Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 56
(Renesmee): Seguranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/56

Como esperado, Emmett me deu alta na manhã seguinte, Jake havia levado minhas bolsas para o carro enquanto eu finalmente visitava Alice, mamãe havia levado algumas roupa na noite anterior mas eu não a tinha visto pela manhã, no fundo eu sabia que eles não estavam de acordo com a minha decisão de ficar com Jacob.

— Não sabe como me sinto feliz em te ver acordada- falei enquanto abraçava Alice- Eu tive muito medo- Completei afastando nossos corpos.

Minha irma sorriu passando a destra em minha bochecha enxugando minhas lágrimas- Não precisa ficar assim, estou bem.

— Eu sei mas se alguma coisa mais grave acontecesse eu...

— Nessie, foi um acidente, ninguém teve culpa- Ela segurou minha mão machucada- Você também se machucou e pelo que fiquei sabendo tem ossinhos quebrados aqui.

A olhei dando um sorriso timido, minha irmã não sabia mas eu era culpada sim, apesar da culpa eu me sentia aliviada por ela não lembrar do acidente, era melhor mante-la fora dessa loucura de Lobisomens porque a conhecendo por mais que inicialmente ela sentisse medo no final tentaria fazer um documentário sobre isso.

Era melhor manter minha irmã distante de qualquer coisa relacionada ao sobrenatural.

— Em breve meus ossinhos estarão melhor- Respondi sorrindo.

— Ainda vamos rir muito disso- Alice falou animada segurando minha mão - Mudando de assunto, vai morar com seu namorado?

— É temporário, quando você sair vai precisar de cuidados e só temos um quarto sobrando na casa de nossos pais- Expliquei.

Ela franziu o cenho- É realmente só isso? Ou rolou algo que não estou sabendo?

— Somente isso senhorita repórter, por favor, prometa que amanhã não teremos uma capa de jornal " Jacob Black casou."

Alice gargalhou e fez uma careta- Ai isso dói - Ela reclamou rindo passando suavemente a mão sobre sua cirurgia - Relaxa irmãzinha, não quero perder você novamente, até porque se esse casamento ocorrer já terei minha exclusiva.

Eu corei, apesar de estar indo morar com Jake eu não havia pensado nisso, casamento, será que isso passava pela cabeça de Jacob? Senti um frio na barriga só de imaginar essa possibilidade.

— Engraçadinha - Falei sorrindo - Eu preciso ir, Jake está a minha espera.

— Se cuida irmãzinha, e usem camisinha- Disse Alice me deixando mais envergonhada ainda.

— Ai Alice- Rolei os olhos e ri em seguida- Eu te amo.

Eu também te amo- Ela falou me dando novamente um abraço, afastei nossoa corpos e sorri pegando a minha bolsa e sai do quarto, Emmett que estava no corredor conversando com um enfermeiro sorriu ao me ver- Olha só quem eu encontrei a minha irmã mais linda do planeta.

Dei um riso me aproximando dele- Você diz isso para Alice e Rosie.

— Tem razão - Ele respondeu sorrindo - Você é a mais linda do universo.

— Tenho pena de você se elas escutarem isso.

— Será nosso segredo - Ele piscou passando um dos braços em volta do meu ombro- Então vai morar com seu namorado? Ele perguntou dando um sorriso.

— Não começa- Respondi enquanto cakinhava abraçada com ele pelo corredor- É temporário.

— Agora entendo o mau humor do Cullen, ele esperava que eu ou Alice e até Rosie casasse menos você.

Dei um tapa no ombro dele- Não estou me casando, e sabemos que o problema é que ele não controla você ou Alice como tenta me controlar.

Ele ergueu as sobrancelhas - Eu acho que está certa, mas se Jacob Black magoar você tem um leito para ele aqui no hospital.

— Acha que só vai bater? 

Ele riu e beijou meu rosto e apressamos os passos até a recepção, ao chegarmos Jake estava sentado em um dos sofás, assim que nos viu levantou caminhando em nossa direção e cumprimentou meu irmão enquanto me puxava para seus braços de forma protetora.

— Cuida bem dessa baixinha e não esqueça da fisioterapia- Disse Emmett l.

— Não se preocupe, eu vou cuidar dela com a minha vida- Ao ouvir a resposta de Jake o olhei e sorri.

— Gostei dessa resposta cunhado- Eu corei, Emmett sabia como me constranger na frente das pessoas, eles deram um aperto de mão e então Emmett retornou ao trabalho.

 - Podemos ir? Jake perguntou selando meus lábios- Harry nos aguarda no carro.

Concordei com a cabeça sorrindo,ele passou um dos braços em volta dos meus ombros e saimos juntos do hospital.

 Ao chegarmos em casa Sue estava a nossa espera, mas o que me surpreendeu foi a presença dos garotos de La Push, Embry, Quil e sua namorada Claire, na realidade eu havia ficado surpresa e desconfiada, algo estava acontecendo.

— Bem vinda novamente querida- Disse Sue aproximando-se de mim, sempre gentil e carinhosa.

— Obrigada Sue- Agradeci e olhei para Claire- Que bom ver você.

Claire sorriu - Jake disse que precisaria de companhia, espero ser uma boa acompanhante.

Olhei para os garotos e para ela, vendo por esse lado seria bom ter alguém da minha idade com quem conversar, eu sabia que Jake em alguns momentos precisaria se ausentar— Tenho certeza que será.- Respondi sorrindo.

— Meu amor, enquanto Crownley não for capturado Quil e Embry cuidarão da sua segurança durante minha ausência - Jake explicou de forma carinhosa me abraçando por trás e pousando o queixo em meu ombro, então eu não estava enganada, por um breve instante eu havia esquecido que Crownley estava a solta e podia aparecer quando menos esperasse, mesmo não me sentindo confortável em ter dois seguranças eu o compreendia- Eu entendo.

— Prometemos que será divertido- Quil falou animado.

— Como nos filmes onde a estrela tem guarda-costas- disse Embry, eu sorri e assenti.

Dei um riso- Tenho certeza que sim- Falei olhando para Jake- Será que podemos conversar?

— Claro- Ele respondeu de forma carinhosa.

Claire, Quil e Embry deram uma desculpa e foram para a cozinha nos deixando sozinhos.

— Algo incomodou você? 

Eu Suspirei— Tem certeza que é necessário seguranças? 

Ele prendeu meu rosto entre suas mãos grandes e quentes olhando em meus olhos - Meu amor, tem muitas coisas que preciso esclarecer para você, eu farei isso mas preciso que confie em mim.

— Eu confio Jake, eu sei que você só quer me proteger, mas não me sinto confortável.

— Será temporário, Quil e Embry serão seus motoristas, você vai poder ir para qualquer lugar que desejar.

Concordei com a cabeça, apesar de ter pessoas me seguindo como uma sombra fosse algo constrangedor eu sabia que enquanto Crownley não fosse preso eu não estaria segura- Se isso vai deixar você mais tranquilo eu aceito.

— Vai- Ele respondeu me abraçando - Que tal ir descansar? eu vou precisar ir a empresa mas não demoro.

— Farei isso, Emmett pediu para não ficar com isso- Respondi mostrando a mão imobilizada - Pendurada por muito tempo- Completei.

— Então Senhorita Cullen, hora do descanso- Jake falou me pegando em seus braços e eu ri passando os braços em volta da nuca dele.

— Jake eu posso andar.

— Só estou mostrando que sou um ótimo enfermeiro.

Ele respondeu subindo as escadas comigo em seu colo e me levou para o quarto.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.