Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 49
We find the killer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/49

Emma estava tomando o seu café no agradável ambiente da sua nova e iluminada cozinha.

E: Eu tenho um encontro hoje à noite – disparou de boca cheia mastigando as panquecas que Regina tinha preparado.

R: Você o que? – Regina que ate então estava parada perto do balcão sentou rapidamente encarando a loira.

E: Não é um encontro encontro,é coisa do trabalho sabe!

R: Onde?

E: No Merch clube.

R: Porque você vai ter um encontro de trabalho em um clube lésbico?

E: Como você sabe que é um clube lésbico? – encarou a amada

R: Como você não sabe? – levantou indo levar sua xícara até a pia.

E: Eu sei, mas...

R: Eu fui algumas vezes...

E: Quando? – Emma levantou andando até onde a morena estava parada encarando os castanhos.

R: Foram poucas vezes... Antes de te conhecer – deu um selinho rápido nos lábios finos – Não me diga que você nunca foi?

E: Não, eu nunca!

R: É claro porque você não precisa sair pra procurar garotas, ela perfeitamente vem até você – sorriu de canto.

E: Não isso não é verdade... Com quem você foi?

R: Uma amiga da Zelena, bom, tecnicamente ela era minha amiga também...

E: Eu a conheço?

R: Acho que já falei dela pra você... – o celular de Emma começou a chamar, Regina pegou da mesa passando pra ela – É o Graham.

E: Essa conversa não acabou aqui! – pegou o celular atendendo a ligação sem tirar os olhos da morena– Fala Humbert!

Emma conversou com Graham, falou que já estava saindo para lá, ao desligar começou a pegar suas coisas para ir ao trabalho, de repente Regina aparece toda arrumada e com sua bolsa no braço.

E: Onde você está indo?

R: Vou até a livraria da Belle, ela me convidou – falou ajeitando os cabelos em frente ao espelho.

E: Eu te levo – procurou pelas chaves na mesinha de entrada ao lado da porta.

R: O seu trabalho fica pro outro lado babe e você vai de moto, eu vou de carro, posso ir perfeitamente sozinha.

E: Você tem as chaves do carro?

R: Sim!

E: Da aqui! – estendeu a mãos – Da pra mim, eu levo você e depois vou pro trabalho.

R: Uhm oook... – passou a chave para a loira segurando o sorriso

E: Vamos?

R: Sim!

[...]

Emma chegou ao distrito depois de deixar Regina com Belle, pegou o elevador. Ao entrar na sala de trabalho viu Graham e Anna com a cara enfiada na tela do PC

E: Bom dia! – eles olharam pra ela – Não acham que esta um pouco cedo pra já ficar navegando na net...?

A: Bom dia! Não estamos navegando na net

G: Apenas checando o seu perfil no site de namoro...

E: Argh! Eu odeio esse caso – se jogou na sua cadeira – Quer dizer eu odeio quase todos os casos, mas esse... – bufou

G: O que tem em especial com esse?

E: E eu odeio esse clube!

A: Por quê? O que aconteceu?

E: Eu estava apenas tomando café e então eu disse a Regina que iria ter um encontro coisa do trabalho nesse clube e de repente ela me diz que freqüentava esse lugar com uma “amiga” – fez as aspas no ar –O que ela me disse que foi antes de me conhecer, o que não tem problema nenhum, a não ser pelo fato que ela nem se preocupou em eu me enfiar lá essa noite – Anna e Graham se olharam e depois voltaram sua atenção para a loira – Um clube lésbico que como já diz vai estar cheio de lésbicas... Solteiras! E ela nem se importou!

G: Ok espere um segundo, eu estou meio perdido aqui... Sobre o que isso realmente é?

E: Ela não me disse para não ir, nem disse para que eu tivesse cuidado e muito menos que não fizesse nada estúpido, o que eu jamais faria, mas ela nem disse!

A: Então todo esse show é porque ela não demonstrou ciúme?

E: Não! É claro que não! – desconversou – Qual é gente! Eu posso ter um encontro com uma assassina! Uma louca que marca encontro com mulheres indefesas que jamais voltaram para casa! – gesticulava com as mãos

Anna e Graham não agüentaram mais e caíram na gargalhada.

G: Você não é indefesa e tão “inocente” assim pra cair na conversa de qualquer uma Swan!

A: E alem do mais Regina confia em você!

E: Eu não acredito que minha... Que a Regina freqüentou aquele clube...

G: O clube nem é tão ruim assim.

E: E o que você sabe disso, Ruby te contou?

G: Não! Eu pesquisei apenas pessoas da alta estão costumadas a ir!

E: Regina procurou tanto por uma que tivesse ao seu nível social e olha com quem foi ficar...

A: Ok chega disso! Acordou do lado errada da cama Swan!

G: É Swan! Cala a boca e vem ver o seu perfil! 

Emma levantou parando do lado de Anna para checar a página no PC

E: Não posso acreditar que estou realmente esperando que a assassina queira me conhecer.

[...]

A equipe de detetives acompanhados da legista chegaram mais cedo no local, Ruby se somou a eles para ajudar caso fosse preciso, a dona do clube estava esperando por eles.

— Tem um quarto nos fundos por ali – apontou a mulher para os detetives – Se você...

E: Porque não fazemos aqui mesmo? – Emma tirou a jaqueta e subiu à blusa deixando o seu abdômen a mostra enquanto Ruby arrumava a escuta.

— Meu Deus! – suspirou

E: O que foi? – a loira olhou para a mulher parada a sua frente.

— Você é linda, seus braços... Esse abdômen... – Emma sorriu vendo os olhos de a mulher recorrer o seu corpo – Se alguma vez sentir vontade de se aventurar...

E: Eu sou casada – todos na sala riram com o descaro e falta de vergonha na mulher.

— Eu não vejo uma aliança no seu dedo.

E: É uma longa historia, mas eu...

— Bom, só estou dizendo, já sabe onde me encontrar... – a mulher se retirou.

RL: Nossa! – riu – Graham vem aqui me ajudar! – o moreno se aproximou.

E: Viu! Era disso que eu estava falando! Regina nem se importou com isso!

G: Juro que se você alguma vez entrar em contato com essa mulher eu mato você!

RL: Pronto!

E: Cadê a Anna?

G: Foi lá pra dentro com a dona...

E: Vai lá Graham! Não deixa a Anna sozinha com essa mulher! – empurrou o amigo.

RL: Que cuidado todo é esse?

E: Essa mulher é louca Ruby! Vai que ela tenta agarrar a Anna!

RL: Vai que a Anna gosta de ser agarrada! – piscou para a loira.

As horas passaram rápido, logo a noite chegou, a DJ começou a passar as músicas, os seguranças liberar a entrada, ao pouco tempo o clube estava lotado, musica alta, drinques pra lá e pra cá.
Anna fazendo o seu trabalho de garçonete, a pessoa especial que entregaria os drinques para a mesa de Emma. Graham e Ruby no quarto dos fundos rodeados pelos laptops atentos a qualquer coisa que pudesse ser suspeita.

G: Wow! Olha só pra Dra Arendelle...

RL: Não esta muito Dra hoje... – analisavam o vestido curtinho da colega pela tela do laptop.

G: Nem um pouco!

RL: Olha! Emma chegou! – cutucou o braço do namorado.

A: Sua mesa esta pronta, senhorita!

E: Oh meu deus o que eles fizeram você vestir...

A: Eu estou disfarçada lembra! Agora me siga! — falou baixinho – Já trago o seu drinque!

E: Ok, obrigada! – Emma passeou o seu olhar por todo o salão

RL: Lá vem ela... O primeiro encontro bebê!

A mulher começou a contar como tinha sido se assumir para a família, Anna trouxe as bebidas para a mesa, e voltou para o balcão, Graham e Ruby sabiam que aquela mulher não tinha nada de suspeito, e Emma também pode perceber isso, mas nada podiam fazer, não deveria chamar a atenção nem arruinar o disfarce então o jeito foi ouvir toda a historia da mulher.
O tempo foi passando e mais outras foram aparecendo.

A: Com licença, querem mais alguma coisa para beber?— Anna chegou à mesa.

E: Não, estamos bem!

G: Meu deus! – Graham gargalhou acompanhado de Ruby – Olha a cara da Emma!

RL: Coitada! – deu um tapa no ombro do namorado – Ela quer sair correndo dali!

A: Posso pegar isto para você? – pegou o copo vazio da mulher

E: Estamos bem, certo Miranda?

— Meu nome verdadeiro é Marie – sorriu sem jeito

Ruby e Graham não agüentaram e gargalharam alto mais uma vez.

G: O nome dela é Marie, Emma! – falou para a tela do laptop.

RL: Nem a julgo, essa já deve ser a quarta mulher, não tem como memorizar o nome de todas!

Anna voltou para trás do balcão onde estava guardando os copos em saquinhos plásticos.

RL: Mais uma!

G: E essa parece ser intensa! – prestaram atenção na conversa.

— Eu sempre me apaixono por mulheres como você.

E: Como eu?

— Inteligente, dura... – colocou a mão sobre a de Emma – Complicada.

G: Ai Regina! – fez uma careta

RL: O que?

G: Ela está ligando! – mostrou o celular de Emma para Ruby que tinha ficado na mesa.

— Você vai partir o meu coração.

RL: Não atende! Não podemos arruinar isso mais uma vez! Depois Emma liga pra ela.

G: Será que vamos conseguir alguma coisa hoje? Elas só falam de seus sentimentos...Mulheres...

RL: Claro porque você é um especialista nisso não é meu bem!

G: Tive varias namoradas antes de você...

RL: Aham e olha onde você esta passando a sua noite de sexta, Romeo! Um mulherengo de verdade...

E mais uma vez Anna estava guardando um copo no saco plástico, com esse já eram oito e ainda nada.

G: Emma é boa nisso – bebeu o seu refrigerante

RL: No quê? Em ser lésbica? – mordeu o seu big Mac

G: Sim! – Ruby riu – Não! Cale-se Eu estou ouvindo!

RL: Não, você não esta! Está falando!

Mais uma moça deixou a mesa de Emma e Anna foi pegar o copo.

A: Como está indo?

E: Eu estou morta! Pode levar isso também! – passou os papeis com números de telefones que tinha ganhado – Quero ir pra casa dormir!

 A ruiva se afastou com a bandeja

— Eu gosto de loiras altas...— Emma levou um susto ao ouvir a voz, mais uma mulher sentou na sua mesa, essa era morena, latina, voz rouca, realmente atraente...

E: Oi! Eu sou Emma...

— Eu sei, vi o seu perfil, sou Claire.

E: Posso te pagar outra bebida?

— Não, já tomei bastante para criar coragem.

E: Ok, sem problema.

G: Ela está me assustando!

RL: Emma?

G: Não a outra...

RL: Por quê?

G: Me diz que ela não lembra a Regina! – apontou para a tela com os olhos cinza arregalados.

— Isso pode parecer assustador, eu tava te vendo e ouvindo de lá e a sua voz é muito parecida com a da garota que foi morta, Jessica alguma coisa, viu a foto dela no jornal?

E: Sim, sim eu vi. É assustador pensar que poderia ter sido qualquer uma de nós.

— Quer ouvir a parte mais estranha?

E: Sim!

— Acho que eu fui o ultimo encontro dela.

G: Mas que porra é essa!

RL: Shhhh!

E: Serio?

RL: Vai Swan, da corda pra ela se enforcar...

— Nós conversamos online nos encontramos aqui. Nós nos demos bem. Então eu vi o anel no dedo dela. Eu não saio com mulheres casadas.

G: Eu não saio com mulheres casadas?

RL: Ela esta dizendo que não trai Graham!

G: Isso é trair?

RL: Está falando sério?

E: Como ela era?

— Eu realmente gostei dela. Não deveria ter mentido sobre ser casada. Se ela não tivesse... Ela ainda poderia estar viva...

[...]

E: Finalmente isso acabou! – falou entrando no quarto dos fundos onde estavam Graham e Ruby

G: Acho que temos a nossa assassina!

A: Nada disso! Não podemos tirar conclusões até eu ter o resultado e isso só acontecera amanha porque eu também estou exausta: Vou passar a valorizar mais o trabalho das garçonetes... – sentou retirando os saltos.

RL: Regina ligou umas... Cinco vezes acho.

E: Ah droga... – olhou a hora 3h24min, Regina tinha deixado um recado para Emma, ela colocou para ouvir “Emm, oi! Eu sei que você está trabalhando e deve estar ocupada e não quero te atrapalhar... Mas eu só queria avisar que vou passar a noite com a Zelena, amanha cedinho estou de volta! Por favor tome cuidado e não faça nada estúpido! Eu sei que deve estar cheio de mulheres bonitas e solteiras soltas por ai em forma, e completamente a disposição para qualquer convite seu! Estou de olho em você Swan! É serio!  – Emma sorriu – Amamos você, beijo! Me manda uma mensagem quando você chegar em casa! Dirija com cuidado!”

G: Você foi ótima Swan! Me senti como assistindo um episodio de uma série!

E: Espero não ter errado nenhuma das minhas falas...

RL: Tinha até esquecido como é divertido trabalhar com você!

E: Você deveria voltar pra nossa unidade!

RL: Quem sabe um dia... – sorriu

G: Pronto já podemos ir! Todos os equipamentos estão no carro.

A: Por favor, vamos!

E: Ei! – pegou a bolsa de Anna que estava aberta tirando alguns dos papeis com os números que Emma tinha dado a ela para jogar fora – O que é isso?

A: Você não está interessada, mas teve umas bem interessantes, alem do mais se o resultado do exame der negativo, quem sabe eu convido alguma delas pra jantar...

E: Quantos você guardou?

A: Não é da sua conta! – tirou a carteira das mãos da detetive

RL: Emma deixa ela! – falou rindo puxando a loira para fora.

Todos em seus devidos lugares no carro, Graham deu partida, deixaria Anna e Emma em casa para logo levar Ruby ao distrito, guardar tudo e ir para casa descansar.

[..]

Dia seguinte

Swan entrou na sala de Anna com os cafés nas mãos, começou a passar os copos para cada um, Anna, Graham e Ruby. Juntou-se a Ruby no sofá vendo os papeis dos resultados.

E: Então?

A: Nenhuma das freqüências  corresponde ao DNA isolado do pedaço de pau.

E: O sangue na arma não combina com nenhum dos meus encontros?  Nem mesmo a Claire?

A: Não!

G: Mas eu tenho algo novo! Olhe isso! – passou a pasta para Emma

E: Nossa vitima herdou meio milhão de dólares enquanto ainda era solteira.

RL: Que ficam com ela em caso de divorcio, mas se ela morrer... – falou lendo o documento.

E: Tudo vai para a viúva desconsolada.

G: Um grande prêmio de consolação, não é mesmo? A viúva tem motivo.

E: Sim, mas tem um álibi de titânio. Pode provar que estava jogando boliche...

A: Sabe, Jessica era muito cuidadosa no controle do seu diabetes. Contei cerca de cem marcas de agulha. Então não faz sentido que não soubesse que precisava de insulina.

RL: A bomba estava funcionando corretamente?

A: Estava tão comprometida que não posso dizer.

RL: E se não fosse insulina!

A: Não, eu testei o resíduo na bomba. Insulina pura! Seu exame toxicológico deu negativo, não havia sinais de veneno no corpo de Jessica.

E: E se houver outra coisa que não pode ser detectada na sua corrente sanguínea.

G: Se alguém colocou algo na bomba...

E: Deveria haver digitais nela!

Um olhar de cumplicidade correu de um detetive para o outro, Anna levantou da cadeira indo ao laboratório com os três detetives atrás, Emma abriu a porta para que a analista passasse.

Enquanto esperavam que o teste da digital fosse feito, os detetives observavam atentos.

E: Está limpa – bufou – Porque não tem digitais nela, porque nem as digitais de Jessica estão nela?

A: Alguém pode ter colocado no seu corpo e limpado – Anna observava com a lente mais te perto.

G: Então a verdadeira bomba de insulina da Jessica foi trocada por uma cheia de veneno... Ela acha que está aplicando insulina, mas na verdade ela está se matando!

RL: Quem teve acesso a Jessica?

E: Mel a dona do clube, a esposa, que estava em casa quando Jessica estava sendo surrada.

RL: Ela tinha um cúmplice! Assassina esperta, porque é impossível comprovar sem provas!

E: Que não temos... – falou pensativa – Ainda! – saiu andando

G: Swan! Aonde você vai?

[...]

A loira estacionou o carro em frente ao clube. Foi até a porta, bateu de leve e logo Mel apareceu para atender, a mulher estava no meio de caixas de papelão.
A detetive entrou, sentando no banquinho em frente ao balcão enquanto Mel continuava organizando o que parecia ser para uma mudança.

— Veio antes do esperado Detetive.

E: Ah você sabe como é...

— Tem novas perguntas para mim Detetive?

E: Jessica estava aqui com mulheres, então obviamente estava traindo. Conhecia a esposa dela, Mel?

— Dirijo um bar, não uma igreja... Sabe disso, não é bebê?

E: Vamos lá! –sorriu abrindo os braços, a mulher deixou uma caixa encima do balcão e os olhos de Swan foram diretamente para a luva rasgada em suas mãos.

— Tem certeza que não quer nada para beber?

E: Não, obrigada... Bem – pegou a jaqueta – Você tem o meu numero

— Sim eu tenho – sorriu

E: Se você tiver alguma nova idéia... – Emma sorriu de canto para ela – Sabe, você disse que se eu sentisse vontade de uma aventura...

A mulher alta saiu de trás de o balcão indo parar em frente à Swan, enroscou o dedo nas ondas loiras da Detetive que caíam sobre o ombro.

— Sim?

E: Uhum... – a mulher começou a se aproximar devagar do rosto da loira, mas antes que seus lábios pudessem se tocar, Swan desviou o rosto, os lábios da mulher foram parar no seu pescoço deixando um beijo molhado naquela região, depois do beijo a loira simplesmente saiu, voltando para o distrito.

Não demorou muito Swan estava entrando na sala da Anna que estava sentada em seu escritório vendo alguma coisa no PC.

E: Pode procurar DNA no meu pescoço? – falou sentando no escritório da Dra.

A: Eu nem vou perguntar por quê... – sorriu balançando a cabeça em negativo

A dona do clube foi chamada para mais um interrogatório, depois do resultado do exame sair, não tinha mais como fugir e ela sabia. Emma voltou à sala de interrogação depois de ter saído com o novo depoimento da mulher, ela ofereceu um acordo com a mulher...

E: Você tem 10 segundos! Tem um ônibus vindo, pode estar nele ou debaixo dele, você escolhe!

[...]

Clube Merch

— Aquela policial está jogando verde! Fique firme!

— Sim, tive que ficar lá e ver a Jessica morrer, sabe...

— Esta tudo bem agora!

— Você não estava lá. Ela estava tão doente. O que você colocou naquela bomba?

— Fentanyl. Não pode ser detectado. Misturado com água troquei as bombas. Receberemos o dinheiro em 90 dias! Está tudo bem querida!

— Espere. E quanto às digitais?

— Você deixou digitais?

— Não, é isso o que me preocupa. As digitais de Jessica deveriam estar na bomba, mas não havia digitais!

— Espere! Como você sabe disso?

A porta do quarto dos fundos abriu, Emma e Graham saíram.

E: Porque ela decidiu subir no ônibus!

G: Braços para atrás! – Graham tirou as algemas para algemar a viúva.

E: A mesma velha historia. Matar a esposa pelo dinheiro... – começou a retirar a escuta que estava na dona do clube.

— Como você pôde fazer isso? – perguntou a viúva para a mulher a sua frente.

E: Isso é o mais aventureira que consigo ser – olhou para Graham – Pode levar ela – olhou para a mulher cabisbaixa que estava do seu lado – Você fez um ótimo trabalho.

— E quanto a mim agora?

E: Vamos descobrir um jeito... – tocou o braço da mulher.

[...]

Emma entrou em casa, o perfume característico da sua casa a fez sorrir por finalmente estar ali.

E: Amor? – colocou as chaves na mesinha – Gina?

R: Emm! – apareceu no corredor saindo  do quarto.

E: Aaah amor! – foi andando até ela a passos largos e abraçou a morena forte, aspirando o perfume inebriante – Meu deus tava morrendo de saudades!

R: Tava é? – separou um pouco o abraço pra ver o rosto da amada

E: Claro que tava, você não? – a morena sorriu beijando delicadamente os lábios finos – Gina?

R: Uhm?

E: Acho que devemos voltar a usar nossas alianças.

R: Porque alguém deu encima de você?

E: Não... Não! Não é por isso, é porque apesar do divorcio, vamos ter um bebê, moramos juntas... Tecnicamente estamos casadas, papel não é o que realmente importa, certo?

R: Certo – semicerrou os olhos analisando a loira – Bom eu tenho que procurar a minha.

E: Como assim procurar? Você perdeu a sua aliança?

R: Não! Eu a guardei, mas com todo esse tempo do divorcio, a mudança, sabe...

E: Nossa amor... – abaixou a cabeça

R: O que?

E: Você perdeu a nossa aliança...

R: Não! Eu não perdi!

E: Ah esquece, vou tomar meu banho – deu um beijo na face de Regina e entrou no quarto para pegar roupas limpas.

Regina esperou, ouviu o barulho da água do chuveiro. Abriu a porta devagar e pôde ver o corpo nu da loira atrás do vidro do box, a morena tirou a roupa silenciosamente. Logo correu a porta de vidro do box e entrou.

E: O que está fazendo? – a loira analisou o corpo da sua mulher.

R: Apenas tomando um banho com a minha esposa... – chegou mais perto

E: Gina... – falou baixinho

R: O que foi? Você está cansada?

E: Sim...

R: Ok – deu as costas para sair, mas Emma pegou o seu braço puxando-a colando o seu corpo no dela.

E: Não, espera... – sussurrou perto do ouvido de Regina.

Regina girou ficando de frente para a loira, devagar ela se aproximou beijando os lábios finos da loira...

R: Deixa eu te ajudar... – pegou o sabão liquido passando em ambas as mãos fazendo um pouco de espuma para logo começar a espalhar pelo corpo de Emma. Ombros, seios, abdômen, braços... Emma encostou o corpo da morena no vidro atacando os seus lábios carnudos.

Regina separou os lábios por uns segundos passando mais sabão na palma das mãos, voltando a espalhar pelo corpo da loira que tinha a respiração ofegante devido ao toque, deixou sua mãos deslizar abaixo do abdômen, chegando devagar na intimidade da Detetive.  Manhosamente começou a fazer movimentos circulares, Emma ofegava e gemia contidamente sentindo as sensações surgirem aos poucos. Levou as mãos ao rosto da morena trazendo-a de encontro aos seus lábios invadindo-a faminta.  

R: Vira amor... – sussurrou, a loira ficou de costas, agora Regina passava as mãos ensaboadas pelas costas descendo até a bunda, dedicando um pouco de tempo e deixando sua mão deslizar pelo meio das pernas da loira em um vai e vem. Juntou mais o seu corpo beijando e passando a língua pelo pescoço de Emma.

E: Mais amor... – deixou escapar ficando de frente para a morena que beijou seus lábios levando sua mão até o sexo da loira penetrando-a com dois dedos, Emma movimentava o seu quadril ditando o ritmo, enquanto Regina sugava, mordia e brincava com os seios da loira.
Emma segurou no ombro da morena apertando assim que as sensações se faziam mais freqüentes.  Não demorou muito para Emma gozar.
Regina beijou delicadamente os lábios de Swan.

E: Cama... Agora! – tentou pegar Regina no colo, mas falhou fazendo a morena gargalhar.

R: O que você ta fazendo?

E: Tentando... – falou fazendo “força” tentando mais uma vez arrancando mais uma gargalhada da morena  

R: Emma para! – bateu no ombro da loira

E: Que merda eu não consigo! – riu também

R: Você ta me chamando de gorda? – parou de rir no mesmo instante.

E: O que? Claro que não! Eu que to precisando ir mais a academia! – Regina riu acarinhando o rosto da mulher  a sua frente.

R: Eu amo você – falou antes de beijar a loira mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.