Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 6
3? (Número três)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/6

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Hoseok.

Hope, o amor que conquistou o meu amor, e me ensinou a amar a mim mesma.

O amor mais doce.

O amor mais alegre.

O amor que encheu meus pensamentos de coisas boas e felizes.

O amor que fez com que eu enxergasse alegria apenas olhando para o céu azul, ou nublado de outono.

De compreender minhas fraquezas e tristezas.

Das cores mais vivas ou escuras que surgem dentro de mim.

Em uma nota musical.

Em uma coreografia.

Me ensinando a ser mais atenta aos detalhes, nos timbres diferentes, ou até mesmo na letra de uma canção.

A não me importar com o que pensam de mim. Mas sim, definir quem eu realmente queria/quero ser.

Sem pressão alguma.

Apenas para conseguir obter por meio dessa descoberta, por meio da aventura do autoconhecimento que eu iria viver (e estou vivendo).

Me conhecendo mais, me aceitando mais, e me amando mais.

Assim o amor que descobri que existia em mim, ganharia mais força e credibilidade, no amor que senti e sinto toda vez que me lembro de você.

Sabendo agora que o amor é doce e feliz.

Uma combinação de sensações e sabores que sempre me farão me lembrar com saudades como foi bom ter amado e ter sido amada pelo Hope.

Do meu amor pelo Hop.

Hoseok.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.