Um Amor Inesperado escrita por May Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Muitíssimo obrigada, de coração a My-Lullaby pela recomendação linda que fez da fic... *--*
Eu consgui estender a fic em mais um cap. do que eu tinha previsto, então esse ainda não é o penúltimo. Ainda teremos mais dos capítulos depois desse
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80940/chapter/5

  -Eu também estou me apaixonando por você...

 

Jacob me olhou por alguns instantes que mais pareceram uma eternidade enquanto eu sentia meu coração acelerar cada vez mais e mais.

-Eu vou te fazer feliz novamente Bella... Vou fazer com que toda a magoa e tristeza que aquele infeliz deixou em você desapareça.

-Você não vai precisar se esforçar muito para que isso aconteça não. – Sorri passando meus braços por seu pescoço e puxando seus lábios para os meus.

Rapidamente ele nos virou retirando o lençol que ficou entre nossos corpos e me amou novamente... Me completou e me fez sentir nas nuvens.

 

*~*~*~*~*~*~*

 

-Jacob, onde você está me levando? – Tentei perguntar em meio aos meus risos enquanto ele me erguia da cama. Já estava escuro lá fora, as frutas já tinham sido devoradas e eu já tinha perdido as contas das vezes em que nos amamos.

-Eu preciso de um banho e como não quero me desgrudar de você... – Ele sorriu me segurando firme em seus braços. -Você vem junto.

Ri ainda mais enquanto ele nos levava para o banheiro. Era inacreditável como eu me sentia quando estava ao lado do Jacob, como agora mesmo enquanto tomávamos banho juntos eu me sentia como se o conhecesse há séculos, como eu ficava bem e a vontade e feliz ao lado dele.

-Posso te fazer um pedido? – Jacob sorriu enquanto tirava a espuma dos cabelos.

Ele era perfeito demais... Seu corpo alto, moreno e forte com seus músculos perfeitamente esculpidos, Jacob era a perfeição em forma de homem, e ali enquanto a água escorria por seu corpo tudo ficava ainda mais perfeito e...

-Bella... – Ele me chamou me tirando de meus pensamentos nada comportados.

-Ah... Oi... O pedido, sim, o que é? – Me atrapalhei nas palavras fazendo ele rir e me puxar para debaixo do chuveiro junto a ele.

-Sim, o meu pedido... – Ele sorriu e aproximou os lábios dos meus, mas sem me beijar.

-Dorme aqui, já está ficando tarde mesmo.

Fechei meus olhos sentindo meu coração acelerar descompassado por nossa proximidade enquanto ele começava a distribuir selinhos por meus lábios carinhosamente.

Meus pensamentos já estavam sem nexo algum...

-E então, você fica? – Ele sussurrou em meu ouvido me abraçando mais fortemente.

-Sim... – Suspirei e ele sorriu antes de tomar meus lábios para os seus.

Terminamos o banho que acabou durando mais que o esperado e quando saímos do box me enrolei em uma toalha enquanto enxugava meus cabelos com outra... Jacob enrolou uma toalha na cintura e me puxou para seu closet.

-Tem alguma roupa pra mim aí é? – Perguntei divertida enquanto ele vestia um boxe e uma calça de moletom... Seu closet era bem grande e tinha muitas roupas, achei que provavelmente tinha dedo de Becca ali.

-Serve? – Ele perguntou sorrindo me mostrando algumas de suas camisetas e eu assenti sorrindo e indo em sua direção.

-Serve. – Peguei uma camiseta de suas mãos me vestindo com ela.

Ficou como um vestido em mim, mas tinha seu cheiro fortemente nela e isso me aqueceu.

-Obrigada. – Sorri lhe beijando.

Voltamos para o quarto e eu procurei por minhas roupas as colocando em um canto.

-Vamos procurar algo pra comer, vem... – Ele me pegou em seus braços rapidamente me fazendo rir divertida.

-Jake eu sei andar. – Falei, mas me aninhei em seus braços enquanto ele descia as escadas e ia em direção a cozinha.

-Eu sei disso Bella... – Ele sorriu beijando meus cabelos carinhosamente. -Mas eu gosto de ter você assim perto de mim.

Sorri largamente com as palavras dele e me aconcheguei ainda mais em seus braços.

-Vamos ver o que tem por aqui. – Jacob sorriu me colocando no chão assim que chegamos na cozinha e indo em direção a geladeira.

Sorri e o segui parando bem atrás dele.

-Vai me dizer que você sabe cozinhar também. – Falei sorrindo e ele me olhou por cima do ombro com um sorriso travesso nos lábios.

-Eu tenho mil e um talentos Bella, mas você vai ter tempo para descobrir todos. – Ele piscou voltando a atenção para a geladeira.

Mas o que ele tinha dito tinha feito com que um sinal de alerta tomasse conta de mim... Como eu teria tempo de descobrir algo a mais dele se em poucos dias eu iria embora.

Enquanto ele cozinhava e me impedia de ajudá-lo eu fiquei o observando e pensando como seria quando eu voltasse para casa, quando eu fosse embora de La Push, como nós ficaríamos... E pensar naquilo não estava me agradando nem um pouco, muito pelo contrário.

Jacob logo terminou de cozinhar e sim, ele também sabia cozinhar maravilhosamente bem... Estávamos comendo juntos, mas aquele assunto de como seria tudo quando eu fosse embora insistiu em me perturbar.

-Porque você está tão quietinha? – Jacob perguntou me olhando carinhosamente.

Eu sorri levemente e peguei sua mão entre as minhas a acariciando.

-Não é nada demais, não se preocupe.

-Mesmo? – Ele apertou minha mão na dele e eu sorri dessa vez mais largamente.

-Sim... – Falei. -E uau, você realmente sabe cozinhar muito bem.

-Tudo bem, já entendi que você não quer falar sobre isso, seja o que for... – Ele piscou me fazendo sorrir fracamente. -Mas obrigada pelo elogio.

Continuamos a comer e eu tentei me esquecer daquilo e deixar para resolver o que faria depois, eu teria que conversar com ele sobre isso.

Assim que terminamos de comer eu o ajudei a arrumar tudo por ali e então resolvemos ver um filme no quarto dele.

-Você ficou quieta demais depois que descemos, tem certeza que está tudo bem? – Estávamos já no começo do filme e eu estava aconchegada em seu corpo.

Levantei meu rosto para olhá-lo e vi uma certa confusão em seus olhos então resolvi ser sincera.

-É que eu pensei... – Me mexi melhor para olhá-lo e ele me olhou intensamente. -Eu vou embora daqui dois dias.

-É eu também andei pensando nisso. – Ele suspirou.

-Jacob eu não quero que você pense que eu estou tentando te cobrar algo ou alguma coisa do tipo...

-Shii Bella... – Ele me interrompeu colocando um dedo sobre os meus lábios me calando. -Quando eu disse que estava apaixonado por você eu não estava brincando.

Ele me olhava com intensidade e falava com sinceridade o que me fez sorrir e sentir meu coração se aquecer.

-Eu sei, eu sinto isso... E eu também estou apaixonada por você.

Corei ao falar isso enquanto enterrava meu rosto em seu pescoço e ele sorria me abraçando fortemente.

-Você faz com que eu me sinta como uma adolescente boba sabia... – Resmunguei voltando a olhá-lo.

Ele riu ainda mais e me puxou para seu corpo me abraçando carinhosamente.

Nossos rostos a milímetros um do outro e sua respiração em minha pele me pinicando junto com suas mãos em minhas costas fazendo minha pele formigar onde ele tocava... Os sentimentos e emoções que Jacob estava despertando em mim novamente eram maravilhosas e eu não sei se conseguiria abrir mão daquilo, da maneira como ele me fazia sentir... Não sei se conseguiria ficar sem seu sorriso deslumbrante e maroto e sua forma intensa e carinhosa de me olhar.

-Nós vamos dar um jeito nisso... Eu não vou deixar você escapar de mim tão rápido assim não.

Ele nos virou na cama ficando por cima de mim e acariciou meu rosto com seus lábios...

-Acredite em mim Jacob... Eu não quero escapar de você de jeito nenhum. – Sorri o puxando para os meus lábios.

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

No dia seguinte acordei cedo e quando me virei na cama ele já estava acordado e me olhava enquanto seus dedos brincavam com meus cabelos.

-Bom dia. – Ele sorriu ainda acariciando meus cabelos e me fazendo sorrir largamente.

-Bom dia... – Eu me aproximei dele me aconchegando em seu corpo e ele sorriu beijando meus cabelos e me apertando em seus braços.

-Eu tenho que ir na minha oficina em Seattle, tenho que resolver umas coisas por lá... – Ele falou e eu ergui meu rosto o olhando e assentindo.

-Tudo bem. – Me sentei na cama o olhando.

-Mas... – Ele se sentou também me puxando para perto de seu corpo novamente. -Você pode ir comigo, eu não vou demorar muito por lá e depois almoçaremos juntos.

Foi impossível eu não sorrir com suas palavras, eu estava ficando dependente de ficar ao lado dele, de um jeito bom.

-Tudo bem... – Sorri tentado conter minha empolgação, mas sem muito sucesso. -Mas eu preciso trocar de roupa antes.

-Ok, vamos lá. – Ele sorriu nos tirando da cama.

Nos arrumamos rapidamente e eu coloquei minha roupa novamente, depois de escovar os dentes com uma escova nova que ele mantinha guardada no banheiro do quarto de hospedes, nós tomamos um café da manhã rápido e logo já estávamos indo para a casa onde eu estava para eu me trocar.

Não demorei muito me trocando, e como o tempo já estava nublado e chuvoso novamente eu coloquei uma calça jeans, uma blusa mais quentinha e resolvi colocar uma bota de salto, talvez assim eu não me sentisse tão baixinha perto do Jacob... Peguei meu casaco e fui rapidamente para o carro dele onde ele me esperava.

-Pronto... Vamos? – Sorri assim que entrei no carro.

Ele me olhou durante um instante e depois um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

-Você está linda. – Ele beijou meu pescoço me arrepiando.

-E você adora me provocar não é? – Sorri e ele gargalhou dando partida.

O caminho para Seattle foi tranqüilo e divertido, a cada momento eu me dava conta de como seria difícil demais me afastar do Jacob, e de como eu não queria de jeito nenhum ter que me afastar dele.

Nossa noite ontem tinha sido maravilhosa e tinha sido mais uma prova de como eu realmente estava envolvida demais pelo Jacob e pelo que estávamos sentindo um pelo outro e a intensidade de tudo isso estava me deixando assustada com o que iria acontecer daqui pra frente, mas também estava me deixando maravilhada.

No meio do caminho meu celular tocou e por um momento eu tive receio de que fosse o Edward tentando estragar minha felicidade e Jacob percebeu minha hesitação para pegar o celular e me olhou curioso.

-Não vai atender? – Ele sorriu beijando minha mão que estava na dele carinhosamente.

-Vou sim. – Tentei sorrir sinceramente enquanto pegava o celular em minha bolsa. -É a Ângela.

Não pude conter um suspiro de alívio enquanto atendia o telefone.

-Bella, até que enfim eu consegui falar com você... – Ela respondeu ao meu alô com sua maneira empolgada o que me fez rir.

-Olá Ângela, eu estou muito bem obrigada e você? – Falei ironicamente enquanto revirava os olhos o que fez o Jacob rir.

-Me desculpe, mas quem ficou fora do ar durante um tempo foi você, até seus pais estavam meio preocupados. – Ela falou tranquilamente.

-Eu andei meio ocupada e não percebi as ligações de vocês, mas eu estou perfeitamente bem. – Sorri olhando para o Jacob que sorriu em resposta.

-Hum... E será que isso tem algo haver com o tal Jacob? E aí você saiu com ele naquele dia? – Ela agora estava animada e curiosa, mas eu não iria ficar falando com ela sobre o Jacob com ele ali ao meu lado.

-Depois a gente fala sobre isso Ang. – Falei mais baixo e Jacob ergueu uma sobrancelha em minha direção, mas tinha um leve sorriso no canto dos lábios.

-Oh não... Ele está aí do seu lado agora mesmo não é? – Ela gargalhou me fazendo corar levemente.

-Ângela, depois nos falamos ok... E diz aos meus pais que eu estou muito bem e depois ligo pra eles. – Falei rapidamente.

-Tudo bem, mas você vai me contar tudinho hein! – Ela ainda ria enquanto nos despedimos e eu desliguei o celular o jogando na bolsa.

-Tudo bem? – Jacob perguntou sorrindo e eu assenti.

-Sim, é só a doidinha da minha amiga. – Dei de ombros sorrindo.

-Já estamos chegando. – Ele falou segurando minha mão novamente e eu assenti sorrindo e beijando seu rosto carinhosamente.

Não demorou muito para chegarmos em sua oficina e enquanto ele parava o carro e nós saíamos em direção a ela eu via como tudo era enorme e bem movimentado.

Jacob segurava minha mão firme e ao mesmo tempo carinhosamente e eu me aproximei mais dele passando um braço por sua cintura e ficando aconchegada em seu corpo.

Ele cumprimentou algumas pessoas pelo caminho enquanto íamos mais para o fundo da oficina e todos nos olhavam com curiosidade.

-Olha o chefe aí... – Um homem falou assim que nos aproximamos dele e mais dois rapazes no fundo da oficina.

Mas assim que me viram tão aconchegada ao corpo do Jacob todos me olharam curiosamente.

-Bom dia... – Jacob sorriu ao ver como eles tinham ficado calados ao me ver e eu me senti corar levemente. -Tudo bem por aqui?

-Sim, tudo muito bem. – Outro rapaz respondeu sorrindo para o Jacob.

Todos morenos e altos, com alguns traços meio parecidos deixando claro que eram todos de La Push. Eles estavam todos com um macacão, que os identificava como funcionários dali, mas pareciam muito mais amigos do Jacob do que os outros com quem ele falou brevemente.

-Pra vocês pararem de ficar olhando pra ela com essas caras de panacas... – Ele riu e me olhou. -Essa é Isabella Swan, a Bella.

Todos me olharam sorrindo e eu sorri pra eles acenando brevemente.

-Olá. – Falei enquanto Jacob passava um braço pela minha cintura me mantendo ainda mais perto dele.

-Olá Bella... Estou vendo que nosso chefe aí foi fisgado hein? – Outro dos rapazes falou fazendo Jacob rir.

-Esse é Quil... – Ele falou me olhando e o rapaz que tinha acabado de falar sorriu. -Jared e Seth.

Jacob terminou de me apresentar a eles que sorriram.

-Embry já chegou? Eu não vou demorar muito. – Jacob perguntou e o Seth, que parecia ser o mais novo assentiu.

-Já sim, chegou ainda há pouco está lá em cima no escritório. – Seth falou sorrindo.

-Vou falar com ele e já venho, quer vir Bella? – Ele me olhou sorrindo.

-Deixa ela aqui, vamos conversar com ela e alertá-la sobre você... Até mesmo porque seus assuntos com o Embry são chatos pra ela. - Jared falou rindo.

-Não, ela vem comigo...

-Jacob deixa de bobeira... – Eu ri da careta que ele fez. -Vai lá resolver as coisas com o Embry e eu fico aqui, depois eu vou lá para conhecê-lo.

-É Jake, a gente vai cuidar bem da Bella. – Jared falou fazendo os outros rirem e eu acabei rindo junto.

-Eu não demoro, e se vocês fizerem uma gracinha estão na rua. – Jacob os olhou seriamente, mas com um leve sorriso nos canto dos lábios.

-OK... – Eles levantaram as mãos em sinal de rendição me fazendo rir.

-Qualquer coisa eu grito. – Ri olhando para o Jacob que sorriu beijando meus lábios carinhosamente.

-E eu venho correndo. – Ele riu voltando a me beijar e depois de rir para os rapazes subiu em direção ao escritório.

-E então Bella, você e o Jake hein?! – Jared falou me fazendo sorrir.

-Cara isso soou meio gay, ta parecendo uma menininha doida pra saber as fofocas da amiga. – Seth falou dando um tapa na cabeça do Jared que o olhou de cara feia.

-Me desculpe Jared, mas eu concordo com o Seth. – Fingi seriedade e eles riram.

-Vocês conhecem o Jacob a muito tempo? – Me encostei em um carro que estava ali enquanto eles sorriram.

-Sim, e junto com o Embry e Sam somos amigos há um bom tempo. – Quil sorriu.

-Quando ele e Embry montaram essa oficina fizeram o favor de nos empregar, mas como você vê temos certas regalias por aqui. – Jared apontou para outros funcionários que trabalhavam.

-Oh sim, amigos dos chefes... – Sorri fazendo eles rirem.

-A gente fica de olho em tudo quando eles não podem... – Seth sorriu. 

-Mas às vezes o Jacob veste um macacão e vem aqui pra baixo botar a mão na graxa.

-Isso é bem a cara do Jacob mesmo. – Sorri.

-Sim, apesar de ser nosso chefe acima de tudo ele sempre é nosso amigo. – Seth sorriu.

-Eu vi uns pôsteres de carros no quarto dele e imagino o quanto ele realmente ame isso aqui. – Falei sorrindo e olhando envolta para a oficina enorme, moderna e super movimentada.

-Hum... No quarto dele é. – Jared riu e só então me dei conta de que eu acabei falando demais o que me fez corar.

-Para de graça Jared, não liga pra ele não Bella. – Seth sorriu amigavelmente me deixando mais a vontade e me fazendo sorrir.

-Está tudo bem... – Sorri.

-Hei cliente novo, vai lá Seth. – Quil falou dando um tapa no ombro do Seth.

-Vocês não fazem nada... – Ele resmungou. -Até mais Bella.

Ele sorriu passando ao meu lado e eu ri assentindo.

-Vocês parecem irmãos que ficam implicando uns com os outros. – Ri olhando para o Jared e Quil que sorriram.

-É assim que nos sentimos, como irmãos. – Jared deu de ombros me fazendo sorrir.

-Jared vem cá... Esse problema aqui é sua especialidade. – A voz divertida de Seth nos interrompeu e Jared revirou os olhos.

-Depois eu é que não faço nada... – Ele falou e eu e Quil rimos.

Mas quando meus olhos seguiram Jared que ia para onde Seth o chamava o que eu vi fez com que meu coração acelerasse, e de um jeito nada bom.

Eu conhecia muito bem aquele carro para onde o Jared se encaminhava e conhecia mais que bem o homem que conversava com o Seth.

E quando ele ergueu os olhos que se encontraram com os meus, um frio percorreu minha espinha... E seu sorriso que se alargou ao me ver fez aquele frio aumentar mais ainda.

-Bella, tudo bem? – Escutei Quil falar, mas sua voz estava longe demais. -Você está pálida, parece que viu um fantasma.

Ele riu, mas não fazia nem idéia de como era exatamente aquilo que tinha acontecido... Eu estava vendo um fantasma, o pior deles.

-Edward... – Sussurrei surpresa ao vê-lo ali.

Ele falou com Seth rapidamente que assentiu e foi falar com o Jared e olhar o carro. E então veio andando em minha direção.

Seu sorriso que antes fazia um sorriso ainda maior se formar em meus lábios, agora me enojava... Tudo nele me enojava, tudo nele me lembrava de mentira, dor e mágoa.

-Bella, não acredito que eu te encontrei aqui... Isso só pode ser o destino agindo em nosso favor. – Edward falou sorrindo largamente ao parar em minha frente.

Minha voz ficou presa na garganta enquanto eu tentava me convencer de aquilo era alguma piada muito da sem graça...

-Tudo bem? – Quil perguntou ficando ao meu lado ao ver o quanto desconfortável eu estava com aquela situação, mas eu não estava com capacidade alguma de falar algo então só assenti.

Nesse instante quando o Edward estava a ponto de falar mais alguma coisa eu senti braços fortes rodearem minha cintura e quando olhei para o lado encontrei Jacob sorrindo.

-Embry quer te conhecer e... – Ele começou a falar, mas parou bruscamente ao ver minha expressão que devia estar um horror.

-Hei, o que foi? – Ele acariciou meu rosto e beijou meus lábios levemente fazendo com que eu me acalmasse com seu toque.

-O que significa isso? – Edward nos interrompeu e só então Jacob percebeu a presença dele ali, mas ele não fazia idéia de que aquele era o canalha e idiota do meu ex-marido.

“Oh meu Deus, isso só pode ser um pesadelo...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
E então, será que o Edward vai atrapalhar a felicidade do casal hein?! Prometo tentar escrever o mais rápido possível pra não deixar vocês esperando muito
Mil Bjokas