Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 6
A decisão de Kogoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/6

[Cenário: Colégio Rekka, corredores]

[Kogoro vai dar uma olhada em seu smartphone. Ele observa a mensagem anônima que ele recebeu.]

Kogoro: E mais uma vez alguém está querendo me colocar naquele torneio a força...  E desta vez estão tentando usar o colégio contra mim... Quem teria coragem de fazer uma coisa dessas contra mim?

[Um estudante de cabelos magenta-acinzentados e olhos castanhos aparece para ver o colégio.]

Estudante da Rekka: Com licença.

Kogoro: Oi. Precisa de mim para alguma coisa?

Estudante da Rekka: Sim. Você é um dos alunos deste colégio, certo?

Kogoro: É claro.

Estudante da Rekka: Obrigado. Meu nome é Masato Takatori, e sou um aluno novo.

Kogoro: Então você é um calouro. Diga-me, você estuda em que classe?

Masato: 1º ano A.

Kogoro: Legal. E então, qual o tipo de ajuda que você deseja?

Masato: É que eu esqueci de fazer o dever de casa hoje e estou atrás de uma biblioteca. Você pode me ajudar?

Kogoro: Tava pensando em uma coisa melhor. Tava pensando em ajuda-lo, que tal?

Masato: Ok.

[Kogoro e Masato vão caminhando para a biblioteca.]

[Cenário: Colégio Rekka, biblioteca.]

[Kogoro e Masato, ao chegarem a biblioteca, vêem seus funcionários pegando alguns livros, com a intenção de vende-los. Vários dos alunos protestam.]

Estudante A: Ei, você não pode leva-lo!

Funcionário A: Lamento muito, mas com essa situação, não temos outra escolha exceto vender estes livros.

Estudante B: Mas sem eles, nossos colegas não podem estudar!

Estudante C: É! Tem alunos que necessitam destes livros!

Funcionário B: Infelizmente é tudo o que podemos fazer. Mas não se preocupem, quando as coisas melhorarem, iremos arranjar livros novos pra vocês.

Estudante A: Mas esperem! Vocês não podem...

[O funcionário leva os livros pra fora.]

Kogoro: (Maldito... O que ele pensa que está fazendo?)

[Uma das estudantes da Rekka, de longos cabelos azuis e olhos castanhos se aproxima de Kogoro.]

Garota de cabelos azuis e olhos castanhos: Kogoro! Graças aos céus você chegou!

Kogoro: Tsubame!

Masato: Se... Seitokaicho!

Kogoro: Me explica, o que está acontecendo aqui?

Tsubame: Isso não é bom. Os funcionários da Rekka pretendem vender os livros da biblioteca para tenta ganhar dinheiro em cima deles.

Masato: Mas isso é um absurdo!!

Tsubame: Ia dizer a mesma coisa. Mas infelizmente nem eu tenho a autoridade para impedir esse ultraje.

Kogoro: Espere um instante... Ganhar dinheiro? Explique.

Tsubame: Certo. Fiquei sabendo através de rumores que o colégio está passando por uma grande crise. O preço tá tão alto que os funcionários estão acumulando dinheiro através de métodos duvidosos para manter o colégio em pé.

Kogoro: Defina duvidoso.

Tsubame: Como se não bastasse a venda dos livros por uma nota alta, eles ainda pretendem tirar nossa comida e alguns dos outros materiais. E isso não está agradando nossos colegas.

Kogoro: Droga! Alguém tem que tomar uma atitude a respeito disso!

Tsubame: O jeito é tentar conseguir grana sem que a gente sacrifique material escolar. Mas como?

Kogoro: Eu também não faço ideia como.

[Kogoro e Tsubame tentam pensar no assunto, e depois disso, Kogoro fica de cabeça baixa.]

Kogoro: Argh, pensar me dá uma baita dor de cabeça...

Masato: Mesmo assim, muito obrigado. Vou ver se tento procurar o que eu preciso.

Kogoro: Boa sorte.

[Masato vai em busca de seu livro.]

Tsubame: O que você pretende fazer a respeito?

Kogoro: Eu não sei. Só um milagre pode nos ajudar agora.

[Tsubame e Kogoro ficam calados. Masato então consegue achar o seu livro.]

Kogoro: E então, conseguiu achar o seu livro?

Masato: Sim.

[Masato mostra o seu livro para Kogoro e Tsubame, que revela sérum livro sobre o período Heian.]

Masato: Ainda assim, estou com medo... Eu temo que ele um dia possa desaparecer da estante...

Kogoro: Porque você não pede pros seus pais comprar um livro sobre o período Heian? Tipo, eles ensinam a mesma coisa.

Tsubame: Nem sempre. Alguns livros carregam vários detalhes importantes que nunca foram mencionados em livros comuns.

Kogoro: Você tem um ponto.

Masato: Mas desde que eu cheguei aqui, este é o meu livro favorito!

Kogoro: Bem, eu não tenho outra escolha exceto fazer algo a respeito... Aliás... Tsubame, se importa de irmos lá pra fora por um tempo?

Tsubame: É algo importante?

Kogoro: Depende do seu ponto de vista.

[Kogoro e Tsubame vão para os corredores. Enquanto isso, Masato vai se sentar e lê seu livro favorito.]

[Cenário: Colégio Rekka, corredores]

[Kogoro e Tsubame vão conversar.]

Tsubame: O colégio está passando por graves problemas. Se não fizermos alguma coisa logo, seremos despejados.

Kogoro: E é por isso que eu queria mostrar isso a você.

[Kogoro mostra a mensagem que ele recebeu a Tsubame. Ela lê uma parte dele.]

Tsubame: A vida da Rekka está por um fio,e o único jeito de salvá-lo é entrando no Torneio de Artes Marciais.

Kogoro: É como se eles soubessem da situação da Rekka e querem usar isso contra mim.

Tsubame: Então você vai ter que entrar no torneio.

Kogoro: Eu me recuso.

Tsubame: Mas por quê?

Kogoro: Torneios não servem pra nada exceto inflar ego de lutador.

Tsubame: Esta é a atitude mais infantil que já ouvi em toda a minha vida. Se você não fizer alguma coisa logo, a Rekka vai desaparecer pra sempre.

Kogoro: Tch... Já estava ciente que isso ia acontecer.

Tsubame: Olha... A Rekka, ela fez parte da minha vida desde o dia em que cheguei aqui. Como presidente do conselho estudantil, eu dedico minha vida toda aos meus alunos. Se ela desaparecer, é como se eu perdesse minha própria casa. Você também, não é?

[Kogoro então tem uma visão de um garoto de longos cabelos loiros, olhos verdes e uma jaqueta vermelha.]

Kogoro: Dedicar minha vida...

Tsubame: Algum problema?

Kogoro: Olha, eu tenho que pensar nisso por um momento. Não me sinto muito bem em relação a um colégio que está a dois pés perto de cair no buraco.

Tsubame: Mas, Kogoro...

[A campainha do colégio toca.]

Kogoro: (Tch, as aulas já começaram...)

[Kogoro, Tsubame e o resto dos outros alunos vão para a sala de aula. Masato aparece no finalzinho.]

Masato: Tch... Logo quando eu ia para a melhor parte...

[Cenário: Colégio Rekka,2º ano B]

[Os estudantes do 2º ano B estão sendo lecionados pelo professor de historia.]

Professor: Kawakami Gensai foi um monarquista que lutou contra o xogunato exterminando aqueles que se opunham ao governo imperial. Seu nome de nascimento era Komori Genjiro, mas ao ser adotado pela família Kawakami, que tinha intenção de transforma-lo em um monge, Gensai trocou de nome. Ele foi um budista não praticante, mas nem por isso deixou de se dedicar ao estudo desta religião.

[Enquanto isso, Tsubame está pensativa, preocupada com Kogoro.]

Tsubame: (Kogoro disse que vai ocorrer um torneio de artes marciais, mas ele se recusa a entrar... No entanto, o torneio pode ser a nossa única chance de salvar a Rekka...)

[Kogoro está sentado, preocupado com o torneio.]

Kogoro: (Tch... Não bastava todo mundo me forçar a entrar no torneio, ainda recebi esta mensagem dizendo que vão acabar com o colégio caso eu não participasse...)

Professor: Gensai é sempre associado com uma figura andrógena, um homem que pode se passar por uma mulher, e várias mídias utilizam esta imagem. Fora isso, ele é conhecido por ser um dos samurais mais sanguinários de todo o Japão, mesmo que não hajam registros que provem seus assassinatos. Ainda assim, ele é conhecido por ter sido o assassino do político Sakuma Shozan.

Kogoro: (Tch, esta aula é um tédio. Eu não gosto de historia, mesmo que fale do Japão antigo.)

[Kogoro tem a lembrança de um garoto de cabelos loiros, olhos verdes e uma jaqueta vermelha.]

Kogoro: Porque ele teve que fazer isso...

[O flashback acaba]

Kogoro: (Eu gostaria que ele estivesse aqui e agora. Ele foi uma das poucas pessoas que acreditou em meu potencial...)

[Cenário: Colégio Rekka, cantina.]

[Kogoro está comendo vários onigiris. Ele acaba encontrando Tsubame.]

Tsubame: Se importa que eu sente com você?

[Kogoro vira sua cabeça para o lado oposto a Tsubame. A presidente do conselho estudantil se senta do mesmo jeito.]

Kogoro: Teimosa como sempre...

Tsubame: Como presidente do conselho estudantil, é o meu dever ajudar os alunos.

Kogoro: Eu não preciso de ajuda.

Tsubame: Mas você precisa.

[Kogoro não quer conversa com Tsubame]

Tsubame: Kogoro, precisamos conversar.

Kogoro: Eu não quero conversar com ninguém agora. Estou ocupado comendo.

Tsubame: Mas você vai ouvir do mesmo jeito.

[Kogoro fica zangado.]

Tsubame: Kogoro, eu estou ciente de que você se recusa a entrar no torneio de artes marciais, mesmo considerando a situação da Rekka. Mas você precisa aprender a pensar nos outros do que em você mesmo.

Kogoro: Não estou pensando em mim mesmo.

Tsubame: Não vou entrar no torneio por fama e glória.

Kogoro: O quê?

Tsubame: Não entrar no torneio por fama e glória é a mesma coisa de ser egoísta.

Kogoro: Ter o prêmio para si também é!

Tsubame: Entrar em um torneio é mais do que lutar e vencer. Existem pessoas que tem suas razões para entrar no torneio que não envolvem fama e glória.

Kogoro: Como se você soubesse de alguma coisa sobre torneios!

Tsubame: Não... Mas eu sei que existem pessoas que tem razões para lutar. Kogoro... Você pode não saber, mas você tem um potencial para participar deste torneio... É só não pensar em você mesmo, mas nas pessoas e seus entes queridos.

Kogoro: Entes queridos... Quer dizer...

[Tsubame balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Tsubame: Você não precisa pensar em fama e glória para entrar no torneio... Mas nas pessoas que se importam com você... E nas que você se importa...

Kogoro: Sério?

Tsubame: Sério.

Kogoro: Tsubame...

Tsubame: Aliás, eu queria dizer uma coisa...

Kogoro: Sim?

Tsubame: Porque você não quer entrar no Torneio? Há algum motivo a mais? Tipo... Fama e glória é uma motivação rasa, mas evitar isso é tão raso quanto.

Kogoro: Bem... Acho que tá mais do que na hora de contar.

Tsubame: Contar o quê?

Kogoro: Foi há muito tempo, quando eu era pequeno. Na época, eu não era muito de um lutador, eu era mais um pequeno covarde tentando se esconder das pessoas. E foi aí que eu o conheci... Ele... A pessoa que mudou minha vida para sempre.

Tsubame: Quem?

[Enquanto Kogoro e Tsubame conversam, Atsushi, Kenta, Shuichi e Hideo também estão tendo outra conversa.]

Shuichi: Ficaram sabendo?

Kenta: De quê?

Hideo: Rekka está sofrendo uma grave crise, e estão vendendo todas as coisas do colégio para ganhar dinheiro.

Atsushi: Era isso que eu temia.

Shuichi: O único jeito de salvarmos o colégio é pagando as dívidas. O problema é... Como vamos conseguir o dinheiro?

Hideo: Há o torneio escolar de artes marciais, mas Kogoro se recusa a participar. Tem que ser muito tolo para não entrar num torneio como esse.

Kenta: Hmm. Concordo.

Atsushi: Mas ele tem um ponto, ainda que não muito justificável. Ele quer continuar a seguir o gênero de delinquente heroico, evitando todo tipo de vício.

Shuichi: É, você está certo. Mas mesmo assim...

Hideo: Kogoro precisa ir ao torneio. É o único jeito de salvar a Rekka sem que nenhuma coisa da escola seja sacrificada.

Kenta: Bem, contando a vida do Kogoro...

Hideo, Shuichi e Atsushi: Kenta!

Kenta: Tá bom, tá bom...

Atsushi: Gostaria que ele um dia possa mudar de ideia... E que ele entenda a importância deste colégio.

Shuichi: Concordo.

[A campainha do colégio toca.]

Tsubame: Parece que o intervalo acabou.

Kogoro: Quer dizer que não temos mais nada para conversar.

Tsubame: Mas obrigada por me contar suas razões.

Kogoro: Bem, é isso que eu podia fazer pelos meus amigos.

Tsubame: Bem que você poderia fazer isso agora... Depois da aula, é claro.

Kogoro: Tá certo... Eu vou pensar no assunto.

Tsubame: Tomara que pense bem.

[Os estudantes da Rekka vão sair da cantina.]

[Cenário: Colégio Rekka, 2º ano B]

[O professor de biologia está lecionando aos alunos.]

Professor: O corpo de um organismo multicelular é constituído por diferentes tipos de células, especializadas em realizar diversas funções. As células com determinado tipo de especialização organizam-se em grupos, constituindo os tecidos. Os tecidos são formados por células que possuem a mesma estrutura; alguns são formados por células que têm diferentes formas e funções, mas que juntas colaboram na realização de uma função geral maior. Dentre as diversas adaptações que favoreceram a conquista do meio terrestre pelos vertebrados destacam-se um eficiente revestimento corporal impermeabilizado, um adequado sistema esquelético de suporte do organismo e de seus órgãos e um hábil mecanismo que permite a movimentação do organismo pelo meio. No homem, essas três tarefas são desempenhadas, na ordem, pela pele, pelo conjuntivo de ossos do sistema esquelético e pelos inúmeros músculos componentes do sistema muscular. Ossos e músculos constituem o sistema locomotor.

[Kogoro está observando o professor, ao mesmo tempo que está preocupado.]

Professor: Todos os tecidos presentes nos vertebrados adultos são formados a partir de três tipos de folhetos germinativos: endoderma, ectoderma e mesoderma. Cada um desses, durante o desenvolvimento embrionário, é responsável por uma genealogia de células especializadas quanto à forma e função. Os destinos finais desses folhetos germinativos, na formação dos tecidos e órgão humanos, são os seguintes...

[De repente, Kogoro corre e sai da sala de aula.]

Professor: Kogoro? Kogoro Minazuki?

[Cenário: Colégio Rekka, sala do diretor.]

[Kogoro chega até a sala do diretor para conversar com Saisyu e Chizuru.]

Saisyu: Kogoro, que falta de educação! Quantas vezes eu tenho que dizer pra bater na porta antes?

[Kogoro se aproxima do diretor e da vice-diretora.]

Chizuru: Algum problema em específico, Kogoro-san?

Kogoro: Eu vou participar do torneio.

Saisyu: O quê?

Kogoro: Você não ouviu errado – Eu vou participar do torneio escolar de artes marciais.

Saisyu: Perfeito! Isso é música para os meus ouvidos!

Kogoro: Mas não estou fazendo isso para inflar seu ego ou o deste colégio. Meu motivo... É que eu não quero que a Rekka continue afogada em dívidas.

Chizuru: Então você está mais preocupado com a reforma da escola do que seus talentos de combate, certo?

Kogoro: Isso é irrelevante pra mim.

Chizuru: Para um bancho, até que você é surpreendentemente humilde.

Saisyu: Você realmente parece não gostar dos holofotes.

Kogoro: É porque eu tenho uma razão para lutar. Ao contrário do que vocês pensam, eu não sou um rebelde sem causa.

Chizuru: E qual é a sua razão?

[Kogoro não diz muita coisa, mas ele tem a lembrança de um garoto de cabelos loiros, olhos verdes e uma jaqueta vermelha.]

Kogoro: Este colégio... É a razão principal porque estou aqui.

Chizuru: Entendo... Estávamos cientes de que antes de ter entrado na Rekka, você já foi expulso de vários colégios. Se a Rekka cair em dívidas, você também será forçado a mudar de colégio.

Saisyu: Hmph. Não que você não mereça. De fato, se não fosse pela sua “motivação”, você teria sido expulso faz muito tempo.

Kogoro: Pois saiba que eu não me importo com isso.

Saisyu: Ótimo.

Chizuru: Melhor que vocês dois não briguem. Vamos resolver isso como homens civilizados.

Saisyu: Hmph. Que seja.

Kogoro: Como eu disse, vou entrar no torneio, mas não pela fama, mas porque não quero deixar que este colégio seja esquecido. Nunca.

Chizuru: O torneio do colégio será daqui a três dias. Portanto, se prepare.

Kogoro: Farei isso, e com muito prazer. E com isso, eu me despeço.

[Kogoro sai da sala do diretor.]

[Cenário: Colégio Rekka, corredores.]

[Kogoro encontra Tsubame.]

Tsubame: Olá Kogoro.

[Kogoro, ao ver Tsubame, se assusta.]

Kogoro: Tsubame!? O que... O que está fazendo aqui?

Tsubame: Nada não. Eu só estava ouvindo uma conversa bem interessante. E então, o que estava fazendo na sala do diretor?

Kogoro: Deixando claro a minha decisão.

Tsubame: Que decisão?

[Tsubame chega a conclusão de que Kogoro vai entrar no torneio de artes marciais.]

Tsubame: Espere... Você vai entrar no torneio escolar de artes marciais, é isso?

Kogoro: Sim. Mas não do jeito que o diretor esperava.

Tsubame: Em outras palavras...

Kogoro: Não vou entrar no torneio por fama e glória. Eu vi o que estava acontecendo com a Rekka.

[Kogoro tem um flashback em que a biblioteca do colégio estava perdendo livros. O flashback acaba.]

Kogoro: Minha intenção é reformar a Rekka através do prêmio do torneio. Se eu ganhar, a Rekka será salva.

Tsubame: Que maravilha! Você finalmente fez uma decisão sensata!

Kogoro: Bem, não espere nada. Não sei quantos lutadores estarão aqui para me enfrentar.

[Kogoro então tem um flashback de Reiji treinando para o torneio escolar de artes marciais.]

Kogoro: No entanto, estou ciente de que eu e Reiji vamos nos enfrentar de novo.

[O flashback acaba.]

Tsubame: Ótimo. E o que você vai fazer em seguida?

Kogoro: Simples. Eu vou treinar como nunca treinei na vida. Se eu quiser me tornar o campeão, eu vou ter que treinar duro para conseguir enfrentar os meus oponentes.

Tsubame: Bem, você realmente ganhou sua vontade de lutar.

Kogoro: Eu só precisei de um empurrãozinho. Uma razão genuinamente altruísta.

Tsubame: Viu só. Só porque você vai entrar no torneio, não quer dizer que você vai ser egoísta.

Kogoro: É claro.

Tsubame: Claro que isso depende do ponto de vista de qualquer um, mas... Isso já é um grande passo para a historia da Rekka.

Kogoro: Bem, tomara que o colégio consiga se recuperar...

Tsubame: Isso vai depender de você.

[Kogoro e Tsubame vão dar risada.]

Tsubame: Bem, melhor voltarmos para a sala de aula. O professor está muito preocupado com você – E bota preocupado nisso.

Kogoro: Não se preocupe, eu não fiquei tanto tempo na sala do diretor...

[Tsubame encara Kogoro com um sorriso audacioso.]

[Cenário: Colégio Rekka, 2º ano B]

[Kogoro e Tsubame entram na sala do 2º ano B.]

Tsubame: Pessoal! Eu gostaria de dar alguns avisos!

Professor: Presidente Tsubame! O que você faz aqui?

Kogoro: Só me acompanhando.

Tsubame: Kogoro tem algo para nos dizer, não tem?

Kogoro: Bem eu...

Tsubame: Relaxe, como Presidente do Conselho Estudantil, vou garantir que nada de errado irá acontecer com você.

Kogoro: Uhh... Tudo bem.

Professor: Ótimo, pois vocês me deve uma explicação por suas repentinas saídas.

[Kogoro então inspira e expira.]

Kogoro: Hoje eu fiz uma importante decisão que pode ajudar o colégio.

Atsushi: Espere um instante... Ele disse importante?

Hideo: Pera... Quer dizer que...

Takuya: Sim. Pelo visto ele decidiu tomar alguma coisa a respeito!

Kogoro: Decidi, por mim mesmo, que vou entrar no torneio escolar de artes marciais.

[Todos da sala de aula ficam surpresos com a decisão de Kogoro, especialmente considerando que ele evitou falar do assunto por um bom tempo.]

Kogoro: No entanto, eu tenho uma razão mais altruísta pra isso. Estou entrando no torneio não por mim, mas por vocês. A Rekka está passando por um grave problema, e eu, como bancho do colégio, tenho como dever resolver seu problema.

Tsubame: Como presidente do conselho estudantil, eu apoio a opinião dele. Mais do que nunca a Rekka necessita deste dinheiro para manter o colégio firme e forte. Então, dêem seu apoio moral para ele, pois ele precisa muito.

Kogoro: É isso aí.

[Todos da sala de aula, logo após ouvirem o que Kogoro tem a dizer, aplaudem o bancho da Rekka.]

Professor: Francamente, eu já esperava isso de você. Se meter em várias brigas, resolver tudo na violência... Me fez lembrar do tempo em que eu estive em uma escola de rufiões...

Tsubame: Nossa, Sugimoto-sensei, não sabia que você era um delinquente.

Sugimoto: É... Bem... Não um delinquente, mas eu convivi com vários por um longo período. Vamos dizer que eu estive em uma área tóxica.

Kogoro: Não se preocupe, eu sou um cara do bem... Se comparado com aqueles mal-educados...

Tsubame: Vamos fazer de tudo para que Kogoro vença. Afinal, ele é o representante da Rekka.

Sugimoto: Eu espero que ele faça um ótimo trabalho.

Kogoro: E vou fazer. Podem ter certeza disso!

[Kogoro faz com seu polegar um gesto que significa “sim”.]

Sugimoto: Bem, parece que com todas as coisas resolvidas, vamos poder resumir a aula. Aliás, Kogoro, Tsubame, é bom que vocês arranjem com um dos alunos para copiar o assunto de hoje. 

Kogoro: Certo professor.

Tsubame: Não vai se decepcionar.

Sugimoto: Ótimo. Agora vão para os seus lugares para a gente continuar a aula.

[Kogoro e Tsubame vão para seus respectivos lugares.]

Sugimoto: Aliás... Onde eu estava?

Hideo: Estava falando dos tecidos dos animais vertebrados, certo?

Sugimoto: Sim. Obrigado, Hideo. Nos animais vertebrados há quatro grandes grupos de tecidos: o muscular, o nervoso, o conjuntivo e o epitelial, constituindo subtipos específicos que irão formar os órgãos e sistemas corporais. O sangue é considerado um tecido conjuntivo, com diversificadas células e o plasma. Já nos invertebrados estes tipos de tecido são basicamente os mesmos, porém com organizações mais simples. A maioria dos tecidos além de serem compostos de células, apresentam entre elas substâncias intracelulares.

Takuya: Estou feliz que o Kogoro tenha decidido entrar no torneio.

Atsushi: Bem, desta vez ele tem uma razão.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Logo depois das aulas terminarem, Kogoro caminha pelas Ruas de Tóquio de volta pra casa.]

???: É um prazer vê-lo de novo.

[Kogoro ouve uma voz, e vê que ela pertence a Benkei, que está acompanhado de Randy e Andy.]

Kogoro: Você...

Benkei: Calma, calma, sem briga. Eu só quero conversar.

Kogoro: Pois saiba que eu não quero conversa com você.

Benkei: E então, ainda se interessa no torneio de artes marciais?

Kogoro: Sim. Mas não por seus desejos egoístas. Tenho um colégio pra salvar!

Benkei: Hahahaha! É assim que se fala. Mal posso esperar para te ver no torneio! Lutando contra vários e vários alunos, tudo isso para satisfazer a minha luxúria!

Kogoro: Você realmente não leva jeito.

Benkei: Se eu tenho uma coisa a dizer pra você, é boa sorte. Porque neste torneio, você vai precisar. E muito.

Kogoro: Não preciso de sua sorte vinda da boca pra fora!

Benkei: Hmph. Continue me insultando. Isso é música para os meus ouvidos. Aliás... A gente se vê daqui a alguns dias. Randy, Andy, vamos embora.

[Benkei, Andy e Randy saem, mas antes, os dois últimos dão um aviso para Kogoro.]

Randy: Tenha cuidado com o Benkei.

Andy: Ele está tramando alguma coisa.

Kogoro: Como se eu soubesse de algo.

Randy: Quem avisa amigo é.

Andy: Ou no mínimo um rival honorável.

[Randy e Andy saem.]

Kogoro: (Talvez os Tigres Gêmeos estejam certos, Benkei está tramando alguma coisa... Mas o que ele quer comigo? Porque ele deseja me ver no Torneio de Artes Marciais?)

[Kogoro continua caminhando. Do outro lado da rua, Benkei da um sorrisinho malicioso.]

Benkei: (Exatamente como planejado...)

[O capítulo acaba com uma visão do céu de Tóquio, que está prestes a ficar de noite.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.