes que eu perdesse a coragem.

-E só isso já seria motivo mais que suficiente para eu vir pra cá e deixar tudo pra trás... Mas eu também tenho minha vida lá, não que esteja tudo uma maravilha agora, mas mesmo assim...

-Eu sei, acho que eu não tinha o direito de te propor algo assim... – Ele falou desviando o olhar do meu, mas eu segurei seu rosto o obrigando a me olhar.

-Não Jake, me escuta ta... – Falei e ele riu levemente do meu jeito de falar e assentiu. -Eu pensei muito e...

Retirei minhas mãos de seu rosto e dei um passo pra trás, mas sem desviar os olhos dos dele, peguei sua mão e entrelacei nossos dedos fortemente.

-Bella, você não precisa tomar nenhuma decisão agora, nós vamos continuar juntos, e com o tempo você decidi o que fazer e...

-Eu quero. – Falei o interrompendo e ele me olhou espantado.

-Quer...?

-Sim... – Sorri ao ver um sorriso se formar nos lábios dele. -Acho que eu peguei um pouco dessa sua loucura nesse tempo.

Falei rindo e ele gargalhou colocando as mãos em minha cintura...

-Mas eu estou tão feliz aqui, você viu um pouquinho de como o Edward é e eu não quero ficar perto dele novamente, não quero deixar ele destruir mais nada em minha vida.

Ele assentiu e eu continuei a falar sentindo meu coração martelar fortemente no meu peito.

-E eu quero tanto que isso que nós estamos sentindo um pelo outro cresça, eu quero muito ficar com você... Recomeçar tudo, ser feliz.

-E eu quero muito que você recomece tudo aqui, ao meu lado, porque eu vou te fazer muito feliz Bella... – Ele me puxou para seu corpo e eu deixei minhas sandálias e bolsa caírem de minhas mãos, ficando apenas com a rosa.

-Eu sei disso, é incrível como eu me sinto bem aqui em La Push, e como eu me sinto tão feliz e completa ao seu lado. – Sorri roçando meus lábios nos dele e ele sorriu.

-Então você vai virar moradora de La Push... – Ele riu e eu assenti.

-Sim, no momento é o que eu mais quero... Eu ainda tenho que voltar amanhã para Washington e resolver muitas coisas, mas o mais rápido que puder eu venho pra cá.

-Eu vou estar ao seu lado o tempo e te ajudar no que você precisar, nós vamos estar juntos sempre agora... Eu vou estar com você até quando você me quiser. – Ele beijou o canto da minha boca provocadoramente me fazendo suspirar.

-Eu sempre vou querer te ter ao meu lado Jake... – Sorri, mas quando ele estava vindo me beijar eu me desviei dando um passo pra trás e sorri ao ver a maneira curiosa como ele me olhava.

-O que foi? Pensei que você tinha dito que me quer sempre ao seu lado... – Ele sorriu de canto.

-E eu quero mesmo, mas... – Me agachei perto de onde estavam minhas sandálias e minha bolsa e coloquei delicadamente a rosa ali me levantando logo em seguida e estiquei a mão pra ele.

-Lembra quando nos encontramos aqui pela primeira vez? – Perguntei sorrindo largamente e ele assentiu segurando a minha mão.

-É claro que lembro... Eu fiquei hipnotizado por esses olhos logo de cara. – Ele sorriu me fazendo sorrir ainda mais.

-E se lembra do que você falou? – Perguntei.

-Bella eu falei tanta coisa... Estava tentando te impressionar. – Ele se aproximou sorrindo divertido.

-Sim e conseguiu com muito sucesso... – Sorri. -Mas eu me lembrei do que você falou sobre o penhasco...

O sorriso dele se tornou ainda maior e tinha um ar de travesso agora o que me fez rir.

-É mesmo o que eu estou pensando? – Ele perguntou divertido e soltou sua mão da minha retirando sua camiseta.

Me perdi em seus músculos, mas sua risada me fez voltar a realidade e eu o olhei sorrindo.

-Você disse que nessa semana me convenceria a pular desse penhasco com você... – Me aproximei dele que já tinha largado a camiseta e ele passou as mãos em minha cintura.

-E eu te convenci, é isso? – Ele riu divertido quando eu assenti.

-Nossa, e olha que eu nem me lembrava disso hein?! Pra ver como eu tenho um enorme poder de persuasão.

Gargalhei passando meus braços por seu pescoço e ele sorriu ainda mais...

-E então, você vai ou não pular comigo? – Perguntei divertida.

Ele riu retirando as sandálias que usava e me pegou no colo rapidamente.

-Vamos literalmente dar um salto para uma nova etapa em nossa vida é? – Ele caminhou para a beira do penhasco comigo firme em seus braços e eu assenti divertido.

-Sim, a partir de agora eu vou recomeçar tudo... – Beijei seus lábios e ele sorriu. -E vou ser feliz.

-Comigo... – Ele sorriu enquanto parava bem na beira do penhasco.

-Com você... – E então nós pulamos.

Enquanto caía livre em direção a água, mas completamente segura nos braços do Jacob um pequeno fleche passou em minha mente... De tudo o que tinha me acontecido com o Edward e de como eu estava me sentindo antes de vir para Forks, mas principalmente de como eu me sentia agora... Tão feliz, tão livre e tão segura do que eu queria.

Poderia parecer loucura eu resolver me mudar assim tão rapidamente e deixar tudo para trás... Mas se eu parasse para pensar eu não estaria deixando nada demais assim pra trás, meus pais e amigos sempre estariam em minha vida independente de onde eu morasse... E agora só o que eu queria e precisava era recomeçar minha vida e ser feliz...

E quando chegamos na água depois de uma das melhores sensações da minha vida, de pura adrenalina e liberdade e Jacob logo me puxou para a superfície me grudando ao seu corpo eu vi seu sorriso deslumbrante e meu coração acelerou enquanto um sorriso largo se formava em meus lábios e eu tive a certeza de que a melhor e mais certa escolha que eu tinha feito até hoje em minha vida tinha sido essa de me mudar para La Push, porque se tinha uma maneira de eu conseguir recomeçar e finalmente me sentir feliz e amada essa maneira era exatamente do modo como eu estava agora... Nos braços do Jacob.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

  Semanas depois...

 

-Bella, acorda... – Me mexi inquieta na cama ao sentir uma mão acariciar meus cabelos. -Você vai se atrasar, ele já deve estar chegando.

Abri meus olhos preguiçosamente e encontrei Renée me olhando com um sorriso largo no rosto.

-Já estou acordada mãe. – Sorri me sentando na cama o que só fez ela sorrir ainda mais.

-Estou terminando de preparar algo pra vocês comerem antes da viagem, se arrume logo. – Ela beijou minha testa carinhosamente e saiu do meu quarto.

Meu quarto... Era estranho pensar assim agora. Olhei em volta vendo tudo tão vazio, sem meus móveis e minhas coisas e suspirei. Mas aquilo não me trazia nenhuma sensação ruim, muito pelo contrário, era bom... Muito bom, era meu recomeço.

Me levantei e pegando minhas coisas que estavam perto de minha mala já pronta eu fui para o banheiro.

Eu estava em Washington, tinha coisas para resolver aqui, mas hoje iria definitivamente para La Push, e estava feliz demais por isso.

Me lembrei de como tinha sido quando eu tinha chegado e contado a todos que moraria em La Push, e que estava namorando e completamente apaixonada... A única opinião que me importava era dos meus pais e da Ângela que era como uma irmã. Ela adorou e me deu a maior a força, assim como a minha mãe, Charlie ficou surpreso de saber que o motivo de eu querer ir para La Push tão repentinamente assim era Jacob Black, o filho se seu amigo, mas no fim ele também me apoiou, o que importava para eles era a minha felicidade e eu vi o quanto eles ficaram felizes ao ver como eu voltei de La Push, como meus olhos brilhavam e um sorriso não saia de meus lábios.

Desde então eu venho resolvendo tudo para me mudar definitivamente, meu trabalho como eu já sabia não foi problema nenhum, eu continuaria com as minhas fotos e tudo mais.

O único problema era Edward, e como eu imaginava ele não gostou nem um pouco da novidade, para falar a verdade ele praticamente pirou, ainda mais quando viu que eu realmente tinha dado início ao nosso processo de divórcio, o que para meu alívio não seria tão complicado assim, tendo em vista tudo o que ele tinha me feito, eu tinha motivos mais que suficientes para querer o divórcio... Estava tudo correndo melhor que o esperado e eu não via a hora do divórcio sair, mas Edward mesmo sabendo que o divórcio uma hora ou outra sairia não tinha desistido de me infernizar, ele não aceitava me ver tão feliz e com tantos novos planos, e eu sabia que mesmo depois de não ter mais nenhuma ligação com ele, o que no momento era apenas o papel que dizia que éramos casados, ele não me deixaria tão em paz assim... Mas sinceramente isso não me preocupava, eu estava pouco me lixando para ele.

Jacob e eu nos falamos o tempo todo por telefone, e nos fins de semana ele vinha pra cá, já tinha conhecido minha família e tudo e a Ângela o tinha aprovado completamente, o que só tornava tudo ainda melhor.

Fazia algumas semanas que eu estava em Washington resolvendo tudo o que precisava para minha mudança e felizmente hoje eu iria para La Push, iria recomeçar e ser feliz.

Estava distraída embaixo do chuveiro e pensando em como minha vida tinha mudado nessas últimas semanas quando um assovio na porta do banheiro, que eu tinha deixado aberta por só estarmos eu e Renée ali, me despertou.

Olhei assustada para a porta, mas no mesmo instante meu coração acelerou e um sorriso imenso se formou em meus lábios.

Ele estava ali, tão lindo e irresistível como na primeira vez em que nos vimos...

-Jake... – Minha voz saiu animada demais, demonstrando toda minha animação e felicidade por vê-lo e ele sorriu largamente.

-Adorei a recepção... – Ele sorriu maliciosamente vindo em minha direção.

Abri a porta do box e no mesmo instante ele me puxou para seus braços sem nem se importar por eu estar molhada ou não... O abracei fortemente sendo envolvida por seus braços e logo nossos lábios se encontraram em um beijo cheio de carinho, saudade, paixão e amor... Sim eu já amava ao Jacob e sabia que ele também me amava, nossa relação estava cada vez mais forte e intensa e eu nunca tinha sido tão feliz.

-Estava morrendo de saudades... – Suspirei quando nossos lábios se afastaram e ele sorriu.

-Eu também, nem acredito que hoje finalmente você vai pra La Push. – Ele acariciou meu rosto.

-É tudo o que eu mais quero, ficar ao seu lado. – Beijei seus lábios novamente.

-Pra sempre. – Ele sorriu antes de me beijar intensamente.

Depois terminei meu banho e me arrumei enquanto Jacob me olhava atentamente fazendo meu corpo começar a gritar pelo dele...

-Jake... – Suspirei enquanto terminava de fechar minha mala e ele beijava meu pescoço.

-Só vou parar porque temos um avião para pegar e sua mão está na cozinha. – Ele sorriu divertido me virando pra ele.

Gargalhei passando meus braços por seu pescoço e aproximando nossos lábios novamente.

-Vamos logo antes que eu acabe te agarrando aqui. – Lhe beijei rapidamente e o puxei para a cozinha enquanto ele gargalhava.

-Acho tão lindo vocês dois juntos. – Renée sorriu assim que entramos abraçados na cozinha e eu revirei os olhos.

-Mãe, para com isso vai... – Ela sempre falava coisas do tipo quando me via com o Jacob, no começo aquilo me deixava bem constrangida, mas agora eu sabia que Jacob já estava costumado com esse jeito dela, ele se divertia.

Comemos tudo o que ela tinha feito e que estava uma delicia, e em pouco tempo já estávamos indo para o táxi que nos aguardava e nos levaria para o aeroporto.

Renée fizera questão de ir para se despedir e Charlie também nos encontraria lá, assim como Ângela.

Estava saindo do meu antigo apartamento, onde eu tinha vivido com o Edward... Olhei em volta vendo tudo vazio e senti Jacob me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

-Tudo bem? – Ele perguntou e eu assenti o olhando.

-Sim, eu estou feliz por sair daqui, por virar definitivamente essa página da minha vida. Obrigada por estar aqui. – Jacob só tinha vindo para ir comigo, ele mal tinha chegado e já voltaria para La Push, eu no começo até tinha tentado convencê-lo de que não era necessário, mas ele insistiu e eu no fundo queria muito tê-lo ao meu lado naquele momento.

-Eu tinha que estar aqui, nós vamos começar uma nova etapa em nossa vida, juntos... – Ele sorriu.

-Sim, o que eu mais quero agora é que meu divórcio com o Edward saia de uma vez, aí minha felicidade estará completa.

-Ainda vai demorar um pouquinho, Paul está se esforçando mais que tudo nisso, mas o idiota do Edward gosta de complicar as coisas. – Ele falou e eu suspirei assentindo.

Paul era advogado, como eu fiquei descobrindo depois, e um dos melhores, ele tinha aceito minha causa assim que Jacob falou com ele e graças a seu trabalho tudo estava indo melhor do que o imaginado, e mesmo Edward sendo advogado e tendo amigos advogados que obviamente aceitaram sua causa, ele tinha se surpreendido com o talento e maneira como Paul trabalhava, ele conseguia ser agressivo quando queria...

-Eu sei, mas está tudo melhor e mais rápido do que imaginei... – Sorri. -Desde a última vez em que Pau falou com Edward ele não tem me perturbado mais, nem mesmo me ligou...

Jacob sorriu e em seus olhos eu vi que ele sabia de algo que eu não sabia...

-O que foi? – Perguntei me virando de frente pra ele.

-Paul falou com ele que daria um jeito de contar a todo mundo as canalhices que ele fez com você, que todos saberiam como o tão respeitável doutor Edward Cullen não passa de um canalha imbecil, se ele continuasse a tentar atrapalhar o processo. – Jacob sorriu.

-Não sei como eu não pensei nisso antes, Edward não vai querer que todos descubram como ele realmente é. – Falei animada com a idéia.

-Sim, talvez isso acelere um pouco mais as coisas e você se veja livre dele definitivamente muito mais cedo do que esperávamos.

-É o que eu mais quero. – Sorri me pendurando em seu pescoço e o abraçando fortemente.

-Vamos logo... – Renée gritou do taxi e nós sorrimos.

Saí do apartamento fechando a porta e com Jacob segurando firme uma de minhas mãos fui em direção ao táxi... Sem olhar pra trás.

Quando chegamos no aeroporto Charlie e Ângela já estava lá e vieram sorrindo em nossa direção.

-Parece que estou indo para o outro lado do mundo. – Murmurei para Jacob que estava ao meu lado e sorriu divertido.

-Eles estão felizes por você, por ver como você está feliz. – Ele sussurrou em meu ouvido beijando meu rosto em seguida e eu assenti sorrindo.

-Pensei que nos desencontraríamos... – Ângela me abraçou apertado me fazendo sorrir.

-Como vai Jacob? – Charlie sorriu trocando um aperto de mãos com Jake que sorriu.

-Muito bem Charlie, estou muito feliz hoje. – Jacob sorriu.

-Oi Jake... – Ângela me soltou e foi cumprimentar o Jacob que sorriu recebendo seu abraço.

-Bella... – Charlie me abraçou carinhosamente.

-Oi pai. – Beijei seu rosto e ele sorriu.

-Você fica tão radiante perto do Jacob. – Ângela falou nos olhando e me fazendo sorrir.

-Porque ela está feliz... – Renée sorriu.

-O vôo de vocês já vai sair... – Charlie falou nos olhando. -Eu estou muito feliz por você Bella, e La Push é um lugar maravilhoso, você vai ser ainda mais feliz lá.

-Eu vou cuidar muito bem dela... – Jacob enlaçou minha cintura e me puxou para seu corpo me fazendo sorrir.

-Nós sabemos disso, eu nunca vi minha filha tão feliz assim. – Renée se aproximou nos abraçando e nos fazendo sorrir.

Nos despedimos por mais um tempo, mas logo já estava na hora de irmos...

-Eu prometo que ligo sempre pra vocês, e esperarei todos lá para uma visita. – Sorri me despedindo pela última vez.

-Eu vou assim que der, de repente encontro um moreno alto, lindo e forte que mude minha vida também. – Ângela piscou me fazendo gargalhar, eu sentiria falta disso.

-Prometo que te apresento os melhores partidos da reserva. – Jacob piscou e ela sorriu assentindo.

Nos despedimos de meus pais e dela e logo fomos para o avião. Depois de tudo pronto e nós já estarmos acomodados no avião, assim que ele decolou eu me aconcheguei ao lado do Jacob que me envolveu com seus braços carinhosamente.

-Sonhei tanto com esse dia... – Sussurrei e ele sorriu acariciando meus cabelos.

-Eu também, não via a hora de ter pertinho de mim novamente... – Ele falou e eu ergui meu rosto para olhá-lo melhor, sabia o que ele falaria agora.

-Lógico que seria muito melhor se você fosse morar na minha casa.

-Jake... – Sorri acariciando seu rosto e beijando seus lábios. -Eu prefiro assim, pelo menos por enquanto.

Quando ficou certo que eu realmente iria para La Push, ele tinha tentado de tudo para me convencer a ficar com ele em sua enorme casa... Mas eram mudanças demais, e eu achei que seria bom a gente ir com um pouco mais de calma, por isso mesmo insisti e ficar em uma casa alugada. Ele acabou se conformando e me ajudou a achar uma casa incrível e bem perto da dele. Era grandinha, mas sem exageros e eu levaria parte de meus móveis pra lá, na verdade eles já tinham ido e Jacob tratou de fazer com que tudo já estivesse completamente arrumado hoje quando chegássemos lá.

-Não fica assim, a casa é super perto da sua e nós vamos ficar o tempo todo grudadinhos. – Beijei seus lábios novamente e ele sorriu.

-Tudo bem, eu te convenci a ir morar lá, não vai demorar muito para eu te levar para a minha casa... – Ele sorriu maroto.

E eu sabia que ele estava mais uma vez certo.

O resto da viagem foi tranqüila, não era tão longe assim... Quando chegamos no aeroporto o carro do Jacob estava lá e depois de colocar minhas coisas no porta malas fomos em direção a La Push.

Era de tardinha, e apesar do tempo nublado não estava tão frio quando Jacob parou o carro em frente a minha nova casa... Desci do carro olhando tudo em minha volta e senti meu coração bater acelerado enquanto um sorriso enorme não saia de meus lábios.

Ali estava meu recomeço, minha nova vida e era ali onde eu seria verdadeiramente feliz.

-Pronta? – Jacob perguntou aparecendo ao meu lado e eu assenti.

-Completamente pronta. – Ele riu pegando minha mala maior que estava com minhas roupas e coisas que eu precisaria agora.

-Daqui a pouco eu pego o restante, vem... – Assenti indo para seu lado e quando paramos na frente da porta ele a abriu e fez sinal para que eu entrasse primeiro.

Quando dei o primeiro passo que me levava direto na sala as luzes que até então estavam apagadas se acenderam e eu dei de cara com rostos conhecidos sorrindo em minha direção.

-Bem vinda Bella... – Becca foi a primeira a falar me fazendo rir.

-Não acredito que vocês fizeram isso... – Sorri olhando para todos e olhei para o Jacob ao meu lado. -E você sabia e não me falou nada não é!

-A culpa não é minha, foi idéia da Becca e se eu te contasse ela me mataria. – Ele ergueu as mãos me fazendo sorrir.

-É verdade, ele é inocente nesse caso. – Becca falou vindo em nossa direção.

-Obrigada... – Sorri recebendo seu abraço.

Depois fui cumprimentar todos que estavam ali... Agora eles eram minha família e meus amigos também.

Billy com Becca e Rachel e Paul, e todos os amigos do Jacob que eu já tinha conhecido estavam ali... Emily a noiva de Sam que eu ainda não conhecia também estava ali com ele e nós nos demos muito bem logo de cara.

-Eu nunca pensei que veria o Jake tão amarrado assim... – Embry falou rindo.

Estávamos todos reunidos na sala, que era bem espaçosa... Eu ainda não tinha andado pela casa desde que cheguei, mas só por ali já dava pra ver que tudo estava completamente arrumado com meus móveis. Ver minhas coisas por ali me dava ainda mais a sensação de lar.

-Isso é verdade. – Billy falou me fazendo rir ainda mais.

-Pai, até você? – Jacob resmungou balançando a cabeça e me puxando para seu colo.

Continuamos a conversar por um bom tempo, eles tinham feito uma verdadeira festa de boas vindas, tinha muita comida e bebida e nós estávamos nos divertindo muito.

Depois de algumas horas ali conversando e rindo com todos começou a ficar tarde e eles resolveram ir embora para me deixar descansar.

-Obrigada mesmo pela recepção, eu amei. – Sorri para todos que já estavam se preparando para irem embora.

-Você faz parte da família agora Bella... – Billy me abraçou carinhosamente.

-Eu já me sinto parte da família... Muito obrigada Billy. – Retribui seu abraço.

-Nós vamos ser grandes amigas Bella, já somos... Você está fazendo meu irmão feliz de um jeito que eu nunca o vi antes. – Rachel também me abraçou.

Jacob nos olhava sorrindo largamente.

-Obrigada Rachel. – A abracei sorrindo. -E obrigada por tudo Paul.

Olhei para Paul ao seu lado e ele sorriu.

-Não tem o que agradecer Bella, e nós vamos conseguir seu divórcio mais rápido do que você imagina.

-E aí Jake te pedirá em casamento... – Becca apareceu do lado da irmã sorrindo.

-Isso é verdade... – Jacob sorriu segurando minha mão e me fazendo sorrir.

-Cara, até em casamento você está pensando... ? – Seth sorriu divertido.

-Ele está apaixonado... – Jared sorriu e Quil concordou com um sorrisinho nos lábios.

-Muito... – Jacob falou se levantando e me abraçando por trás o que me fez corar levemente.

-Eu também estou... – Sorri olhando para o Jacob. -Muito apaixonada.

Todos sorriram e ele me beijou docemente.

-Logo marcaremos um almoço com a família, Charlie e Renée também virão. – Billy sorriu enquanto eu e Jacob acompanhávamos todos até fora.

-Claro, e tenho certeza que eles virão com o maior prazer. – Sorri.

-Eu adorei te conhecer Bella... – Emily me abraçou antes de ir.

-Eu também Emily, obrigada por ter vindo. – A abracei carinhosamente.

Nos despedimos de todos e voltei para a casa com o Jacob. Antes de irem as meninas tinham feito questão de me ajudar a limpar tudo e a casa estava em perfeita ordem.

-Eu amei a surpresa... – Me virei para o Jacob assim que fechamos a porta.

-Eles insistiram... É pra você ver como já faz parte da família e já tem amigos sinceros aqui também. – Ele sorriu me puxando para seu corpo.

-Eu estou feliz demais Jake... – O abracei fortemente enterrando meu rosto em seu peito e ele me envolveu em seus braços carinhosamente.

-Eu também estou Bella... É bom demais ter você aqui. – Ele beijou meus cabelos carinhosamente.

-Vem, eu quero ver a casa... – Sorri o puxando pela mão.

Estava tudo arrumado com minhas coisas que já tinham chegado a alguns dias, eu só teria que colocar minhas roupas no guarda-roupas e algumas coisas pessoais que estava comigo.

-Obrigada por ter cuidado de tudo aqui pra mim. – Me virei pra ele sorrindo.

No meu quarto aqui, que ficava no segundo andar, também tinha uma varanda, a vista não era tão impressionante como a do quarto do Jake, mas também era linda e me trazia uma enorme sensação de paz e era lá que estávamos agora.

-Eu preferia ter levado suas coisas para a minha casa... – Ele sorriu maroto. -Mas tudo bem, o que importa é que você está aqui agora.

Sorri passando meus braços por seu pescoço e ele me ergueu, minhas pernas se prenderam em sua cintura.

-A partir de hoje começaremos junto uma nova etapa em nossa vida, a mais feliz de todas e que vai durar pra sempre. – Jacob sussurrou aproximando o rosto do meu e me fazendo sorrir.

-Sim... – Sorri sentindo meus olhos marejarem e meu coração bater descompassadamente, eu estava me sentindo muito feliz. -Sabe, quando eu vim pra La Push há algumas semanas, não imaginava como minha vida mudaria, como eu seria feliz.

Ele sorriu largamente e beijou meu rosto carinhosamente, só então eu percebi que uma lágrima tinha escorrido por meu rosto.

-Eu estava tão triste, tão sem chão quando vim pra cá... E naquele dia quando te vi no penhasco eu sabia que tudo mudaria, foi a primeira vez em meses que eu sorri sinceramente.

Acariciei seu rosto e ele foi para o lado onde tinha um pequeno e aconchegante sofá e se sentou comigo ainda presa em seu colo.

-Você precisou de só uma semana para me deixar completamente apaixonada por você... – Sussurrei e ele sorriu largamente.

-Você precisou de menos que isso para que eu me apaixonasse Bella, quando nos beijamos pela primeira vez eu sabia que você tinha me conquistado mesmo sem querer e da forma mais intensa e verdadeira que possa existir... Eu te amo... Amo com todo meu coração e tenho certeza que seremos muito felizes, todos os dias, cada segundo de nossos dias, para o resto de nossas vidas.

Jacob sempre falava o que eu precisava ouvir, ele sempre tocava bem em cheio meu coração e me deixava ainda mais apaixonada por ele...

-Você é o homem mais maravilhoso do mundo, e eu não tenho dúvidas de que serei completamente feliz aqui com você... Eu já sou completamente feliz, você me completa de todas as formas possíveis Jake...

Suspirei sentindo meus olhos se encherem cada vez mais de lágrimas da mais pura felicidade e emoção...

-Eu te amo com toda minha alma e meu coração Jacob. – Aproximei meus lábios dos dele.

-Obrigada por ter vindo para La Push, e por ter ido no penhasco naquele dia, por ter aparecido na minha vida, por me amar e me deixar te amar... – Ele roçou seus lábios nos meus fazendo meu coração quase saltar do peito.

-Obrigada por aparecer no penhasco naquele dia, por ter me segurado quando eu ia cair e ter me conquistado com apensas um sorriso... Obrigada, por me fazer tão feliz, por me amar e por me aceitar com todos meus problemas... Obrigada por me convencer a vir pra cá, por me ajudar tanto e por fazer parte da minha vida.

-Te amo. – Ele sussurrou com os lábios colados aos meus.

-Te amo. – Suspirei e colei nossos lábios intensamente.

Nossos lábios se moldavam com perfeição e sua língua buscou a minha me dando a melhor sensação de prazer do mundo uma de suas mãos estava carinhosa em meu rosto enquanto a outra firme em minha cintura me mantinha cada vez mais perto do seu corpo... Entrelacei meus dedos em seus cabelos o aproximando ainda mais de mim enquanto uma corrente elétrica percorria meu corpo me deixando cada vez mais entregue...

Rapidamente ele levantou comigo ainda em seu colo e entrou no quarto... Nossos lábios se afastaram um instante, mas nossos olhos ainda permaneciam grudados com intensidade.

Minha respiração estava cada vez mais ofegante e meu coração acelerou ainda mais quando ele me deitou na cama vindo por cima de mim... Não era preciso dizer nada, nossos olhos diziam o quanto realmente nos amávamos e estávamos felizes.

O puxei para meus lábios e ele veio prontamente sem hesitar no mesmo instante em que suas mãos começavam a percorrer meu corpo... Eu estava em meu recomeço e ali nos braços do Jacob eu sabia que tinha encontrado minha felicidade...

Quando eu fui para La Push eu tinha ido para fugir de meus problemas, de minhas mágoas, mas para minha surpresa e felicidade eu tinha conseguido muito mais que aquilo.

Jacob apareceu inesperadamente em minha vida, foi um amor inesperado e a melhor coisa que me aconteceu.

Eu amo o Jacob e nesse instante enquanto nos amávamos e nos completávamos nos tornando um só eu tinha a mais pura certeza de que seria para sempre a mulher mais feliz do mundo... Ainda teríamos que passar por coisas demais, teríamos problemas demais, mas tudo isso sumiria todas as vezes em que estivéssemos um nos braços do outro, porque ali nos braços do Jacob eu me sentia feliz, completa segura e amada como nunca tinha me sentido em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou.
Essa Short-Fic já estava completamente pronta em minha cabeça, quando a ideia surgiu eu pensei desde o primeiro cap. até o último que é esse.
Eu amei demais escrever essa história e espero que tenham gostado tanto quanto eu... Muiito obrigada por cada comentário de apoio e incentivo e por todo o carinho *--*
Adoros vocês e muito obrigada mesmo por todos os reviews, todas as recomendações e todo o carinho... Vocês me deixam muito feliz *--------*
Mil Bjokas