Silencia o que há em mim escrita por Hirobelana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808515/chapter/1

Em um dia nublado, com o coração acelerado.

Mais uma crise se aproxima de mim, tentando tomar, domar tudo o que há em mim.

Os meus pensamentos, o meu ser.

Desesperada.

Fico desesperada com medo de que em algum momento isso se torne tão arriscado que eu não consiga mais evitar, e saia do controle.

Saia do controle se transformando em algo pior do que o que eu estou sentindo nesse momento.

Um caminho sem volta.

Direcionado para o abismo do meu coração.

Do abismo que eu mesma criei e coloquei um muro tão alto, com espinhos, e farpas.

Incapazes de ser penetradas para fora.

Uma sensação de desespero e tristeza, como se eu tivesse me jogado para dentro desse abismo. E, estivesse apenas com as pontas dos meus dedos segurando a borda para não cair completamente e para sempre.

O que eu faço?

O que eu deveria fazer?

A minha voz em um pedido de socorro silencioso apenas consegue observar que em alguma hora isso tudo vai desmoronar.

Em algum momento não irei conseguir segurar nas bordas, caindo totalmente e de uma vez só.

A voz que penetra e invade os meus sentidos, quem é você?

Por que ao ouvir a sua voz os meus pensamentos começam a se dissipar e a se acalmar?

O meu coração se torna mais tranquilo e feliz.

Quem é você?

Por que eu não consigo te ver?

Por que eu só consigo te sentir, e te ouvir?

O tempo continua nublado, e algumas gotas caem do céu. Mas no momento me sinto mais tranquila,

No momento eu poderia dizer que eu me sinto até mais feliz.

Só por saber que você está por aqui, em algum lugar, mas está perto de mim.

Com a sua doce voz me acalmando e tranquilizando.

Justamente por ser você, 

Ser esse alguém.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencia o que há em mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.