Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 56
Time to make amends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/56

O dia do jantar em casa de Kathryn tinha chegado, Regina estava no quarto se arrumando observando Emma que também estava se ajeitando, a loira desde ontem estava muito quieta.

R: Está tudo bem, meu amor?

E: Hum? – olhou para a morena que estava parada em sua frente – Sim estou...

R: Parece distraída! Tudo bem no trabalho?

E: Sim, porque?

R: Porque você esta assim desde hoje, quando passou rápido no distrito.

E: Sim, tudo bem, não se preocupe!

R: Sério?

E: Nada do que se preocupar agora, amor.

R: Então tá certo — falou desconfiada — Também achei estranho esse jantar da Kath do nada.

E: O quê? — Emma sorriu com o tom misterioso da morena.

R: Eu conheço a minha amiga, ela odeia esse tipo de reuniões em sua casa, porque ela inventaria algo assim...?  Eu sei que ela está tramando alguma coisa — falou voltando para o banheiro para terminar de se arrumar.

Emma estava com seus inseparáveis jeans, regata, camisa xadrez, botas de couro e estava procurando uma jaqueta no guarda roupa quando a morena saiu do banheiro.

R: E agora? Como estou?

Emma guiou o seu olhar para o corpo da morena, que tinha um vestido preto com um decote generoso, sapatilhas também pretas, já que agora não aguentava mais os sapatos de salto, cabelo liso, maquiagem leve ressaltando os lábios vermelhos, convidativos demais.

E: Você comprou esse vestido — franziu

R: Não! Quer dizer, sim, mas não hoje. Por que? — olhou para o seu corpo e depois para Emma novamente — Não gostou?

E: Eu amei! — levou a mão ate o decote enganchando seu dedo índice nele, puxando-a para junto do seu corpo, fazendo menção de beijar os seus lábios.

R: Não, Emm... Agora não Babe — sussurrou próxima dos lábios finos da detetive.

E: Ok, OK... Mas você esta sabendo que é apenas um jantar entre amigos, não é? – apontou para toda a elegância da morena.

R: Cale a boca Swan! — saiu do quarto deixando a loira com um sorriso no rosto.

Não adiantava, não importa quanto tempo passasse Regina nunca deixaria sua elegância majestosa, mesmo que fosse em apenas uma simples reunião com os seus amigos.

O casal deu os toques finais e saíram rumo a casa de Kath, no carro enquanto Emma dirigia,  Regina estava respondendo as mensagens que chegavam insistentes de Belle, querendo saber se elas iam demorar muito.

R: Meu deus, ate parece que a festa é para nós.

E: Porque você diz isso?

R: As mensagens de Kath e Belle exigindo que eu chegue logo.

E: Ah amor, elas querem compartilhar com você, pelo que a Kath me disse faz tempo que ela não faz uma festinha.

R: Pois foi o que te disse, na casa dela nunca aconteceu!

E: Vai ver que ela está mudando.

Em dez minutos Emma estava estacionando o carro de Regina em frente a casa de Kathryn. A loira desceu e fez a volta para ajudar a morena descer, olharam para a casa, estava bem iluminada e tinha música, Belle apareceu na porta acenando para elas, elas acenaram de volta, andando ao encontro da mulher.

B: Aí que bom que você chegaram!

R: Que tanta ansiedade é essa pequena? — abraçou a amiga.

B: Nada não — cumprimentou Emma — Tudo bem Swan?

E: Tudo em ordem! — sorriu acarinhando o braço da moça.

B: Tudo em ordem... isso é tão policial! – Regina riu da cara seria de Emma.

R: Cadê Kath?

B: Está terminando de se arrumar, vem vamos entrar!

As mulheres a acompanharam até a varanda da casa, eram as 20h12min, a noite estava ficando agradável elas começaram a colocar a conversa em dia, Regina contou as novidades sobre Henry e a consulta que tinha ido, em uma dessas Kathryn saiu lá de dentro, toda produzida também, com o cabelo ondulado, um vestido preto curto, sapatos de salto, uma maquiagem bem marcada.

K: Boa noite! — deu um beijo e um abraço em Regina e logo cumprimentou Swan.

R: Boa noite Querida! Você está linda!

K: Você também está! Vocês não vão beber nada?

R: Por agora não — olhou para Emma — Você meu amor?

E: Não, estou bem assim. Obrigada!

R: Certeza? — olhou para a sua mulher

E: Sim! — sorriu docemente.

K : Ah gente! Não sejam chatas! Eu entendo que Regina não pode beber, mas as pessoas que não estiverem gravidas, por favor!

R: O que aconteceu com você? — estreitou os olhos encarando a amiga

K: Comigo? — Regina assentiu — Comigo nada! Apenas quero me sentir viva com as pessoas que amo!

Kathryn pegou o rumo do bar, indo servir alguma coisa para beber, alguns colegas de trabalho da Dra começaram a chegar, a musica ficou um pouco mais alta, Regina então saiu para fora um instante, estava se sentindo sufocada. Emma tinha passado ao banheiro e Belle estava ocupada tomando conta da comida.

Um carro conhecido estacionou em frente a casa, e outro seguido estacionou atras, um Regina sabia de quem se tratava, a ruiva desceu, com sua tão conhecida cabeleira ruiva ondulada solta, um vestido floreado cumprido até os pês. Regina observava a cena, quando do lado do carona, saiu um homem, que estava acompanhando a sua irmã, um homem muito bem conhecido!

Os dois andaram ate a entrada um do lado do outro, assim que viram a morena na varanda da casa, parada olhando para eles, eles pararam.

Z: Boa noite... — falou baixo — Regina.

R: Boa noite! — olhou para o homem — Não sabia que você ainda estava na cidade August.

AB: Eu fui e voltei, cheguei hoje na verdade.

K: Ah você também chegou — apareceu do nada atras de Regina — E esse rapaz... Você não é...

Z: August Booth — apresentou o moço, mesmo que já o conhecessem.

R: Vocês estão namorando? — foi direta

Z: Não! Estamos ... — olhou para o homem

AB: Estamos nos conhecendo melhor.

K: Podem entrar gente! Vamos! 

Zelena e Emma se cruzaram na porta, a cunhada a cumprimentou e o seu acompanhante também. Do outro carro desceram Ruby e Graham acompanhados de Anna.

Emma se juntou a sua amada que ainda estava ali parada na varanda.

E: Que novidade é essa? — falou se referindo a sua cunhada

R: E eu que vou saber!

Os outros convidados chegaram até elas.

RL: Boa noite — olhou para dentro — Veio mais gente do esperando — sorriu observando que a casa estava cheia

E: É parece que sim! Na verdade, não achei que vocês fossem vir.

A: Bom, eu estou só de passada mesmo. Como você está Regina?

R: Olá Anna, estou bem e você?

A: Estou bem! Estamos sentindo a falta da Emma, mas vamos sobreviver — olhou para os amigos que fizeram cara triste.

R: Mas vocês não se viram hoje? — sorriu sem entender

G: Vamos beber Anna! — puxou a amiga pelos ombros guiando-a para dentro da casa.

RL: Vou com eles! — fez um gesto com a mão apontando para dentro.

Regina então olhou para Emma, estava mais desconfortável do uns minutos atras.

R: Você sabia disso?

E: Do que?

R: De Zelena, que ela viria, de Zelena com August, não entendi o que Anna quis dizer sobre sentir sua falta.

E: Eu sabia de Zelena, não sabia de Zelena com August, e o que Anna quis dizer... É que minha chefa me dispensou essa semana do serviço.

R: O que aconteceu?

E: Eu... Bom eu não estou conseguindo dar conta de novos casos, então...

R: Ela disse isso? – franziu

E: Não! Não desse jeito. É apenas a verdade, amor.

R: Mas como? Você é a melhor detetive que essa cidade tem! – Emma sorriu com o convencimento da esposa – Não querendo desmerecer o trabalho dos seus colegas, mas...

E: Estou vendo como uma boa oportunidade para passar com vocês.

R: Sim, mas não quero que você esteja em casa se sentindo miserável.

E: Não estou me sentindo miserável! Apenas estou me adaptando, quase nunca estou em casa – sorriu

R: Prepare-se para recuperar todas as suas férias e feriados! – aproximou seu corpo ao da loira, jogando os braços ao redor do seu pescoço, ficando frente a frente com a sua barriga encostando na de Emma, que olhou para baixo e sorriu docemente – Nada sexy, eu sei, sinto muito!

E: Do que você está falando mulher? – abraçou a cintura da mulher – Você sempre é sexy!

R: Uhum

E: Você é uma mulher muito sexy Gina – beijou os lábios vermelhos da mulher que sorriu entre o beijo.

RL: Desculpa interromper – falou Ruby limpando a garganta

Emma e Regina olharam pra ela constrangidas.

E: Não achou nada pra beber? – viu que a mulher não tinha nada nas mãos.

RL: Até achei, mas Graham vai beber, eu fico com a parte de dirigir hoje – abriu os braços – E você?

E: Por enquanto nada.

RL: Sua barriga está grande – falou olhando para Regina admirada – Você está linda!

R: Obrigada – disse aceitando o elogio por educação.

RL: Sei que tivemos aquele mal entendido no passado... Por minha culpa, entendi depois que não deveria ter me metido, pedi desculpas a Emma, ela obviamente me excluiu de tudo depois disso...

E: Ruby...!

RL: Não! Está bem, eu totalmente merecia! Pois, também queria sinceramente me desculpar com você Regina. Foi um erro tremendo...! Eu adoro Emma, demais! Ela é minha melhor amiga! E eu não quero perder a oportunidade de ver essa criança crescer! – sorriu com os olhos marejados.

R: Águas passadas Ruby. Emma e eu estamos bem agora, e isso é o que importa.

E: Ela te desculpa Red! – sorriu olhando a cara confusa de Ruby.

RL: Ah que Bom! Porque eu tenho um presente para o bebê! Já volto! Vou pegar no carro! – foi até o carro toda animada pegar o presente.

E: Sério? – levou o seu olhar para Regina

R: Você também deveria desculpar ela de verdade. As vezes as pessoas fazem coisas sem medir as consequências, mas isso não quer dizer que são ruins, tirando a minha mãe – deixou escapar um suspiro.

Ruby voltou com um enorme sorriso nos lábios, e um pacote de presente nas mãos, entregando para Regina. Nesse instante Belle se juntou a elas.

Regina abriu o pacote, com Emma e Belle na expectativa de ver também, a morena retirou do pacote um mini uniforme de Policial que fez com que Regina soltasse uma risada, fazendo Emma rir da risada da mulher e da roupinha.

R: Nem pensar! – falou olhando de Emma para Ruby – Nem pensar!

E: Se for a vontade dele... – abriu os braços.

R: Não vou proibir, mas desejo com todas minhas forças que prefira outra coisa, já não basta a preocupação que tenho com você todos os dias!

RL: Bom, exemplos na família é o que não vai faltar!

R: Mas acho que Belle pode ganhar um aliado na literatura!

E: É  também estou achando isso – Belle olhou para elas sem entender.

R: Quando ele começa a chutar loucamente a vezes, que dói, Emma pega um livro e lê pra ele, aos poucos ele começa a se acalmar.

E: É verdade – sorriu – Ele adora histórias.

RL: Oh não! Perdemos um cadete!

As mulheres riram do drama da Detetive.

Kath que até agora não tinha dado as caras, apareceu com uma copa em mãos.

K: O que vocês estão fazendo aqui fora?

R: Tomando um ar...

K: Tá ruim lá dentro pra você coração?

R: Um pouco, mas não se preocupe.

K: Você não está com fome? Vocês não estão com fome? – olhou para todas

As mulheres responderam que não, mas que iriam entrar um pouco para dançar.

Emma se rendeu e pegou um drink pra acompanhar os amigos. Ruby, Anna e Graham estavam na pista de dança com ela conversando e aproveitando.

Regina se dirigiu ao banheiro, no corredor, cruzou com Zelena que tinha acabado de sair do banheiro, a ruiva passou por ela em silêncio.

R: Zelena... – não se conteve – Espere!

Z: Regina, eu não quero brigar!

R: Eu também não! Sinto muito! Eu sei que tem coisas que nós pensamos e sentimos diferente. Mas você não tinha que ter escondido de mim – falou cansada.

Z: Eu sei! Mas era por isso mesmo que eu fiquei com medo de te falar! Porque Mamãe apareceu na porta da minha casa, eu não tinha como, ou melhor eu não ia expulsar ela!

R: Eu sei!

Z: Mas apesar de tudo, eu ia te contar! Quero que acredite nisso!

R: Eu acredito, apenas me deixou furiosa o fato de que sempre que estamos nos entendendo, ela aparece e quebra tudo de novo. Porque ela precisa de uma aliada Zelena, e ela sabe que não importa o que aconteça, você sempre vai estar com ela.

Z: Bom ela é minha mãe.

R: Eu sei, e eu não estou te julgando nem nada parecido... A final de contas ela é minha mãe também – suspirou encarando os olhos claros da irmã – Eu te amo, e eu vejo como ela é má com você a maior parte do tempo, e eu não suporto isso. Você não precisa ficar correndo atrás do amor dela, nem aceitação o tempo todo! Você tem a mim, e a papai, nós somos a sua família, sempre fomos!  Sabe, levou um tempo para eu perceber que Cora queria que fossemos do jeito que ela queria, e se não fossemos... – riu indiferente –  Bom ela sabe ser má  quando quer.

Z: É ela sabe ...

R: Entende o que eu quero dizer?

Z: É claro que entendo! Ela provavelmente só voltou porque precisa de um lugar para ficar por um tempo e dinheiro... Deve ter perdido todo o dinheiro que Henry mandou a ela.

R: Eu ainda não entendo como papai pôde ficar tanto tempo com ela!

Z: Já eu entendo porque o meu a abandonou – as duas riram – Falando sério agora, não posso expulsar ela da minha casa – pensou por um instante – Quer dizer, até posso más não vou.

R: Não estou pedindo que faça isso! Apenas não deixe ela te manipular do jeito que sempre faz! Você vale muito Zelena! Talvez você não veja, mas nós todos vemos!

Z: Oh pare com isso! Quer me fazer chorar!

R: Eu quero você perto da gente!

Z: E eu também quero estar! – estendeu os braços para a irmã, a morena não pensou duas vezes e a abraçou – Desculpa! Prometo que não vou fazer isso de novo.

R: Fico feliz que você tenha vindo! E me conte – separou o abraço encarando os olhos claros da irmã – Que história é essa com August!?

Z: Longa história mas eu te conto tudo! Resumindo a história é que... Eu mandei mensagem pra ele faz algumas semanas atrás, ele respondeu e começamos a conversar, e todo dia chegava uma mensagem dele sem eu mandar primeiro... E fomos avançando... Ainda não tanto quanto eu desejo – fez uma cara safada – Mas eu ainda pego esse homem! – Regina riu – Ele é muito lento – sussurrou – Tem que ir devagar para não assustá-lo. Mas... vai fazer duas semanas que estamos conversando e ele ainda não correu. Até veio pra cidade, então estou botando fé.

R: Você tanto que queria!

Z: Nem me diga, ainda quero... Mas o homem é sério! Pensei que seria um lobo vestido em pele de Cordeiro, mas ele é literalmente o cordeiro. Tenho que esperar até que ele esteja pronto, vê se pode! – Regina voltou a rir – Um homem desse tamanho! Mas agora me diga você, Kath tinha comentado quê você passou mal?

R: Ah sim, aparentemente é normal o que eu senti, já fomos a médica e está tudo normal! Nada com o que se preocupar.

Z: Fico feliz com isso – tocou a barriga da irmã.

R: E... Cora?

Z: Vamos procurar alguma coisa pra comer? É eu vou te contando as novidades de Cora Mills.

As irmãs foram procurar pela comida, Zelena colocou Regina por dentro da história, aparentemente Cora queria ir para a fazenda reencontrar Henry, alegando que estava com saudades e tal.

Emma, Kath e Belle de onde estavam paradas na sala ou dançando puderam ver que Regina e Zelena estavam conversando animadas, Emma procurou o olhar cúmplice da Médica que levantou a copa em um cumprimento.

O resto da noite foi divertida para todos, repleta de risadas, danças, musica boa, cocteis e conversas, quando Zelena caiu na pista puxando August para dançar com ela, arrancou sons comemorativos de todos que os conheciam.

Regina se permitiu dançar algumas música com Emma e suas amigas, apesar de não ter a resistência de antes!

Já dava as 4 da madrugada quando o casal Swan Mills se despediram de todos. A morena já não aguentava mais os pés, pegaram um táxi porque Emma tinha bebido e Regina não estava em condições de dirigir. Em menos de 15 minutos elas estavam entrando em sua residência, indo direto para o quarto.

Emma tirou as botas e ajudou Regina a trocar de roupa.

E: Se divertiu amor?

R: Sim! Gostei muito de ter ido.

E: Fico feliz que tenha passado bem – beijou o pescoço da mulher.

R: Obrigado por isso – Emma franziu – Quer dizer eu sei que foi ideia da Kath mas, você tem sua cota nisso também.

E: O resultado foi um sucesso!  

R: Sabe – deitou olhando para Emma que estava retirando seu jeans seguida a regata – Hoje senti que não posso perdê-la Emm – a loira entrou na cama – Teve um momento em minha vida em que eu não me importei muito com a Zelena, cada uma estava fazendo a sua vida, entre estudo e trabalho quase nem tínhamos tempo de nos ver. Não me importei se ela estava lá, se ela estava bem, se era feliz, se precisava de alguma coisa ou de mim... Mesmo que meu pai tenha nos criado iguais, eu sempre tive um suporte a mais que ela, hoje eu vejo isso é hoje eu me preocupo com ela, e eu realmente quero ela do meu lado, e parte disso eu tenho que te agradecer.

E: Porque?

R: Porque você me fez ver a minha irmã, e que as desavenças podem ser superadas.

E: Você falando assim, me deixa tão feliz e orgulhosa – aproximou seu corpo ao da sua mulher e deu um beijo em seus lábios -Você sentimental é a coisa mais linda do mundo, sabia?

 R: Para! Estou falando sério! – tentou beliscar o braço da loira, mas ela se esquivou

E: Eu sei amor! Eu também estou!

R: Emm! – falou entre os beijos

E: Hum?

R: Eu ainda não acabei de falar – riu

E: Sério? – continuou beijando – Achei que já tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.