Temporada de Caça: Lobos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Nadando em lagos azuis chegarei até voces


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥

O tão esperado hot... ♥

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808924/chapter/4

Eu quero me sentir como nos sentimos naquela noite, noite de verão (aah)

Bêbados de um sentimento, sozinhos com as estrelas no céu

Farejo a grama recém-nascida, adubada pela neve derretida que impulsionou o crescimento, o cheiro verde resplandecente da primavera preenche meus pulmões profundamente, a cada respiração, a queda de pelos após passar o inverno me deixa mais livre e a pelagem mais brilhante. É um ciclo de renascimento. Os filhotes migrantes nascidos no inverno estão conhecendo essa terra de onde pertencem pela primeira vez, pois nunca se pode passar pelo mesmo lugar duas vezes. Fungo o chão mais uma vez e dou um pulo correndo pela grama e rolando no chão. Sentada no chão, espero os dois lobos se aproximarem, balançando o rabo animada, quando chegam perto, corro até eles esfregando o corpo em suas pelagens, e mordiscando os focinhos, rolando no chão e mordendo-lhe as patas.

 Pulo contra Visão, agarrando-lhe a orelha e mordendo-a, joga o corpo por cima de mim se desprendendo e lança as patas retribuindo as mordidas no focinho, me enrolo contra ele, abocanhando seu pescoço saindo com quilos de pelo na boca, sento novamente e abraço com as patas seu corpo, lambendo a pelagem branca, se distrai farejando o chão e o atropelo, passando por baixo de suas pernas, chegando até Strange. O lobo preto foge ao me ver, subindo o declive para a região mais alta, sigo-o, me cansando e deito no chão ofegante. Escuto barulho de água e o lobo mergulha no rio, bebo a água cristalina lentamente usufruindo da sensação gelada prazerosa, fecho os olhos e medito naquela simples ação, até que me sinto afundar e gelar por completo, movo as patas nadando e o lobo branco sorri travesso batendo a cauda; ao lado de Stephen crio uma estratégia.

 Nós dois investimos no alfa e pulo por cima dele, que em instantes se afasta, e caio no chão de costas, os dois alfas começam a lamber meu focinho, me sinto sufocada, rosnando e me transformo, dando risada e me levanto, limpando o rosto divertida. Os pelos negros revelam a pele branca, o cabelo preto com as mechas brancas balançando, as gotas de água voando e escorrendo pelo rosto bonito, empoçando na barba e deslizando pelo peito definido, deixando a marca esverdeada de coloração mais intensa, pisca os olhos azuis-oceano, me dando um olhar profundo. Um olhar para se perder. Meu sangue ferve e sinto um aperto em minha intimidade me dando uma tortura agradável, mordo os lábios, o rubor domina o corpo, o cio despertado novamente. Vidrada na visão do alfa, capto um novo som, e lentamente viro a cabeça, sentindo uma pontada que vai diretamente ao peito, o cérebro letárgico diminui as concentrações, deixando tudo vago por um momento.

 Caminhando sem pressa, passando a mão no topete, Visão se aproxima, a estatura alta e pele branca parece brilhar com o sol, o cabelo loiro se banha de ouro, sua marca de alfa parece incendiar o rosto, o sorriso tímido e o olhar azul-turquesa apaixonado. Um olhar para amar. Tão claro que conseguia me ver refletida, estendo a mão magnetizada, segura os dedos beijando cada um deles e o braço, acariciando à medida que diminui nossas distâncias, enlaça nossas mãos e coloca uma mecha do cabelo molhado atrás da orelha, leva os lábios para minha testa. Esse simples ato me faz hiperventilar, agarro-o, esfregando as unhas, transpassando toda a necessidade. Me movo desejando grudar nossos corpos, mas mãos fortes apoiam minha cintura e uma superfície úmida se encosta a mim, arrepio desde o dedinho à nuca, soltando um gemido em aberto, pelo corpo quente grudado a frente, o choque térmico eletriza-me fazendo ver estrelas.

 Desliza selinhos pelo nariz, bochechas, queixos e enfim, seus lábios macios tocam os meus lânguidos, famintos, lentamente acariciando-os. Me ergo nos pés para aprofundar e guia a boca para o pescoço, aperto os dedos na grama suave em frustração, não conseguia mexer-me, pois ambas as bocas sugam minha pele. A barba do ex lenhador pinica meu ombro e a suavidade dos lábios sedosos de Visão inflamam meu núcleo e sinto a umidade fluir jorrando lentamente por minhas pernas.

Seus dedos traçam minha pele

Para lugares que nunca estive

Cegamente, eu sigo

Quebre essas paredes e entre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥

... só que não.

Tentei fazer o hot, mas ficou muito longo e gostaria de estar livre para fazer o hot deles, quero fazer um hot desse trisal já tem vários meses, mas ainda não consegui.

Quero espaço com essa história, creio que ela fica melhor estando livre e por mais que coloquei muita coisa aleatória, foi necessário. Entendi que nem tudo que gosto, vai para a história.

E que se eu quiser escrever com os filhotes, eles precisarão ter peso na trama.

Eu cheguei a escrever o hot e uma maneira mais curta, mas não era o que eu queria, então desisti. Eu iria escrever o hot too nas 5k, mas sempre preciso criar contexto e o contexto foi muito grande, kkk.

Já tentei de várias formas e plots fazer o hot trisal deles, mas nunca consigo. Triste!

Bjss e cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Caça: Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.