As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 173
Preocupações entre amiga - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/173

Era oficial. Kensi estava com medo por Deeks. Não que ele não soubesse o que fazia, mas sim porque ele era perfeito no que fazia. Ela não poderia se disfarçar dessa vez, o que não a deixou nada feliz.

A agente do DEA Talia DellCampo estava disfarçada com Deeks e Kensi tinha que confessar que sim, ela odiava esse cenário.

Não que fosse algo ruim, mas traficantes de droga geralmente não se importavam se viviam ou morriam. Eles pegavam qualquer vida que podiam antes de morrer.

Felizmente tudo acabou bem, menos na parte que Deeks beijou Talia para que fizessem a cena de casal apaixonado. Kensi havia saído naquele momento, escolhendo não ver a cena e todos eram da mesma opinião.

Quando Deeks voltou, ele sabia que sua esposa estava com raiva dele, mas por não ter conseguido se disfarçar. Ele garantiu se escovar os dentes e tomar uma ducha para tirar qualquer perfume.

Callen e Sam decidiram que aquele momento era perfeito para um churrasco e convidaram todos para comer na casa de Callen e Elisa. As crianças estariam lá e as garotas relaxariam a beira da piscina.

Any estava em uma viagem pela promotoria. Ela também ficaria em Seattle um pouco depois de tudo o que passou por causa do sequestro.

— Eu não posso acreditar que você e aquela garota simplesmente se pegaram na frente de um monte de drogado. – Kensi gritou com Deeks. – E você parecia estar gostando.

— Kens, eu nunca... – Deeks sentiu que ela não estava feliz de qualquer forma. – Eu nunca iria trocar você. E eu não sei porque você está fazendo essa tempestade toda agora. Você sempre soube o que acontece nessas operações.  

— Quer saber? – Kensi estava brava de verdade agora. – Me deixe sozinha.

Ela foi se sentar longe de Deeks, que decidiu deixar sua garota em paz um pouco de qualquer forma e foi ajudar Callen e Sam com o churrasco.

Elisa, vendo como a amiga estava, decidiu deixar Sam encarregado das salsichas e foi até Kensi.

— Ei, Kens... – Elisa se sentou ao lado da amiga.

— Eu não deveria ter agido daquele jeito. – Kensi começou, se sentindo mal. – Eu.... Eu só não consigo controlar o que sinto quando vejo Deeks assim.

— Kensi, eu sou a pessoa que mais te entende aqui. – Elisa se sentou na borda da cadeira de praia. – Não é exatamente fácil de lidar quando Grisha está sob disfarce em uma situação que eu sei e ele também sabe que vai me deixar com ciúmes.

— Mas eu nunca deveria deixar isso me afetar. – Kensi suspirou, sentindo como se ela fosse chorar de uma forma. – Eu não sei se consigo fazer isso sempre.

— Olha, quando eu fui naquele evento com Dean sabia que era uma situação que iria deixar ele com ciúmes. – Elisa observou Callen colocando algumas latas de refrigerante na caixa térmica cheia de gelo com Deeks ao seu lado e ela sabia que ele estaria ouvindo. – Vocês viram, mas sabemos que também nada pode atrapalhar a missão.

— E como vocês dois lidam com isso? – Kensi perguntou, curiosa sobre como seus amigos lidavam. – Porque eu quero aprender para que eu consiga.

— Bem, nós dois concordamos que em situações que podem me deixar ou Grisha com ciúmes, nós dois focamos na missão e depois a gente se resolve. – Elisa sorriu, sabendo o que eles faziam. – E também, em situações que envolvem beijos na boca, a gente decidiu que se for possível, a gente “fecha os olhos”, porque embora isso fosse uma traição, na verdade é apenas uma coisa de trabalho.

— Obrigada por me entender e vir conversar comigo, Elisa. – Kensi se sentiu melhor. – É bom falar com alguém que possa me entender.

— Ah, Kensi. – Elisa a abraçou e sorriu. Era bom estar cercada de amigos. – Eu só sabia no que estava entrando quando me envolvi com Grisha. Só sabia que teria que teria que dar um jeito de lidar com essas situações... Acho que estamos indo bem... Se os quatro filhos até agora forem um bom indicativo.

Kensi sorriu e abraçou Elisa novamente. Elas não perceberam que Deeks e Callen as observavam.

Elisa se levantou e deixou que Deeks se sentasse ao lado de Kensi. Ela, por sua vez chamou Callen para pegarem algo em um dos freezers do outro lado da casa. Eles podiam ter ido no da cozinha, mas Elisa queria um pouco de pegação leve.

— Você está melhor, querida? – Deeks trouxe a Kensi um refrigerante. – Desculpe por fazer você infeliz hoje. Eu quero que saiba que eu não sou nem um pouco afim da Talia. Ela realmente não faz meu coração sair pela boca.

— Verdade? – Kensi se aproximou de Deeks assim que Sam decidiu ligar o som. – E quem faz?

— Bem, ela é durona, sabe o que quer e é uma mulher muito linda. – Deeks sorriu, beijando-a em seus lábios. – E eu adoro acordar todos os dias com ela.

— Eu adoro que você me ache linda. – Kensi sorriu para ele. – Espero que nossa pequena seja a metade de mim. E de você.

— Bem, ela vai ser a menina mais amada quando nascer. – Deeks sorriu. – E eu vou proteger ela de todos os garotos.

Enquanto isso, Callen beijou Elisa com paixão, deixando suas mãos vagarem para outras áreas dela.

— Eu já disse que eu te amo hoje? – Callen olhou para ela, como se Elisa tivesse asas douradas e uma aureola em seus cabelos. – Se eu já te disse, eu digo de novo. Eu te amo demais.

— Eu também te amo, Grish. – Elisa sorriu, o beijando com paixão. – Você escutou o que eu e Kensi conversamos, não é?

— Não consigo esconder nada de você, meu bem. – Callen sorriu. – Sim, eu e ele ouvimos. E eu achei muito fofo que você tenha ajudado a Kensi. Ela com certeza vai precisar um pouco mais daqui para frente.

— Bem, você e ela também já se disfarçaram, não é? – Elisa sorriu. – E até trocaram beijos.

— Sim, mas ela já estava com o Deeks e ele ficou me encarando por uma semana. – Callen sorriu. – Mas já fizemos coisas piores e mais assustadoras.

— Bem, talvez eu possa beijar ele se eu tiver que me disfarçar. – Elisa brincou com Callen e correu para as escadas sendo pega por Grisha e sendo beijada. – Oh, espere que os convidados vão para casa, safadinho.

— Quando eles forem, você vai ficar sem roupas. – Callen sorriu enquanto ela corria escada a cima. – Safada.

Sam, Deeks e Kensi olharam quando os dois finalmente voltaram e deram sorrisos bem conhecedores, mas não falaram nada.

Sophie estava em uma conversa animada com Sam enquanto Chris mostrava a Kensi que estava aprendendo a escrever. As gêmeas estavam dormindo no carrinho com a proteção.

Elisa recebeu uma mensagem de Any, dizendo que ela voltaria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.