Stay escrita por Miwayui


Capítulo 1
Fique.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808483/chapter/1

Oh, como Mikey sabia.

Ele sabia que estaria fodido se Draken não pudesse estar ali com ele.

Mikey fazia todas as coisas que ele disse para Draken que nunca faria. Ele disse que mudaria, mesmo sabendo que nunca poderia, mas Draken nunca desistiu de Mikey, mesmo depois de tudo que ele fizera.

Depois de muitas perdas, se tornou cada vez mais difícil confiar em alguém, mas Mikey nunca hesitaria em confiar em Draken, logo ele que era a única pessoa que o conhecia tão bem e que nunca o deixou na mão, jamais o abandonou.

O Ryuguji era alguém completamente diferente.

Pessoas normais correriam e ficariam longe de alguém tão problemático como Mikey, mas Draken... ele insistiu até o último segundo. Ele realmente não queria desistir de Mikey. 

E Mikey sabia que tinha sorte por ter alguém como Draken ao seu lado. Ele sabia que não conseguiria encontrar ninguém tão incrível quanto Draken. Nunca existiria alguém tão incrível como ele. Assim como não existiria alguém capaz de substituí-lo.

Ele só não queria estragar as coisas e envolver Draken em confusões desnecessárias de sua vida conturbada e turbulenta mas, ao mesmo tempo, ele não podia deixar Draken ir embora.

Ele não queria que Draken fosse embora.

Mesmo que Mikey tentasse o seu melhor para esquecer o Ryuguji, quando ele estivesse longe, tudo o que restava era que Mikey ainda sentia falta dele, sentia falta de seu toque. Ele era o único que conseguia acalmar sua mente e fazer tudo ficar bem. Ele era a real e única razão para acreditar no amor e acreditar que sempre teria alguém esperando por ele.

Por isso, Mikey queria que Draken ficasse.

— Kenchin... — Ele estava bêbado, e provavelmente se arrependeria de tudo que fez no dia seguinte, mas sentiu-se aliviado quando Draken apareceu e o levou para a antiga casa da família Sano, que costumava ser cheia de alegria e agora parecia uma casa assombrada, sem uma luz sequer ali. — Por favor, fique. Fique comigo. Acho que não posso ficar sozinho esta noite. — Mikey agarrou o braço de Draken. O álcool mexia com sua cabeça e ele se sentia sonolento. — Você dormirá comigo? Eu sei como isso soa, mas... me sinto seguro quando você está aqui e eu não tenho pesadelos...

— Não se preocupe. Estarei aqui a noite toda, okay? — A voz de Draken estava tão calma que causara arrepios por todo o corpo de Mikey. O Sano sentiu o maior o abraçar por completo naquela cama pequena. — Nada vai acontecer enquanto eu estiver aqui. Eu prometo.

Mikey finalmente entregou-se ao sono, sentindo a respiração quente de Draken contra seu rosto. Eram em noites como aquelas, quando os dois dormiam juntos, que Mikey se sentia feliz e completamente seguro nos braços da pessoa que mais amava no mundo.

Porque mesmo que Mikey fizesse todas as coisas que ele dissera para Draken que nunca mais faria ou quando ele disse que mudaria, mesmo sabendo que nunca poderia, ele sabia que Draken ficaria.

Pois ele era a única pessoa que Mikey queria que ficasse ali, ao seu lado, agora e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.