Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 22
O Fim das Incertezas


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e esse está muito especial. ♥

Tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/22

Era fim de tarde e uma noite fria se iniciava em Duskwood. Em meio a uma de suas florestas, estava aquela cabana cheia de fotos e, como estava escurecendo, havia algumas velas acesas para iluminar o lugar. Perto da parede de fotos, havia uma mesa e, perto dessa mesa, havia  uma cadeira velha, onde um homem que usava calças pretas, moletom e estava encapuzado, estava sentado enquanto olhava atentamente para um celular em suas mãos, que estava com o chat aberto e recebia mensagens de alguém.

 

  Chat:

                  Private



(Private) - Não me obrigue a tornar realidade aquilo que todos pensam!

(Desconhecido) - Não tente me ameaçar

(Desconhecido) - Eu não lhe devo nada

(Private) - Você fez sua pior escolha ao ir atrás dela, foi a única coisa que te pedi para não fazer.

(Desconhecido) - Não seja estúpido!

(Desconhecido) - Você sabe que não fui atrás de ninguém 

(Private) - Eu não confio em você!

(Private) - Mantenha em mente que se eu descobrir que você está por trás disso, eu não irei poupá-lo.

 

                 Private está agora offline

 

Após receber aquela ameaça, aquele homem deixou seu celular em cima da mesa e, ao lado, estava a máscara usada pelo Homem Sem Rosto.

 

Enquanto isso, na casa dos amigos, Phil estava extremamente intrigado com o que acabara de ouvir de Jake.

 

(Phil) - Eu acho que não temos absolutamente nada para conversar. – Ele apagou seu cigarro no cinzeiro, que estava em cima da mesa, e se levantou.

 

Jake estava extremamente irritado, mas controlava sua raiva muito bem. Phil passou ao seu lado, indo em direção a porta da casa.

 

(Jake) - Eu sempre soube que você era um covarde.

 

Phil, que estava de costas para ele, parou de andar e logo se virou.

 

(Phil) - Qual é a sua, idiota? Você não me conhece! 

 

Jake se virou calmamente, ficando de frente para ele.

 

(Jake) - E não preciso conhecê-lo para saber. Mas já que você falou sobre conhecer, preste bem a atenção no que eu vou dizer… – Ele se aproximou de Phil. - Se você se aproximar da Adie novamente, você sim, vai me conhecer. – Ele disse com um tom ameaçador.

 

Phil o olhava com raiva, mas logo sorriu com deboche.

 

(Phil) - É sério isso? – Ele deu risada. - Você está me ameaçando? 

(Jake) - Entenda como quiser.

 

Phil continuou com um sorriso debochado.

 

(Phil) - Eu acho que fui muito claro quando disse que não vou desistir dela, ainda mais por causa de um babaca como você.

 

Jake respirou fundo, controlando sua fúria.

 

(Jake) - Já parou para pensar que o fato dela não te corresponder seja porque ela gosta de outra pessoa? 

 

Phil o encarava irritado.

 

(Jake) - Eu vou ser mais específico para que você entenda… Já parou para pensar que, talvez, ela já tenha feito uma escolha?

 

Mesmo que Phil quisesse rir das palavras de Jake em forma de se mostrar superior, um acontecimento em especial fez com que ele levasse em consideração o que Jake acabara de dizer.

 

Flashback on

 

Em meio a vários beijos quentes e carícias, Adie colocou as mãos por dentro da camisa de Phil e subiu, tirando-a devagar, enquanto ele beijava seu pescoço e mordiscava sua orelha. Movida pelo prazer, ela gemeu discretamente.

 

(Adie) - Não consigo mais resistir. Eu quero você… Jake.

 

Ao ouvir aquele nome, Phil logo parou seus beijos e carícias e a olhou confuso, ainda estando em cima dela.

 

Flashback off

 

Após essa lembrança, Phil disfarçou e voltou a sorrir com deboche.

 

(Phil) - Hum, eu duvido muito que ela queira alguém tão sem graça como você, e eu já disse que não vou deixar de lutar para conquistá-la.

(Jake) - O que você acha que ela é? Um troféu?

(Phil) - Quem está falando dela como se fosse uma propriedade é você! – Ele disse alterado. - Para mim, ela é a mulher mais incrível que já conheci e não pretendo desistir dela porque você está me pedindo, ou melhor, me ordenando. – Ele disse com deboche.

(Jake) - Eu não vou mais perder meu tempo com você. Já está avisado.

 

Phil se aproximou de um jeito ameaçador.

 

(Phil) - Ah é? E o que vai fazer se eu não obedecer? 

 

Jake o olhou nos olhos, sem nenhuma intimidação.

 

(Jake) - Só tenha em mente que você não me conhece, Phil. E há pessoas que não precisam de força física para acabar com outras. 

 

Jake saiu andando, indo até a porta da casa e entrou. Phil continuava irritado, mas ficou extremamente intrigado com o que acabou de ouvir. 

 

Depois de fechar a porta atrás de si, Jake respirou fundo e apertou as mãos, sentindo aquela raiva intensa. Uma intensidade fora do comum, exatamente por não se tratar apenas de raiva ou mero ciúmes, mas também, medo de perdê-la. A ideia de Phil beijando-a e tocando-a, estava lhe corroendo por dentro. Ele sabia que tinha o amor dela, mas temia que tudo mudasse. Era inevitável… ela era única. Apesar de amá-la com tanta intensidade, ele jamais a obrigaria a ficar com ele para sempre, mas sofria por não conseguir ter a certeza de que ele seria sua escolha eterna. Apesar de todos os sentimentos conflituosos, Jake pôde respirar aliviado por não ter colocado tudo a perder, pois sua vontade era de dizer para Phil que Adie já o correspondia e que ele deveria desistir de uma vez por todas, mas… implantar a dúvida na mente do barman, talvez já tenha sido o suficiente.

 

 Depois de alguns minutos, Jake caminhou pela sala e seguiu em direção às escadas. Ele subiu os degraus e foi em direção ao quarto de Adie, mas quando chegou em frente e ia bater na porta, ouviu as vozes de Cleo e Lilly conversando com ela e parou sua mão bem próximo. Por ela não estar mais sozinha, ele decidiu voltar depois e se afastou da porta, indo para o seu quarto em seguida.

 

Mais tarde, Jake não desceu para jantar e Adie estava muito preocupada. Estando sentada à mesa para jantar com seus amigos, ela já não suportava mais aquela inquietação e decidiu mandar uma mensagem para ele.

 

CHAT:

 

              Jake

 

(Adie) - Você não vai jantar?

 

     Jake está agora online

 

(Jake) - Estou sem fome.

(Adie) - Está tudo bem?

(Jake) - Está. :) 

(Adie) - Jake, não minta para mim :( 

 

Jake digitou e apagou as mensagens algumas vezes, até que ficou em silêncio. Enquanto isso, Hannah observou que Adie não havia nem tocado em sua comida.

 

(Hannah) - Adie, não vai comer?

 

Por estar apreensiva, esperando uma resposta de Jake, Adie não ouviu a pergunta de Hannah e continuou olhando para o celular em suas mãos. Todos da mesa a olharam e Lilly, que estava sentada ao seu lado esquerdo, tocou em seu braço.

 

(Lilly) - Adie? 

 

Ela tomou um leve susto e logo a olhou.

 

(Adie) - Hum? O quê?

(Lilly) - Está tudo bem?

(Adie) - Sim, sim, está tudo bem.

(Hannah) - É que você não tocou em sua comida até agora.

 

Adie a olhou e ficou pensativa por alguns segundos.

 

(Dan) - É impressão minha ou está faltando alguém? – Ele observou a cadeira vazia ao lado direito de Adie.

(Thomas) - É, está faltando o Jake.

(Hannah) - Alguém o avisou que o jantar estava pronto?

(Adie) - Sim, eu avisei, mas ele disse que está sem apetite. 

(Lilly) - Hum, estranho. Será que ele está bem?

(Adie) - Bom, eu… eu não sei. – Ela voltou a encarar o celular.

(Hannah) - Espera, eu vou lá em cima perguntar se está tudo bem. – Ela se levantou.

(Phil) - Nossa, vocês são ótimos amigos, pois se preocupam tanto com uma pessoa que conheceram a tão pouco tempo. – Ele disse com ironia.

 

Adie o olhou com uma de suas sobrancelhas arqueada.

 

(Adie) - Interessante sua fala, pois ela pode se aplicar tanto ao Jake quanto a mim. O que confirma que sim, todos aqui são ótimos amigos.

 

Phil a olhou por alguns segundos, mas não disse nada. Os demais também ficaram em silêncio, até que depois de alguns minutos, Hannah voltou.

 

(Hannah) - Ele está bem, gente. Só está sem apetite mesmo.

 

Adie suspirou entristecida, mas depois de alguns segundos, ela recebeu uma mensagem e logo pegou o celular sobre a mesa.

 

CHAT:

 

               Jake

 

(Jake) - Me desculpe por te deixar preocupada, minha linda.

(Jake) - Antes de dormir, você pode vir aqui?

(Adie) - Claro que sim.

(Jake) - Obrigado.

(Jake) - Te espero. :) 

(Adie) - :)

 

       Jake agora está offline

 

Após receber essas mensagens de Jake, Adie ficou um pouco mais tranquila e conseguiu começar o seu jantar. 

 

Todos jantavam em silêncio a maior parte do tempo, com breves conversas em alguns momentos, exceto Adie. Ela continuava calada e concentrada apenas no seu prato. Depois de alguns minutos, Thomas se levantou.

 

(Thomas) - Eu já volto. – Ele foi até a cozinha.

 

Hannah assentiu com a cabeça e sorriu, enquanto os demais continuaram em silêncio. Adie continuava pensativa sobre a mudança repentina de Jake, mas ela logo se atentou ao seu celular, que estava em seu colo, ao perceber que havia acabado de receber uma mensagem no chat. 

 

CHAT:

 

              Thomas

 

(Thomas) - Ainda não tivemos a oportunidade de conversar sobre aquele assunto.

 

Ela se intrigou e logo pegou seu celular.

 

CHAT:

 

             Thomas

 

        

     Adie está agora online

 

(Adie) - E você acha que agora é o momento apropriado?

(Adie) - Alguém pode ver.

(Thomas) - Desculpe…

(Thomas) - É que eu estou um pouco preocupado, mas você tem razão.

(Adie) - Se você perder a calma, tudo pode dar errado.

(Adie) - Amanhã estarei na varanda às 6:00 am e conversaremos sobre isso.

(Adie) - Certo?

(Thomas) - Certo.

 

                 Adie está agora offline

 

Adie bloqueou a tela do celular e observou seus amigos discretamente, se certificando de que ninguém havia visto sua conversa. Após notar todos distraídos, ela voltou sua atenção para o jantar e depois de alguns segundos, Thomas retornou da cozinha e se sentou novamente ao lado de Hannah.

 

Mais tarde, todos estavam em seus quartos, prontos para dormir, mas Adie estava sentada em sua cama e ainda sem o seu pijama. Depois de um tempo, suas amigas já estavam dormindo e ela se apoiou em suas muletas e se levantou. Adie saiu do quarto, fechando a porta com cuidado para não acordar as amigas e foi até o quarto de Jake. Ao se aproximar da porta, ela bateu três vezes e, enquanto esperava ele abrir, sua atenção foi desviada para o corredor. Ao olhar daquele ângulo, ela logo se lembrou do dia em que sofreu o ataque do Homem Sem Rosto. A sensação de lembrar daquele dia era péssima e, por se distrair com aquele sentimento terrível, ela não percebeu que Jake havia aberto a porta e estava na sua frente.

 

(Jake) - Adie?

 

Ela se assustou e logo o olhou.

 

(Jake) - O que foi? 

 

 Ela respirou fundo e desviou o olhar, se recuperando do susto. 

 

(Adie) - Nada, não é nada.

 

Ele a olhou intrigado por alguns segundos.

 

(Jake) - Bem… Então, vamos entrar?

 

Ela o olhou e assentiu com a cabeça.

 

Após entrarem e Jake fechar a porta atrás de si, Adie foi até a cama e se sentou na ponta. Ele estava sem jeito, parecia constrangido e foi se aproximando devagar.

 

(Adie) - E então, pode me dizer o que aconteceu? 

 

Jake se sentou ao lado dela e a observou por alguns segundos, mas em silêncio.

 

(Adie) - Jake, confie em mim! Você sabe que não tem porque mentir, eu sei quando você não está bem.

 

Ele continuava olhando-a, mas ao ver a preocupação nos olhos dela, ele desviou o olhar e ficou cabisbaixo. 

 

(Adie) - Você mudou de repente e eu simplesmente não sei o que pensar. – Ela suspirou entristecida e também desviou o olhar. - Isso está me deixando péssima.

 

Jake voltou a olhá-la e sentiu uma imensa tristeza por estar fazendo-a ficar mal, mas mesmo que tentasse, falar sobre si era difícil e ele simplesmente não sabia descrever o que sentia. Ele suspirou entristecido e acariciou o rosto dela, o que fez com que ela voltasse a olhá-lo. Depois de alguns segundos, ele começou a se aproximar dos lábios dela devagar, até que a beijou. A verdade é que, ele só queria senti-la… estar com ela era tudo que ele precisava para se sentir melhor. Após o beijo, ele a olhou novamente nos olhos.

 

(Jake) - Me perdoe por te causar tudo isso.

 

Adie observou os olhos dele e compreendeu que o que ele estava sentindo, era conflituoso demais para que conseguisse descrever. Ela acariciou o rosto dele e assentiu com a cabeça, estando com um doce sorriso acolhedor.

 

 Jake sorriu sutilmente e continuou olhando-a com carinho.

 

(Jake) - Fica aqui comigo essa noite?

 

Ela pensou por alguns segundos, até que sorriu sutilmente.

 

(Adie) - Claro.

 

Ele sorriu novamente e lhe deu um beijo carinhoso na testa. Em seguida, ele se levantou para ajeitar a cama para ajudá-la a se deitar. Depois de ajeitar, ele pegou as muletas dela e colocou no canto da cama, do lado em que ela iria se deitar. Em seguida, ele se aproximou e se inclinou para que ela o abraçasse e se apoiasse nele para se levantar. Ela envolveu seus braços no pescoço dele e, ao ficar de pé, ela o olhou nos olhos. Naquele momento, tudo parou para Jake… Era como se aquele olhar lhe permitisse recuperar totalmente a certeza de que, bem na sua frente e em seus braços, estava seu mundo, seu tudo e não havia porque ter medo, ela estava ali e o amor dela por ele, era pleno. Para Adie, aquele olhar lhe trouxe a força que ela precisava para prosseguir com seus planos de protegê-lo e lhe deu ainda mais certeza de que isso era tudo que importava. 

 

Ainda estando com os olhares fixados um no outro, Adie acariciava a nuca dele e ele começou a guiá-la devagar até a cama, até que se aproximou e a deitou com carinho, ficando sobre ela. Jake desviou o olhar para os lábios dela e se aproximou, fechando os olhos e sentindo sua respiração por um breve momento, até que a beijou. Estando com os dedos entrelaçados nos cabelos dele, Adie acompanhou o ritmo daquele beijo lento e cheio de amor. Após alguns segundos, Jake parou o beijo e a olhou nos olhos, observando aquele olhar que a cada dia demonstra mais amor e admiração.

 

(Adie) - Eu te amo, Jake. – Ela acariciou o rosto dele.

 

 Ele sorriu sutilmente e voltou a beijá-la. O beijo se tornava cada vez mais envolvente e, depois de alguns segundos, Jake desviou seus lábios para o pescoço dela e explorou cada centímetro, mas ele seguia o mesmo ritmo, seus beijos eram carinhosos e com um leve toque sensual. Adie mordiscou o lábio inferior e desceu suas mãos pelas costas dele, ela estava totalmente entregue. Depois de beijar a parte de baixo do pescoço dela, Jake deslizou os lábios para cima, até o queixo e deu uma leve mordida, subindo em seguida para os lábios dela novamente. Depois de alguns segundos, ele parou o beijo e a olhou. Naquele momento, ela sorriu e colocou as duas mãos por dentro da blusa dele e começou a tirá-la, o que lhe deu a certeza de que ela queria o mesmo que ele. 

 

Ele se levantou e tirou a blusa por completo, revelando um peitoral naturalmente definido e Adie apreciou a visão, olhando de cima a baixo. Em seguida, ela acariciou o peito dele com a ponta dos dedos e foi descendo devagar, enquanto ele a olhava fascinado. Em seguida, Jake se inclinou para voltar a se deitar sobre ela, porém, Adie o parou com a mão e, estando com um sorriso sexy, se levantou devagar, e com um breve desvio de olhar e um leve movimento da cabeça, sinalizou para que Jake se deitasse. Ele ficou levemente surpreso, mas sorriu sutilmente e se deitou. Mesmo com o tornozelo ainda dolorido, ela se movimentou com cuidado e se sentou sobre Jake. Ele colocou as mãos em sua cintura e ela se inclinou sobre ele, ficando bem próxima de seus lábios, até que encostou os seus de leve e o beijou. O beijo começou devagar, mas ela foi mudando a intensidade, até que fez Jake conhecer um beijo diferente, mais quente, porém, muito bem sincronizado com o seu. Adie desviou seus lábios para o pescoço dele e desceu até o peito, o que fez ele mordiscar o lábio inferior de prazer. Em seguida, ela direcionou seus lábios para o pescoço dele novamente, parando do lado direito, perto da orelha e mordiscando de leve seu lóbulo. A respiração de Jake estava pesada e naquele momento, seu desejo tomou conta totalmente. Ele colocou as mãos por dentro da blusa dela e começou a tirá-la. Adie logo se levantou, ficando sentada para tirar a blusa, mas enquanto passava-a pela cabeça, Jake se sentou e a agarrou, mesmo que ela ainda estivesse sentada sobre ele, e beijou seu pescoço. Ele deslizou seus lábios para o ombro esquerdo e mordeu de leve e quando ela jogou a blusa para o lado, os dois se beijaram novamente, um beijo cheio de desejo e mais intenso. Enquanto se beijavam e estavam completamente entregues ao prazer, Jake desabotoou o sutiã de Adie e ela se afastou para que ele o tirasse. Após tirá-lo, ele a beijou novamente no pescoço e desceu os lábios. Adie inclinou a cabeça para trás e permitiu que ele explorasse seu corpo, centímetro por centímetro.

 

Os dois se entregaram completamente um ao outro naquele momento e não havia melhor maneira de selar todo aquele amor e firmar a certeza sobre os próprios objetivos.

 

No dia seguinte, Adie acordou por volta de 5:40am. Após abrir os olhos, olhou para o lado e viu Jake dormindo tranquilamente enquanto a abraçava pela cintura, o que a fez sorrir sutilmente e suspirar apaixonada. Em seguida, ela olhou em direção a sua mesa de cabeceira e viu seu celular. Ela o pegou para olhar as horas e percebeu que tinha apenas alguns minutos para chegar até a varanda para se encontrar com Thomas, mas seu maior desafio era sair dali sem acordar Jake. Com muito cuidado, ela tirou o braço dele que a abraçava, bem devagar e ele respirou fundo e se mexeu, mas para sua tranquilidade, ele não acordou. Em seguida, ela se apoiou na cama e com muito esforço, conseguiu se sentar. Tendo feito isso, ela pegou uma de suas muletas e se apoiou para ficar de pé. Apesar de sentir um pouco de dor no tornozelo, deu certo, ela conseguiu ficar de pé e Jake continuou dormindo. Após pegar a outra muleta, ela foi até a porta do quarto, abriu devagar e saiu, fechando-a com cuidado. Tudo estava indo bem, mas descer as escadas estando com muletas, seria um imenso desafio, porém, não tinha outro jeito. Ela foi até as escadas e quando ia descer o primeiro degrau, foi surpreendida por alguém.

 

(Thomas) - Você pensou mesmo em fazer isso sozinha? – Ele estava parado próximo a ela e com as mãos nos bolsos.

 

Ela tomou um leve susto e o olhou.

 

(Adie) - A quanto tempo está aí?

(Thomas) - Bom, o suficiente para saber que você não dormiu no seu quarto hoje. – Ele disse com um sorriso levemente debochado.

 

Adie arqueou uma de suas sobrancelhas.

 

(Adie) - Oh, nossa, não diga nada a ninguém, em respeito a minha religião. – Ela debochou.

 

Thomas riu e se aproximou dela para ajudá-la a descer as escadas.

 

Depois de alguns minutos, os dois já estavam na varanda e Thomas havia acabado de ajudar Adie a se sentar.

 

(Adie) - Obrigada.

 

Ele se sentou ao lado dela.

 

(Thomas) - Disponha.

(Adie) - E então, está mais calmo? – Ela o olhou.

(Thomas) - Bom, estou me esforçando para ficar. – Ele a olhou de volta.

 

Adie desviou o olhar e ficou pensativa.

 

(Thomas) - Você conseguiu pensar em alguma coisa?

(Adie) - Infelizmente não. Mas fique tranquilo, ainda temos tempo.

(Thomas) - Hum, admiro a sua calma.

 

Adie deu uma leve risada.

 

(Adie) - Jamais imaginei que ouviria isso de você. Sempre te achei o senhor paciência.

 

Thomas deu uma leve risada.

 

(Thomas) - Mas dessa vez é diferente, não podemos falhar em nada e… esconder isso da Hannah e dos outros tem sido um grande desafio. 

(Adie) - Thomas, confie em mim.

(Thomas) - Adie, eu confio… mas é injusto deixar tudo nas suas costas, isso é algo meu! Apesar de reconhecer que é injusto, não consigo pensar em nada e é isso que me deixa apreensivo.

 

Adie ficou pensativa por alguns segundos, até que olhou para Thomas.

 

(Adie) - Ei… 

 

Ele a olhou.

 

(Adie) - Eu vou pensar em um plano e ninguém descobrirá esse segredo, até chegar o dia certo.

 

Thomas desviou o olhar por alguns segundos.

 

(Adie) - Isso é uma promessa, Thomas. Você confia em mim?

 

Thomas a olhou e sorriu sutilmente.

 

(Thomas) - Claro, você é uma das únicas pessoas que tem minha confiança plena.

 

Adie sorriu sutilmente e desviou o olhar em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.