Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 11
O preço do impulso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/11

[No capítulo anterior, ao se encontrar com alguns dos membros do clã Enma, Kogoro os confronta.]

Kogoro: Malditos...

[Kogoro se aproxima dos membros do clã Enma.]

Kogoro: Eu não vou perdoar vocês... Meu amigo... Meu velho amigo...

[Os olhos de Kogoro ficam ardendo em chamas, a ponto de ficarem vermelhos.]

Kogoro: Eu vou destruí-los!

[Kogoro tenta atacar seus oponentes, mas ele acaba se dando  mal.]

Kogoro: (Droga! Esses caras são mais fortes do que eu pensava. Não são como aqueles outros membros da Yakuza...)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Tsubame e Atsushi estão preocupados com a ausência de Kogoro. A presidente do Conselho Estudantil está conversando com seus alunos sobre a situação.]

Tsubame: Pelo visto Atsushi está ciente de que algo não está bom com seu amigo. Eu vou tentar acompanhá-lo pra ele não se meter em perigos.

Takuya: Vamos acompanha-la.

Tsubame: Não. Isso é entre mim e ele. Vocês fiquem aqui.

Shuichi: Certo.

[Tsubame e Atsushi saem.]

 [Cenário: Ryogoku Kokugikan, corredores.]

[Atsushi e Tsubame encontram Kogoro, que fora espancado pelos membros do Clã Enma.]

Tsubame: Kogoro!

[Tsubame corre para socorrer seu amigo.]

Tsubame: O que aconteceu com você?

Kogoro: En... Enma...

Atsushi: Enma?

Kogoro: Fortes demais... Ryotaro... O mataram...

[Kogoro então desmaia.]

Tsubame: Kogoro! Kogoro!

Atsushi: Droga! Como é que ele a gente vai salvar o colégio?

[Cenário: Um dormitório qualquer.]

[O capítulo começa com alguns dos alunos da Rekka, juntamente com Chihiro, observando Kogoro.]

Takuya: Você acha que ele vai ficar bem?

Chihiro: Acredito que sim. No entanto... Vai demorar que ele consiga se recuperar completamente...

Shuichi: Droga! Se ele não se recuperar logo, a Rekka será desclassificada!

Kenta: Sem falar que ela irá ser abandonada...

Atsushi: O que vamos fazer!?

Chihiro: Vamos torcer para que as coisas melhorem daqui pra frente... Pois se depender dele... As coisas podem não melhorar a partir deste ponto...

[Os estudantes da Rekka, com exceção de Atsushi, voltam para o Ryogoku Kokugikan]

Chihiro: (Atsushi... Em que encrenca você acabou de se meter?)

[Cenário: Um galpão qualquer em Tóquio.]

[Em um misterioso balcão, Benkei está conversando com uma figura misteriosa.]

Benkei: O plano está dando certo. Rekka finalmente entrou no torneio com Kogoro sendo seu representante.

Figura Misteriosa: Excelente. Logo, eu terei finalmente a chance de finalmente terminar o que eu comecei há muito tempo.

Randy: No entanto, eu não entendo uma coisa...

Andy: Porque você está tão interessado na Rekka?

Randy: É por causa do Kogoro, não é?

Figura Misteriosa: Ele não é a única pessoa que me importa. Todos os lutadores, delinquentes ou não, são os meus peões.

Benkei: Então você tem um plano para este torneio, certo?

Figura Misteriosa: Sim... De fato... O colégio Tojo... Ele não tem exatamente um representante dentro do colégio, tem?

Benkei: Hmph. Porque eu teria a valentia de falar sobre o meu representante? Até porque... Ele não existe.

Figura Misteriosa: Exato. Estou ciente de que Kogoro serviu como um prelúdio para um evento ominoso que assombra o submundo do crime. Foi por isso que mandei você aqui... Para impedir que ele continue se metendo em nossos planos.

Benkei: Estou ciente. Mas vocês sabem que eu tenho minha própria agenda.

Figura Misteriosa: Oh sim... Aquele negócio do Colégio Tojo... Tentando comer o quase inexistente pedaço do sucesso...

Benkei: Hmph. Não me deseje boa sorte... Vai ser minha tenacidade que irá servir de grande ajuda.

Figura Misteriosa: Ótimo. Esta dispensado.

Benkei: Certo.

[Benkei, Randy e Andy saem. A figura misteriosa olha pra eles.]

Figura Misteriosa: Kogoro Minazuki... Seus dias de delinquente chegarão ao seu fim...

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, vestiário.]

[Enquanto isso, no vestiário, Reiji está treinando e se exercitando. Ayane chega para ver o seu colega.]

Ayane: Reiji-san.

[Reiji para o seu treinamento para conversar com Ayane.]

Reiji: Olá Ayane. Alguma novidade?

Ayane: Uma péssima notícia, vamos dizer assim.

Reiji: Péssima?

Ayane: Sim. Hoje ouvi rumores de que um dos competidores entrou aqui ferido, a ponto de estar quase incapacitado.

Reiji: Tá de brincadeira?

Ayane: Sim.

Reiji: Ele deve ser um imbecil por tentar se aventurar longe da arena. Quem brinca com fogo sai queimado.

Ayane: É. Mas infelizmente esta não é a pior parte.

Reiji: Como assim? Você acha que uma conspiração está acontecendo dentro das cortinas do torneio?

Ayane: Não! Nada desse tipo! Bem, é difícil de dizer, mas...

Reiji: Mas o quê?

Ayane: A vítima em questão é... Kogoro Minazuki.

Reiji: Kogoro? Quer dizer... Este Kogoro!?

[Triste, Ayane balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim. Reiji fica irritado.]

Reiji: Maldito... E pensar que ele seria meu oponente digno...

[Reiji então respira.]

Ayane: E então, o que vai fazer?

Reiji: Nada.

Ayane: Nada? Como assim? Ele não era pra ser seu oponente digno?

Reiji: Hmph. Quem ou o que está por trás disso está longe do meu campo de visão. Quando eu terminar meus duelos, irei investigar este ultraje mais profundamente.

Ayane: Certo. No entanto...

Reiji: No entanto...

Ayane: Não deixe que isso atrapalhe a sua meta. Você quer vencer o torneio, certo?

Reiji: Sim, mas não pelo dinheiro.

Ayane: Qual o seu objetivo, Reiji?

Reiji: Meu objetivo... É poder lutar contra Kogoro mais uma vez. Mas agora que ele está incapacitado, minha vitória acabará sendo em vão. Por isso eu irei vinga-lo... Mas não antes de lidar contra meus rivais. Se eu tenho que ajudar a Hyouki, eu preciso jogar dentro das regras...

Ayane: Mas por quanto tempo?

Reiji: Até eu entrar no mata-mata.

Ayane: Certo. Mas tome cuidado.

Reiji: Obrigado.

[Ayane então sai e Reiji continua treinando.]

Reiji: (Kogoro... Onde você se meteu desta vez?)

[Cenário: Ryogoku Kokugikan, corredores]

[Tsubame e Ayane estão conversando]

Ayane: Obrigada por ter me avisado da situação envolvendo o Kogoro. Não sei como eu posso te agradecer.

Tsubame: Fora da Rekka, você é a primeira pessoa que eu gostaria de ver.

Ayane: Obrigada.

Tsubame: E então, o que acha que está acontecendo nesse torneio?

Ayane: Não tenho certeza, mas acredito que possa ser algum tipo de conspiração.

Tsubame: Explique.

Ayane: Ouvi falar que existem criminosos que se aproveitam de torneios locais para lucrar em cima deles. Isso inclui aqueles que envolvem crianças.

Tsubame: Credo.

Ayane: Credo mesmo. E essa é apenas a ponta do iceberg.

Tsubame: Criminosos que usam torneios para ganhar dinheiro... Não me surpreende, mas o que eles querem com um torneio escolar de artes marciais?

Ayane: Talvez você tenha respondido a própria pergunta.

Tsubame: O quê?

Ayane: Artes marciais... Criminosos... Eu temo que eles pretendam sequestrar os lutadores mais fortes e transformá-los em seus subordinados. Na pior das hipóteses, eles podem matá-los para evitar uma ameaça futura.

Tsubame: Pobres crianças... E a polícia é incapaz de fazer alguma coisa?

Ayane: Como se eles soubessem do que está acontecendo. Os policiais estão mais preocupados em vigiar o torneio do que investigar a situação como um todo.

Tsubame: Então se houver mesmo um sequestro de crianças, estamos lidando com uma grande conspiração.

Ayane: Vou tentar avisar ao Reiji e os alunos da Hyouki sobre a situação.

Tsubame: Melhor que eles não se metam nisso ainda. Será arriscado demais.

Ayane: Mas se Kogoro for um dos alvos, temo que Reiji também possa ser um deles.

Tsubame: Então diga tudo ao Reiji e apenas ao Reiji.

Ayane: Boa sorte. Quando achar algo de suspeito, avise a mim.

Tsubame: Certo.

[Ayane então sai um pouco.]

Tsubame: (Sinto que tem algo muito estranho neste torneio...)

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena]

[Várias lutas estão ocorrendo na arena e as pessoas estão assistindo. Um deles é Akira Kakuma, junto com vários de seus colegas do colégio Oboro. Uma garota de cabelos ruivos com o penteado maria-chiquinha e um laço verde na cabeça de olhos verdes vestindo um seifuku azul-claro com um laço e uma saia azul-escuros comenta sobre a batalha com Akira.]

Garota de cabelos ruivos e olhos verdes: Esses lutadores... Eles realmente estão dando o seu melhor para chegar ao topo.

Akira: Essa é a fase de grupos. Eles querem fazer de tudo para se manter no topo.

Garota de cabelos ruivos e olhos verdes: Apenas dois lutadores podem se classificar. Depois disso é vencer ou vencer.

Akira: Essa é a melhor parte, Tomomi-san.

Tomomi: Akira...

Akira: Eu estou interessado em enfrentar os melhores lutadores deste torneio. E um deles me vem a mente.

Tomomi: Qual deles?

[Akira tem um flashback no momento em que ele enfrentou Reiji no terreno baldio. O flashback acaba.]

Akira: Reiji Takahashi do Colégio Hyouki.

Tomomi: Hyouki... O delinquente é um dos mais fortes lutadores. Ele até chegou a bater de frente com Kogoro da Rekka.

Akira: É. Ele também é um dos competidores. Mas é estranho.

Tomomi: O quê?

Akira: Para um cara que gosta de lutar, eu  não cheguei a vê-lo na plateia.

Tomomi: Talvez ele esteja muito preocupado em ser mais forte.

Akira: Bom ponto. Entretanto...

Tomomi: O quê?

Akira: Eu queria poder vê-lo mais uma vez na plateia para poder bater um papo com ele. Uma pena. Poderíamos até ser amigos.

Tomomi: Akira...

Akira: Kogoro Minazuki... Qual o segredo por trás de sua força?

[A luta então termina, com um homem de cabelos e olhos pretos usando um gi vermelho com uma faixa preta derrotando um homem de cabelos e olhos verdes usando um gi laranja com uma faixa verde.]

Locutor: Vencedor! Sho Aoba!

[O público aplaude a vitória de Sho.]

Estudante do Colégio Oboro 1: Esse torneio tá cheio de jovens cheios de energia.

Estudante do Colégio Oboro 2: Mas o Akira vai chutar a retaguarda deles, não vai?

Estudante do Colégio Oboro 3: Duh, essa é a ideia. O que vocês esperavam!?

Professor do Colégio Oboro 1: Parece que a sorte está prestes a mudar para Akira.

Professor do Colégio Oboro 2: Estou ciente de que ele é o tipo de pessoa que é casado com o conceito de luta.

Professor do Colégio Oboro 3: Sim. Ele treinou um bocado estes dias.

Professor do Colégio Oboro 1: Como você acha que ele vai se sair quando for a vez dele?

Professor do Colégio Oboro 2: Eu não sei. Mas sinto que este não vai ser como todos os outros torneios.

[Akira continua olhando para a arena, esperando o próximo combate.]

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, vestiário.]

[Em um dos vestiários, Atsushi, Takuya, Hideo, Kenta , Shuichi, Tsubame e Mayoi estão reunidos para uma conversa.]

Tsubame: Eu sei que isso é um assunto complicado, mas não podemos desistir de nossa meta. Kogoro corre perigo, e temo que isso irá involver o torneio de artes marciais como um todo.

Shuichi: Isso parece ser sério.

Hideo: Tch... E pensar que tudo começou só porque Kogoro queria treinar.

Kenta: Não que ele tenha a chance de arranjar briga...

Atsushi: Olha, a questão é que Kogoro está sendo alvo de pessoas mal-intencionadas que pretendem usar o torneio para fins malignos.

Takuya: Pessoas mal-intencionadas?

Mayoi: Estou ficando com medo... O que está realmente acontecendo aqui?

Tsubame: Uma conspiração. E Kogoro é claramente o alvo principal.

Hideo: Ah tá, como se esses criminosos estivessem interessados em homens musculosos que bancam os durões.

Atsushi: Mas infelizmente, estamos lidando com uma situação muito pior.

Takuya: O que é pior?

Atsushi: Yakuza. O clâ Enma está aqui, e eles estão atrás de Kogoro.

Shuichi: Espera... Você disse Enma?

Hideo: Eu ouvi direito e ele disse Enma, só não sei se ele escreveu certo.

Kenta: Enma... Ela é uma das famílias pertencentes a Yakuza?

Tsubame: Sim, e ela é uma das mais poderosas, pelo que eu saiba.

Takuya: Agora que eu ouvi este nome, fiquei sabendo de seus vários envolvimentos em torneios, desde membros infiltrados até apostas ilegais.

Shuichi: Mas isso é estranho. De todas as famílias da Yakuza, é justamente o clã Enma que tem maior controle sobre a grande mídia.

Mayoi: Talvez porque as reportagens venham de jornais independentes.

Tsubame: Isso e mais... O clâ Enma está se aproveitando do torneio para encontrar lutadores fortes o suficiente para recrutá-los em suas organizações.

Kenta: Uau! Isso é... Nada maneiro, considerando que se o lutador recusar ele pode ser morto, evitando ser uma ameaça no futuro.

Takuya: Achei que você gostava de RPGs.

Kenta: Se eu fosse um cara mau, eu mataria o personagem mais forte antes que ele se tornasse meu pior inimigo.

Shuichi: Nunca pensei que você tivesse uma mentalidade de criminoso.

Kenta: Humanos são capazes de tudo. Inclusive serem os vilões da própria historia.

Hideo: Essa é parte ruim deles.

Atsushi: A questão agora é tentar salvar Kogoro e o colégio. É só uma questão de tempo para que ele fique bem antes de sua primeira batalha.

Shuichi: No qual, felizmente, ele faz parte do oitavo grupo.

Kenta: Então vamos ter que fazer alguma coisa.

Tsubame: Chihiro está cuidando do Kogoro. Eu vou acompanha-la pra servir de uma ajuda extra. E vocês, prestem atenção nas próximas batalhas e mandem notícias.

Shuichi: Está certo. Eu irei informa-la caso aconteça.

Atsushi: Vou acompanha-la. Atsushi é meu melhor amigo e não vou deixar que nada de ruim aconteça com ele.

Tsubame: Ótimo. Vamos Atsushi.

[Tsubame e Atsushi saem do vestiário.]

Takuya: Uma conspiração de mafiosos dentro de um torneio. Parece algo vindo de um conto de fadas moderno...

Kenta: Será que daqui pra metade a trama fica mais grossa?

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[Outra batalha começa, desta vez envolvendo um garoto de longos cabelos loiros e olhos dourados usando um gi amarelo e uma faixa preta contra um garoto também de cabelos loiros e olhos verdes usando um gi preto e uma faixa vermelha.]

Locutor: Agora é a hora! Dois garotos de cabelos ruivos! Dois artistas marciais que desejam provar ser os melhores! Dois valentes espíritos de luta! Jouji Yamada, do colégio Otonashi contra Takeharu Miyanaga do colégio Gamahebi!

[Os estudantes do colégio Otonashi, os quais usam gakurans vermelhos e seifukus brancos com laços e saias vermelhos.]

Aluno do colégio Otonashi 1: Jouji está cheio de disposição.Com certeza ele vai vencer.

Aluna do colégio Otonashi 1: Infelizmente o seu oponente é do colégio Gamahebi, e quando eles lutam, eles lutam como brutamontes.

Aluno do colégio Otonashi 2: Ainda bem que ele é ciente da situação para escapar de uma coisa dessas.

Aluno do colégio Otonashi 3: Não vai ser um doido como ele que vai impedí-lo de realizar seu sonho.

Aluno do colégio Otonashi 4: Eu concordo.

Aluna do colégio Otonashi 1: Aff... Garotos... É por isso que eles não duram 40 anos no mundo da luta.

Aluna do colégio Otonashi 2: Reduza isso pra 30.

Aluna do colégio Otonashi 3: Que droga...

Locutor: E que comece a batalha!

[Jouji e Takeharu se enfrentam, com vários socos e chutes. Enquanto isso, na plateia, os alunos do colégio Gamahebi, os quais usam gakurans pretos e seifukus pretos com saias e laços verde claros observam a luta.]

Aluno do colégio Gamahebi 1: Hahahaha! Esse pirralho de vermelho está morto!

Aluno do colégio Gamahebi 2: É, o Takeharu vai dar uma baita surra nele!

Aluno do colégio Gamahebi 3: Hmph. Pobre garoto. Mal sabe o que espera por ele.

[Jouji e Takeharu continuam lutando.]

Locutor: Nossa! Essa batalha tá ficando intensa! Parece que os dois estão lutando de igual  para igual!

[Os estudantes do Colégio Hyouki estão discutindo sobre a luta.]

Estudante do Colégio Hyouki  1: Uau, esses caras são fortes!

Estudante do Colégio Hyouki  2: Fortes e com um espírito competitivo.

Estudante do Colégio Hyouki 3: Quem você acha que vai ganhar este duelo?

Estudante do Colégio Hyouki 1: O que estiver de pé, é claro.

[Os estudantes da Rekka chegam.]

Tatsuma: Chegaram na hora.

Issei: Jouji Yamada e Takeharu Miyanaga estão lutando.

Takuya: Sério? Quem são eles?

[Shuichi abre o seu laptop e digita.]

Shuichi: Estudantes de dois colégios da área rural de Tóquio.

Kenta: Área rural?

Shuichi: Sim. O colégio Otonashi não é um colégio muito grande, mas Jouji, um de seus alunos, é filho de uma família rica.

Hideo: Huh. Você tem que ser um idiota para colocar um estudante rico em um colégio medíocre lá de cafundó.

Takuya: Ou talvez um pão duro.

Shuichi: Ou alguém motivado a ensinar seu filho o caminho mais simples, porém mais valoroso de fazer a diferença no mundo. Como eu disse, Otonashi é um colégio localizado na área rural de Tóquio, o que faz dele um colégio não muito popular, mas por outro lado, o fato de que ele é simples faz dele livre de controvérsias.

Kenta: Enquanto ao outro colégio?

Shuichi: Gamahebi é a mesma coisa, mas o colégio não possui estudantes muito amigáveis. Inclusive ouvi rumores que os alunos também fazem partes de gangues criminosas.

Hideo: Tem sempre um colégio que possui uma gangue.

Takuya: Neste caso, ele deve estar se referindo a criminosos de verdade.

Kenta: Vocês acham que isso também inclui o clâ Enma?

Shuichi: Talvez... Mas há uma possibilidade.

[Os lutadores terminam de lutar, com Jouji sendo o vencedor.]

Locutor: E o vencedor é Jouji Yamada!

[O público aplaude a vitória de Jouji.]

Aluno do colégio Otonashi 3: Esse é o nosso Jouji.

Aluno do colégio Otonashi 4: Ele deu o melhor de si e foi recompensado.

Aluna do colégio Otonashi 1: Fez um ótimo trabalho.

[Na arena, Jouji vai cumprimentar Takeharu.]

Jouji: Valeu pelo combate. Você é um excelente lutador.

[Takeharu dá um tapa na mão de Jouji.]

Jouji: O quê?

Takeharu: Achava mesmo que eu iria perder para alguém como você? Seus elogios não vão me convencer!

Kenta: Nossa, que mal educado!

Shuichi: Isso é Gamahebi pra vocês. Eles guardam rancor de tudo, até mesmo para uma simples derrota.

Hideo: Tch. Nem eu sou tão maldoso!

[Takeharu sai enfezado, por ter perdido a batalha.]

Takeharu: (Aquele maldito... Ele vai pagar por isso...)

[Na plateia, alguns estudantes do Colégio Tojo olham pra ele.]

Estudante do Colégio Tojo 1: Uma pena ele ter pedido. Ele tinha tanto potencial...

Estudante do Colégio Tojo 2: Hmph. Eu achei ele patético.

[Os estudantes da Gamahebi também não estão felizes com a vitória.]

Aluno do colégio Gamahebi 1: Perdemos uma luta hoje.

Aluno do colégio Gamahebi 2: Relaxe, nós ainda temos duas chances. É só uma questão de tempo para que a gente esteja consiga o dinheiro.

Aluno do colégio Gamahebi 3: Como se isso fosse fácil.

[Ao mesmo tempo, um homem de longos cabelos loiros usando óculos de sol, uma longa jaqueta preta sem camisa e uma calça verde observa tudo.]

[Cenário: Um dormitório qualquer em Tóquio, sala 5.]

[Atsushi e Tsubame chegam até o local onde está Chihiro e Kogoro.]

Atsushi: Como será que ele está?

Chihiro: Ele está bem. Está se recuperando.

[Tsubame dá uma olhada em Kogoro, que por sua vez se vira pra ela.]

Kogoro: Tsu... Bame...

Tsubame: Kogoro! Graças aos céus! Eu achava que você não ia acordar!

Kogoro: E então... O que aconteceu?

Atsushi: Kogoro-san!

Kogoro: Atsushi... Graças aos céus você ainda está bem. Eu achava que...

Atsushi: Bem, eu ia dizer a mesma coisa de você, mas tudo bem.

Chihiro: Kogoro-san, você precisa ficar aqui. Eu temo que a partir deste ponto você está correndo um grave perigo.

Kogoro: Mas e quanto ao torneio?

Tsubame: Esse não é o menor dos problemas, mas não é como se a situação estivesse pior do que já está.

Chihiro: Huh? Co-Como assim?

Atsushi: Clã Enma. Eu temo que eles estejam por trás deste torneio.

Chihiro: Impossível! Eles são membros da Yakuza! Não tem como eles se intere... A menos...

Tsubame: O Clã Enma tem um interesse em recrutar pessoas fortes para a Yakuza. Jovens adultos não são diferentes neste aspecto.

Atsushi: E ainda tem mais. Quem conhece a Yakuza sabe que eles são capazes de eliminar futuras ameaças.

Chihiro: Se for deste jeito, Kogoro está em grave perigo.

Kogoro: Ryo... Taro...

Atsushi: Ryotaro?

Tsubame: Ele era como um mentor para Kogoro, ensinando tudo o que ele sabe sobre lutas. No entanto, uma vez que ele se encontrou com o Clã Enma, seu destino foi selado.

Chihiro: Que horror. Nunca pensei que a Yakuza fosse tão cruel assim.

Atsushi: Ele parece ter se metido em um caminho sem volta.

Kogoro: Por favor... Eu preciso voltar.

Tsubame: Não. Você precisa ficar aqui até você se recuperar.

Chihiro: Se considerarmos o esquema, você irá ficar bem a tempo de sua primeira luta.

Atsushi: Kogoro está dentro do grupo H, e os estudantes que estão lutando agora são do grupo B. E ainda tem o grupo C.

Tsubame: Se as coisas continuarem como planejado, ele irá se recuperar a tempo da próxima batalha. Isto é, se ele não se meter em alguma encrenca.

Chihiro: Ótimo.

Kogoro: Pessoal... Obrigado por se importarem comigo.

Atsushi: Você é meu amigo, Kogoro-san. Eu ficaria perdido sem você.

Tsubame: Além disso, você é o nosso campeão.

Chihiro: Nunca foi um grande exemplo, mas ainda uma boa pessoa.

Kogoro: Pessoal.

[Quando os quatro estão tendo um grande momento, Atsushi ouve alguém bater a porta.]

Atsushi: Tem alguém aqui.

Tsubame: Chihiro, você pode abrir a porta?

Chihiro: Sim.

[Chihiro então vai abrir a porta, e ao chegar lá, ele vê um homem de cabelos pretos com um tapa olho no olho esquerdo usando uma jaqueta marrom com uma blusa preta e uma calça vermeha.]

Homem de tapa olho: Olá.

[Chihiro, ao ver o homem, fica assustada.]

Tsubame: Chihiro?

[Tsubame olha pra trás e dá uma olhada no homem.]

Atsushi: Seitokacho, algum...

[Atsushi vê o homem de tapa-olho e fica com medo.]

Tsubame: Mas o que... O que ele faz aqui?

Chihiro: Com licença... Você tem algum motivo pra vir aqui?

Homem de tapa olho: Só queria dar uma olhada neste tal de “Kogoro Minazuki”. Ele está aqui, não está?

Chihiro: Ele não deseja ver você neste momento. Agora saia!

[O homem de tapa-olho empurra Chihiro violentamente.]

Atsushi: Sensei!

Tsubame: Que droga...

[O homem de tapa-olho se aproxima de Kogoro.]

Tsubame: Você não vai passar!

Homem de tapa-olho: E quem é você para me impedir?

[Tsubame encara o homem de tapa olho.]

Narrador: As coisas vão de mal a pior. Como se não bastasse Kogoro estar machucado, ele agora é alvo do clâ Enma. A situação da Rekka está se tornando mais e mais difícil. Poderá o colégio como um todo conseguir salvar Kogoro? Quais são as verdadeiras intenções do Clã Enma? E o que eles fazem no Torneio de Artes Marciais?

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, vestiário.]

[Enquanto isso, no vestiário, Reiji está sentado, muito impaciente. O capítulo acaba com uma visão do Ryogoku Kokugihan, e com Kogoro deitado na cama.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.