Caminho das Centelhas escrita por Sir Rail Zeppelin


Capítulo 11
Bem-vindos a Port Seanesse parte 2.5 - Starkova (EXTRA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808942/chapter/11

A mulher nobre junto de alguns guardas e com uma carroça jaula prendendo as centenas de outras mulheres, seguiu direção morro acima até um local estranho no topo da ilha. Chegado lá era uma espécie de casa, mas muito pequena para que qualquer coisa fosse feita ali. Talvez tudo ocorresse no subsolo. Havia guardas por todos os lados e o ar, bom, fedia mais do que perto do cais, esgotos vazando da parede, ratos caminhando por toda parte junto ao fedor do suor de pessoas que não tomavam banho a dias! 
“Eu nunca vou me acostumar com o fétido ar desta cidadezinha” – disse ela, tapando o nariz com uma máscara com adornos dourados e a maior parte da máscara em tom preto perla– “Por favor, minha senhora, só estamos aqui pelo objeto, nada mais, aguente até lá” – respondeu um de seus servos.  
Dava para ver assim que a porta abriu. Era um enorme portão que abria para os dois lados, ne um lado escadas que como imaginei iam direto para o subsolo e do outro lado uma espécie de elevador de cargas. No elevador foi colocada a carroça jaula com suas prisioneiras e logo começou a descer. No meio de toda aquela bagunça eu acabei percebendo que perdi de vista a garotinha ruiva, onde ela estava?  
—Vou ter que passar por ali, por entre eles. Não pode haver falhas – digo para mim mesmo enquanto tiro uma ampola de poção do bolso 
  Era uma poção de adrenalina, enquanto eu estivesse sob efeito dessa poção eu sentiria menos dor e meus movimentos poderiam se normalizar. Com tudo que meu corpo sofreu, é o que eu preciso no momento. 

—Passo Fantasma 
  Eu tenho que ser o mais sorrateiro possível, pois já é a segunda vez que utilizo o passo fantasma hoje. Seguindo-os usando o passo fantasma chegamos a uma salinha apertada, os outros que estavam juntos continuam descendo as escadas, eu vi pouco do que tem lá embaixo, mas aparentemente é onde o leilão ocorre. Acabo entrando na sala junto de Ozzy e a mulher nobre. Sob a mesa estava algo de extrema importância, um dos pedaços da coroa do grande rei Kravita, eu só a reconheci devido ao desenho de carneiro que havia, era um grande símbolo na corte do rei Kravita que governou Lethierdan, então Ozzy também estava envolvido na queda daquele reino? Vamos ver o que mais descubro sobre.  
  -É uma honra, ter vossa majestade Katia Starkova aqui. Nunca imaginei que a filha de Alexéyevich Zenechov Starkova viria ao meu encontro – diz com um sorriso falso em seu rosto Ozzy 
  -YA barishnikogda apiedumal, chto vstrechuchlena ppeacock v svoyey zhizni. Rad, chto zhiznennyye vozmozhnosti predostavili  (Eu nunca imaginei encontrar um membro do Pavão na vida. Ainda bem que as oportunidades da vida me proporcionaram isso) – a mulher diz enquanto seus cabelos que eram negros começam a se tornar tão brancos quanto a lua 
  Claro que sim, Starkova, ela é das terras árticas, uma legitima moradora do país de ferro! Não só isso, pertencente ao clã Starkova um dos clãs fundadores daquele país. 
  -Senhorita Starkova, eu tenho certeza de que você sabe se comunicar no nosso idioma. Perdão, mas eu não consigo acompanhá-la no idioma artiferrus. Mas sendo bem direto, obrigado por recuperar uma peça inestimável da minha coleção, por seus esforços vou lhe presentear com o pedaço da coroa do rei Kravita, assim como você pediu – ele coloca o fragmento em uma caixa e entrega a Katia Starkova – Pois bem senhorita, agora, se quiser vir comigo e acompanhar o leilão. 
  Ela assente com a cabeça, ambos se levantam e vão em direção a porta, tenho que ser rápido para passar sem ser percebido. A Starkova passa primeiro, logo atrás dela ele fecha a porta ficando dentro da sala. Droga, eu não consegui sair! 
  -Eu realmente me pergunto, como você fez isso garoto burro! No começo era algo diferente, mas então comecei a sentir sua aura vibrando. Você realmente não faz ideia de como ocultar o próprio mana não é garoto? 
  Ele sabe que eu estou aqui? Não, não é possível. Eu sei que o passo fantasma é uma habilidade que precisa ser melhorada ainda, mas eu tenho certeza de que estou invisível. 
  -Ah garoto, não precisa tentar se esconder mais eu já sei que você está aí. 
  Eu nem percebi, mas num momento ele estava na frente da porta e no outro sua bengala se transformou em uma espada e estava perfurando meu peito. Inconscientemente o passo fantasma foi desativado e eu me revelei contra minha vontade. 
—Aí está ele, é o mesmo garoto do bar. Sabe, no bar eu senti algo estranho, eu senti que vocês nem tinham se levantado da mesa, mas talvez fosse apenas o resquício de aura que todo mundo deixa por onde passa, mas quando aquela sua miragem sumiu, eu fiquei impressionado. Um mago em Port Seanesse? Já faz muito tempo desde que eu vi um. 
—Cof, cof... eu não sou um mago, nem mesmo sou um usuário de magia 
—Então você é realmente interessante garoto. Droga, onde estão meus modos, não se pode ficar com uma espada alojada no peito de seu paciente 
Ele retira a espada girando-a e causando mais dor do que pode, nem mesmo a poção está conseguindo inibir o senso de dor disso. 
—Pa... cof, cof... Paciente? 
—Sim, vou usar você de cobaia garoto. Claro, isso se você sobreviver, bom, eu tenho que ir agora, tenho um leilão para ver e lucrar dinheiro. 
  -Eu... cof... Eu não vou deixar 
  -Até parece garoto, eu acabei de rasgar a haste de um dos seus pulmões, quando você respirar vai sentir cheiro de sangue, seu cérebro vai identificar que tem algo errado e vai mover energias para tentar concertar isso, você vai ficar com febre, não vai conseguir correr por causa da respiração e sua visão vai ficar turva logo. E por precaução eu também envenenei a lâmina, veneno paralisante dos bons. Fica aqui na salinha lutando contra si mesmo até eu voltar, tenta não morrer porque eu acho que você vai dar uma boa cobaia! 
  Antes dele sair eu caio duro no chão, mal consigo mover meu corpo, meus músculos e articulações parecem estar inchados e rígidos, movimentos não são a melhor coisa do mundo e como ele disse, eu estou sentindo cheiro de sangue 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho das Centelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.