Prove que é meu namorado escrita por Miwayui


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808491/chapter/1

Sexta-feira, friozinho, Coca-Cola, pipoca e um saco cheio de Dorayaki, mas essa nem era a melhor parte. O que realmente tornava a noite de sexta perfeita eram duas coisas: maratona dos filmes da Barbie e estar ao lado do namorado, mesmo que este não estivesse prestando atenção em porcaria nenhuma.

Os dois estavam esparramados no sofá da casa em que dividiam, com cobertores sobre ambos, e Manjiro, por várias vezes, ignorou, ou melhor, tentou ignorar os roncos de Ken em seu ouvido. O tatuado mantinha a cabeça em seu ombro e os olhos fechados enquanto assistiam Barbie Fairytopia. O Ryuguji trabalhava demais em sua loja de motos e sexta era praticamente o dia em que ele chegava em casa pronto para dormir até sábado, mas os planos sempre levavam à maratona de séries ou filmes até a madrugada. Geralmente, Ken passava um bom tempo assistindo, reagindo a quase todos os comentários do Sano.

Contudo, naquela noite, em poucos minutos de filme, o Ryuguji parecia estar em seu décimo sono.

— Kenchin, 'tá perdendo a melhor parte. — o loiro tentou empurrar o corpo grande do namorado em uma tentativa de acordá-lo. O Ryuguji não tinha um sono tão pesado quanto o do Sano, então não era tão difícil fazê-lo abrir um dos olhos.

— Uhum... eu estou acompanhando... — Ken murmurou, mantendo os olhos fechados mas aproveitou para agarrar a mão do outro. Manjiro bufou. Ele queria que Ken parasse de dormir e prestasse atenção no filme e nele.

Uma das coisas que Sano Manjiro mais odiava na Terra era ser ignorado pelo namorado mesmo que esse não tivesse culpa nenhuma.

— Ken. — chamou novamente, mas, desta vez, apertando o braço tonificado do namorado com uma certa força.

— Hn? — o tatuado se contorceu.

Prove que é meu namorado.

— O que?! — o Ryuguji finalmente abriu os olhos e piscou várias vezes em seguida, tentando processar a pergunta e se escutara corretamente.

— Prove que é meu namorado. — o Sano repetiu, sorrindo.

— Como assim "prove"? — esfregou os olhos com uma de suas mãos, completamente confuso. — Quer que eu poste foto no Instagram de novo para deixar claro que estou em um relacionamento sério?

— Não, isso não é uma prova de amor. — Manjiro fez uma careta.

— Então o que é?

— Cante minha música favorita da Barbie.

— Que porra? — Ken arqueou uma das sobrancelhas. — Por que?

— Já falei, você tem que provar que é meu namorado e uma das maiores provas de amor é quando a pessoa reconhece a música favorita de seu parceiro, assim como filme favorito ou série.

— Manjiro, você não tem capacidade de escolher um filme ou série como sua preferida, além disso, você está assistindo Barbie desde que cheguei aqui.

— Mas os meus favoritos são os antigos e você deveria saber porque as músicas estão até hoje na minha cabeça e, de vez em quando, me pego cantando uma delas, especialmente, a minha favorita.

— Que caralhos... existem quinhentos filmes da Barbie, como vou saber qual é o seu favorito?

— Hm... — o loiro fez um biquinho. — Sinal de que não me conhece mesmo.

— Para de palhaçada. — Ken replicou — Tá bom, é algo tipo "rodando, girando, dançando".

— Errado, mas eu gosto dessa também.

— Me dê um desconto! 

— Não! Essa não é a minha favorita, tente de novo.

— Tá, então... "terei asas pra voar" e... sei lá, pelo mundo?

No topo do mundo. — Manjiro continuou.

— Isso mesmo, essa é a sua favorita.

— Não chegou nem perto, Kenchin. — lançou um olhar feio para o outro. — Você não me conhece mesmo. E ainda se diz meu namorado?

— Quer definir nosso namoro de quase duas décadas só por causa de uma franquia chata? 

— Não é chata! Os novos podem até ser, mas os antigos são incríveis.

— Ok, e aquela "Vamos pro Castelo de Diamantes"

— Não, mas estou bem surpreso que lembrou logo dessa aí.

— Caramba, não sei, não consigo raciocinar depois de acordar contra minha vontade, desisto. — Manjiro o olhou com a boca aberta. — Nem vem com essa cara, você só fez isso para me acordar e eu já acordei, está feliz?

— Eu sou assim como você e todo mundo pode ver. Um coração com tanto pra dizer, eu sou como você! — o loiro cantou. — A Princesa e a Plebeia. Foi difícil, grandalhão?

— Que droga, 'tava na ponta da língua. — Ken revirou os olhos.

— Mentiroso! — Manjiro puxou uma das almofadas e jogou na direção do Ryuguji. — Você não sabia mesmo! Provou que é um péssimo namorado.

— Péssimo namorado? — contestou. — Quem compra sacolas com Dorayaki sou eu, quem cuida de você sou eu, então se eu fosse você... — Ken sorriu ao ver a expressão hesitante do loiro. — Tomava cuidado com essas palavras.

— Jogando sujo comigo, outra característica de um péssimo namorado. 

— Mas e você? 

— Eu o que?

— Sabe, pelo menos, qual é o meu filme favorito? 

Manjiro se calou por alguns minutos, pensando em uma resposta.

— Velozes e Furiosos? — chutou.

— O que? Não.

— Hã... — coçou a cabeça, procurando outros nomes de filmes que Ken comentara com ele, mas sem sucesso algum.

— Quem é o péssimo namorado agora? — o tatuado revidou. — Parece que estamos quites, não é?

— Dá um tempo! Eu queria mesmo que você acordasse, idiota. E vou te estrangular se voltar a dormir! — Manjiro cruzou os braços, totalmente emburrado, voltando a prestar atenção na televisão e fingiu não escutar a risada super convencida do Ryuguji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prove que é meu namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.