Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 11
Onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/11

Leah.

 

 Era meio estranho estar novamente em casa. De volta ao meu quarto, que parecia ter parado no tempo, como eu mesma fiz por algum tempo. Eu deixei de realmente viver por um longo período depois que Sam me deixou e minhas coisas de casa ainda refletiam isso. Decidi que assim como eu tinha me repaginado na faculdade, meu quarto também precisava de uma transformação, ou eu iria enlouquecer dentro daquele lugar. Tomei café da manhã com Seth e minha mãe e botei a mão na massa para mudar meu quarto. Seth se ofereceu para ajudar, e estava desmontando alguns móveis que eu havia decidido trocar. Eu estava no meio de uma enorme bagunça quando Jacob chegou.

 -Você vai se mudar e não avisou? -perguntou brincalhão. Fiz uma careta.

 -Ainda não, por enquanto, apenas mudando. -respondi.

 Jacob ajudou Seth com os móveis e minha mãe me ajudou com as outras coisas. Depois ela foi fazer o almoço, enquanto os meninos continuaram a me ajudar. Jake almoçou conosco e depois subiu para me ajudar com o restante das coisas, enquanto Seth saia com nossa mãe.

 -Leah. -chamou Jacob, olhei pra ele, que estava empacotando algumas roupas para doação. -Meu pai veio conversar comigo, falou que ele e os anciãos conversaram, estão preocupados que nosso relacionamento possa causar uma guerra entre as matilhas. Rachel confessou que Paul falou para ele que Sam não gostou da novidade, ele e Jared foram logo cedo para a casa de Sam para uma pequena reunião.

 Dei de ombros.

 -Nós sabíamos que isso podia acontecer, não a parte da guerra, mas que podíamos ter uma dor de cabeça. -falei. -Nós concordamos em não deixar nada nos atrapalhar.

 Ele largou a caixa e veio até mim, abraçando minha cintura.

 -É claro, só queria te avisar que talvez o problema seja maior do que uma dor de cabeça. -respondeu, suspirei. -Nós temos o apoio da nossa matilha e sei que os anciãos estão do nosso lado.

 -É realmente vantajoso que os três anciãos sejam nossos parentes. -zombei, Jacob riu.

 -Eu não quero uma briga, mas vou lutar pelo que eu quero. -avisou ele.

 -Ah, nós sabemos que você não desiste fácil Jacob. Você arrumou sua própria matilha só pra defender a Bella. -brinquei, ele riu.

 -Viu, você tem provas de que eu até faço história pela garota que eu gosto. -respondeu ele, revirei os olhos.

 -Você acha que Paul lutaria contra você? Porque vocês vão ser cunhados oficialmente no próximo mês, não acho que Rachel aprovaria e a gente sabe que ele não faz nada que a desagrade. -falei, Jacob deu de ombros. 

 -Paul estaria bem encrencado. Sam é seu alfa e eles são amigos de longa data. Mas ele entraria em sérios problemas com Rachel se isso acontecesse.

 -Falando em Rachel, ela salvou a Emily de virar picadinho ontem. -comentei. Jacob gargalhou.

 -Eu já a agradeci por isso. -falou ele.

 -Mesmo assim, eu acabei num grupo com ela e Kim. -reclamei.

 -E qual o problema com a Kim?

 -Com ela especificamente, nenhum. Mas você sabe que Jared tomou as dores de Sam quando a matilha se dividiu e parece que ele ainda está ressentido. -expliquei.

 -Kim sempre foi legal, mas confesso que tive pouco contato com ela, mesmo depois que eu e Sam “firmamos a paz”. -falou Jacob.

 -Só espero não ficar tentada a arrancar a cabeça dela também. 

 -Rachel iria enlouquecer se uma de suas madrinhas perdesse a cabeça, hahaha! -zombou Jake, dei um soquinho em seu braço. -Ai Leah!

 Passamos o restante da tarde arrumando minhas coisas. No final do dia, meu quarto já estava com todas as coisas que eu doaria empacotadas e alojadas na garagem,e amanhã  iniciamos a pintura das paredes. Tomei um banho e fomos pra casa dele, Billy e Rachel haviam me convidado para comer pizza.

 Quando chegamos lá, Jacob foi tomar um banho rápido e eu fiquei conversando com Rachel sobre os preparativos do casamento, Paul estava na sala vendo esportes com Billy. Rachel me mostrou o vestido escolhido para as madrinhas e que precisávamos marcar a visita na loja para os ajustes.

(vestido: https://ae01.alicdn.com/kf/S71b841c019ff4b85bf2a381dec938023m/Rosa-a-linha-de-cetim-vestido-de-noite-feminina-cinta-de-espaguete-sem-costas-maxi-vestido.jpg_960x960.jpg )

  As pizzas chegaram, e nos reunimos na cozinha.

 -Então, quem diria não é, vocês dois. -comentou Paul. -Confesso que apostei que um iria arrancar a cabeça do outro quando Leah se juntou a matilha de Jacob.

 -Paul! -ralhou Rachel, lhe dando um tabefe no braço.

 -Pensando agora, o Jacob bem que queria. -falei.

 -Você prometeu que seria menos irritante que Paul, e sua cabeça continua no lugar. -respondeu ele.

 -Qualquer um consegue ser menos irritante que o Paul! -retruquei.

 -Ei! -reclamou Paul.

 -Bem feito, querido. -falou Rachel.

 -A Rebecca vai voltar pra La Push pela primeira vez desde seu casamento né? -puxei assunto.

 -Ela está animadíssima. -zombou Jacob. -Parece até alguém que eu conheço. -completou, olhando pra mim.

 -Há aqueles que nasceram e vão morrer aqui e há aqueles que acham seu lugar em outra parte do mundo. -respondi, dando de ombros.

 -Você também passou meses fora, Jacob. -comentou Billy.

 -O bom é que vocês tem desculpa para viajar, Billy voltou todo bronzeado do Havaí. -falou Paul, fazendo todos rirem.

 -Leah também voltou bronzeada e radiante da Califórnia. - ressaltou Rachel. -Você ainda tem mais 1 ano de faculdade?

 -Se eu escolher fazer só a grade básica sim, mas eu posso acrescentar algumas outras disciplinas ou então me especializar. -expliquei.

 -Quem sabe o Jacob não vai junto fazer uma especialização? Ele tem se dedicado bastante aos estudos de engenharia. -sugeriu ela.

 -A vida universitária é uma maravilha. -brinquei.

 -Com certeza! -exclamou Rachel, um pouco animada demais. Paul a olhou enciumado.

 -Vocês vão viajar em lua de mel ? -mudei de assunto.

 -Nós vamos para Paris! -gritou Rachel mega animada, Paul abriu um enorme sorriso.

 -Bonjour. -falou ele..

 -Espero que você saiba falar mais que isso. -zombou Jacob.

 -Nós temos feito aulas! -retrucou Paul.

 -Vão ficar quanto tempo fora ?

 -Sam me deu uma licença matrimonial de 20 dias! -respondeu Paul, orgulhoso. Vi Rachel revirar os olhos rapidamente.

 -Rebecca vai vir uma semana antes do casamento para que eu possa curtir minha irmã um pouco antes de viajar. -comentou Rachel.

 -Essa casa vai explodir de tanta gente. -falou Jacob, fingindo desespero.

 -Meus convidados já preencheram todas as vagas da pensão da Berta. -falou Rachel.

 -Sam tem uma casa grande, leva uns convidados pra lá. -sugeriu Jacob.

 -Estamos organizando, já conseguimos distribuir os meus parentes na casa de outros parentes. -respondeu Paul.

 -Provavelmente meus amigos da faculdade vão se hospedar em Seattle e alugar um carro. -continuou Rachel.

 -Vai ser o casamento do ano! Faz tempo que essa reserva não tem um evento grande que não seja folclórico. -falei Rachel sorriu.

 -Só vamos precisar lembrar de tentar agir o mais normal possível. -comentou Jacob.

 -O bom é que não temos mais ameaças de sanguessugas rondando a cidade, então nem vai ser tão problemático. -acrescentei.

 -Só vamos precisar mentir pra Rebecca. -resmungou Rachel, visivelmente chateada.

 -Rache, querida.. -tentou argumentar Paul.

 -Rachel, entendo que pra você seja estranho, mas não tem necessidade de envolver sua irmã nisso, ela tem a vida dela em outro lugar. -falou Billy.

 -Se não fosse pelo imprinting, eu teria mentido pra você também. -disse Jacob,  desnecessariamente, pois Rachel se ofendeu.

 -E vocês acham bonito mentir dentro de casa, pra sua própria família? -ralhou ela.

 -Provavelmente você iria acabar descobrindo, o Jacob não é muito bom em esconder as coisas. -zombei.

 -Fora que logo depois que você voltou pra La Push ele se separou da matilha pra defender a Bella. -completou Paul.

 -Talvez vocês tenham razão… -Jacob deu o braço a torcer.

 -Talvez? –provocamos.

 -A questão é que não há motivos para mexer com o que Rebecca acredita, ela só virá por alguns dias e depois vai continuar sua vida. -reforçou Billy, com pesar.

 O assunto foi encerrado, a contragosto de Rachel, mas ela não insistiu em discutir com o pai. Eu e Paul procuramos amenizar o clima falando nossas bobagens de sempre e o jantar prosseguiu normalmente. No final, Jacob foi me levar pra casa.

 -Olha, tenho que admitir, o imprinting fez milagres em Paul, ele mudou, agora é possível ter uma conversa agradável com ele.- comentei, quando Jacob estacionou em frente a minha casa, ele riu.

 -No começo ele ainda era insuportável, sem falar que ele dominou nossa casa. -resmungou, me fazendo rir. -Então amanhã, pintar as paredes?

 -Sim, Seth vai me ajudar. -respondi, ele assentiu.

 Nos despedimos com um beijo de boa noite, como adolescentes, na caminhonete do pai dele. Entrei em casa, e o vi voltar para a estrada antes de fechar a porta.

 

Playlist no YM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.