O Príncipe de Amicitia escrita por llRize San


Capítulo 2
Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808642/chapter/2

Após tomar seu desjejum, Jimin tirou um tempo para caminhar pelos jardins do castelo, queria espairecer seus pensamentos conturbados. Imaginou que respirar ar puro pudesse recarregar sua energia . O dia estava agradável e fresco, uma leve brisa tocava seu rosto, alguns pássaros pousavam nas fontes de concreto que se encontravam ali. Olhou para a ampla visão que tinha do castelo, belo e imponente, construído em blocos de pedra com algumas trepadeiras revestindo partes das paredes, podia ver as altas muralhas e torres que se erguiam envolta de seu lar. Aquele jardim era o lugar favorito de Jimin, o ambiente perfeito que lhe trazia paz e tranquilidade.

— Príncipe Jimin. Seu tio e sua prima o aguardam no salão principal.

Um jovem arqueiro da guarda real, de boa aparência e feição amigável, se aproximava de Jimin, seu agradável sorriso quadrado aquecia o coração do Príncipe. O cabelo castanho claro dava um toque harmonioso a seu belo rosto. Mesmo com a aljava pendurada em suas costas e seu traje de soldado do Reino, o rapaz não passava um ar de violência nem nada do tipo, parecia mais um Elfo da Floresta repleto de paz e boas vibrações. 

— Meu tio? — Perguntou Jimin arqueando as sobrancelhas, surpreso, porém feliz ao saber que alguém de sua família estava presente. Talvez não estivesse sozinho como pensava.

Entretanto, Jimin não o via há tempos, seu tio raramente o visitava, e quando visitava não era algo muito agradável. O tio de Jimin não teve um bom relacionamento com seu pai. Ele discordava da forma como ele governava o país, e isso gerava muitas brigas e discussões. Mesmo assim, era alguém de sua família e sentia que deveria respeitá-lo e tratá-lo educadamente com todas as formalidades. Respirou fundo e seguiu junto com o Arqueiro Taehyung para o salão principal.   

— Tio Ethan! Como o Senhor está? — Disse Jimin fazendo uma reverência.

— Jimin, Jimin, Jimin, melhor impossível, Vossa Alteza — Respondeu Ethan com sarcasmo.

Ethan era um senhor de meia idade, cuja aparência era elegante e nobre como um verdadeiro Lorde. Seus cabelos grisalhos revelavam que já tinha uma idade avançada, porém, sua estrutura corporal evidenciava um físico forte e ereto, obviamente não se parecia um pobre idoso, ao invés disso, passava um ar majestoso e imponente.

Jimin nunca gostou de sua personalidade e nem da forma como ele olhava para seu pai, sentia que aquele olhar maldoso agora estava direcionado a ele.

— Não precisa me chamar de Vossa Alteza, não tenho necessidade dessas formalidades entre nós — Respondeu Jimin secamente. 

— Vejo que o pequeno Jimin tornou-se um homem ... Apesar de não ter crescido tanto — Ethan deu uma risadinha irônica.  

— O que o Senhor veio fazer aqui, tio? — Jimin tentava ignorar as provocações, sem entender muito bem a situação.

— Vim visitar meu pobre e moribundo irmão, mas parece que cheguei tarde — Fez uma pausa e aproximou-se de Jimin — Ou talvez eu tenha chegado na hora certa — Ethan deu um carinhoso tapinha na cabeça de Jimin, como se fizesse com uma criança — Você acha que uma criança medrosa e chorona como você está preparada para governar um país, Pequeno Jimin?

Jimin recuava sempre que seu tio se aproximava, afastava sua mão a qualquer contato físico, mesmo desejando uma figura paterna em um momento tão difícil como o luto.

Sentia-se aflito e inquieto, como se previsse que algo ruim aconteceria com o rumo daquela conversa.

— Não entendo aonde o Senhor quer chegar. Mas estou sim preparado, assim como meu pai serei um Rei digno e bondoso...

— Bondoso? — Ethan gargalhou desdenhosamente — Acha que pode governar um país sendo... bondoso? Quanta ingenuidade pequeno Jimin.

— O poder não vale nada se não for guiado pelo amor — Retrucou Jimin tentando parecer confiante.

— Olha mas vejam só, ele sabe usar boas palavras, que gracioso. Em uma batalha, por que não solta pombos em seus inimigos, pequeno Jimin? Ou quem sabe consiga ganhar uma guerra distribuindo flores. És uma criança tola e ingênua que não conseguirá governar esse país corretamente. Por isso, te pouparei desse fracasso...

A ansiedade tomou conta de Jimin a cada palavra que seu tio falava, seu corpo tremia e suas pernas estavam bambas, seu tio sempre desejou o trono mas nunca ousou fazer nada porque temia seu pai. Com a morte do Rei e o Príncipe despreparado e perdido era o cenário perfeito para Ethan conseguir o que queria. Jimin olhou em volta procurando por Namjoon que estava de pé, parado mais à frente, percebeu que ele tinha uma expressão desconfiada, uma de suas mãos tateando o cabo de sua espada. Seu olhar dirigiu-se para o Arqueiro Taehyung, que o olhava em aflição como se estivesse se preparando para um ataque surpresa.

Antes que Jimin pudesse responder algo, seu tio ordenou que o prendessem. Foi tudo muito rápido e sem chances de reação. 

Namjoon tentou reagir, tentou sair do lugar, mas seu corpo não respondia, seu coração batia forte, mas seus pés estavam paralisados e presos ao piso de concreto, como se alguém estivesse o prendendo no chão. Alguns homens entraram pela porta quase a derrubando, seguiram diretamente para Jimin, o rendendo facilmente, enquanto Namjoon ainda se debatia tentando impedi-los.

Com apenas uma de suas mãos, Ailish, filha de Ethan, controlava Namjoon como se fosse uma marionete, sem nem ao menos precisar aproximar-se. Seus longos cabelos negros brilhavam e seus olhos azuis como o céu revelavam um olhar maldoso. Ela usava algum tipo de feitiço de aprisionamento em Namjoon, que para diversão da moça ele tentava inutilmente se livrar.

Taehyung rapidamente preparou seu arco, arquitetou que talvez conseguisse acertar aquela feiticeira e juntos poderiam dar conta de Ethan e seus comparsas. Todavia, antes que pudesse erguer seu arco sentiu uma respiração quente em sua nuca que fez seus pelos eriçarem, numa fração de segundos tinha uma afiada espada negra diante de seu pescoço o imobilizando completamente. 

"Como ele chegou aqui? Nem sequer ouvi seus passos e senti sua presença" — Pensou Taehyung surpreso elevando as mãos em sinal de rendição.

— Devagar aí Arqueirinho — Disse uma voz calma e baixa vindo detrás de si.

Aturdido, Namjoon sentiu-se inútil diante daquela situação, como iria defender o príncipe? Afinal, não era esse o seu papel como Líder da guarda real? Precisava fazer algo, tentava estudar a situação procurando por uma saída, porém, sem muito sucesso. Olhou para Taehyung, que agora estava rendido e imóvel olhando para o chão onde estavam seu arco e suas flechas que havia jogado anteriormente. Atrás dele estava um jovem espadachim, que Namjoon nunca tinha visto antes. Seu sobretudo preto se contrastava com os cabelos brancos como algodão e a pele era tão clara que chegava a ser pálido. O rapaz tinha uma cicatriz no rosto e um olhar gélido e sem vida que aparentava muito a um fantasma, mesmo sendo de carne e osso.

— Vamos fazer um teste Pequeno Jimin ... Você quer se tornar o Rei de Amicitia, não quer? Então precisa saber fazer escolhas, vou te dar o direito de fazer uma bem simples. Um de seus amigos poderá ir embora, enquanto o outro morrerá lenta e dolorosamente. Qual será sua escolha, Pequeno Jimin? Namjoon ou Taehyung? Qual deles viverá e qual deles morrerá? — Ethan o encarava com aquele sorrisinho maldoso e olha afiado.

Jimin sentia como se o chão se abrisse diante de seus pés. Sentimentos como incapacidade, fraqueza e vulnerabilidade pesavam mais que a coroa, seu espírito fraquejou. Não esperava a traição de alguém com o mesmo sangue.

— P-por favor tio — Jimin gaguejou — Deixe meus amigos irem embora, faça o que quiser comigo, mas deixe eles em paz.

— JIMIN, NÃO! — Gritou Namjoon — Liberte Tae...

Ailish se aproximou de Namjoon e enfiou um pequeno punhal em sua costela, antes que ele pudesse terminar a frase e com a mão livre tapou sua boca para que ele não gritasse de dor. 

— Vejo que não tem muita educação, a conversa não é com você, escória, não interrompa — Ailish ria vendo Namjoon se contorcer de dor enquanto o sangue umedecia sua roupa.

— NAMJOON! — Gritou Jimin desesperado — Por favor tio, não...

— Vamos Pequeno Jimin, o tempo está acabando, faça sua escolha.

— Tio, por favor — A voz de Jimin saiu baixa e trêmula — Por que está fazendo isso? Somos uma família.

— Não sejas tolo pequeno Jimin. Para cada conquista precisamos fazer certos sacrifícios. Você precisa estar disposto a isso se deseja tornar-se forte — Ethan sacou sua espada e o encarou — Tempo esgotado pequeno Jimin. Como não foi capaz de fazer uma simples escolha, terei que eliminar seus dois amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe de Amicitia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.