Backdoor escrita por llRize San


Capítulo 19
Changbin é sapiossexual?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808940/chapter/19

— I.N, me responda, por que você disse isso? Por que falou da sua infância se você não teve uma? — Hyunjin cruzou os braços aguardando uma resposta. 

I.N ficou estático por alguns minutos mas em seguida voltou a funcionar e olhou para Hyunjin com uma expressão suave e um sorriso amistoso. 

— Não foi nada, eles só estão tentando implantar memórias de infância para me tornar mais humano. 

— I.N, eu gosto de você, gosto da sua companhia, mas você não é humano, isso o que vocês estão fazendo é errado. Você não pode estar a favor disso. Você disse que é meu amigo. 

— Senhor Hwang, eu fui criado para ser seu amigo. O que disse está correto, eu não sou humano e não sinto simpatia alguma com a sua situação, ao menos não por enquanto, ainda não instalaram tal sentimento em mim. 

— Uau, isso é muito cruel de se dizer, achei que você fosse endossar suas palavras. 

— Eu não minto. 

— Se você não mente, então me diga a verdade sobre o que querem fazer com os humanos. Por que estão me mantendo preso aqui? O que querem fazer comigo? 

— Não é porque eu não minto que eu tenha que te dizer a verdade. Tem coisas que você não precisa saber. 

— Isso é ao meu respeito, acho que preciso sim saber. 

— Senhor Hwang, a única coisa que posso te dizer é que tudo isso é pro seu próprio bem. Não somos os vilões, estamos preservando a raça humana e ajudando ela a evoluir. 

Hyunjin suspirou. 

— Ao menos pode me dizer onde está meu irmão? Ele está bem? 

— Não se preocupe, o Senhor Lee Min Ho está bem e saudável. 

Enquanto a noite fria envolvia seus corpos, eles decidiram acender uma fogueira sob o viaduto abandonado, onde nenhum carro mais passava. Felix mantinha uma distância discreta do grupo, sentindo-se envergonhado por estar conduzindo todos para uma armadilha. Em alguns momentos, seus olhos se voltavam para Zero Um, que assumia o papel de Han Jisung, demonstrando afeto e cuidado, especialmente em relação ao seu noivo, Lee Know. Felix se perguntava se um dia Lee Know descobriria a verdade sobre a verdadeira natureza de seu suposto noivo, que na verdade era um robô. Pensava consigo mesmo que era muito estranho Lee Know ainda não ter desconfiado de nada, ou Zero Um era um excelente ator de metal. 

Seungmin se sentou ao lado de Changbin e lhe deu uma caneca com chá quente. Changbin sorriu ao sentir o copo esquentar suas mãos frias. 

— Obrigado.

— Eu que tenho que te agradecer — Disse Seungmin desviando o olhar para as chamas da fogueira que dançavam de acordo com o vento. 

— Me agradecer? 

— Sim. Você me salvou, eles teriam me levado naquela hora. 

— Mas Felix foi quem deu o tiro na cabeça daquele maldito robô. 

— Mas você se jogou em cima dele para me soltar, se não fosse por isso Felix não teria chegado a tempo… Você foi muito corajoso. 

— Obrigado — Changbin sorriu tímido e deu um gole no chá. 

— Você estava legal com aquela 12 na mão — Seungmin sorriu e sentiu seu rosto corar — Eu queria ser corajoso assim, o máximo que consegui fazer foi ser pego.

— Não diga isso. Foi tudo muito rápido, qualquer um poderia ter sido pego… e você também ficou legal segurando aquele taco de beisebol. Você já jogou?

— No Kinect sim — Seungmin deu risada — Bom, eu não era muito de sair de casa, não sou fã de pessoas. 

— Felix me disse que você trabalhava numa cafeteria, creio eu que seja um lugar com muitas pessoas. 

— Eu era obrigado a trabalhar pra não levantar suspeitas. Sabe como é né, o Hacker mais procurado do mundo, modéstia à parte — Seungmin deu um risinho mas logo desmanchou o sorriso — Ah é verdade, você me acha um narcisista egocêntrico, mas não posso negar, sou assim mesmo. 

— Me desculpe por dizer isso tão abertamente. 

— Ah, então quer dizer que você acha mesmo? 

— Não é bem assim, quer dizer, é, mas não mais. Eu pensei isso de você no começo mas vejo que me enganei a seu respeito. 

— Por que não acha mais isso? 

— Você está com a gente, poderia ter ido embora viver a vida solitária que tanto almeja, mas não foi, você continua aqui e está se esforçando para nos ajudar a resgatar as irmãs de Bang Chan e o irmão de Lee Know, isso mostra que você tem um bom coração. Eu sou um idiota por não ter me dado conta disso antes. Sabe, eu era fã do Minnie Mitnick, sempre via reportagens sobre você, no caso sobre o misterioso hacker, e você salvava as pessoas diversas vezes. Voce denunciou um esquema de pedofilia entre padres, teve a vez em que entregou documentos comprovando fake news sobre tratamento médico, outra vez foi quando você investigou e denunciou a venda de humanos, aquilo foi genial. Você conseguiu colocar todos os responsáveis na cadeia, tudo isso sem revelar sua verdadeira identidade. 

— Uau, você me conhece mesmo. E está decepcionado por saber que O Grande Minnie Mitnick na verdade sou eu? Um cara comum, covarde e antissocial? Diga a verdade, eu acabei com suas expectativas. 

— Não. Eu já era seu fã por causa dos seus feitos. Sempre admirei sua inteligência, e agora te conhecendo de perto te admiro ainda mais. 

— Então eu te conquistei pela minha inteligência? — Seungmin sorriu. 

— Pode se dizer que sim, tenho um fraco por caras inteligentes. 

— Você precisa me ouvir explicando sobre Física Quântica em Russo ou Mandarim. 

— Não posso nem imaginar. Se você falar sobre física, filosofia e matemática eu juro que te peço em casamento. 

— Bom saber. Vou me certificar de treinar ainda mais meu cérebro, já que é meu instrumento de sedução — Seungmin piscou para ele. 

— Mas não é só o seu cérebro. 

— Ah não? E o que mais te atrai em mim? 

Changbin olhou para ele e desviou o olhar, sentiu seu rosto esquentar. 

— Você é bem bonito. 

— Você me acha bonito? — Seungmin o encarou. 

— Muito. 

— Mas você fica desviando o olhar, tem certeza que já me olhou tanto assim pra saber que sou bonito? — Seungmin segurou seu rosto para que ele o olhasse. 

Changbin fixou o olhar em Seungmin, seus olhos se encontraram e nenhum dos dois conseguiu desviar. Lentamente, Changbin se aproximou e o beijou. Seungmin fechou os olhos e se entregou àquele momento tão especial e delicado. O beijo de Changbin era tão suave que fez todo o seu corpo se aquecer. Era a primeira vez que Seungmin experimentava a sensação de ser beijado com tanto carinho por alguém que o admirava, mesmo que ele não se considerasse atraente. Se o mundo chegasse ao fim, não havia dúvidas de que Seungmin desejaria estar nos braços de Changbin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijinho ChangMin, iti malia :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Backdoor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.