Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 58
(Renesmee): Filha Adotiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/58

Senti leves arrepios em minha pele e sorri ao ouvir a voz rouca de Jake sussurrar em meu ouvido - Princesa - movi meu corpo quando os lábios dele tocaram minha bochecha em um beijo carinhoso lutando para manter meus olhos abertos, apesar do sono eu sorri- Bom dia amor- sussurrei bocejando.

— Hora de acordar- Ele falou selando meus lábios em seguida.

Fiz uma careta girando meu corpo na cama e cobri meus seios com o cobertor, só então eu senti o quanto meu corpo estava dolorido, Jake estava vestido com um dos seus ternos importados de linho o que significava que iria novamente para a empresa - Vai para a empresa? Perguntei finalmente acordando.

 - Nós vamos! Ele respondeu segurando com cuidado a minha mão machucada- Mas antes precisa do curativo e tomar um super café da manhã, e ainda tenho uma surpresa.

Dei um sorriso - Qual surpresa?

— Se eu disser deixa de ser surpresa -Jake selou meus lábios - Vou pedir para Claire e alguma das empregadas ajuda-la, a espero na mesa pro café.

Eu concordei com a cabeça sentindo os selinhos dele em meus lábios, o observei em silêncio sair do quarto e ri baixinho me jogando novamente na cama ao lembrar daa nossa noite, os beijos e as carícias de Jacob, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo.

Levantei da cama enrolada no lençol e fiz uma careta, eu estava com uma dorzinha bem desconfortável mas era uma dor boa de sentir, ri baixinho e deixei o lençol cair no chão indo para o banheiro.

Ansiosa para saber qual seria a surpresa que Jake havia dito não demorei no banho, fechei o chuveiro e vesti o roupão e sai, Claire e uma das empregadas me aguardavam no quarto, ao me verem ambas deram um sorriso.

— Bom dia Nessie- Disse Claire.

— Bom dia Claire, bom dia Mary.

— Bom dia Senhorita - Respondeu a empregada.

— Caminhei até o closet e sorri - Já disse para me chamar de Nessie- falei escolhendo uma roupa para vestir e retornei deixando sobre a cama- Precisamos nos apressar Jake e eu vamos para empresa e ainda preciso tomar café da manhã.

— Eu posso arrumar seu cabelo e a maquiagem enquanto Claire cuida do curativo - Sugeriu Mary.

Sorri para ela- Boa ideia.

Nosso momento " Manhã de princesa" não demorou muito, quando finalmente terminamos caminhei até o espelho e sorri ao ver o excelente trabalho das minhas assistentes - Não sei o que seria de mim sem vocês - falei virando meu corpo e fiquei de frente para elas.

— Que Nada Nessie, você é tão linda, não foi dificil- Disse Mary.

— Pois vou contrata-la como minha maquiadora oficial, eu não sou boa como você.

— Realmente, você é boa nisso Mary- Disse Claire.

Mary sorriu - Obrigada.

Peguei a minha bolsa- Vamos tomar café antes que eu atrase ainda mais o Jake.

As meninas confirmaram, Mary abriu a porta e eu agradeci saindo do quarto e segui na direção da escada conversando com as garotas mas ao me aproximar do fim do corredor ouvi um tom de voz um pouco mais exaltado — Eu quero ver Renesmee, minha neta.

Sue apareceu no final do corredor, ao me ver deu um sorriso - Bom dia Querida, vim avisar que estão trazendo seu café, pode esperar no quarto.

A olhei um pouco mais séria - Bom dia Sue- Respondi mas me concentrei olhando na direção das escadas- Tem alguém na sala- Afirmei ao ouvir a voz masculina- É o senhor Fitz.

Segui pelo corredor tentando compreender o que eu havia ouvido. Porque o senhor Fitzgerald havia falado que eu era sua neta?

— Renesmee espere - Sue insistiu mas a ignorei me aproximando da escada, na sala, Jake e Fitzgerald continuavam sua conversa nada amigavel.

— Aqui não é o lugar para termos essa conversa.

— Olha Black, eu não posso mais viver sem conversar com ela, sem dizer a ela quem ela é, Renesmee precisa saber que ela é minha neta.

— Eu pedi...

— O que o senhor disse? Perguntei enquanto descia as escadas.

— Amor, o senhor Fitzgerald...

— Eu ouvi Jake- Falei olhando para o velho Fitz- Porque o senhor Fitzgerald disse que sou a neta dele?

O senhor Fitz me olhou em silêncio e em seguida olhou para Jake- Eu sinto muito Black- Ele murmurou direcionado seus olhos para mim- Por que sou seu avô Renesmee, eu sou o pai da sua mãe.

Apesar da tensão inicial que eu havia sentido eu ri, eu não sabia se estava rindo porque estava nervosa ou porque aquilo era totalmente sem sentido.

—Anjo- Jake sussurrou, olhei para ele e sua preocupação era visivel em seu rosto.

— Desculpa- Falei tentando conter meus risos- É que neu avó materno é o chefe Swan, ao menos é o que eu to sabendo, a vovó Renée andou pulando o muro? Voltei a rir- Minha avó é meio maluquinha mas trair o vovô? Deve ter alguma explicação.

Meus olhos se dividiram entre Jake e Fitz e suas expressões eram pesadas- Não -o senhor Fitz murmurou- Eu sou o pai...

— Meu amor vem cá - Jake me puxou pela mão carinhosamente e me sentou no sofá ficando de joelhos a minha frente - Não era para saber assim- Ele tocou meu rosto suavemente.

Aquela atitude me deixou novamente tensa- O que não posso saber? 

Ele suspirou- O senhor Fitzgerald é seu avô Nessie, mas ele não é o pai da sua mãe, quer dizer da Bella- Ele olhou em meus olhos- Ele é pai de Helena Fitzgerald, sua verdadeira mãe.

As palavras de Jake me atingiram como uma descarga elétrica, o olhei imóvel tentando digerir o que ele havia dito- Já sei- Eu sorri - Você disse que tinha uma surpresa e então está tentando fazer uma pegadinha.

— Não Renesmee- O senhor Fitz falou aproximando-se - Você não é filha de Isabella Cullen, você é a filha perdida da minha filha, Helena.

Olhei para Jake - Não é verdade não é? Engoli minha própria saliva tentando controlar minhas lágrimas.

— Queria que não fosse princesa - Ele respondeu passando a ponta do dedo na lagrima que rolava em meu rosto.

— Eu sou adotada? Perguntei olhando para ele.

Jake negou com a cabeça e virou o rosto na direção se Fitzgerald - Eu preciso ficar a sós com ela.

— Quero falar com a minha neta.

Olhei para Fitzgerald sentindo que meu corpo começava a queimar, Jake olhou para mim- Nessie, não!

Ignorei Jake e me levantei me aproximando do velho- Eu não sou a sua neta- Murmurei.

— Fitzgerald por favor- Jake falou se colocando entre nós e virou seu corpo olhando para mim- Você tem o controle Nessie.

— Tudo bem- Disse o velho- Eu estarei a esperando, quando estiver pronta para essa conversa.

Fiquei em silêncio o observando sair e quando ele fechou a porta eu desabei deixando as lágrimas finalmente sairem, Jake me puxou contra o peito dele e me abraçou - Eu não queria que soubesse dessa forma meu amor.

Me afastei do peito dele me engasgando nas minhas lágrimas - A quanto tempo você sabe disso?

— Algumas semanas- Ele respondeu.

— E quando pretendia me falar?

— Eu soube quando Marina a viu pela primeira vez, a conversa que tivemos naquela noite em que eu me declarei para você- Marina teve certeza que era filha da tia dela quando a viu, você é idêntica a sua mãe, quer dizer, Helena.

Eu não sabia como agir e nem o que fazer, me sentia totalmente perdida dentro de um terrivel pesadelo - Preciso falar com meus pais, quer dizer com Edward e Bella, eu preciso de uma explicação.

 Jake novamente me puxou para seus braços e eu me encolhi no peito dele, não conseguia falar apenas chorar , por mais que eu não fosse mais uma crianças era dificil saber que eu não era filha deles- Vou avisar seus pais que estamos indo para casa deles, mas preciso que você se acalme antes.

Concordei com a cabeça e apenas chorei no peito dele, eu precisava enfrentar meus pais e saber a verdade, eu estava cansada de ser enganada e de tantas mentiras.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.