Vamos falar de amor? escrita por Hirobelana


Capítulo 14
7? (Número sete)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808425/chapter/14

Vamos falar de amor?

Vamos falar de Jungkook.

Jung,

O amor mais calmo e tranquilo que eu poderia amar.

Me trouxe grandes alegrias e harmonia ao meu agitado coração.

Me fazendo sorrir, rir quando tudo dentro de mim era só escuridão.

Como um lindo céu azul, que eu não consigo simplesmente ignorar, mas tenho a necessidade em admirar.

Admirar não somente a sua beleza, mas a calmaria que a sua presença traz.

Uma presença que deixa o meu coração tranquilo, e meus pensamentos em ordem.

Não sentindo a necessidade de procurar entender tudo o que acontece a minha volta, mas saber esperar o tempo certo. Me tornando disponível, acessível para que tal coisa aconteça.

Quando percebi, me tornei mais simples ao seu lado,

Mais grata. Algo que eu já era, porém me tornei mais agradecida com tudo o que acontecia/acontece a minha volta de forma mais constante.

Sua voz foi a harmonia que faltava para a minha poesia confusa e sem sentido.

As coisas passaram a ter mais alegria e a ser mais significativa.

Porque o meu amor pelo Jung foi real desde o início,

Sem pressa, pressão para descobrir o que tudo isso poderia ser.

Me dando a liberdade e fazendo com que o meu amor pelo Jung se tornasse mais forte.

Agora eu não consigo olhar para as ondas do mar sem lembrar automaticamente do seu rosto olhando as ondas, sentindo a brisa do mar perdido em pensamentos que o deixam feliz, e sabendo que de todas as coisas que se passam dentro da sua mente, eu sou uma dessas razões que o te deixam feliz só por lembrar.

Essa é uma das razões como foi tão fácil eu te amar.

O amor pelo Jung.

Jungkook.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos falar de amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.