Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 40
Eternal Sailor Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/40

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam em Rodorio, o vilarejo ateniense que fica nas cercanias do Parthenon.  Kelvin Gurio, que fora namorado de Molly Osaka no passado, continuava a girar o povoado, atrás de indícios que o levem até a jovem com quem namorou no passado, quando esta ainda estava fragilizada pela morte de Nephryte.  Mas, por mais que a procurasse, nada a encontra. 

 

KEVIN:  Que diacho...  onde será que Molly está?  Recebi informações de que ela estaria por aqui, e até agora, nada.  Será que foi tudo fake news? 

 

Quem dera que sim! 

 

Instantes depois, eis que Molly estava a fazer umas compras em Rodorio.  Mesmo agora sendo uma Marina de Poseidon, volte e meia estava na superfície a interagir com as pessoas, já que tem parte de sua vida no mundo dos homens. 

 

MOLLY:  Aqui é um lugar interessante, embora um tanto humilde...  não é um país rico, igual França e Alemanha, principais mandatários da União Europeia – diz. 

 

Mal sabia a Princesa da Ilusão que Kelvin estava por ali, à sua procura.   

 

Kelvin continuava a procurar por Molly por todo Rodorio, estava quase desistindo, até que, andando distraído, esbarra em alguém.   

 

KELVIN:  OUGH!! 

 

Nisso que olha para a frente... 

 

KELVIN:  MOLLY!! 

MOLLY:  Você por aqui?!  Mas que diabos está fazendo aqui na Grécia? - indaga, surpresa. 

KELVIN:  Molly...  eu disse que não desistiria de você facilmente.  E pelo visto, aquele brutamontes não está por aqui. 

MOLLY:  Dobre a língua, antes de falar assim do meu amado Kanon! - lhe dá um chute na canela. 

KELVIN:  AAAAGGGG  você...  você ainda não entendeu... 

MOLLY:  Eu já entendi tudo, Kelvin!  Você é obsessivo, vivia atrás de mim o tempo todo.  Por isso terminei com você.   

KELVIN:  Eu vim aqui atrás de você...  e não volto para o Japão sem você - ameaça. 

MOLLY:  Ah, vai voltar sozinho, sim!  Com você eu não vou a lugar nenhum, desista. 

???:  Ela está certa, jovenzinho - diz uma voz. 

 

Quando Kelvin olha para trás, eis que vê Kanon, mas o mesmo estava vestindo a escama do Dragão Marinho, e seu rosto oculto por baixo do elmo. 

 

KANON:  Melhor você deixar a senhorita em paz e seguir seu caminho, meu jovem, se não quiser se machucar. 

KELVIN:  AAAAAAAAAAAA  quem é você? 

KANON:  Pode me chamar de General do Dragão Marinho.   

MOLLY (pensando):  Kanon...  meu amor... - sorri. 

KELVIN:  Não...  por favor...  não é nada do que está a pensar...  não me machuque... 

KANON:  Não vou machuca-lo, mas vou lhe dar uma merecida viagem de volta para de onde veio. 

 

Nisso, posiciona suas mãos, formando um triângulo, e forma um outro triângulo ao seu redor. 

 

KELVIN:  Que é isso que ele está fazendo? 

KANON:  TRIÂNGULO DOURADO!!! 

 

Com sua técnica, abre uma espécie de passagem dimensional, na qual joga o jovem teimoso de óculos engraçados. 

 

KELVIN:  Que é isso...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

E o triângulo se fecha, selando a passagem dimensional. 

 

MOLLY:  Kanon...  o que você fez com o Kelvin? - indaga. 

KANON:  Apenas o mandei de volta pra casa.  Minha técnica dimensional manda qualquer pessoa a qualquer lugar.  Assim, ele lhe deixa em paz. 

MOLLY:  Muito obrigada, amor... - o abraça e o beija. 

 

Nisso, Kelvin aparece de volta em Tóquio, entretanto, aparece repentinamente dentro de uma piscina cheia d’água. 

 

KELVIN:  AAAAAAAAAAA  maldição...  aquele monstro...  ele...  me humilhou...   

 

Resignado, e todo ensopado, sai da piscina onde caiu, após sair da dimensão paralela na qual fora jogado por Kanon. 

 

KELVIN:  Molly...  você me deixou agora irritado...  não vou descansar até ganhar este jogo... 

 

Por que esse jovem teimoso não aprende a ser bom perdedor? 

 

Nesse momento, Serena e Rini estavam a fazer um pequeno giro próximo a outros templos em ruínas, vizinhos ao Parthenon, como forma de melhor conhecer o lugar, e também se familiarizar com o ambiente no qual os guerreiros da Elite de Atena se formaram, pois sentem que, de alguma forma, agora também fazem parte dessa mesma elite. 

 

SERENA:  Aqui é um belo lugar, mesmo com todas essas ruínas.  E pensar que muitas delas já foram belíssimos templos de deuses olimpianos – diz. 

RINI:  É verdade.  Hoje, só o Parthenon segue intacto.   

 

Porém, mal sabem que havia um inimigo na área.  Era Aracne de Tarântula, o mesmo que fora vencido por Seiya em Jamiel, anos atrás. 

 

ARACNE (pensando):  Então essa é a Princesa da Lua...  muito bem...  se eu a derrubar, terei o poderoso Cristal de Prata para Mestre Ares, e ele, enfim, poderá reinar sobre a Terra sem nenhum incômodo.  

 

Sorrateiramente, o bandido vai se aproximando de Serena e sua filha que viera do futuro, tentando pegá-las à traição.  No entanto, as heroínas sentem que estavam a serem seguidas. 

 

SERENA:  Estranho...  sinto que nos seguem – diz. 

RINI:  Também estou com a mesma sensação..

Mas antes que possam fazer algo, eis que são agarradas e suspensas no ar por enormes teias. 

 

SERENA:  AAAAAAAAAAA  mas o que...  que é isso? 

RINI:  Isso são...  TEIAS?! 

ARACNE:  HAHAHAHAHAHAHAHA  É isso mesmo, belezinhas – diz, num tom de deboche. 

SERENA:  Outro berserker de Ares... 

ARACNE:  Sou Aracne de Tarântula, e com minha TEIA DE TARÂNTULA, vou sugar toda a energia vital de vocês, até que morram, e assim, o Cristal de Prata será do meu Mestre Ares.  HAHAHAHAHAHAHAHAHA 

SERENA:  Isso...  nunca...  Ares não conseguirá o que quer... 

ARACNE:  Será que não, mocinha?  Até que você e sua amiga morram, é questão de pouco tempo.  Ou será que devo aproveitar e dar um golpe mortal, para acabar de vez com suas vidas? 

 

Mas quando vai atacar Serena e Rini, eis que recebe um golpe que o tomba para trás.  Eram Seiya e Koga! 

 

ARACNE:  AAAAAAAAAA  mas quem diabos...? 

SEIYA:  Aracne...  então Ares trouxe você de volta, assim como trouxe Okko, daquela vez... 

KOGA:  Não permitiremos que ele traga de volta mais defuntos, maldito! 

ARACNE:  Malditos...  vocês não vão mais me atrapalhar! - ameaça. 

SEIYA:  Koga...  eu vou enfrentar ele, enquanto você liberta Serena e Rini – diz. 

KOGA:  Certo! 

 

Seiya parte pra cima de Aracne, mas, como ambos já se enfrentaram antes, o embate fica mais difícil.  Entretanto, isso serve para Koga aproveitar a deixa, e romper as teias que prendiam Serena e Rini. 

 

KOGA:  Consegui! - diz. 

RINI:  Koga, meu amor...  que bom! - o abraça. 

SERENA:  Rápido, precisamos ajudar o Seiya... 

ARACNE:  Maldição...  você as soltou!  Mas agora é o seu fim...  TEIA DE TARÂNTULA!!! 

SEIYA:  KOGA!! 

 

O sucessor de Seiya acaba capturado pela poderosa teia de Aracne, e a mesma estava a sugar todo seu cosmo. 

 

TODOS:  NÃO!!! 

ARACNE:  HAHAHAHAHAHAHA  E agora é o fim de todos vocês, seus malditos... 

SEIYA:  Desgraçado!  Aceitar receber uma nova vida pelas mãos de um crápula como Ares...  você é um covarde! - aponta-lhe o dedo. 

ARACNE:  Vamos ver quem é o covarde aqui, idiota! 

 

E dá um salto com tudo em sua direção, mas Seiya se esquiva, e ainda lhe dá um voleio, o que o tomba para trás. 

 

SEIYA:  Não fará nada, miserável! - adverte. 

ARACNE:  AFF  agora sim...  você me irritou, moleque... 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Mas Aracne consegue dar um enorme salto, escapando dos meteoros, e com um golpe aéreo, o derruba para trás. 

 

ARACNE:  Acha que eu cairei no mesmo truque? 

SERENA:  Rápido, Rini, vamos nos transformar. 

RINI:  Sim! 

SERENA e RINI:  PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!! 

 

Ambas as Princesas Lunares se transformam para enfrentar o outrora Cavaleiro de Prata de Atena, agora um berserker de Ares.   

 

ARACNE:  Ah, vocês se transformaram...  muito bem... - debocha. 

SERENA:  Aracne...  você já foi longe demais com sua tirania. 

 

Em seguida, retira sua tiara e a energiza. 

 

SERENA:  TIARA LUNAR AÇÃO!!! 

 

E a arremessa com tudo, porém, com uma só mão, bloqueia o ataque de Serena. 

 

SERENA:  Mas...  ele bloqueou minha tiara com a mão? - indaga. 

ARACNE:  Achou que ia me vencer só com esse brinquedinho reles?  Esperava muito mais de você, Sailor Moon.   

 

Do outro lado, Seiya aproveita para libertar Koga. 

 

SEIYA:  METEORO DE PEGASUS!!! - e rompe as teias mágicas de Aracne. 

KOGA: Ufa...  obrigado por me libertar, Seiya.  Agora vamos ajudar Rini e Serena. 

SEIYA:  Eu acho que essa luta, elas podem vencer.  

KOGA:  Será seguro deixa-las enfrentar esse cara?  Ele é terrível com sua teia... 

SEIYA:  Não se preocupe, elas sabem o que fazem. 

 

Nisso, ambas invocam todo o poder do Cristal de Prata, e mudam suas vestes. 

 

SERENA:  PODEROSA ETERNAL SAILOR MOON!!! 

RINI:  PODEROSA ETERNAL SAILOR NEO MOON!!! 

ARACNE:  Mas o que...  elas mudaram suas vestes...  mas como? 

SEIYA:  Incrível...  imagino como essas novas formas devem ser ainda mais poderosas... 

SERENA:  Aracne...  agora você não tem como nos vencer.  Melhor ir embora daqui agora, se tem amor pela sua vida – adverte. 

ARACNE:  O que está me dizendo, garotinha?  Isso é uma piada?   

RINI:  Veremos quem vai continuar fazendo piada, bandido! 

 

Eis que as duas princesas empunham seus cetros. 

 

SERENA:  Muito bem, Rini... 

RINI:  Sim!! 

ARACNE:  Agora sim, morram...  TEIA DE TARÂNTULA!!! 

SERENA e RINI:  PELO PODER DO CRISTAL PRATEADO LUNAR!!! 

 

O ataque duplo das Princesas Lunares desfaz o ataque de Aracne, e ainda o atinge em cheio, desintegrando totalmente seu corpo, que vira nada mais que pó estelar.  Outro inimigo vencido! 

 

SEIYA:  Incrível!  Vocês conseguiram vencê-lo com essa transformação poderosa – se admira com o feito de ambas. 

KOGA:  Esse poder é simplesmente fenomenal... 

SERENA:  Esse foi o poder supremo que despertamos, anos atrás, ao enfrentar o mal da Sailor Galaxy...  era uma de nós, que se deixou levar pelo lado maligno, mas a purifiquei com todo o poder do Cristal de Prata. 

SEIYA:  Sem dúvida, é um poder e tanto...  quem sabe assim não conseguimos acabar de vez com Ares? 

 

Mais tarde, de volta ao Parthenon, ambos os heróis dialogavam com os demais a respeito do ocorrido. 

 

SHIRYU:  Aracne de Tarântula...  aquele que você derrotou em Jamiel, anos atrás?  

SEIYA:  Sim, Shiryu.  Mas ele não foi páreo para o poder supremo de Serena e Rini. 

LITA:  Quer dizer, então... 

SERENA:  Sim, Lita!  Rini e eu usamos o poder de nossas versões Eternal.   

RINI:  E assim, pudemos acabar de vez com aquele malfeitor. 

KOGA:  No caso, devolveram o Aracne ao descanso da morte, já que ele apenas estava revivido por Ares para fins nefastos. 

SEIYA:  Exatamente, Koga.  Mas Ares que não ouse trazer mais mortos de volta, pois serão todos mandados de volta para o lugar de onde vieram. 

MINA:  Mas o que Ares ganha com isso, afinal de contas? - indaga. 

SHUN:  Ele quer nos vencer, e ter o Cristal de Prata, e sua joia irmã, de todas as formas, e não vai medir esforços para tal.  Jogará com todas as cartas que dispõe na manga. 

HYOGA:  Ele que venha!  Será vencido por todo o poder da Irmandade do Zodíaco Planetário, a nova Ordem que formamos. 

AMI:  Isso aí! 

 

Nesse momento, os berserkers generais de Ares tomam conhecimento da derrota de Aracne de Tarântula para Serena e Rini. 

 

DEIMOS:  Raios...  até o Tarântula foi vencido pelas Marinheiras Lunares...  maldição! - brada de ódio - Acho que nós devíamos entrar em ação o mais rápido possível, pois esses guerreiros estão ficando ainda mais perigosos do que se pensa.  E ainda tem os Marinas e as Bruxas Espaciais a serviço do Poseidon... 

FOBOS:  Embora eu ache que devíamos esperar mais um pouco, vejo que teremos, sim, que entrar em ação, uma hora dessas, pois os Cavaleiros e as Marinheiras Lunares, de fato, estão se mostrando inimigos muito poderosos, e podem frustrar todos os planos de Mestre Ares de dominar a Terra. 

ANTEROS:  Se não os vencermos o quanto antes, tudo estará perdido – diz, bebendo um pouco de vinho. 

ENYO:  Acalmem-se, meus caros!  Ainda que eles vençam nossos soldados da linha de frente, eles não terão como vencer a nós, os generais de Ares. 

DEIMOS:  Melhor você não os subestimar, Enyo.  Está confiante demais.  Esses malditos estão ficando cada vez mais poderosos, e isso é ruim. 

ENYO:  Nós, os berserkers generais, somos os mais poderosos a serviço do Mestre Ares.  Pois que venham eles!  Serão todos dizimados sem dó nem piedade.  Suas vidas serão oferecidas em sacrifício a nosso grandioso Mestre, em fogo e enxofre.  HAHAHAHAHAHAHAHAHA 

 

Enyo, pelo visto, estava confiante demais no sucesso da investida contra os heróis. 

 

FOBOS:  Enyo pode estar certo, mas, no fundo, é bom mesmo não subestimar o poder dos guerreiros de Atena e da Rainha Serena.  A cada batalha vencida, estão ficando mais fortes.  Temos que ser rápidos e práticos! 

 

Os vilões sentem que o tempo urge.  Que outros truques terão eles na manga contra a Irmandade do Zodíaco Planetário? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.