Caminho das Centelhas escrita por Sir Rail Zeppelin


Capítulo 25
Saudades do lugar onde nunca fui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808942/chapter/25

Sword e Aiden. Aventureiro de Aúdases e Ventre Amaldiçoado de Zetsuen. Um Setimus encara Sword de frente agora. A tensão é palpável, carregando consigo o peso das batalhas anteriores e a incerteza do que está por vir, Sword brande desta vez, não apenas Bradamante mas também Furiosas, suas duas espadas irão lutar essa batalha. O olhar de ambos reflete suas vontades de vitória. 

  Os olhos de Sword brilham com uma chama ardente, uma determinação inabalável que transmite sua vontade de lutar até o último suspiro. Após o transplante, agora ele tinha um amplificador e Garrias teve tempo suficiente para curar suas feridas, Sword tinha a vantagem sob o Setimus, Aiden não conseguiu se curar como quando se curou da Gensho Shinka de Sword na primeira vez. Ele havia usado bastante de seu poder, mesmo sendo uma ameaça, agora era uma ameaça que podia ser neutralizada. 

  Aiden, por sua vez, mostra-se resiliente, sua expressão contendo um misto de frustração e uma determinação renovada. As marcas de sua batalha anterior são evidentes em seu corpo. 

  O gélido ar está impregnado de mana, o silêncio preenchido pelo som dos corações acelerados.  Nenhuma palavra é proferida, mas não é necessário. As emoções e intenções estão escritas nas expressões marcadas de ambos. O destino não só desta batalha, mas de Zetsuen também, está prestes a ser decidido. 

  Num instante, o silêncio se instala no campo de batalha, como se o mundo aguardasse ansiosamente pelo choque iminente. Sword e Aiden avançam em direção ao confronto, suas lâminas erguidas. As duas lâminas, Bradamante e Furiosa, é possível ouvir o tilintar do metal. Aiden, empunha a lâmina de gelo azul, criada a partir de seus poderes. O som da colisão das lâminas é ensurdecedor, reverberando pelos arredores e ecoando a ferocidade do encontro. O impacto é tão poderoso que o solo treme sob seus pés, formando uma pequena cratera onde se encontram. 

  Sword e Aiden permanecem parados, imóveis naquele momento de tensão. Seus olhares se encontram, intensos. O tempo parece suspender-se, como se o universo contivesse a respiração, observando o duelo entre dos dois. A energia que emana de seus corpos cria uma aura ao redor deles, o ar parece vibrar com a eletricidade do confronto iminente. As lâminas estão travadas, um teste de força. Enquanto a poeira se assenta, eles permanecem ali, sustentando o peso do momento. Cada músculo tenso, cada fibra do ser focada nesse único instante crucial. O mundo ao redor desaparece, e por um breve instante, tudo o que existe é a iminência desse primeiro ataque, a confluência de suas forças. 

  -Acha que só porque a garota te deu um pouco de poder, pode me derrotar? – Provoca Aiden 
  -Não. Acho que por ela ter me confiado a vida, eu vou vencer! – retruca Sword 
  -Assim como seu amigo, vai morrer por um ideal tão banal? 
  -Acho que você ainda não entende de ideais o suficiente 
  -Tem razão, afinal, eu só tenho um dia de vida ha ha. 

Num instante de concentração absoluta, Aiden canaliza todo o poder gelado que corre em suas veias. Seu domínio sobre o gelo transcende os limites da lâmina que empunha, estendendo-se para além dela. O ar ao seu redor se torna denso e frio, formando uma névoa gélida que envolve seu corpo. Aiden se transforma em um catalisador do gelo, capaz de dar vida a todas as suas manifestações. Os flocos de neve dançam em torno dele, parecendo encontrar uma conexão com seu ser. Cada partícula de gelo ressoa em harmonia com sua vontade, pronta para ser convocada em um ataque devastador. 

Com um movimento fluido e preciso, Aiden libera seu poder gelado. O gelo estende-se como raízes profundas que emergem do solo, serpenteando em direção a Sword. Uma onda gélida irrompe, congelando o ar e transformando tudo à sua frente em um cenário de inverno implacável. O dia que estava por nascer começa a se esconder atrás da gélida nevoa. 

As gotículas de orvalho se solidificam no ar, formando afiadas estalactites de gelo. Elas caem como lanças congeladas, mirando não só Sword, mas todos que estavam próximos, com precisão mortal. O solo treme sob o impacto dessas estalactites, rachaduras de gelo se espalhando pelo terreno e deixando-o vulnerável. As correntes geladas envolvem Tora, Garrias e Lara. Prendendo-os em um abraço frígido. Suas roupas se transformam em finas camadas de gelo, a respiração se congela em seu interior. O gelo se espalha como uma teia. 

  -Ainda acredita nesses seus ideais fúteis? 
  -Como eu disse, como alguém que nasceu a pouco vai entender de ideais? 
  -Eu vi tudo, enquanto estava no ventre, eu pude ver pelas memorias de minha mãe, a ruína das coisas. Eu vou tomar todo esse arquipélago, como ela bem queria, vou reinar aqui e quem ousar me desafiar, vai ter o mesmo destino que você e seus amigos! 
  -Você é o vilão menos ambicioso que eu conheço sabe – diz Sword em tom de deboche – A maioria pensa em tomar nações inteiras, você só quer um arquipélago e isso tudo pra que? Só pra agradar a mamãe. Alguém que não tem ambições próprias não pode falar do ideal de outra pessoa. Seu maior sonho nem é seu! Você é apenas um filhinho da mamãe, que aliás, já está morta! 
  -CALA A BOCA!!! 

  Em fúria, ele ergue suas mãos, reunindo as partículas de gelo ao seu redor em uma dança hipnotizante. Do coração dessa sinfonia gelada, surge um dragão majestoso. A criatura é esculpida a partir do próprio gelo, com escamas cristalinas que brilham como diamantes sob a luz. Suas asas imponentes se estendem em um arco gracioso, enquanto sua cauda serpenteante corta o ar com elegância gélida. Olhos azuis profundos brilham com uma chama congelante, revelando uma consciência de gelo encarnada. O dragão de gelo emite um rugido poderoso, ecoando pelo campo de batalha. Seu fôlego é um sopro de gelo, congelando o ar ao seu redor e formando uma nevasca intensa. Cada movimento das asas cria rajadas de vento gélido, que parecem dançar em harmonia com a tempestade de gelo que o dragão convoca. Com uma agilidade impressionante, o dragão de gelo parte para o ataque. Suas garras afiadas como lâminas rasgam o ar, buscando encontrar seu alvo em movimentos ágeis! 

  Sword,  tenta esquivar-se dos ataques incessantes do dragão de gelo. Sua agilidade é colocada à prova, enquanto ele desvia com destreza dos golpes afiados das garras e evita os jatos congelantes lançados pelo sopro glacial da criatura. Em meio a uma dança letal, uma investida certeira do dragão de gelo consegue atingir Sword. Suas garras cortantes perfuram, deixando uma marca profunda em seu corpo. A dor se espalha e diminui o ritmo de esquiva de Sword. 

  -Merda... Desse jeito – Sword é interrompido por uma súbita tosse de sangue – Porcaria, o sangue tá congelando, desse jeito vai ficar difícil me mover. 

  Meu corpo não vai responder como eu quero agora, mesmo com um amplificador, parece que nada mudou. O que é que eu preciso fazer pra derrotar esse cara? Se eu não descobrir rápido, Garrias e os outros irão morrer congelados. 
  Lá vem aquele dragão de novo, maldito! 

 

O dragão de gelo continua seus ataques, Sword se vê em uma posição cada vez mais desvantajosa. O corte profundo em seu tronco afeta sua mobilidade, e seu corpo já não responde com a mesma agilidade de antes. Ele se esforça para desviar dos golpes, mas a exaustão começa a pesar em seus movimentos. Com cada investida das garras afiadas do dragão, Sword não mais busca esquivar-se, mas sim defender-se. Seus movimentos se tornam lentos e pesados, seus reflexos prejudicados pela dor intensa que irradia de suas feridas. 

Em um momento de sincronia, Aiden percebe a abertura deixada pela defesa de Sword. Sua lâmina de gelo encontra-se em rota de colisão com a espada de Sword, Furiosa. Um golpe, e Furiosa se quebra, partindo em duas. Sword fica sem defesas do lado direito por causa da espada quebrada, Aiden golpear novamente, enquanto Bradamante segura as garras do dragão. Para não receber completamente o ataque, Sword usa o braço para bloquear o ataque... o que acontece em seguida é a espada de Aiden alcança  o chão banhada em sangue, Sword é arremessado logo em seguida pelo golpe aparado com a espada do dragão. 

—Hã? Alguma coisa... tá incomodando – diz Sword mudando sua visão para o braço direito – Porra!! Meu braço!!! 

—O que foi? Perdeu o braço? – Aiden pergunta ironizando – Não se preocupa, vai perder mais coisas até terminarmos. 

Aiden avança e consegue pegar Sword pelo pescoço, o arrastando pelo chão até colidir com seu corpo contra uma árvore congelada. 

—Onde estão seus ideais agora – Aiden pergunta a Sword 

Então mais uma vez, eu perdi. Quebrei a espada que Gendriel fez pra mim com tanto esforço, e agora Bradamante, a espada que Kademar forjou com tanto empenho, está mais pesada do que nunca, no fim, foi tudo uma mentira né? Às lutas que eu venci foram apenas sorte né? Acabou. 

 

7 anos atrás... 
Grão-Ducado de Orchid. 
Atual Grão-Duque de Orchid; Caesar Knight 
Local: Academia Rosewelt – Sala de Combate Teórico 

 

—Alguém aqui consegue me dizer qual a principal habilidade de um cavaleiro? – Pergunta Saralisa Cornelius, professora de combate avançado – Claro, a maestria de um cavaleiro com a espada deve ser perfeita, mas qual a única habilidade que nós devemos confiar? Me diga você Deftri – Saralisa diz apontando para uma garotinha ruiva 

—Err... o fluxo? 

—Bom palpite Deftri, mas não. O Fluxo é a primeira habilidade que nós cavaleiros aprendemos, apenas para podermos conseguir ter mais versatilidade em qualquer movimento nosso, seja ataque, defesa ou até um blefe, ele é muito importante, mas ainda não é a principal habilidade de um cavaleiro. Mais alguém consegue me dizer? 

Saralisa pergunta a vários alunos, mas poucos ali saberiam responder aquela pergunta. Afinal, era só crianças de 8 anos de idade. Num canto, bem quieto, tentando até se esconder de Saralisa para que ele não respondesse à pergunta, estava Sword Knight. Ele tentou se esconder, mas Saralisa o achou assim mesmo. 

—Sword, consegue me dizer a principal habilidade de um cavaleiro? 
  -Não... não sei. 
  -Sword, vamos lá, eu sei que você deve ter algo em mente. 
  -Eu tenho, mas não vou falar. 
  -Por que não Sword? O que aconteceu? 
  -Não quero falar 
  -Sword! 
  -A Deftri, ela disse que eu só sei dessas coisas porque sou mimado 
  -O que quer dizer com isso Deftri? – indaga Saralisa a garota 
  -SWORD SEU DEDO DURO! 
  -DEFTRI! 
  -Tá... é porque ele é realeza. Esse pessoal riquinho que se acha melhor que a gente, ele só sabe de um monte de coisas porque a família dele tem dinheiro pra ele estudar em casa também. 
  -Então você acha que o Sword é inteligente, por que ele é da realeza? Certo. 
  -Não vai me dar bronca? 
  -Não. É a sua opinião. E cá entre nós, eu também não gosto de riquinhos, eles ganham as coisas muito facilmente, sem esforço. 
  -Viu só Sword, até a professora concorda com a gente – diz Deftri com um sorriso enorme na cara. 
   

Sword já meio cabisbaixo e com os olhos enchendo de lágrimas. Mas Saralisa interrompe Deftri dizendo. 

—Eu realmente acho isso de todas as famílias ricas e reais, menos o clã Knight. Não completamente o clã Knight, apenas a vertente da família do Sword. 
  -Como é? – Deftri indaga com surpresa 
  -Exatamente isso que ouviu Deftri. Como todos bem sabem, o clã Knight é dividido em 3 vertentes. Os puros-sangues, que são a vertente que reina como Grão-duques e governantes do Grão-ducado de Orchid a centenas de anos. Os quase puros, que tem parte do sangue nobre do clã, mas com sangue de pessoas de fora e por último os acolhidos. Que são soldados rasos extremamente bem treinados que se filiaram ao clã Knight. Dentro do próprio clã, os quase putos são os que mais se esforçam, já que eles são responsáveis pela proteção da vertente principal, e graças a esse esforço, eles despertaram um poder muito antigo, um poder que somente as primeiras famílias que caminharam pelo continente sem nome usavam. Que poder é esse Knight? 

Sword limpa os olhos, e então responde –Esse é o abismo. 

—Exato, um poder que somente os quase puros, a vertente secundaria do clã Knight tem. Eles treinam todos os dias para conseguirem fazer com que esse poder dure até os fins dos tempos no clã. Esforço, dedicação, paciência, inteligência, voracidade! Nada menos, então, sim. Se tem uma família que merece o reconhecimento de todos, é o clã Knight, especificamente a vertente secundária, da qual Sword vem. Aliás, Sword, sua vertente não tem muito tempo para ler livros né? 

—Não muito, meu pai é bem rígido em questão de me fazer aprender o abismo, ele diz que quanto mais cedo o abismo desperta, mais cedo eu vou poder usufruir das capacidades dele. 
  -Então como você lê livros e sabe tanto da matéria que eu proponho? 
  -Após os treinos, mesmo que o tempo seja mínimo, eu tento ler alguma coisa. Meu pai diz que é perda de tempo, já que não vou me tornar um cavaleiro comum, eu nunca entendi isso. 

—Seu pai quer dizer que você provavelmente vai virar um direito! Cavaleiros Direitos são aqueles responsáveis pela proteção do Grão-duque. Mas, voltando ao assunto. Parece que mesmo entre seus treinos você acha um tempinho para estudar, isso me parece um esforço da sua parte Sword. Não tem algo a dizer pra ele Deftri, já que a situação do Sword é bem parecida com a sua no clã Vesta, não acha? 

—De...de... – a garota gagueja entre o que diz – Me desculpa Sword. 
  -Eu não ouvi direito, pode repetir pra mim – diz Sword em deboche 
  -Não abusa! 

A garota dá um cascudo em Sword 
  -Aiii, pra que isso? 
  -Pra você ser menos abusado. 

—Sabe – começa a falar Saralisa mais uma vez – Às vezes acho que vocês dois são um casal 
  -ECAAAAAAAAA – Sword e Deftri dizem ao mesmo tempo. 
  -Professora, o que é o abismo? Que você tanto elogia. Não é a primeira vez que você fala sobre isso aqui. 

—Bom, como posso explicar. Existem muitas lendas sobre o abismo, mitos e histórias antigas. Dizem, que o abismo é um lugar que somente algumas pessoas podem acessar, um lugar de reflexão e entendimento. Aqueles que conseguem entender o abismo, recebem como presente dele um poder único que só filhos do abismo podem usar. O que você sente quando tenta entrar no abismo Sword? 
  -Eu sinto solidão, sinto que estou sozinho lá, olhando pra mim mesmo, é como olhar uma parede com minha sombra refletida. Mas ao mesmo tempo, sinto que posso tudo quando me conecto com ele – diz Sword gesticulando sem ver, com às mãos a – Sinto emoções diversas, tristeza, alegria, raiva, calma, indiferença, saudade... saudade de um lugar que nunca fui. 
  -Sempre quis perguntar isso pra um filho do abismo. 
  -Você não sabia professora? – indaga Deftri 
  -Isso está além dos meus conhecimentos. O abismo, é talvez uma das habilidades com maior quantidade de segredos existentes. Mas enfim, sobre a pergunta inicial Sword, qual a maior habilidade de um cavaleiro? 
  -Yatagarasu. 
  -Exatamente. Yatagarasu é uma habilidade que todos os cavaleiros têm, mas poucos conseguem verdadeiramente usar. A habilidade Yatagarasu é uma capacidade única que permite ao usuário atingir o sétimo sentido, um estado de percepção extremamente aguçada que transcende os cinco sentidos convencionais. Quando ativado, o sétimo sentido desacelera o tempo percebido, tornando-o tão lento que o usuário pode observar e compreender eventos que ocorrem em uma escala de zeptosegundos - a menor unidade de tempo conhecida. Essa percepção extraordinária permite ao usuário discernir detalhes minuciosos em alta velocidade, como a trajetória de partículas subatômicas, o fluxo de energia ao redor deles e os movimentos sutis dos objetos em seu entorno. O mundo parece congelar aos olhos do usuário, permitindo-lhe examinar com precisão e clareza situações que normalmente seriam impossíveis de serem captadas pelo olho humano. No entanto, o sétimo sentido tem suas limitações. Devido à intensa aceleração do pensamento e da percepção, o usuário não consegue se movimentar de forma efetiva dentro dessa perspectiva. Agir em um zeptosegundo resultaria em uma velocidade excessiva, levando à desintegração celular rápida do próprio corpo. Portanto, o usuário precisa escolher cuidadosamente quando e como usar esse sentido excepcional. Lembrem-se, todos vocês possuem esse poder, basta treina-lo 

Tempos atuais 
JURISDIÇÃO DE ZETSUEN, ilha de Zetsuen 
Localização: Florestas do topo; Abaixo do penhasco do início 

 

—Foi mal, não vai dar pra discutir meus ideais com você, estou ocupado te matando... YATAGARASU

O tempo ao meu redor já era, não existe mais, meus pensamentos estão normais, mas sinto meu corpo pesado. Se eu tentar me mover vou me destruir de dentro pra fora. Não sei quanto tempo vou manter o Yatagarasu, mas posso pensar numa saída. O dragão parece agir por conta própria, mas a fonte de poder dele é o Setimus, desde que se separaram, ele não lançou outra onda de gelo daquelas, então não adianta lutar contra o dragão de gelo, preciso acabar com o Setimus pra aquela coisa sumir. O que eu faço?  

“me use” diz uma voz calma e doce. O que? Cão? Não, não é o cão, essa voz... A garotinha? “me chama de Esperança, assim como eu pedi aos outros” a voz torna a dizer. Como? Como você está aqui? “simples, esqueceu que eu e você somos um só agora”. É estranho falar com você... “não vai ocorrer sempre, mas em certos momentos vou conseguir me comunicar com você Sword, pois meu coração bate em você agora. Luz e trevas juntos, use esse poder, eu vou dar o primeiro empurrão, mas você tem que aprender a usar sozinho Sword. Até logo” 

Assim que o Yatagarasu cessa, o mundo volta ao normal, uma luz começa a irradiar do meu peito e então uma explosão afastando Aiden. 

—Bom, vamos testar isso. Luz e sombras... juntos! Me dê um minuto apenas Lara! 
  -Deixa comigo sô, irraaa, minha vez. Gensho Shinka, "Tengoku no Ōchōten: Shinpi no Shūchū" (天国の王庁殿・神秘の襲中 - Palácio Real do Paraíso: Ataque Misterioso) 

A luz da explosão de Sword teve calor suficiente para liberar Lara e os outros que estavam presos pelo gelo. Lara utiliza sua Gensho Shinka. A Gensho Shinka "Tengoku no Ōchōten: Shinpi no Shūchū" é uma habilidade  que concede a Lara a precisão infalível em seus disparos. Quando ativada, sempre que Lara atira em qualquer que seja a direção, um portal se abre, permitindo que qualquer tiro disparado pelo usuário encontre seu alvo, independentemente da distância ou da aparente impossibilidade de acerto. Durante 1 minuto após a ativação, cada bala disparada pelo usuário é guiada pelo portal, encontrando seu caminho até o alvo desejado. Mesmo que o usuário atire em direção a um local vazio, a bala irá adentrar o portal e ser redirecionada para encontrar seu alvo, perseguindo-o implacavelmente. Sempre que a bala passa pelo portal, ela ganha uma energia diferente, algo que vem do próprio portal, tornando cada acerto mais poderoso do que nunca! 

Aiden tenta ir até Sword, impedir que ele carregue o poder, mas é impedido por uma bala que quase acerta sua cabeça, quando ele pensa que a bala tinha o errado, várias outras atravessam diversos portais. Todas disparadas pelo revólver de Lara. 

—IRRRAAAA, DANÇA PÁ NOÍS SÔ!!! 

Aiden consegue desviar de várias balas, mas várias o acertam, o deixando extremamente debilitado. O último tiro o acerta diretamente na perna esquerda, quase arrancando a perna fora de tão forte que a bala fica ao atravessar o portal. 

—SEUS DESGRAÇADOS! PORQUE NÃO ACEITAM LOGO QUE PERDERAM, NÃO TEM FINAL FELIZ PRA VOCÊS!! 
  -Foi mal, mas essa não é a história que está sendo contada aqui. Que prevaleça o Ideal mais forte! Luz e sombras né? Obrigado Esperança. Uma nova evolução primordial... Gensho Shinka, "Yami to Hikari no Tsurugi: Eien no Kizuna" (闇と光の剣・永遠の絆 - Espada das Trevas e da Luz: Vínculo Eterno) 

O poder combinado "Yami to Hikari no Tsurugi: Eien no Kizuna" é uma técnica que permite a contenção dos elementos da escuridão do abismo e do brilho do coração de cristal. Quando ativada, o usuário canaliza a energia das trevas e da luz. 

Bradamante se enche de luz e sombras, a espada canaliza perfeitamente os dois poderes. O campo de batalha se enche de uma aura intensa e contraditória. A dualidade da escuridão e da luz se manifesta em cada centímetro da lâmina, criando uma sensação quase transcendente no ar. O olhar de Sword se fixa em Aiden, que ainda mantém o controle sobre o dragão de gelo. Sword avança. A luz brilha intensamente e a escuridão parece se contorcer, ambos os elementos se unindo em uma dança encantadora de força e equilíbrio. 
  Com um golpe apenas, Sword desfere o ataque. A espada brilha com uma luminosidade avassaladora, e uma onda de energia expansiva irrompe de seu interior. Aquele golpe contém a dualidade das trevas e da luz, da destruição e da cura, da escuridão e do brilho. A onda de energia se estende como um abraço poderoso, engolfando Aiden e o dragão de gelo. A escuridão e a luz se fundem ao redor deles, criando um confronto interno nas profundezas de suas almas. A energia contraditória os envolve, buscando consumir e purificar. 
  O impacto é tremendo, o solo treme, Sword recua alguns passos, a respiração pesada e o corpo cansado, Bradamante volta ao normal  e Sword está exausto agora. 

O campo de batalha estava mergulhado em silêncio enquanto a intensidade da luta se dissipava. O poderoso dragão de gelo havia desaparecido, deixando para trás apenas vestígios de sua presença congelada. Aiden caminhava lentamente em direção a Sword, sua figura cambaleante e ferida revelando a magnitude dos sacrifícios feitos durante o combate. Seus passos eram hesitantes, mas determinados, como se uma força interior o impulsionasse a continuar, mesmo diante das adversidades que assombravam sua existência. Aiden tinha consciência de que seu corpo estava exausto, que sua alma estava dilacerada pelo último golpe de Sword. Aiden parece ileso, o golpe de Sword curou todas as suas feridas por causa da luz, mas sua alma foi destruída por causa da escuridão. 

Com esforço, Aiden ergueu sua mão trêmula, tocando suavemente o peito de Sword, onde o coração batia, não só um coração, mas dois. Ele sorriu fracamente, um sorriso repleto de compreensão e aceitação. Aiden sabia que sua jornada estava chegando ao fim, mas acreditava que cada destino estava entrelaçado, que sua maldição poderia se tornar uma bênção para o outro. 

—Faça do seu ideal, o melhor. Faça-o superar outros, assim como superou o meu – diz Aiden com dificuldade 

Seus olhos se fixaram nos de Sword, e por um instante, parecia que todo o peso da existência estava sendo compartilhado entre eles. Aiden transferiu sua maldição, o dom do frio congelante, para Sword, como se estivesse passando o bastão de uma jornada para outra. Então, de joelhos, ele caiu frente a Sword, seu corpo parecia intacto, então se congelou. Uma estátua de gelo de Aiden de joelhos ali agora, era a única coisa que restava da sua existência.  

O sol raiou, o primeiro raio de sol podia ver atravessando a neblina que se dissipava pouco a pouco. A energia negativa, todo aquele Nam que o Ventre Amaldiçoado estava liberando, começa a se dissipar pouco a pouco. 

—Parece que a energia está se dissipando. Lara, acho que não consigo andar mais haha – Sword diz rindo – Por favor, vá até a praia e faça sinal pro dirigível, acho que agora ele vai conseguir se aproximar da ilha. Temos que recolher os corpos dos nossos amigos que já se foram... 

Os corações de Sword começam a pesar e então congelar, ele sente seus pelos eriçando, todo arrepiado ele sente um frio excruciante, então cai desmaiado no chão. Um último pássaro voa anunciando o fim das “sombras” em Zetsuen, com seu canto diferente acompanhado dele um cheiro não muito bom, era o pássaro que Luise e Sword haviam aprendido sobre, carnicinha! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho das Centelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.