Home escrita por llRize San


Capítulo 8
Origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/8

— Levantem bem devagar e joguem suas armas no chão — Disse o rapaz atrás de Yoongi.

Yoongi fez o que o rapaz desconhecido ordenou e jogou sua espada no chão, Jeongin apenas continuou com as mãos para o alto pois não possuía nenhum tipo de arma.

— Agora andem devagar até seu amigo — Ordenou o rapaz.

Taehyung chorou ao vê-los se aproximarem pois eles também tinham sido pegos. 

— Me desculpem, fui um idiota e eles me emboscaram. 

— Não se desculpe, não foi culpa sua, Arqueirinho. Iremos sair disso de alguma forma — Sussurrou Yoongi.

Os dois rapazes que renderam Yoongi e Jeongi, os amarraram de costa para o outro, sentados no chão. Não pareciam dispostos a conversas e a acordos e em seus rostos não tinha evidência alguma de compaixão ou razoabilidade. Yoongi só queria saber o que eles queriam. 

— Parece que encontramos algo valioso, não é mesmo? — Um terceiro rapaz se aproximou de Yoongi — Como é o seu nome?

Yoongi levantou sua cabeça para olhá-lo.

— Yoongi. Min Yoongi. O que querem de nós?

— Hum, Min... Entendo — O rapaz o encarou, parecia interessado, seus olhos emitiam uma certa curiosidade que deixou Yoongi ainda mais confuso. 

O rapaz era alto, mais alto que um humano alto, sua pele era pálida e seus longos cabelos lisos eram brancos e desciam até a altura de sua cintura. Usava uma coroa de prata com formato de pequenas folhas e trajava compridas vestes pretas, o que dava um contraste com sua pele e cabelos brancos. Seus olhos eram pretos, sua expressão sombria e gélida. Algumas mechas de seus cabelos passavam pelas suas orelhas pontudas. Os outros dois rapazes tinham aparência similar, porém, seus cabelos eram curtos.

“Elfos Noturnos, ótimo! O que menos queríamos encontrar” — Pensou Yoongi.

— Me chamo Kai, e esses são Sehun e Chanyeol. Terei que levá-los comigo, quem sabe talvez eu os solte, isso dependerá de você, Yoongi.

Yoongi o encarou, seu ódio podia ser interpretado facilmente pelo olhar, mas isso só fez Kai rir desdenhosamente. 

Caminharam com as mãos amarradas. Sehun e Chanyeol vinham logo atrás com as espadas apontadas para eles, Kai ia na frente, guiando o caminho. Estavam próximos a fenda de Hillvards e não demoraram muito para chegar ao seu destino.

Pararam diante de uma enorme pedra, a qual Chanyeol arrastou sem nenhuma dificuldade, revelando a entrada de uma caverna. Kai providenciou uma tocha, para iluminar o caminho. O lugar era um labirinto escuro, a única coisa que viram de relance eram os morcegos irritados que tentavam fugir do fogo que saia da tocha que Kai carregava. Ouviram pingos de água que caíram do teto em algumas poças que se formavam no chão. Não era um lugar agradável para se ficar.

Kai seguiu por outro caminho e Sehun se encarregou de levá-los onde ficariam. Chegaram a uma cela que nada mais era que um buraco na parede com algumas barras de ferro servindo como porta.

— Entrem — Sehun ordenou os empurrando. Ao entrarem, Sehun soltou as correntes que prendiam seus pés e braços e os trancou ali — Em breve o Sr. Kai vira falar convosco — Deixou uma tocha de fogo presa na entrada da cela e se afastou, sumindo na escuridão da caverna.

A frente deles, havia uma grande mesa de pedra, notaram que todos os seus pertences foram deixados ali.

Jeongin se agarrava a Taehyung, sentia medo, não gostava de lugares fechados, sentia falta de ar e apesar de sua visão se ajustar à escuridão odiava os morcegos rondando suas cabeças. Além do medo, estavam cansados e famintos da viagem. 

— Tae, eu estou com tanta fome — Disse choroso.

— Eu também, Innie. Será que você não consegue alcançar aqueles sacos? Tem os lanches que Jessica preparou para nós lá dentro.

— Posso tentar.

Jeongin ergueu os braços em direção a mesa, tentando pegar os pacotes, se esticou tanto que acabou escorregando entre as barras de ferro, indo parar para o lado de fora da cela.

— Innie! Você conseguiu sair! Como fez isso?

— Não sei — Jeongin estava ainda mais surpreso que Taehyung. 

— Talvez por ele ser um híbrido de gato, consiga passar por lugares estreitos — Disse Yoongi revirando os olhos, pois aquilo era muito óbvio para ele.

Ouviram passos se aproximando.

— Innie, Volte! Rápido, rápido! — Taehyung sussurrou.

Jeongin se espremeu rapidamente entre as barras de ferro e conseguiu com facilidade voltar para dentro da cela. 

Kai se aproximou os encarando, tinha um ar de superioridade. Vasculhou seus pertences, até achar algo que lhe chamou a atenção.

— Parece que achei algo interessante — Kai examinava os frascos que Jin havia lhes dado — Vejo que vocês conhecem SeokJin.

Taehyung arregalou os olhos, surpreso.

— Conhece Jin? 

— Jin… Jin… Jin… — Disse Kai com uma risada de deboche — Odeio SeokJin mais que tudo nessa vida, não existe nesse mundo alguém mais cruel que ele.

— Acho que o Senhor deve estar se confundindo, Jin é incapaz de fazer mal a alguém, o conheço desde pequeno e posso afirmar que Jin é uma pessoa amorosa e pacífica.

— Conhece ele desde pequeno? Pois eu conheço Jin há centenas de anos. Ele me destruiu — A voz de Kai ficou trêmula, se virou de costas para eles e parecia estar irritado. Suspirou colocando a mão no peito — Ele acabou comigo sem um pingo de remorso. Odeio Jin mais do que tudo, o odeio... mas... sinto sua falta... Daria tudo para tê-lo novamente ao meu lado.

Os três o olharam confusos.

— O que você está falando? — Taehyung estreitou os olhos sem entender onde Kai queria chegar com aquela conversa. 

— Jin era meu, me pertencia, vocês tem noção de quantas vezes tive que prendê-lo para que não fugisse de mim? Jin não sabia o que era melhor para ele. Eu era a única pessoa que ele precisava, mas ele não entendia isso, inventou que queria ser livre. Jin não entendia o quanto ele era feliz comigo, eu era obrigado a mostrá-lo.

— Meu Deus, que horror! — Disse Taehyung enojado — Ninguém pertence a ninguém, Jin não é um objeto, ele é dono dele mesmo. Não me admira que ele tentasse fugir.

— Você não entende, ser desprezível. Éramos felizes até ele conhecer um humano insignificante que colocou ideias erradas em sua cabeça, ele acabou se apaixonando por esse verme e fugiu de mim. Minha vida sem ele se tornou um completo vazio... e o mesmo acontecerá com você, Yoongi.

Yoongi estava com os olhos fechados, parecendo não se interessar no assunto, mas ao ouvir seu nome, encarou Kai com severidade.

— Como o mesmo acontecerá comigo? Não tenho nada a ver com sua fracassada vida amorosa.

— Pode zombar o quanto quiser. Mas assim como Jin não aguentou a minha natureza, acha que Taehyung aguentará? Acha mesmo que ele te ama e que ficará com você?

— Yoongi — Taehyung interrompeu — Não escute o que ele diz, ele só está tentando te confundir, eu te amo e jamais te abando...

— Cale-se! Criatura de espécie inferior...

— Não fale assim com ele! — Yoongi interrompeu, sua voz áspera — Se ele quer ou não ficar comigo, é uma escolha dele, não o obrigo a ficar comigo, não sou como você...

— Não é como eu? — Kai riu — Nunca se perguntou o porquê da cor dos seus cabelos serem brancos? Já viu algum humano assim? Apenas nós, Elfos Noturnos, temos essa característica, Sr. Min Yoongi.

— Como pode perceber não sou um maldito Elfo Noturno, sou um humano normal como qualquer outro.

— Não negue suas origens Yoongi, sangue Elfo corre em suas veias. Ainda que impuro, você é sim um Elfo Noturno, porém, é um tolo como seu pai foi, que trocou a eternidade para ficar com uma humana, trazendo você e sua irmã a existência. E o incrível é que Jin fez o mesmo, trocou a eternidade para ficar com um humanozinho medíocre.

Yoongi estava confuso, tentava processar aquela informação.

— Yoon, está tudo bem? — Taehyung não sabia muito o que dizer, foi a única coisa que saiu na hora, estava tão chocado quanto ele pois sabia da fama que os Elfos Noturnos carregavam.

— Você está mentindo — Yoongi voltou a ter o olhar gélido, olhar esse que não tinha a muito tempo.

— Acha mesmo que estou mentindo? O que eu ganharia com isso? No fundo, no fundo, você sabe que é diferente... Apenas quero oferecê-lo um lugar para ficar, somos os mais próximos de uma família para você. Conosco poderá tornar-se grandioso, aprenderá coisas incríveis que só nós, Elfos, podemos fazer. Andar com esse humano e essa aberração da natureza não lhe trará benefícios algum, só o tornará mais fraco. Taehyung irá lhe abandonar a qualquer momento, antes que isso aconteça, junte-se a nós. Deixarei que pense sobre isso — Kai se virou e saiu, os deixando sozinhos novamente.

Um silêncio devastador pairou sobre eles, parecia que nem conseguiam se mover ou respirar. Ficaram parados por um tempo fitando o chão, processando o que Kai acabara de dizer.

— Tae... — Uma lágrima quente caiu dos olhos de Yoongi — Você ainda me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.