Home escrita por llRize San


Capítulo 1
Preparativos para viagem


Notas iniciais do capítulo

Oie :)

Eu de novo com uma nova fic *-*

Caso não tenha lido a minha primeira fic (O príncipe de Amicitia) sugiro que leia pois essa é uma continuação. Minha primeira fic mostrou como começou a relação entre Tae e Yoon. Nesta o foco será como continuará a relação deles apesar de tudo o que irão enfrentar.

Adorarei ter a sua companhia aqui novamente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/1

Taehyung acordou abrindo todas as cortinas e janelas de seu enorme quarto. Seu humor estava tão bom que queria sentir o calor e a claridade do sol invadir seu quarto. Yoongi arremessou um travesseiro em sua direção, incomodado e com os olhos quase fechados devido ao repentino clarão que invadiu o cômodo.

— Oh Lord! Fecha as cortinas e me deixe dormir mais alguns minutos — Implorou sonolento. 

— Yoongi, já faz mais de dez horas que você está dormindo, seu corpo não dói?  

— O que dói é a minha cabeça e meu estômago que está queimando. Eu não deveria ter bebido tanto ontem. Por tudo que é mais sagrado, me deixe dormir mais.

— Não, levante-se. Vou fazer uma sopinha pra você, o Jin me ensinou, isso vai aliviar seu mal estar. Enquanto isso, vá tomar um banho, isso vai te ajudar a acordar.  

— Está bem — Resmungou.

— Mas se você quiser ajuda pra tomar banho... Bem, eu posso... 

— Tae! 

— O que foi? Não pensei nada malicioso. Você disse que não está se sentindo muito bem, e se você desmaiar nu no banheiro? Isso é muito humilhante — Taehyung colocou a mão no queixo imaginando a situação — Se bem que...

— Que tipo de pensamento obsceno você está tendo Sr. Arqueiro?  

— Ontem você me pediu em namoro e eu aceitei, correto? Então agora eu posso ter todo tipo de pensamentos obscenos com você. Não que eu não tivesse antes, mas agora eu posso dizer isso abertamente.

— Fui terrivelmente enganado. Achei que você fosse puro e inocente. 

— Eu nunca disse que era, você deduziu isso por conta própria. E por falar nisso, andei perguntando algumas coisas pro Jin, ele é mais experiente nisso…

— Nisso o que? — Yoongi o olhou assustado. 

— Agora que nós somos um casal, podemos nos divertir e experimentar coisas novas que eu sempre tive curiosidade, a gente podia começar fazendo… 

— Tae! Que isso? Meu Deus! Eu não estou pronto pra ouvir isso! — Yoongi correu pro banheiro e trancou a porta. Taehyung não entendeu sua reação com um assunto tão natural quanto aquele. 

Com a mão no peito, Yoongi sentia seu coração acelerado, seu rosto queimava, tentava controlar a respiração ofegante. Palavras e ações simples de Taehyung faziam seu corpo reagir de maneira inesperada, não conseguia controlar. 

“Maldição Taehyung! Nunca namorei antes, não sei muito bem o que fazer, como você pode agir com tanta naturalidade? Você me deixa nervoso. Acho melhor eu tomar um banho gelado” — Pensou Yoongi enquanto molhava o rosto com a água fria da bacia. 

... 

Todos se recostavam à mesa para um agradável almoço em família. Jungkook cortava pedacinhos de carne para dar na boca de Jimin. Hoseok com sua inseparável flauta, tentava inventar algumas músicas. Jin, com as mãos no queixo, olhava apaixonado para seu marido enquanto ele falava. Taehyung brincava com a comida e Yoongi tentava fazê-lo entender que ele não deveria fazer isso. Todos estavam felizes, aproveitando a companhia um do outro.  

— Amigos! — Disse Jimin dando uma leve batidinha com o garfo em sua taça de vinho — Vocês são minha família, eu os amo e sou grato por tudo que fizeram por mim. Sentirei muito a falta de vocês por esses meses que passaremos longe, mas é por uma boa causa. Desejo que Yoongi e Taehyung façam uma boa viagem. Que Jin e Namjoon usufruam de toda a felicidade do mundo nessa nova fase, que possam sempre contar um com o outro, e claro, que tenham uma ótima lua de mel nas belas praias de Solis. 

— Com certeza teremos meu caro Príncipe — Disse Jin com uma risadinha. 

— Quanto a vocês, Yoongi e Tae, a princípio eu estava contra essa viagem, só fiquei mais aliviado por saber que Yoongi iria junto — Jimin fez uma pausa e olhou para Yoongi — Cuide do meu amigo, por favor, traga-o de volta são e salvo. 

— Sim Príncipe Jimin, vou trazê-lo de volta em segurança. Darei a minha vida por ele se for necessário. Não permitirei que algo de ruim aconteça a ele.  

— Sei disso, você é a pessoa em quem mais confio, Yoongi. Mas não quero que apenas Taehyung volte em segurança, quero os dois aqui novamente, você é parte da família agora — Jimin sorriu e Yoongi ficou um pouco desconfortável, ainda não estava acostumado a receber afeto — Namjoon passará para vocês algumas instruções sobre a viagem, e também os ajudará a separar o necessário para levarem. 

— Exatamente. Vamos meninos — Disse Namjoon se levantando da mesa — Enquanto eu e Jin arrumamos nossas coisas, vou orientando vocês.  

... 

O quarto de Namjoon era grande e arejado. Diversos tipos de plantas e flores decoravam o local, deixando claro que Jin era o responsável pela decoração. A cama estava coberta com uma colcha de veludo vermelho que quase se escondia embaixo de grandes pilhas de roupas que por pouco não caiam no chão.  

— Jin, meu amor, temos que levar pouca coisa, somente o básico. 

— Jonnie, meu lindo marido, sei muito bem que na maior parte do tempo não usaremos roupa nenhuma, mas nos raros momentos que eu estiver vestido, quero estar fabuloso... Se bem que eu fico lindo usando qualquer coisa, e ainda mais lindo não usando nada.

— Poupe-me dos detalhes sórdidos, Jin — Disse Yoongi. 

Jin deu de ombros e continuou com seu dilema de qual roupa escolher para pôr na bagagem. Namjoon fez um sinal para que Yoongi e Taehyung fossem até ele e numa pequena escrivaninha pegou algo na gaveta. Era uma folha dobrada, parecia ser grossa e amarelada, feita de algum tipo de material especial, resistente. Ao abrir sobre a mesa, puderam ver que se tratava de um mapa, o mapa de Amicitia. 

— Tae veio para cá ainda muito jovem, era quase uma criança, então ele não se lembra de muita coisa da viagem — Disse Namjoon. 

— Lembro de uma ponte, que por sinal me deu medo. 

— Sim e vocês passarão por lá, é a ponte de Caeruleam. Vejam — Namjoon apontou com o dedo no mapa.

— É o único caminho? — Perguntou Yoongi, que mesmo já tendo viajado por lugares remotos nunca tinha passado por ali. 

 

— Não, mas é o mais seguro e o mais rápido. Além da ponte, vocês poderiam ir para Hillvards, mas os elfos noturnos que lá habitam não são muito sociáveis e não gostam de receber visitas, principalmente de humanos. A outra opção mais rápida, porém, mais perigosa seria pela Floresta Sombria, como o nome já diz, não é uma boa opção entrar naquele lugar pois lá habitam criaturas bizarras. Me prometam que não passarão por lá em hipótese alguma. 

— Não seríamos tolos de ir por lá — Respondeu Taehyung. 

— Que bom, assim espero. Vocês só precisarão seguir pelo Desfiladeiro de Goem, será uma viagem bem simples na verdade — Namjoon tirou algo do bolso e entregou a Yoongi — Levem essa bússola, e pelos Deuses, não se desviem do caminho, não conversem com estranhos e não se percam.  

— Está bem, está bem — Disse Taehyung pegando o mapa — Já somos adultos, Namjoon. Não precisa se preocupar, não faremos nada idiota.  

— Pra mim vocês ainda são crianças. Se eu não estivesse em lua de mel, iria com vocês. 

— Não se preocupe, Namjoon. Cuidarei de Taehyung — Yoongi colocou a mão em seu ombro para confortá-lo. 

Depois de pegarem itens e suprimentos que seriam necessários para viagem, receberam as últimas instruções de Namjoon.  

... 

Um grande banquete estava posto sobre a mesa. Hoseok e Jungkook haviam preparado tudo, desde um enorme porco assado com uma maçã na boca, até bolos e pães doces e bem confeitados. Yoongi olhou para os bolos coloridos e açucarados, quando ia pegar um pedaço, Jin deu um tapinha em sua mão.  

— Nem pense nisso, primeiro coma algo nutritivo, depois os doces.  

E assim seguiram o restante do dia, rindo e brincando como sempre faziam. Ao anoitecer todos foram para seus aposentos. Yoongi se estirou na cama, sonolento, mas depois de tanto Taehyung reclamar, tomou um banho e trocou de roupa.  

— Agora sim está liberado para deitar na cama — Taehyung levantou o cobertor para que Yoongi deitasse ao seu lado — Você é tão branco que fica óbvio quando está envergonhado. Essa não é a primeira vez que dormimos juntos. Por que você ainda fica com vergonha de mim? 

— Não estou envergonhado. Nada me intimida. Esqueceu que sou O Min Yoongi?  

— Ah, claro. 

Yoongi deitou ao lado de Taehyung, tentando na medida do possível não encostar nele. 

— Yoon, está frio, me abrace.

Um pouco desconcertado e sem jeito Yoongi o abraçou e disfarçadamente encostou o nariz em seu cabelo, gostava do cheiro agradável e natural das madeixas castanhas e encaracoladas dos cabelos de Taehyung, lembrava o cheiro das flores campestres quando são molhadas pelo orvalho da manhã.  

— Yoon?

— Hum?

— Você não está com medo? 

— Da nossa viagem?

— Sim.

— Na verdade não. Estou com mais medo de conhecer seus pais.

Taehyung deu risada.

— Eles são legais. Você vai gostar deles. 

— Tenho medo deles não gostarem de mim. 

Taehyung se virou para o lado de Yoongi, para ficar de frente com ele e colocou a mão em seu rosto. 

— Tenho certeza que eles vão amar você. Mas por que pensa assim? 

— Tae… Eu sinto que sou diferente. Às vezes penso que não sou uma boa pessoa. 

— Mas você é. Eu não iria amar uma pessoa ruim. Você tem muita bondade no seu coração. 

— Mas eu já fiz…

— Yoon — Taehyung o interrompeu — Você estava perdido mas agora encontrou o caminho certo e não está mais sozinho nessa jornada, eu estou com você. E você merece se permitir ser feliz. 

— Obrigado meu Arqueirinho — Yoongi o abraçou apertado — Prometo que não vou te decepcionar e serei o bom para você. 

— Eu sei disso, Yoon. Você já é bom pra mim. 

Yoongi sorriu e beijou sua testa. Ter Taehyung em seus braços era o sinônimo da felicidade que sempre procurou em sua vida. Aquele abraço não era apenas de alguém que tinha interesses amorosos, Taehyung era sua casa, sua família, seu porto seguro. Faria de tudo para protegê-lo mesmo que tivesse de enfrentar os maiores perigos que viesse pela frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.