As Oneshots De Séries 1.0 escrita por Any Sciuto


Capítulo 131
Paixões e Zoações - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808662/chapter/131

Era um daqueles casos da NCIS que Callen queria realmente ficar longe por causa da infantilidade de um dos colegas, mas ele não podia.

Vendo por um lado diferente, o agente sabia que no momento em que seu colega descobrisse que ele teve um surto de ciúmes por causa de um personagem de anime seria o momento que as brincadeiras iriam começar.

É claro, que ele não podia abandonar a cena do crime, mas quando percebeu o caderno da garota que estava sobre a mesa do computador e viu Kakashi em uma folha de adesivos, Callen começou a rir.

A menina estava desaparecida. Sequestrada por um dos capangas de Kirkin, o cara que tinha um grande crush em Deeks.

Ela era uma espécie de gênio da computação e segundo sua prima em Washington poderia muito bem se equiparar a ela em habilidades.

— O que deu em você, Callen? – Sam olhou para o amigo olhando a folha de adesivos. – Tem algo de legal nesse seu caderno?

— Ah não. – Callen sorriu para o adesivo de Kakashi. – É que outro dia eu e Elisa estávamos assistindo Naruto e eu tive uma pequena crise de ciúme do Kakashi.

— Pequena? – Elisa apareceu com uma porção de roupas da garota. – Você disse para mim que ele era bobo e que se pudesse, conseguiria pegar ele na porrada.

Deeks olhou para o amigo e deu um sorriso, claramente planejando alguma coisa, mas escondendo o ouro para depois.

— Poxa, eles não precisavam saber que eu queria bater no Kakashi, Lise. – Callen olhou para a esposa. – E eu senti sim ciúmes. O homem que tem você aos pés é um homem com esperanças.

— Hum, bem, eu não diria isso sobre o Sr Hatake. – Ela fingiu que iria beija-lo e se afastou. – Além do mais, só um poderia ter sorte comigo e é você.

— Eu fico aliviado, mas ainda mantenho meu protesto de ciúmes. – Callen entrou no prédio da NCIS e se dirigiu para sua mesa e teve que parar quando viu que um boneco do Kakashi estava sentado em sua mesa. – Que porra?

— Eu realmente quero um pouco desse seu orgulho, Callen. – Deeks brincou, uma bandana cobrindo seu olho esquerdo. – Aqui. Eu comprei tudo isso na volta da cena de crime.

— Kakashi Hatake. – Callen tinha certeza que o homem o ouviu. – Eu agradeço por isso.

Callen olhou para o boneco que estava na mão de Elisa e embora ele tivesse vontade de rasga-lo, Elisa havia gostado dele.

— Eu acho que Sophie vai adorar um boneco do Kakashi, querido. – Elisa deu um sorriso para seu marido e ele apenas deu um de volta. – Eu te amo.

Callen olhou para ela e depois para Deeks, dando um olhar duplo para ele. Ele sabia que haveria uma semana toda de brincadeiras disso, mas sinceramente, o olhar de amor que Sophie deu a ele assim que ganhou o boneco faria tudo valer a pena.

Na manhã seguinte, Callen chegou na agencia e observou as paredes cobertas com adesivos de Narutomaki. Foi nele que o nome do protagonista foi baseado e também vários espantalhos colocados ao lado de cada um dos bolinhos.

— Eu acho que a gente precisa tornar esse lugar mais atraente, não é?  - Deeks olhou para ele. – Eu acho que Kakashi vem de espantalho.

— Deeks, eu acho que você realmente é uma criança. – Callen deu um sorriso para o amigo e Elisa também. – Não há nada que você possa zoar em mim.

— Na verdade, eu acho que tem. – Elisa sorriu para o marido. – Você já observou isso?

— O caso da garota sequestrada. – Ele pegou a sacola de provas. – Mascaras de Kakashi?

— Sim, elas estavam em uma lixeira. – Eric desceu usando uma roupa de ninja. – Elas combinavam com uma dessas roupas de Jouninn.

— Se um Kakashi já dá ciúmes, imagina 5? – Deeks não estava zoando. – Será que a gente vai conseguir encontrar ela? Callen vai superar o ciúme da figura de Kakashi?

— Deixe-me ver algo. – Callen ignorou que seu computador foi decorado com um olho de sharingan e abriu um chat com alguém. – Certo, eu acho que consegui algo.

— Uma câmera via satélite? – Deeks estava impressionado. – Essa garota configurou uma câmera via satélite?

— Satélites desativados podem ser usados para vigilância por pessoas que entendem. – Observando algumas imagens, ele ficou em estado de choque com o que viu. – Cinco Kakashis. Eles entraram e pegaram a garota em cinco minutos.

Olhando para a gaveta ele viu Deeks o observando pegar uma das kunais de chocolate. Ele a mordeu e deu um sorriso.

— Callen? – Deeks o viu olhar para ele. – Você não está irritado por eu estar te zoando assim, não é?

— Porque eu ficaria chateado? – Callen sorriu. – Na verdade, zoar é bom. Eu me sinto parte de uma segunda família.

— Sim, ele achou engraçado que você colocou um bonequinho do Kakashi na cadeira dele. – Elisa sorriu. – Tem mais alguma zoação?

— Na verdade, eu acho que você poderia realmente ter que lutar contra um Kakashi. – Deeks sorriu e jogou para ele um endereço. – Bora?

— Vamos. – Callen pegou a mão de Elisa e sorriu enquanto pegava uma das bandanas da aldeia da folha. – Quer uma, querida?

— Com certeza. – Elisa deu um sorriso. – Não seria louco se a gente um dia fosse parar dentro de Naruto? Como um sonho?

— E então eu poderia trocar algumas palavras com Kakashi. – Callen brincou e ambos entraram no carro, em direção ao lugar onde a menina estaria. – Eu gostaria disso.

Chegando ao prédio, Elisa e Callen entraram no prédio e Callen agradeceu aos céus por ter a bandana, porque um tiro foi parado por ela.

A garota enfim estava a salva, apenas com alguns arranhões que curariam. Callen voltou para o carro e encontrou um santinho de Kakashi usando asas e uma aureola.

— Deeks! – Callen deu uma gargalhada e viu um dos caras que ainda tinha meia máscara do Kakashi no rosto. – Escute, Deeks. Eu soube que você tem medo de azeitonas.

— Isso não é algo que eu goste de qualquer forma. – O homem ergueu as mãos de uma forma protetora. – Trégua?

— Eu aceito. – Callen entregou ao amigo um par de Pen drives. – Aqui tem a saga de Naruto completa. Eu quero muito saber o que você e Kensi pensam dele.

— Está bem. – Deeks pegou os drives usb e chamou sua esposa, indo para casa com eles.

No dia seguinte, Kensi apareceu antes de Deeks. Ela veio direto para a mesa de Callen e sorriu.

— Deeks está com ciúmes. – Ela deu uma risada. – De Iruka.

— Bem, acho que eu poderia usar isso contra ele. – Callen notou o amigo entrar. – Sensei!

Deeks revirou os olhos e Elisa deu um sorriso fofo para os dois, sabendo que agora seria a vez de Callen zoar seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oneshots De Séries 1.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.