Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 29
Shun, o pacifista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/29

Alguns dias depois, Mina e Shun, acompanhados de seu tutor, Artemis, estavam a fazer um “giro” pelo centro de Tóquio, visitando as grandes lojas.  Mina é louca por roupas.  Fashionista convicta, é o tipo que gosta de sempre estar bela para seu amado.   

 

MINA:  Nossa...  mas que belo vestido! - dizia, olhando para um vestido todo florido exposto na vitrine de uma boutique – quem dera estivesse agora mesmo a me vestir... 

 

Shun, por sua vez, parecia já sentir o cansaço tomar conta dele.  Ambos estavam a caminhar durante mais de uma hora e meia, e ele tinha a sensação de quase estar a nascer “bolhas” em seus pés.   

 

SHUN:  Nossa...  a Mina é sempre assim, Artemis, gosta de visitar lojas de vestuário? - cochicha para Artemis. 

ARTEMIS:  Pior que sim – diz, em voz baixa – minhas patas chegam a ficar doloridas... 

MINA:  O que os dois espertinhos estão cochichando aí? - indaga, sentindo algo errado no ar. 

ARTEMIS:  Nós...  cochichando?  Impressão sua, Mina... - sorri amarelo, tentando disfarçar. 

MINA:  Não tentem disfarçar!  Eu sei que vocês estão reclamando porque estamos caminhando há um tempão. 

SHUN:  Bem, meu amor...  é que...  nós gostaríamos de parar um pouco para descansar. 

MINA:  Ora, não seja por isso, então...  vamos sentar um pouco lá naqueles bancos – aponta para um dos bancos do corredor do mercadão. 

 

Eis que o casal se senta num dos bancos para descansar, e Artemis, por sua vez, se ajeita no chão.  

 

Nisso, eis que um outro casal estava a fazer um “giro” pelo centro comercial de Tóquio.  Era ninguém menos que Mark Bennett, o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul, acompanhado de Beth Phoenix, a diva dos ringues, e sua amada, que chegara da América do Norte.  Como toda mulher, é estilosa e adora roupas cheias de elegância.  

 

BETH:  Nossa, que roupas tão lindas! - dizia, olhando a vitrine de uma boutique – Mark...  não acha que esse vestido cairia muito bem em mim? 

 

Mark, por sua vez, estava tal qual Shun de tanto andar com Mina; caindo pelas tabelas.   

 

MARK:  Hã...  o que, meu bem? - indaga, demonstrando cansaço. 

BETH:  Eu disse se você não acha que esse vestido fica muito bem em mim? 

MARK:  Ah...  ah, sim, meu amor...  aliás, você já é perfeita sendo como realmente é.   

BETH:  Nossa...  que jeito tão insosso de falar – faz uma cara bem azeda. 

MARK:  Que isso, amor...  é que eu te amo como realmente é, e isso, para mim, é o mais importante – diz, segurando suas mãos. 

BETH:  Está dizendo isso só para me agradar, não é? 

MARK:  Estou dizendo a verdade – e um beijo de “bico”. 

 

Nisso, do outro lado, Shun e Mina, que estavam sentados num banco a descansar, veem o atirador de facas do Circo Pastorius. 

 

SHUN:  Mina...  é o Mark Bennett, o atirador de facas do circo. 

MINA:  Sim...  e está com uma moça...  mas que mulher estranha aquela! É toda musculosa, parece até um homem... 

ARTEMIS:  Ora, vai ver que ele a ama pelo que ela é, musculosa ou não - diz. 

 

De fato, Artemis está certo.  Nisso, eis que Mark vira para o lado e vê o casal de heróis no banco ao centro do calçadão. 

 

MARK:  São os jovens que atuaram como palhaços no circo, naquela noite – e chama por sua amada – Beth, vem comigo, quero lhe apresentar uns novos amigos que fiz aqui. 

BETH:  Hã...  novos amigos...  aqui? - indaga. 

 

E o casal se aproxima do banco onde o “casal corrente” estava sentado. 

 

SHUN:  Mark...  o atirador de facas do Circo Pastorius...  você por aqui? - indaga. 

MARK:  Boa tarde, jovem amigo.  Shun...  assim é seu nome? 

SHUN:  Exatamente, Mark!  E também minha namorada, Minako Aino. 

MINA:  Ou simplesmente Mina, como podem me chamar. 

MARK:  Ela é minha esposa – a apresenta – Elizabeth Bennett, ou Beth Phoenix, como é conhecida. 

BETH:  Prazer em conhece-los – os cumprimenta. 

 

No entanto, nossos heróis mal sabiam que uns olhos duros, bem maus, os observavam nas sombras. 

 

???:  Aí estão os malditos...  eles já nos deram muito trabalho matando outros berserkers...  esses não nos escapam! 

 

Essa não...  mais perigo!    

 

Nisso, os heróis estavam para se retirar, quando os berserkers, ocultos nas sombras, decidem segui-los.  Quando estavam no principal jardim da cidade, bem afastado do centro comercial, os vilões estavam prestes a atacar. 

 

???1:  Muito bem...  é agora... 

MARK (pensando):  Sinto algo perigoso no ar...  estamos sendo seguidos! 

???2:  AGORA!!! 

 

Um violento lampejo é lançado, mas Mark, que estava atento, se adianta. 

 

MARK:  SE ABAIXEM!!! - grita. 

 

Todos ali se jogam ao solo, evitando ser atingidos pelo lampejo disparado pelos berserkers.   

 

SHUN:  O que está acontecendo? - indaga. 

MINA:  AFF isso...  foi um ataque... 

???1:  Malditos...  vocês conseguiram fugir de nossos ataques, mas não vão fugir para sempre - ameaça. 

BETH:  O que está havendo, afinal de contas? - eis que olha para a frente – e quem são vocês, seus esquisitos? 

 

Ambos os vilões se apresentam como Marcus de Dentes de Sabre e Isis de Gato.   

 

MARK (pensando):  Mais daqueles assassinos...  até quando eles vão aparecer? 

MARCUS:  Vocês mataram Hermene e os demais daquela vez, e por isso vão nos pagar. 

MARK:  Do que...  do que está falando? 

MARCUS:  Não finja que não sabe, jovenzinho!  Eu sei que você é o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul.   

ISIS:  E eu sei também que esses dois aí são Andrômeda e Sailor Vênus.  Por isso queremos que se transformem e lutem, ou então...

 

Artemis, que observava a tudo, atônito, sente que aqueles ali são ainda mais fortes que os anteriores. 

 

ARTEMIS (pensando):  E agora?  Esses assassinos são ainda mais perigosos que os vilões anteriores.   

MARCUS:  Muito bem, já que é assim... 

 

E se joga com tudo contra Mark, que se esquiva.  Não tendo outra saída, resolve se transformar. 

 

MARK:  PELA FORÇA DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

Com seu anel, invoca a poderosa armadura que representa a constelação mais visível do Hemisfério Sul.   

 

SHUN:  Incrível...  então ele... 

MINA:  Ele é o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul! 

BETH:  Mark... - diz, demonstrando certa aflição com seu amado. 

MARK:  Muito bem, malfeitores, agora sentirão a força do Cruzeiro do Sul.  Defendam-se! 

MARCUS:  Ótimo, agora estou gostando de ver.  Ao ataque! 

 

E parte para o ataque contra Mark, agora Cruzeiro do Sul.  Tem início uma dura batalha, com ambos golpeando ferozmente um ao outro.  Mark é muito ágil e forte, mas seu oponente se mostra um inimigo tão terrível quanto.  Talvez mais que os berserkers mortos anteriormente.   

 

ISIS:  Muito bem, eu me encarrego de vocês - e avança contra Mina e Shun. 

 

Mesmo sem sua armadura, Shun consegue proteger sua amada, no entanto, é ferido superficialmente pelas garras da berserker do gato. 

 

MINA:  Oh, não, Shun... - se espanta. 

ISIS:  HAHAHAHAHAHAHA  Até quando seguirá relutante em lutar? 

SHUN:  AFF  pelo visto, não tenho outra saída... - e invoca o pode de seu anel mágico - PELA FORÇA DE ANDRÔMEDA!!! 

MINA:  Muito bem, amor...  PELO PODER DE VÊNUS!!! 

 

E ambos se vestem para lutar.   

 

BETH:  Incrível...  eles também são heróis - diz, perplexa. 

ISIS:  Muito bem, defendam-se!  

 

Parte com tudo pra cima do jovem casal.  Do outro lado, Mark enfrentava Marcus de Dentes de Sabre num duelo titânico, mas o berserker é extremamente forte, e não se descuidava da guarda em momento algum.   

 

MARK:  Você luta muito bem, mas vamos ver como se sai contra isso – energiza seus punhos – SONIC BOOM!!! 

 

Dispara dois bumerangues de energia a uma incrível velocidade, mas o vilão consegue bloquear o poder com uma só mão. 

 

MARK:  Ele bloqueou meu ataque...? 

MARCUS:  Achou mesmo que ia conseguir me vencer só com um reles bumerangue de energia?  Pobre coitado...   

 

Nisso, eis que dispara um poderoso lampejo de seus punhos, e o atinge em cheio, fazendo-o voar para trás, destruindo algumas plantas e flores de um canteiro. 

 

BETH:  MARK!!! - grita – seu miserável...   

MARCUS:  Não se preocupe, mocinha, você também será o próximo cadáver - ameaça - agora sim, é o seu fim, Cruzeiro do Sul. 

 

Nisso que levanta o punho para novamente atacar, eis que um enorme dragão luminoso aparece.  Era Shiryu! 

 

SHIRYU:  DRAGÃO VOADOR!!! 

 

E com um poderoso chute, o arremessa longe, fazendo-o cair para trás. 

 

SHUN:  Shiryu...  ele veio! - sorri. 

MINA:  Sim. 

ISIS:  Ainda não terminamos essa luta! 

 

Aproveitando a distração momentânea dos dois, os atinge em cheio, fazendo-os cair para trás.   

 

ISIS:  Não vamos nos render facilmente a vocês, malditos.  Antes disso, vocês todos estarão bem mortos! 

 

Mas quando vai atacar de novo... 

 

LITA:  TROVÃO DE JÚPITER!!! 

 

Atinge a berserker feminina com seus raios, fazendo-a cair para trás.  Nisso, a máscara que Isis usava para ocultar seu rosto – de forma semelhante às Amazonas de Atena – se quebra, expondo sua face. 

  

LITA:  Não deixarei que mate meus amigos, sua maldita – aponta-lhe o dedo. 

ISIS:  GRRRRRRRRRR  mais uma intrometida... 

 

Do outro lado, Mark se levantava, recompondo-se do ataque de Marcus. 

 

BETH:  Mark...  que bom!  Esse demônio é muito forte mesmo... 

MARK:  Não importa...  a partir do momento que ele ousou mexer conosco...  ele vai cair, de um jeito ou de outro. 

 

Do outro lado, Marcus, após receber o ataque de Shiryu, volta a se levantar. 

 

MARCUS:  AFF  outro pestilento...   

SHIRYU:  Não o deixarei levar adiante sua sanha maligna, berserker de Ares! 

MARCUS:  Pois agora você deixou a mim, Marcus de Dentes de Sabre, muito irritado, cretino! - queima seu cosmo de forma violenta. 

 

Na sequência, chegam todos os demais Cavaleiros de Bronze e Inner Senshis.  Saori, trajando a armadura do Pavão Real, e Darien, com a do Leão Branco, também pintam no pedaço. 

 

SEIYA:  Esse cara emana uma energia cósmica extremamente terrível. 

SERENA:  Sem dúvida, meu bem.  E aquela do outro lado também aparenta ser bem terrível. 

ISIS:  Ouçam bem, seus malditos!  Vocês não vão continuar a matar outros de nós, como fizeram com os anteriores.  Antes que isso aconteça, todos vocês serão uma pilha de cadáveres, e ainda teremos o Cristal de Prata e sua joia irmã para nosso Mestre Ares, e ele vai dominar o mundo.  Ouviram bem? - ameaçava. 

HYOGA:  Cão que ladra não morde...  ou seria gato, no seu caso? - graceja. 

AMI:  Bem acertado, meu cisne. 

ISIS:  Malditos...  agora vocês me deixaram irritada – e queima seu cosmo – GARRAS DO GATO ASSASSINO!!! 

 

Ataca com suas garras, ferindo vários deles, exceto Shiryu e Lita, que protege ambos com seu escudo.   

 

ISIS:  O que...  maldição...  mas como vocês...  

SHIRYU:  Meu escudo pode bloquear qualquer coisa.  Não serão essas suas garras que vão atravessa-lo, bandida.   

LITA:  Isso mesmo, e agora vamos encerrar esse assunto agora mesmo. 

ISIS:  Já que o Dragão e a Princesa Júpiter tanto querem... 

 

No entanto, quando vai enfrentar ambos... 

 

MINA:  Pare Lita!  Ela é nossa oponente, e nós vamos enfrenta-la até o fim – diz. 

LITA:  Mina...  você e Shun...  têm certeza que a querem enfrentar, depois de tudo?   

MINA:  Sim!  Nós vamos vencer esta felina, não importa como. 

SHUN:  Eu não queria ter que machucar ninguém, mas não posso me abster de lutar, vendo minha amada lutar. 

 

Vendo que Shun e Mina estavam determinados a enfrentar Isis até o fim, Shiryu e Lita concordam em deixar aquela berserker por conta de ambos, e decidem se focar em Marcus de Dentes de Sabre, esse sim, mais forte ainda.   

 

ISIS:  Muito bem, já que os jovenzinhos querem morrer... - debocha. 

MINA:  Veremos agora quem é que vai morrer, sua atrevida! - grita. 

SHUN:  Isis...  se você concordar em parar com essa luta sem sentido, e ir embora, eu agradeço muito.  Não gosto de violência, não é do meu feitio lutar sem razão alguma. 

ISIS:  Como?! - indaga, sentindo-se ultrajada – Por acaso está de gozação comigo, garoto?   

SHUN:  Não estou gozando com ninguém.  Apenas não vejo sentido nenhum em lutar por causas erradas.  Eu mesmo gostaria de estar em casa com Mina, e não aqui, lutando.  Não gosto do horror da guerra, isso só traz sofrimento desnecessário. 

 

Mina se emociona com as palavras de seu amado. 

 

MINA:  Shun... - diz, em meio às lágrimas. 

ISIS:  Muito bem...  já que não quer lutar, eu lhe darei, então, uma passagem só de ida ao inferno.  Morra! 

 

Pelo visto, Shun terá que deixar seu pacifismo de lado, já que os berserkers de Ares são obstinados pela guerra, tanto quanto seu deus.  E agora, como será que isso vai terminar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.