Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 13
A coragem de Goemon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/13

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Na arena do Ryogoku Kokugihan, mais uma batalha começa.]

Locutor: E agora vamos para o nosso próximo combate!

[Um garoto de cabelos pretos com um rabo de cavalo e olhos castanhos usando um gi de cor caqui e uma faixa verde-pistache chega até a arena.]

Locutor: Deste lado nós temos um aluno cheio de energia que irá mostrar o potencial de um colégio recorrente que já teve o maior número de vitórias a esse ponto. Representando o colégio Akai Suisei senhoras e senhores, Takashi Kasugano!

[O público aplaude Takashi.]

Reiji: Takashi. Ele parece ser um cara promissor.

Issei: Não se engane. Mesmo que esta seja a etapa mais fácil do torneio, não se sabe ao certo se ele vai vencer ou não.

Kazuki: O colégio dele já participou de vários torneios escolares desde o primeiro, e já teve um total de seis troféus. Porém, se considerarmos que ele está depositando a esperança em um novato, as chances do Takashi vencer são tudo menos maiores.

Tatsuma: Akai Suisei se destaca por ser um dos participantes recorrentes, mas as chances dele vencer depende especificamente do estudante escolhido. E julgando por experiências anteriores, esse é o primeiro torneio do Takashi.

Reiji: Legal. Mas quem é o próximo?

Locutor: E do outro lado temos um aluno que não apenas não tem medo do perigo, mas também quer deixar claro com todas as letras que ele é de fato o perigo em pessoa! Vindo do colégio Isshu temos o jovem prodígio Homare Akagi!

[Um garoto de cabelos azuis-cinzentos e olhos amarelos usando um gi de cor cinza-escuro e uma faixa vermelho-escura chega até a arena.]

Satoshi: Agora você já sabe.

Issei: E isso é o começo da batalha.

Tatsuma: Isshu... Esse é um colégio cheio de pessoas indecentes e insanas.

Kazuki: Explique.

Hibiki: Vamos dizer... Que há uma boa razão para Isshu ser um dos colégios mais perigosos de se estudar, ainda que tenham estudantes que se dizem gloriosos.

Locutor: E pelo visto vamos ter mais uma batalha interessante no Grupo D, Takashi Kasugano da Akai Suisei e Homare Akagi da Isshu! Como será que essa batalha irá terminar?

Homare: Antes que você comece, eu tenho uma coisa a dizer. Seu colégio se destaca por ter vários alunos que venceram torneios deste tipo antes, certo?

Takashi: Sim. E eu pretendo ser o próximo da fila. Espere só.

Homare: Hmph. Sua arrogância não vai te levar a algum lugar. Eu, por outro lado, já tenho minha vaga garantida.

Reiji: Lá vamos nós de novo.

Locutor: E que comece a batalha!

[Takashi parte pra cima de Homare, prestes a dar um soco nele, mas o aluno da Isshu desvia do golpe.]

Homare: Hmph.

[Homare ataca Takashi pelas costas com a mão aberta.]

Locutor: Nossa! Pelo visto Takashi não esperava que fosse literalmente atacado pelas costas! As coisas não vão ser fáceis!

Homare: Gostou do meu punho aberto?

[Takashi se levanta.]

Homare: Ainda quer lutar? Isso não me surpreende. Vocês da Akai Suisei são tão arrogantes que seus oponentes só param porque tem medo de seu orgulho.

Ayane: Olha só quem fala...

Tatsuma: Não que isso se surpreenda.

Kazuki: Não é difícil dizer que ambos são farinha do mesmo saco. A diferença está no colégio em que eles estudam.

Satoshi: Bem, pelo menos Reiji irá enfrentar ambos durante a luta então isso não fará tanta diferença assim.

Issei: Quer apostar?

Satoshi: Não, obrigado. Tô economizando dinheiro para um evento especial.

Ayane: Agora vamos ver quem é que vai ganhar...

[Homare e Takashi continuam se enfrentando.]

Locutor: Agora a parada ficou séria! Homare e Takashi estão pau a pau usando de suas forças para derrubar seu oponente! Quem será que vai se classificar?

Takashi: Agora tome isso!

[Takashi ataca Homare.]

Homare: Tome isso você!

[Homare ataca Takashi.]

Homare e Takashi: Se é assim... Então sinta a minha fúria!

[Os dois atacam usando apenas os seus punhos e nada mais. No processo, duas grandes auras de cores branca e vermelha aparecem.]

Homare e Takashi: Oraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraoraora!

[As duas auras acabam explodindo, e uma grande poeira cobre toda a arena. Quando a poeira se dissipa, é revelado que tanto Homare quanto Takashi foram nocauteados.]

Locutor: Ao que tudo indica nós temos o primeiro empate! Takashi e Homare terminaram a batalha com um nocaute duplo, e com isso cada um deles recebem apenas um ponto só!

Issei: Terminou com um empate?

Kazuki: Como eu disse, farinha do mesmo saco. Isso até inclui poder de ataque.

Ayane: Tadinhos...

Tatsuma: Não que eles sejam exatamente dignos de pena.

Hibiki: Pelo menos sabemos que Reiji está na frente, então se continuarmos vencendo, a Hyouki já está classificada.

Satoshi: É isso aí.

[Reiji observa Homare e Takashi sendo levados para algum lugar.]

Reiji: Kogoro...

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, vestiário]

[Enquanto isso, no vestiário, um garoto de cabelos azuis curtos e olhos cinzentos usando um gi cinza-claro com uma faixa azul clara está comemorando.]

Garoto de cabelos azuis curtos e olhos cinzentos: Yay! É isso aí! Esse torneio de artes marciais está ficando emocionante!

[Seus colegas do colégio Teriyagi, alunos que vestem gakuran de cor azul-bebê, estão discutindo. Um deles tem cabelos e olhos castanhos.]

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Goemon, você acha mesmo que vai conseguir vencer?

Garoto de cabelos castanhos e olhos verdes: É, tá todo mundo se matando pelo prêmio de 50 milhões de ienes...

Goemon: Ora, eu estou ciente da minha vitória, afinal, eu não abri mão de ficar jogando videogame à toa!

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Por quanto tempo você ficou treinando mesmo?

Goemon: Bem, eu não faço ideia.

[O garoto de cabelos e olhos castanhos dá um tapa em seu próprio rosto.]

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Estamos perdidos! Nossos sonhos foram para o ralo!

Goemon: Se o Yumeji conseguiu vencer aquela batalha, então eu também posso!

Garoto de cabelos e olhos castanhos: (Ele está no país das maravilhas, só pode!)

Garoto de cabelos azuis e olhos amarelos: Seiya, diga-me qual será o primeiro participante do Goemon?

[Seiya, um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis, pega um panfleto no qual está escrito o nome dos participantes]

Seiya: Bem, de acordo com esse panfleto, seu primeiro participante será um tal de Ryuuzou Ubiyatake.

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Pelo que eu sei Ryuuzou é um aluno do Colégio Zetsuei. Não é um local muito amigável pelo que eu saiba.

Garoto de cabelos azuis e olhos amarelos: Também saquei. Os estudantes são durões.

Garoto de cabelos e olhos castanhos: (Agora é torcer para que o Goemon se dê bem nessa...)

[Goemon fica completamente animado, a ponto de fazer várias bobagens.]

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores]

[Goemon está caminhando pelos corredores com seus colegas quando ele acaba vendo Yumeji.]

Goemon: Yumeji-san!

[Goemon corre para ver Yumeji.]

Goemon: Oh Yumeji, é tão bom ver você de novo. Eu achava que não íamos nos encontrar nunca...

Yumeji: Bem...

Goemon: Oh, sim! Eu fiquei sabendo que você deu uma baita surra no seu oponente, fiquei tão animado em ver você ter dado aquele golpe! Oh, cara, estou tão feliz... Me sinto em êxtase...

Yumeji: Uhh... Goemon Asuka certo? Daqui a pouco é hora de seu combate. Você está pronto?

Goemon: Pronto pra tudo e pra todos! Farei de tudo para agradar você até o dia em que eu me tornar o grande campeão... Não que você se importe, é claro... Eu posso dividir meu prêmio com você e podemos nos esbanjar em um rodízio de sushi... Ou qualquer outro restaurante.

Yumeji: Goemon... Eu queria poder te dizer uma coisa.

Goemon: Pode falar. Sou todo ouvidos pra você.

Yumeji: Uhh... Boa sorte.

Goemon: Só isso? Um boa sorte? Eu esperava mais. Tipo, você iria fazer um discurso sobre como minha vida é curta demais para eu perde-la.

Yumeji: Se a carapuça serve então... Tente não morrer.

Goemon: Muito obrigado. Vamos garotos, meu combate começa daqui a pouco!

[Goemon e seus colegas saem.]

Garoto de cabelos e olhos castanhos: O Goemon está animado de mais, e é disso que eu tenho medo!

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: É, mas o que vamos fazer em relação a isso?

Garoto de cabelos azuis e olhos amarelos: Tentar manter a calma e torcer para que ele vença.

[Yumeji observa Goemon e seus colegas andando.]

Goemon: (O que ele vê tanto em mim que o impressiona? Bem, melhor eu me preparar.)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Outra batalha começa na arena do Ryogoku Kokugihan]

Locutor: Isso aqui tá bom demais! Este dia está cheio de batalhas intensas onde todos os participantes estão lutando por uma vaga nas oitavas de final, e hoje não será diferente!

[A plateia observa tudo e fica impressionada.]

Issei: E lá vem mais uma batalha.

Tatsuma: Quem será que vai lutar hoje?

Kazuki: Goemon Asuka, do colégio Teriyagi. E seu oponente será um aluno do colégio Zetsuei, o Ryuuzou.

Ayane: Parece ser um colégio de gente cheia de talento.

Hibiki: Concordo plenamente.

Satoshi: Agora a questão é saber como que a batalha vai terminar...

Locutor: E agora vamos dar início ao duelo!

[Goemon chega até a arena.]

Locutor: Deste lado temos um estudante cheio de alegria, de bom humor, e que resolve tudo na malandragem! Nem parece que ele é japonês. Então vamos dar as boas vindas para o representante do colégio Teriyagi, Goemon Asuka!

[O público aplaude Goemon.]

Goemon: Yay! É isso aí! Goemon Asuka tá na área!

Locutor: E deste lado temos um estudante que não tem tempo nem pra amizade, nem soliedariedade, nem mesmo pressão. Parece ser um homem feito de pedra e luta como um urso pardo! Dêem as boas vindas para o representante do colégio Zetsuei Ryuuzou Ubiyatake!

[Um estudante relativamente gordo de longos cabelos castanhos e olhos pretos aparece usando um gi marrom com uma faixa preta. O público aplaude o estudante da Zetsuei.]

Ryuuzou: Hmph.

Locutor: E com tudo resolvido, podemos enfim começar a nossa batalha!

[A batalha então começa, mas Goemon não parece estar muito interessado na batalha em si.]

Goemon: Então você é o cara que diz ser o representante do seu colégio, certo?

Ryuuzou: Como se eu ligasse pra isso.

Goemon: Sendo assim...

[Goemon então se curva, e ao se virar, ele faz uma pose com as mãos juntas como se ele estivesse suplicando.]

Goemon: O meu nome é Goemon Asuka e eu quero muito te conhecer!

[O público fica surpreso com a atitude de Goemon.]

Reiji: Tá de brincadeira comigo!? Eu vim aqui só pra ver um cara se lamentando?

Issei: Eu não diria que ele esteja se lamentando.

Kazuki: Vai ver Goemon queira mesmo saber mais sobre o lutador.

Locutor: Ora ora ora! Parece que Goemon decidiu apelar para uma pose de súplica! Ao que tudo indica, ele pretende tirar vantagem das emoções de Ryuuzou!

Ryuuzou: Tá tirando uma com a minha cara, seu patife!? Se você pensa que vou cair neste seu truque sujo de falsa amizade, pode esquecer, pivete!

[Ryuuzou entra em uma posição de combate.]

Goemon: Vish! Maldito locutor.

[Ryuuzou parte pra cima de Goemon e vai tentar ataca-lo. O delinquente da Teriyagi faz uma pose como se fosse uma cruz e começa a girar.]

Locutor: Oh, parece que  Goemon decidiu usar seu próprio corpo como arma! Como será que Ryuuzou vai superar isso?

[Ryuuzou chega perto de Goemon, mas acaba levando vários sopapos no processo, e acaba sendo jogado no chão.]

Locutor: Nossa, isso é que é um golpe de má sorte! Ryuuzou está sendo superado pelo ataque giratório do Goemon.

[Goemon então para de girar.]

Goemon: Tch... Foi por pouco. Parece que exagerei.

[Enquanto isso, na plateia, os estudantes da Rekka estão comentando sobre a luta entre Goemon e Ryuuzou.]

Kenta: Uau! O garoto usou seu próprio corpo como arma. Como ele consegue fazer isso?

Shuichi: Treino. Meses e meses de treino levam você a isso.

Takuya: Bem que eu gostaria de ter um corpo deste tipo.

Hideo: Hmph. Todo mundo quer ter.

Takuya: Isso inclui você?

[Goemon e Ryuuzou se enfrentam com vários socos e chutes.]

Ryuuzou: Nunca pensei que você ia ser tão forte. Achava que você é franzino.

Goemon: Muito obrigado. Deu um trabalho danado para chegar até aqui.

Ryuuzou: Parece que eu te subestimei até demais da conta. Vamos terminar com isso logo para eu ganhar o prêmio.

Goemon: Eu também tava pensando nisso, mas acho melhor a gente parar de lutar e irmos lidar com o assunto como pessoas civilizadas. O que você acha?

Ryuuzou: Estou achando que você está querendo tirar uma com a minha cara...

Goemon: Que é isso. Se eu tivesse tirando uma com a sua cara, eu já teria te xingado com apelidos extremamente ofensivos.

Ryuuzou: É... Você tem um ponto. Para um oponente, você até que me trata com respeito e isso é admirável.

Goemon: Obrigado.

Ryuuzou: Só que estamos em um torneio e hoje vou te encher de pancada!

Goemon: Eita.

[Ryuuzou está prestes a dar um soco em Goemon, mas o delinquente da Teriyagi desvia do golpe.]

Locutor: Parece que a sorte do Goemon acabou! Tudo o que resta agora é ele tentar dar um soco em seu rival!

Goemon: (Pelo visto ele não está afim de amizade... Droga, eu preciso me classificar pelo Yumeji... Ele está esperando por mim.)

[Yumeji observa Goemon e Ryuuzou lutando. Ele não parece estar muito feliz. De volta a arena, Goemon e Ryuuzou continuam lutando, com Goemon tentando desviar de todos os seus golpes.]

Goemon: (Está bem. Eu não posso falhar! Se eu tenho que lutar contra o Yumeji, eu vou ter que me livrar deste cara primeiro!)

Ryuuzou: Ei seu nanico! Me deixe eu te dar um soco em você!

[Goemon continua desviando de todos os seus golpes. Ele então consegue bloquear um dos socos do Ryuuzou com uma de suas mãos.]

Goemon: Você devia aprender a usar suas mãos para algo menos violento.

Ryuuzou: Vá se ferrar!

Goemon: Não é assim que se fala com um gamer.

[Ryuuzou, ao ouvir isso, fica enfurecido.]

Goemon: (Tenho a impressão de que esse cara não quer mesmo ser amigo de ninguém.)

[Goemon usa todas as suas forças para empurrar Ryuuzou.]

Locutor: E olha só! Goemon consegue empurrar Ryuuzou usando os seus braços! Ele realmente deve ter treinado bastante para chegar ao seu potencial!

[Enquanto isso, na plateia, os estudantes da Rekka continuam comentando sobre a luta de Goemon.]

Takuya: Nunca pensei que alguém como Goemon iria chegar a esse patamar.

Hideo: Bem, ele é um delinquente. O que você esperava?

Shuichi: Ainda assim você tem que treinar bastante pra chegar a esse nível.

Kenta: Ele deve ter se aventurado muito.

Takuya: Dizem que aprender é apenas a metade da batalha.

Kenta: Não discordo.

[Goemon e Ryuuzou se enfrentam com vários socos e chutes.]

Locutor: Agora a parada ficou séria! Goemon e Ryuuzou estão em um tremendo embate o qual isso pode não acabar bem pra nenhum dos dois!

Ryuuzou: (Esse baixinho já me encheu o saco! Eu tenho que me livrar dele rápido!)

Goemon: (Tch, este cara é forte até demais. Se eu não fizer alguma coisa logo, minhas chances de classificação serão reduzidas!)

[Os estudantes do colégio Teriyagi estão preocupados com o Goemon.]

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Aguenta firme, Goemon! Você vai conseguir!

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Se ele não fizer algo a respeito, vai ser três pontos a menos pra gente.

Garoto de cabelos castanhos e olhos verdes: Será que ele vai conseguir escapar?

Seiya: Com certeza sim. Não vai ser um gorducho que vai impedí-lo.

Garoto de cabelos azuis e olhos amarelos: Porém, não esperem que ele saia daqui ileso.

[Enquanto isso, Yumeji observa Goemon, com um ar mais sério. Falando nele, ele e seu oponente ainda estão em um cabo de guerra.]

Goemon: Eu preciso... Aguentar firme... Eu não posso perder...

[Goemon então pensa no Yumeji, e na sua luta anterior contra o Hokuto.]

Goemon: Yumeji lutou bravamente contra o seu oponente... Então eu também tenho que lutar!

[O flashback acaba.]

Goemon: Pelos meus amigos... Pelos meus colegas... Pelo Yumeji!

[Goemon então começa a chorar, e uma lágrima rola dos olhos dele e caído chão. Outro flashback acontece.]

[Cenário: Ruas de Tóquio.]

[Goemon e Yumeji estão caminhando e tomando milk-shakes.]

Goemon: E então, Yumeji? Eu soube que vai ter um torneio escolar de luta e todos os colégios estão participando.

Yumeji: Tô sabendo sim. Os alunos da Nobume estão me pressionando para ser o seu representante.

Goemon: Nossa, isso é bem generoso da parte deles.

Yumeji: Você que pensa. Bem, eu não sou exatamente o tipo de pessoa que recusa uma luta obrigatória... Mas também eu tenho minhas próprias razões para ser um lutador, você sabe.

Goemon: Qual?

Yumeji: Bem... Uhhh...

Goemon: Yumeji?

Yumeji: Goemon?

Goemon: Algum problema?

Yumeji: Se eu pudesse... Eu gostaria de te ver neste torneio.

Goemon: Sério mesmo? Legal.

Yumeji: Sim. Minha intenção é lutar contra você neste torneio, pra você ver se realmente você é um lutador.

Goemon: É sério? Só nós dois?

Yumeji: Isso vai depender de como o torneio vai acabar, e espero que termine bem.

[Goemon fica com os olhos brilhando.]

Goemon narrador: Desde aquele dia, eu treinei bastante para aquele torneio... E para poder enfrentar Yumeji...

[O flashback acaba.]

Goemon: Como prova de nossa amizade. Você não sabe o que é ser bom... Você não sabe de nada... Sobre a importância da amizade!!

[A aura de Goemon começa a brilhar azul-clara. Todos da plateia ficam surpresos.]

Locutor: Mas olhem só isso! Goemon está dando uma grande virada hoje! Parece que ele está sentindo uma grande força dentro de seus músculos!

[Goemon começa a empurrar Ryuuzou para a parede, a ponto dela ser quebrada.]

Kenta: Mas o quê!?

Issei: Impossível!

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Goemon... Ele...

Seiya: Goemon despertou a sua aura... Agora ele finalmente tem a vantagem contra o estudante da Zetsuei!

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Bem, não é preciso dizer mais nada. Ele já venceu.

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Vai, Goemon! Mostra pra esse imbecil quem é que manda!

[Na plateia, Yumeji dá um sorriso orgulhoso, ciente da vitória de seu amigo.]

Locutor: Isso é que é virada! Agora Goemon tem a chance de poder detonar o estudante da Zetsuei!

[Ryuuzou consegue despertar.]

Ryuuzou: Mas o que está acontecendo?

[Ryuuzou vê que Goemon está querendo atacar e usa de seus braços para se defender. Os dois entram em um cabo de guerra, onde ambos se afastam.]

Ryuuzou: Mas como... Como você conseguiu arranjar tanto potencial?

Goemon: Adivinha... Motivação e a força da amizade!

Ryuuzou: Belas palavras... As quais vou enterrá-las junto com você!

[Goemon então dá vários chutes em Ryuuzou, e então ele dá um belo chute no rosto que faz com que o lutador da Zetsuei caia nocauteado no chão.]

Locutor: Poxa vida! Que vitória! Parece que o nosso vencedor é o pequeno campeão da Teriyagi, Goemon Asuka!

[Todos da plateia aplaudem.]

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Ele conseguiu! Ele venceu!

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Bem que eu desconfiava!

Garoto de cabelos castanhos e olhos verdes: Aquilo foi uma batalha e tanto.

Seiya: É, mas lembrem-se que esse é apenas o começo!

[Goemon fica feliz e pula de alegria por ele ter ganhado sua primeira batalha.]

Goemon: Você viu isso, Yumeji!? Eu ganhei! Ganhei minha primeira batalha! Não foi demais! Legal! Uhuuuu!

[Yumeji observa Goemon, e fica feliz por ele.]

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores]

[Goemon está caminhando pelos corredores com seus colegas quando ele vê Yumeji mais uma vez.]

Goemon: Yumeji!

Garoto de cabelos e olhos castanhos: Lá vamos nós de novo...

Goemon: Você viu só, Yumeji!? Eu detonei com aquele estudante da Zetsuei com meu poder! Foi incrível! Foi colossal! Quando eu achava que ia perder, eu dei um grande golpe que quebrou a cara dele!

Garoto de cabelos azuis e olhos amarelos: Ele lutou com tamanha valentia.

Yumeji: Sei disso. Eu vi a luta. E você foi bem.

Goemon: Sério mesmo!? Muito obrigado!

Yumeji: Você mostrou ter muita força ao lidar com o Ryuuzou. Realmente... Se continuar assim, pode até chegar ao meu patamar.

Goemon: Ora, não me diga...

Yumeji: Mas lembre-se que esse foi só o começo. Se continuar assim, seu colégio terá uma grande reputação.

[Goemon dá um abraço em Yumeji.]

Goemon: Oh, essa é a coisa mais bonita que eu já vi!

[Goemon começa a chorar.]

Yumeji: Realmente... Esse é o preço da fama?

Garoto de longos cabelos vermelhos e olhos castanhos: Vai ter que se acostumar com isso.

Garoto de cabelos castanhos e olhos verdes: O Goemon é assim.

[Enquanto isso, Hiromi observa Yumeji sendo abraçado por Goemon.]

Hiromi: Onii-chan... Faça o seu melhor.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Os estudantes da Rekka estão discutindo o último combate.]

Kenta: Goemon realmente mostrou ser páreo duro.

Takuya: Pode ter certeza disso.

Shuichi: Eu não diria que ele fez o trabalho sozinho.

Kenta: Huh?

Shuichi: Naquele combate, eu vi a aura dele.

[Shuichi tem um flashback do momento em que Goemon despertou a sua aura. O flashback acaba.]

Hideo: Bem, ele despertou sua aura. E daí?

Kenta: Vamos lembrar que Kogoro também está neste torneio e há uma chance de que estes dois se enfrentem.

Takuya: Falando nisso... Vocês acham que ele está bem?

Hideo: Bem, ele está em um dormitório? Qual o pior que pode acontecer com ele?

Kenta: Um monte de coisa não quer dizer nada pra você?

Shuichi: A questão é que Kogoro está em um local seguro e agora é torcer para que ele desperte o mais rápido possível.

Takuya: Você está certo. Ele precisa acordar antes de seu próximo combate.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, corredores]

[Enquanto isso, Akira está caminhando tranquilamente, com um sorriso que eventualmente se torna uma carranca. Ele tem um flashback de quando ele estava no quarto do dormitório Kakuryuu.]

Akira: Hmph. Se tem uma coisa que eu não gosto neste mundo são de pessoas que se auto-intitulam merecedoras. Bando de malditos.

[O membro do clã Enma se vira pra ver Akira.]

Matsuba: Tch... Quem é você?

Akira: Antes que eu te pergunte eu pensaria duas vezes antes de você tentar atacar um lutador, especialmente um que está comprometido em um torneio.

Matsuba: Bastardo...

[O membro do clã Enma se levanta.]

Akira: Você não sabe com quem está se metendo. Este garoto é a minha presa, não sua. Agora dá o fora.

Matsuba: Grrr...

[O flashback acaba.]

Akira: (O clã Enma está a solta e eles pretendem arruinar minhas chances de lutar contra alguém digo. Mas eles não vão se livrar de mim assim tão fácil, podem ter certeza disso.)

[Akira muda sua carranca para um sorriso.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 5]

[Kogoro então abre os olhos e se vê no mesmo quarto, mas percebe que Atsushi e Tsubame não estão aqui.]

Kogoro: Pe... Pessoal?

[O capítulo acaba com Kogoro ainda deitado e com os olhos abertos, preocupado com Atsushi e Tsubame.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.