Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 51
(Jacob): Uriel Husky




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/51

Nessie estava dormindo quando eu partir para La Push, eu precisava falar com meu pai pessoalmente e mesmo sabendo que Quil, Harry e Embry a protegeriam eu não havia viajado tranquilo, mas precisava de algumas respostas.

Meu pai estava acompanhado de Sam e Joshua quando eu cheguei na reserva o que significava que eu era aguardado por eles- Espero que essa recepção seja para me darem as respostas que preciso- Falei ao me aproximar.

— É bom vê-lo filho- disse me pai, confesso que minha primeira reação ao ver Billy Black foi de preocupação, ele estava muito mais magro comparando a última vez que eu o tinha visto.

— É bom vê -lo também pai- Respondi apertando o ombro dele.

— Então sua escolhida é uma mestiça - Disse Joshua - Muitas coisas começam a fazer sentindo mas estão prestes a se tornar perigosas- Ele alertou.

Olhei para Joshua Ulley e para meu pai- O que descobriram?

— Renesmee e descendente direta do clã Husky, de Uriel Husky, um dos lobos que sofreram a punição de Tsikati- Respondeu meu pai.

A surpresa me dominou, talvez por isso ela fosse capaz de assumir um dos estágios da transformação por vir de uma linhagem direta de um amaldiçoado.

 -Quando os lobisomens desapareceram se misturando aos humanos eles iniciaram a mistura de raças, criando uma sequência de descendentes de três níveis, o primeiro nível são os de raça pura, nascidos da união de um de Uriel com uma humana, o segundo nivel seus netos e o terceiro nivel bisnetos- Continuou Joshua.

— Sua mãe era uma descendente nível três, por isso você herdou o gene lobisomem assim como o dos lobos se tornando o único a assumir os três estágios, mas sua mãe não atingia nenhum estágio de transformação.

— Nunca nenhuma fêmea atingiu nenhum estágio - Disse Sam.

Joshua Ulley sorriu- Vai acontecer o que a última linha dos textos diz.

Olhei para Joshua com uma expressão fechada, somente ele e meu pai tinham acesso as escrituras antigas, somente eles sabiam ler na linguagem Quileute original.

— E o que diz a ultima linha? Perguntei.

— Os lobos e mestiços seriam duas raças inimigas, até que se tornassem uma única raça novamente.- Respondeu Joshua.

Sam olhou para o pai com um semblante de incompreensão- Eu não entendo.

— O que isso quer dizer? Perguntei a Billy Black 

Meu pai deu um largo sorriso- e seus olhos brilharam demonstrando sua felicidade- Que meu neto, concebido por sua escolhida e você filho será o primeiro lobo original, de raça pura, é ele quem irá unir Lobisomens e Lobos dando fim a guerra que dura a séculos.

Olhei para meu pai em silêncio, me incomodava quando ele se referia a Nessie como apenas minha parceira reprodutiva, ela era muito mais do que isso para mim, eu a amava com todas as minhas forças e mesmo que isso fosse verdade, mesmo que estivesse escrito nas lendas a escolha de ter filhos ou não seria exclusivamente dela.

— Mesmo que isso seja verdade, esse filho talvez demore a chegar- Respondi olhando para Joshua e Sam.

Meu pai me lançou um olhar de desgosto e arrastou sua cadeira de rodas passando ao meu lado- Espero que na sua próxima visita não me encontre em um caixão - Ele falou parando por alguns segundos e voltou a arrastar a cadeira na direção da entrada da sua casa.

—Pai- O chamei mas ele me ignorou e entrou batendo a porta.

— Você está enganado- Disse Joshua Ulley, virei meu rosto na direção do homem e o encarei - Você acredita mesmo que terá controle sobre isso Jacob? Quando chegar o momento os lobos dentro de você e dela pedirão que se unam, é o destino de vocês.

O lider dos Ulley deu as costas para o filho e para mim pegando a trilha da reserva, logo desapareceu meio as árvores.

Continuei em silêncio, tentava digerir tudo que meu pai e Joshua haviam dito- Eles não compreendem- Disse Sam quebrando o silêncio entre nós - os velhos seguem as diretrizes do que foi ensinado a eles.

— Preciso retornar a Seattle- Respondi ao perceber que a floresta começava a se tornar mais escura.

— Acho que vai querer ir ao Kansas antes de retornar para Seattle- Disse Sam cruzando os braços.

O olhei com desconfiança - Porque eu iria ao 

Kansas?

Sam caminhou na direção da floresta e o segui- Quando nossos pais se reuniram para conversar sobre Husky eu fiz algumas pesquisas, percebi que seu clã teve inicio no Kansas mas que partiram e foram mortos com o passar dos anos, mas ainda existe um membro que habita em um sitio na região montanhosa.

Ao ouvir a explicação de Sam lembrei que Fitzgerald havia dito que o pai de sua esposa morava no Kansas- 

Husky? Murmurei- O bisavô de Nessie?

Sam pausou seu passos- Uriel 

Husky.

Dei um tímido sorriso - Uriel é o primeiro da raça Lobisomen, se estivesse vivo teria trezentos anos.

— Seu pai e meu pai tem cem anos cada um, você está duvidando que Uriel esteja vivo? Já foi mais esperto Jacob.

— Se for ele, talvez ele tenha as respostas que preciso.

— Ele tem- Sam respondeu enquanto se desfazia das roupas- Na noite em que caçamos o mestiço chamado Crownley sentimos um cheio de outro lobisomem, o cheio era de Uriel.

Estreitei meus olhos- Está me dizendo que existe uma ligação?

— Sim, Uriel está o ajudando- Respondeu Sam.

Tirei a camisa e a calça enrolando em minha perna- Você sabe onde posso encontra-lo.

Sam sorriu- Claro, tinha certeza que quando eu dissesse a você faria questão de fazer uma visita.

O lobo rasgou o corpo de Sam e disparou pela floresta escura, assim como ele eu deixei o Jacob lobo sair e disparei atrás dele.

Sam e eu cortamos as fronteiras na direção do Kansas passando por algumas regiões montanhosas, o lobo Sam sinalizou diminuindo seus passos e então da escuridão vimos o casebre de madeira iluminado por lampiões.

A porta da casa se abriu e o homem idoso saiu olhando na direção da floresta, Sam e ei recuamos voltando a nossa forma humana.

— Eu sei que estão ai- Disse o velho dando alguns passos- Cachorros malditos.

Sam e eu trocamos olhares e saimos da escuridão dando passos lentos na direção do velho, seus olhos se arregalaram e sua expressão mudou para surpresa.

— Ephraim- Ele gritou dando gargalhadas- Então finalmente decidiu sair do seu esconderijo? Cachorro covarde.

Parei a frente dele e o encarei- Jacob, eu me chamo Jacob Black.

O sorriso do velho se desfez- Um descendente, que decepção, era de se esperar- O velho voltou a olhar para mim - Então voltou no corpo de um descendente? Tenho que admitir que é uma criança de coragem- Ele deu as costas e caminhou na direção do casebre.

— Eu vim atrás de respostas velho, e só pretendo sair daqui com elas- Falei o observando ir.

— Não tenho nada a responder.

— Nem mesmo sobre a neta de Sasha,, filha de Helena?

O velho pausou seus passos e virou seu rosto olhando para trás.

— Não se aproxime de um membro do meu clã, vira lata maldito.

Sorri o provocando - Tarde demais, ela me pertence.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.