Um Amor Inesperado escrita por May Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Quero agradecer muiito a Aryane e a Lyah pelas recomendações que fizeram da fic... Muiito obrigada mesmo meninas, vocês me deixaram mega feliz *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80940/chapter/3

“Uau...” Foi a primeira coisa que eu pensei quando os lábios de Jacob pressionou os meus, na verdade foi a primeira e única coisa que eu pensei, porque depois disso mais nada passou em minha cabeça, eu só senti... E eu gostava muito do que estava sentindo.

Jacob Black era lindo, louco e convencido e beijava maravilhosamente bem.

Quando nossas línguas se tocaram e ele me puxou mais para seu corpo forte e quente eu me senti derreter em seus braços. O beijo era intenso, as mãos dele percorriam minha cintura e me segurava com força enquanto minhas próprias mãos ganhavam vida e se prendiam aos cabelos dele o trazendo mais pra mim.

Eu nunca tinha me sentindo assim, na verdade ninguém nunca tinha feito com que eu me sentisse assim... Tão viva.

Nem Edward, e eu sempre achei que Edward tinha o melhor beijo do mundo. Mais uma ilusão.

Nada que eu já tinha sentido antes quando o Edward me beijava, ou me tocava me fez sentir como agora... E meu Deus Jacob Black estava só me beijando, eu não queria nem imaginar no que ele faria se... Se suas mãos que estavam em minha cintura descessem mais pelo meu corpo e... Mas era exatamente aquilo que passava pela minha cabeça, eu devia estar enlouquecendo.

Lentamente ele foi diminuindo o ritmo do beijo, e aos poucos seus lábios se afastaram dos meus...

-Nossa, isso foi... – Ele sussurrou ainda próximo ao meu rosto e eu abri os olhos lentamente. -Uau...

Eu sorri enquanto tentava recuperar minha respiração ofegante e controlar meu coração que batia acelerado...

Mas aquilo ainda parecia loucura, era bom, maravilhosamente bom, mas uma parte muito idiota da minha cabeça me atormentava... Eu não podia deixar me envolver tanto assim.

-Jacob eu não sei se isso foi...

-O que? Se foi certo? – Ele falou completando meus pensamentos novamente e eu sorri assentindo.

Nós já não dançavamos mais, estavamos parados no meio da pista de dança e ele me abraçou carinhosamente, eu enterrou meu rosto no peitoral dele e quando respirei fundo senti minhas pernas bambearem novamente... Ele tinha um perfume delicioso.

-Essa foi a coisa mais certa que eu já fiz em toda minha vida Bella. – Ele sussurrou em meu ouvido.

-Mas você sabe como a minha vida está, o que aconteceu e como é tudo tão recente ainda... – Eu estava ainda muito inebriada e ele se afastou segurando meu rosto entre suas mãos.

-A única coisa que eu sei é que somos completamente livres... – Ele falou sorrindo e me fazendo rir também. -Que inexplicavelmente você mexeu comigo desde a primeira vez que te vi naquele penhasco e que esse beijo foi o melhor de toda a minha vida.

Ele me olhava intensamente...

-Você é...

-Louco? – Ele perguntou divertido e eu ri.

-Também, mas eu ia dizer que você é surpreendente. – Falei e ele sorriu.

-Isso é bom... – Ele aproximou os lábios novamente dos meus. -Eu sempre achei que as melhores coisas são as que acontecem assim... Inesperadamente.

E então ele me beijou novamente...

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

-E então, como é nosso segundo encontro acho que você vai entrar não é? – Já estávamos em frente a casa onde eu estava hospedada e eu perguntei o olhando.

Depois de nosso beijo, ou melhor, dos nossos beijos, a gente tinha vindo logo embora.

-Isso é um convite? – Ele sorriu enquanto eu abrira a porta e eu revirei os olhos.

-Anda logo Jake. – Entrei rindo e ele me seguiu fechando a porta.

-Faz tempo que não venho aqui... – Ele falou e eu o olhei enquanto retirava minha sandálias e as jogava em um canto qualquer junto com minha bolsa.

-Ah não... Vai me dizer que você conquistou todas as turistas que já ficaram hospedadas aqui? – Perguntei e ele se aproximou de mim rindo.

-Então, eu te conquistei é? – Suas mãos vieram para minha cintura e depois de me puxar para seu corpo ele ergueu uma das mãos e acariciou meu rosto me fazendo sorrir.

-Não fuja da minha pergunta Jacob. – Fingi seriedade e ele riu ainda mais.

-Ok... Não, é que essa casa é da Sue, mãe da Leah, ela aluga para os turistas... – Ele falou e eu assenti.

-Meu pai que conseguiu alugar pra mim. – Falei e ele me beijou levemente me soltando logo em seguida.

Eu retirei meu casaco e fui para a cozinha...

-Seu pai? – Ele perguntou se jogando no sofá e eu sorri.

-Sim, ele morou em Forks por um longo tempo. – Abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo que tinha ali, coloquei em um prato e depois de pegar dois garfos eu voltei para a sala me sentando ao seu lado e lhe dando um garfo.

-Espera aí, você disse que seu sobrenome é Swan, certo? – Ele deu uma garfada no bolo e me olhou curioso.

-Sim, porque? – Perguntei pegando um pedaço também e ele riu passando um braço em minha cintura e me puxando para perto de seu corpo.

-Charlie Swan? – Ele perguntou e eu assenti sorrindo.

-Conhece? – Perguntei e ele riu comendo logo em seguida mais um pedaço do bolo.

-Sim, quem não conhece o Chefe Swan?! – Ele riu e eu concordei, é claro que ele já deveria ter ouvido falar do meu pai.

-Mas não é só isso, ele e meu pai são amigos, de infância.

O olhei mais surpresa agora...

-Surpreendente não é? – Ele perguntou e eu concordei sorrindo.

-Sim, muito... Qual o nome do seu pai? – Perguntei.

-Billy. – Ele falou e eu me lembrei de já ter ouvido Charlie falar desse amigo.

-Mundo pequeno. – Falei sorrindo.

-Destino... Soa mais romântico assim. – Ele sorriu divertido e eu ri me levantando.

Mas ele logo me puxou pela cintura me fazendo cair deitada no sofá com ele por cima de mim.

-Onde você pensa que vai? – Ele perguntou me fazendo rir.

-Pelo visto pra lugar nenhum não é?! – Sussurrei...

Seus lábios já estavam em meu pescoço traçando uma trilha perigosa e tentadora de beijos.

-Jake... – Minha voz falhou e ele beijou todo meu rosto parando a milímetros dos meus lábios e sorriu de lado.

-O que? – Ele perguntou e eu revirei os olhos, mas não tive tempo de falar nada.

Ele sorriu largamente e me beijou. Quando seus lábios tocaram os meus e sua língua buscou pela minha vorazmente eu senti que meu coração ia saltar do peito enquanto sentia meu corpo... Pegando fogo, era essa a melhor expressão pra dizer exatamente a maneira como eu estava me sentindo, como Jacob estava fazendo com que eu me sentisse.

Sua mão desceu pelo meu corpo lenta e torturosamente e chegou a barra do meu vestido, seus dedos apertaram minha coxa sem receio e eu arfei em seus lábios.

Eu estava completamente entregue, e sabia muito bem onde aquilo ia chegar... E mesmo que meu corpo estivesse implorando por aquilo, e adorando sentir o corpo dele tão colado ao meu, a carícia tão voraz e intensa de nossas línguas, a sensação deliciosa de suas mãos em meu corpo sem pudor algum.

E eu sentia, muito bem, o quanto Jacob também queria que tudo aquilo fosse adiante, eu sentia todo o seu desejo... Mas por mais que eu quisesse e muito continuar eu não podia.

Jacob percebeu minha hesitação e afastou seu rosto lentamente do meu encerrando nosso beijo com um selinho longo e carinhoso.

-Desculpa, eu perdi o controle. – Ele sorriu.

-Hei, não precisa se desculpar... – Acaricie seu rosto.

-Você está saindo de uma relação complicada, eu entendo... É que você me deixa louco. – Ele riu se sentando e eu o segui ficando de frente pra ele.

-Obrigada por me entender... – Lhe beijei levemente e ele sorriu.

-Tudo bem, mas eu tenho mesmo que ir, amanhã tenho uma reunião de trabalho bem cedo. – Ele acariciou meus cabelos e eu assenti.

-Nos vemos amanhã? – Perguntei e ele assentiu sorrindo.

-É claro que sim, a gente pode almoçar junto, eu passo aqui pra te buscar tudo bem?

-Sim, vai ser perfeito. – Sorri.

Nos levantamos do sofá e ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos enquanto íamos até a porta.

-Obrigada pela noite, foi tudo maravilhoso, fazia tempo que eu não me divertia tanto. – Falei enquanto parávamos já na porta aberta.

-Você me proporcionou uma das melhores noites da minha vida, não precisa agradecer por nada. – Ele acariciava minha mão que estava entrelaçada a dele e eu o abracei fortemente.

-Boa noite, nos vemos amanhã. – Ele sussurrou em meu ouvido.

-Boa noite. – Sorri e ele me beijou docemente.

Fiquei vendo ele caminhar em direção ao seu carro e fechei a porta logo em seguida. Quando entrei no quarto eu me joguei na cama no meio de toda a bagunça que ainda estava ali com todas as roupas jogadas pelos cantos, e tentei organizar meus pensamentos e principalmente meus sentimentos.

Me lembrei de cada detalhe dessa noite, na verdade de cada detalhe desde o momento em que eu conhecei o Jacob naquele penhasco, de cada conversa, cada sorriso e risada, e por ultimo de cada beijo, da maneira como ele me fazia sentir, como ele me deixou a ponto de perder o controle...

Eu conhecia Jacob Black há dois dias, mas eu me conhecia bem o suficiente pra saber o que estava acontecendo, o que eu estava começando a sentir, e aquilo estava me assustando... Eu estava me envolvendo demais e estava começando a gostar dele, muito.

Continuei ali deitada, tentando arrumar meus pensamentos e sentimentos e depois de um tempo acabei adormecendo.

Despertei com um fraco raio de sol em meu rosto e ainda sonolenta me sentei na cama olhando para a janela. A cama ainda estava bagunçada pelas roupas, e eu percebi que tinha dormido com o vestido.

Me levantei lentamente e fui para a janela me surpreendendo com o que vi, o céu de La Push sempre tão cinza e nublado estava mais limpo e um tímido sol começava a aparecer entre as nuvens.

Sorri e abri a janela, algumas pessoas passavam indo para a praia e eu me animei a fazer isso também.

Arrumei a bagunça do quarto e depois de tomar um banho para despertar de uma vez eu coloquei um biquíni e um vestidinho... Tomei café rapidamente e fui para a praia.

Jacob viria me buscar mais tarde para almoçar, mas ainda estava cedo então eu tinha tempo.

Estava mais quente e sol se tornou um pouco mais forte, era agradável... Algumas pessoas já aproveitavam o sol esticados na areia e outras no mar. Aquele clima tornava a reserva ainda mais encantadora.

Me sentei na areia observando as pessoas enquanto aproveitava o raro sol.

Meus olhos então pousaram no penhasco ao longe, onde eu conheci o Jacob e um sorriso se formou em meus lábios. Foi a tão pouco tempo, mas quando eu estava com ele parecia que nos conhecíamos há séculos, e ele me fazia um bem tremendo.

Ao lado dele eu conseguia me esquecer de como a minha vida estava um horror, e aquilo era maravilhoso.

E naquele momento eu decidi que aproveitaria aquilo, eu não tinha nada a perder, minha vida estava um verdadeiro tumulto e foi exatamente por isso que eu estava aqui em La Push, então porque não aproveitar a única coisa que estava me fazendo bem, me fazendo sorrir nos últimos tempos... Jacob era a melhor coisa que tinha me acontecido há meses, ele me fez voltar a sorrir e voltar a me sentir viva novamente, me sentir mulher e não uma pessoa horrível e descartável como Edward fez com que eu me sentisse.

Tirei o vestido para ver se eu conseguia pegar alguma corzinha o que era praticamente impossível. Me recostei nos cotovelos ficando meio deitada e fiquei observando a linda paisagem ao meu redor e as pessoas se divertindo.

Quando eu vim pra La Push tinha em mente voltar para Washington renovada, foi exatamente isso que tinha falado para Ângela... Parecia que isso ia acontecer de forma muito melhor e mais intensa do que eu havia imaginado.

E o grande e principal motivo disso estava vindo em minha direção agora mesmo. Com o mesmo sorriso lindo e deslumbrante nos lábios, ele vestia uma calça jeans e uma camisa de magas curtas que combinava com o clima mais quente e que se moldava perfeitamente ao corpo tão musculoso dele.

Enquanto ele se aproximava sorrindo eu me lembrei de nossos beijos, de como o corpo dele se moldou tão perfeitamente quando ele estava em cima de mim no sofá, como seus lábios e suas mãos me fizeram sentir e senti minhas pernas fraquejarem com essas lembranças.

-Imaginei que te encontraria por aqui. – Ele falou sorrindo ao se aproximar de mim e eu me sentei o olhando.

-Tive que vir aproveitar o sol, isso é raro por aqui não é? – Falei enquanto ele se agachava ao meu lado.

-Sim, é bem raro... – Ele se aproximou do meu rosto e beijou meus lábios docemente, meu coração palpitou. -Dormiu bem?

-Sim, muito. – Sussurrei sorrindo e acariciando seu rosto.

-Vim te buscar para nosso almoço, vamos? – Ele se levantou me oferecendo a mão e eu assenti pegando em sua mão e me levantando.

Enquanto colocava meu vestido senti seu olhar em mim, em meu corpo e corei. Quando o olhei ele estava sorrindo de lado e ainda me olhava intensamente.

-Onde nós vamos almoçar? – Perguntei e ele sorriu.

-Em um restaurante aqui na reserva mesmo, a comida é uma delícia e o lugar é bem aconchegante. – Ele pegou minha mão e eu sorri.

-Ok, então só preciso me trocar rapidinho. – Nós já estávamos indo em direção a casa onde eu estava.

-Por mim você poderia ir assim mesmo. – Ele sorriu beijando minha mão que estava entrelaçada a dele.

-Engraçadinho. – Falei fazendo ele gargalhar.

Eu me troquei rapidamente depois de tomar um banho quando chegamos na casa, como estava mais quente coloquei uma calça jeans e uma camiseta e um sandália mais baixinha.

Quando saí do banheiro já pronta peguei minha bolsa e fui pra sala onde Jacob me esperava.

-Estou pronta. – Falei quando cheguei na sala.

Ele estava de costas pra mim e olhava algumas fotos minhas que estavam em cima da mesa, era meu novo projeto de exposição e elas estavam desde o primeiro dia que eu cheguei ali jogadas na mesa.

-Você é ótima nisso. – Ele falou me fazendo sorrir.

-Eu adoro o que faço. – Me aproximei dele.

-Vamos? – Perguntei e ele assentiu.

Saímos e fomos para o carro dele que estava ali perto. Enquanto íamos para o restaurante eu observa a reserva atentamente, era um lugar tão lindo.

-Isso aqui é tão lindo, para onde eu olho me encanto ainda mais com tudo, e as pessoas estão sempre sorrindo, são sempre simpáticas. – Falei e Jacob sorriu.

-Sim, é por isso que não me vejo morando em outro lugar, eu já viajei muito, já fui para muitos países, mas nada me encanta mais que isso aqui. – Ele sorriu enquanto diminuía a velocidade do carro e parava em frente a um restaurante.

-É lindo. – Falei olhando pela janela do carro.

-Sim, é bem simples, mas a comida é uma delícia e o ambiente é muito agradável. – Ele falou parando o carro e nós retiramos o cinto.

Me virei pra ele sorrindo e acariciei seu rosto fazendo ele sorrir...

-Obrigada... – Falei e ele sorriu se aproximando mais de mim.

-Por quê? – Seus lábios já estavam tão próximos aos meus que eu senti minha respiração falhar.

-Por me fazer tão bem, em tão pouco tempo. – Ele sorriu e me beijou.

Os movimentos de seus lábios nos meus eram doces e ao mesmo tempo firmes... Uma de suas mãos veio para meus cabelos e eu o puxei para mim aprofundando nosso beijo. Nossas línguas se encontraram e foi como se milhares de fogos de artifício explodissem em mim ao mesmo tempo... E lá estava eu no paraíso novamente...

Enquanto nosso beijo ficava cada vez mais intenso o ar nos faltou nos obrigando a separar nossos lábios que pareciam terem sido feitos perfeitamente um para o outro.

-Você também me faz um bem inacreditável Bella, e confesso que isso chaga a me assustar. – Ele acariciou meus lábios ainda inchados pelo nosso beijo e eu suspirei. -Faz três dias que nos conhecemos e você não sai da minha cabeça.

Seus olhos não desviavam dos meus e ali eu vi que ele também estava se envolvendo e se entregando em tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente tanto quanto eu... E isso me deixou radiante como há tempos eu não ficava.

Sorri largamente e beijei seus lábios novamente, segurando seu rosto em minhas mãos e fazendo ele sorrir.

-Vem, vamos lá. – Ele sorriu e eu assenti.

Saímos do carro e logo nossas mãos já estavam entrelaçadas novamente.

Enquanto caminhávamos para o restaurante algumas pessoas nos olhavam de forma curiosa, mas Jacob não parecia se importar nem um pouco com aquilo e sinceramente eu também não estava me importando com muita coisa agora.

Quando já estávamos quase chegando na porta do restaurante dois carros estacionaram perto de onde Jacob tinha deixado o carro dele e ele sorriu.

-Nossa, parece que você vai conhecer minha família mais cedo que o esperado. – Ele falou de forma divertida e eu o olhei sem entender nada.

-Meu pai e minhas irmãs... –Ele apontou para o carro e eu o olhei agora surpresa.

-Hei, eu não sabia que eles viriam pra cá hoje.

Eu revirei os olhos e ele riu divertido.

-Isso é bom, eu sei que você vai adorar conhecê-los. – Ele acariciou meu rosto carinhosamente e eu sorri.

E lá estava eu novamente me sentindo uma adolescente boba quando ia conhecer a família do namorado pela primeira vez... Oh não, eu já estava pensando nele assim? Isso estava indo rápido demais...

Mas quando ele sorriu e beijou meus lábios docemente aquela parecia a coisa mais certa do mundo.

-Tudo bem. – Falei sorrindo.

Nos viramos para os carros de onde sua família estava descendo e ele se aproximou do meu ouvido com um sorriso maroto nos lábios.

-Eu sei que você me acha meio louco... Então não liga para as besteiras que minhas irmãs falarem, para como meu pai é bem direto as vezes, e como o chato do meu cunhado é indiscreto. – Ele falou zombador e eu dei um tapa em seu braço fazendo ele gargalhar.

-Muito obrigada Jacob, agora eu estou super tranqüila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muiito obrigada por todos os reviews e por todo o apoio que vocês estão me dando... Eu estou amando escrever essa história e saber que vocês estão gostando me deixa muito feliz *--*

O próximo cap. vai demorar um pouquinho porque irá acontecer bastante coisa nele (coisas muiito importantes) e ele será mais longo... Mas assim que ficar pronto eu posto

Mil Bjokas