Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 90
(Jacob): Os Herdeiros


Notas iniciais do capítulo

Proximo capítulo pov da Nessie.
Os quatro capítulos finais da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/90

Abri meus olhos e estava deitado de bruços sobre a cama, Nessie caminhava lentamente com Raiden no colo- Amor- Sussurrei me sentando na cama deixando metade do cobertor cobrindo meu corpo- Você não dormiu?

Ela sorriu- Bom dia amor- Ela falou sorrindo enquanto olhava para o bebê que segurava a mamadeira tomando seu café da manhã no colo dela, os olhos dela se direcionaram para mim- Você dormiu e pesado, Den acordou e nem o chorinho dele acordou você.

Suspirei procurando pelo roupão o vestindo e me aproximei de Nessie- Ele ainda está febril? Perguntei com um semblante de preocupação.

— Ele está bem, só queria a mamãe, não é filho? Nessie respondeu me acalmando.

Sorri dando um beijo na testa de Raiden que segurava a mamadeira com as duas mãozinhas e selei os labios de Nessie - Não foi bem dessa forma que planejei acordar hoje.

Ela riu- As coisas mudaram senhor Black.

— Temos que ir a empresa- Falei beijando os dedinhos do bebê.

Nessie me olhou curiosa- Temos?

— Sim, você - Selei os lábios dela- Den - Beijei o pescoço dela - Seth.

As sobrancelhas dela de ergueram - Mas porquê temos que ir a empresa? Não que isso seja um problema mas o Den ainda está doentinho e está tão frio la fora.

— Entendo sua Preocupação meu amor, mas realmente é importante.

— E não pode me dizer o motivo?

— Não seja curiosa- Beijei a testa dela e os lábios - Pode fazer um favor pro seu Jake, acordar o Seth?

— Claro- Ela respondeu tirando a mamadeira de Den- Vou acordar o Seth e arrumar o Den, deixar ele bem aquecido.

— Obrigado princesa.

Ela sorriu selando meus lábios e saiu do quarto com nosso filho, os observei sorrindo e fui para o banheiro.

Sai do banho e fui ao closet, escolhi meu melhor terno o vestindo, terminava o nó na gravata quando Nessie entrou no quarto com nosso filho no colo- Quem é esse homem lindo a minha frente? Ela perguntou aproximando-se de mim.

— Seu futuro marido- beijei a testa dela- O homem louco por você.

Nessie mordeu o lábio inferior- Já que meu futuro marido está pronto- Ela entregou Raiden para mim - Preciso me vestir.

Segurei Raiden e sorri ao vê -lo vestido com um terninho infantil - Nossa filho, um verdadeiro presidente baby.

— Igual ao pai!

— Papai- Den repetiu.

— Vamos deixar a mamãe se vestir- Falei pegando minha maleta-. A espero la em baixo senhora Black.

Tomei meu café e esperei Nessie por alguns minutos na sala com os meninos, terminava de confirmar a reunião com Paul quando ela desceu as escadas, sorri timidamente enquanto ela descia os últimos degraus da escada e Raiden correu até ela.

— Senhora Black- Falei sorrindo, Nessie estava linda, vestia uma das roupas que sempre usava quando era minha assistente, as lembranças da primeira vez em que a vi surgiram e minha mente como um filme.

— Podemos ir- Ela falou pegando Raiden no colo.

Eu assenti pegando as bolsas do Den, Seth me ajudou e saimos juntos para nosso primeiro compromisso em família.

Foi um pouco difícil conseguir sair do carro ao chegarmos na empresa, haviam muitos repórteres querendo tirar fotos de Nessie e de Raiden, liguei para o chefe de segurança e pedi que os seguranças da empresa nos ajudassem, Nessie cobriu Dem com o capuz de seu casaco e Seth cobriu o rosto com seu próprio casaco até conseguirmos entrar no prédio.

— Você está bem? Perguntei a Nessie ao entrarmos no elevador.

— Me senti uma celebridade - Seth reclamou.

— Estou bem, eu havia esquecido de como é viver com Jacob Black.

— Dessa vez sou inocente, a celebridade é você, a Bela adormecida que despertou.

— É madastra você é uma celebridade- Seth a provocou.

Nessie balançou a cabeça de forma negativa e rimos juntos.

Quando chegamos a sala da presidência todos já estavam a nossa espera, as secretarias sorriram ao ver Nessie dando nela um abraço carinhoso e entramos na sala acompanhados de Paul.

— Bom dia- Falei com um tom animado de voz a todos os sócios presentes que se levantaram ao ver Nessie.

— Senhora Black como é bom vê -la bem.

— Renesmee- Fitzgerald falou dando um sorriso largo- Não sabe a felicidade que sinto em te ver minha neta.

— Obrigada - Ela agradeceu.

— Temos convidados? Disse Rogers ao entrar na sala acompanhado de Marina, Fitzgerald olhou para a sobrinha com um semblante de reprovação, deduzi quais papéis eu havia assinado quando ela pediu- Eu pensei que teriamos uma reunião da presidência com nosso ex-presidente e não uma reunião familiar- O homem falou em tom de zombaria sentando-se na minha cadeira.

— Na realidade Rogers todos os presentes são sócios da empresa, olhei para Paul e ele pegou os papeis que tinha em mãos e distribuiu aoa sócios.

 Fitzgerald sorriu.

— O que significa isso? Perguntou Rogers.

Nessie e Seth me olharam confusos.

— Como podem ver esse é um documento legal criado a mais de dois anos e registrado, nele eu passo todas as minhas ações da empresa para minha mulher e meus filhos.

— Jake não estou entendendo - Nessie sussurrou acalmando Den.

— Já vai entender amor - A acalmei e voltei a olhar para os sócios - no documento consta que as ações só podem ser vendidas, trocadas ou doadas com o consentimento dos herdeiros, olhei para Nessie- Amor você concorda com a doação dos seus vinte e cinco ppr cento de ações para Rogers!

Ela olhou para todos demonstrando sua surpresa - Não, porquê eu faria isso.

Rogers sorriu- Isso e um absurdo...

—Cale-se Rogers - Disse Fitz- Continue Black.

— Obrigado Fitz- Respondi olhando para Seth- Filho você concorda com a doação dos seus vinte e cinco por cento para Rogers?

— Não - Seth respondeu - Eu gosto de ser rico.

Todos riram com excessão de Rogers.

Sacudi a cabeça rindo e olhei para o bebê no colo de Nessie- Den- Segurei sua mãozinha o fazendo olhar para mim- Você quer dar suas coisas pro homem malvado? 

Dean olhou para Rogers e para mim - chuque chuque- Ele reclamou abraçando Nessie.

Todos riram novamente - Como viram todos os herdeiros não aceitaram a doação portanto os documentos usados por Rogers para assumir a presidência não tem valor jurídico.

Os sócios olharam para Rogers e sorriram, o homem se levantou da cadeira e bateu palmas- Tenho que admitir que você sempre está um passo a frente Black.

O encarei- Você tem dez minutos para limpar sua sala, assinar sua demissão e sai desse prédio.

Derrotado Rogers pegou sua pasta e levantou da cadeira da presidência saindo em silêncio da sala, Marina que estava em pé proximo a porta olhou para Nessie e saiu atrás de Rogers.

Os sócios se levantaram de suas cadeiras e me parabenizaram saindo um a um da sala ficando apenas Fitzgerald.

— Podemos conversar, minha neta? 

Nessie olhou para o avô e para mim- Tudo bem- Ela concordou me entregando Raiden.

— A esperamos lá fora- Falei saindo da sala com Seth e Den, entreguei o bebê a Seth e me aproximei de Marina que conversava com Samantha e ambas mexiam em seus aparelhos celulares.

— Eu sei o que fez, mas não consigo entender.

— Terá que provar- Ela sorriu passando por mim e caminhou até o elevador.

Samantha que nos observava em silêncio guardou o aparelho celular e seguiu Marina- Preciso ir ao banheiro, com licença senhor Black.

Seth se aproximou me entregando Raiden que começava a chorar, dei a chupeta a ele o deitando em meu colo, minutos depois Nessie saiu da sala ao lado do avô.

— Até mais minha neta- Disse Fitz em um tom animado de voz.

— Está tudo bem? Perguntei preocupado mas ela tinha uma expressão tranquila em seu rosto.

— Sim, meu avô e eu nos entendemos- Ela respondeu pegando o seu aparelho celular - Que estranho.

— O que?

— Mensagem de número desconhecido- Ela respondeu e sua expressão se tornou mais séria.

— Algum problema?

Ela olhou para Seth que estava distraído em seu celular e me mostrou a mensagem que havia recebido, eram fotos minhas com Marina e em uma delas estavamos abraçados.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.