Werewolf : A escolhida escrita por Alina Black


Capítulo 32
(Jacob): Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico a Marina, li sua mensagem meu bem muito obrigada por seu carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808224/chapter/32

— Eu preciso da sua senha senhor Black.

Nessie sorriu me entregando o notebook, ela havia me convencido de me ajudar com o trabalho no fim de semana e como ela tinha a confiança dos principais acionistas da empresa agora era ela quem cuidava dos números.

— Podemos negociar- Respondi deixando o Notebook ao meu lado e curvei meu corpo aproximando meus labios dos dela.

—Qual sua proposta? Ela sorriu enquanto eu passava o nariz na bochecha dela.

— Em troca eu quero - Beijei suavemente o pescoço dela- aproveitar um pouco o domingo com minha namorada, a sós, nesse quarto- mordisquei sua pele macia e perfumada a deitando lentamente na cama.

Ela riu enquanto eu deixava meu corpo sobre o dela- Nós estamos traba...

Não deixei que ela terminasse a frase, minha boca buscou a dela em um beijo lento e doce, senti suas mãos percorrerem por minhas costas e apertei sua cintura descendo minha mão até sua coxas, as mãos dela puxando minha camisa foi um sinal para que eu continuasse mas o bater na porta do quarto nos interrompeu.

 

— Eu deveria ter dado folga a todos - reclamei fazendo uma careta de desgosto, Nessie voltou a rir.

— Teremos outro momento, posso dormir aqui amanhã.

— Essa proposta é irrecusável - Sorri me levantando e caminhei até a porta a abrindo- Algum problema Sue?

— Desculpe Jake, mas Paul está na sala, disse que precisa falar urgentemente com você.

Olhei para Nessie e ela olhava novamente o Notebook- Peça para ele me esperar no escritório.

 - Algum problema? Nessie perguntou olhando para mim.

Me aproximei novamente da cama curvando meu corpo na direção dela- Paul está aqui, vou ver qual a emergência.

Ela sorriu- Está bem.

Selei os lábios dela e sai fechando a porta do quarto, caminhei pelo corredor e desci as escadas indo para o meu escritório- Boa noite Paul- Falei ao entrar, Paul estava sentado na cadeira diante da minha mesa.

— Boa noite Jake, sei que não esperava que eu viesse mas achei melhor não esperar para falar com você.

Olhei para Paul e ele tinha uma expressão bem séria, se ele estava aqui é porque realmente devia ser urgente - O que houve? Perguntei.

Paul abriu sua pasta e me entregou um papel, havia uma lista de nomes - Fiz o que me pediu, investiguei se existe alguma ligação entre as pessoas assassinadas pelo mestiço, essa é a lista de nomes.

Olhei para a lista, eu havia suspeitado da possibilidade dos ataques a humanos não estarem relacionados a vingança do passado e sim a algo mais atual pois as mortes só ocorriam em Seattle ou nas redondezas- Descobriu alguma coisa? Perguntei enquanto lia os nomes.

— Sim- Ele confirmou - A primeira coisa que notei é que todos são jovens, no máximo vinte e quatro ou vinte e cinco anos, depois encontrei mais uma coisa, todos estudaram na mesma universidade aqui em Seattle a quatro anos atrás.

Ergui as sobrancelhas - Um lobisomen se vingando de bullying sofrido na faculdade? Sorri timidamente.

— É muito mais preocupante - Paul respondeu - Qual o primeiro nome da lista?

— Olivia Montgomery - respondi.

Paul se levantou e me entregou mais papeis- Essa moça foi assassinada em uma festa de formados na floresta de Seattle a quatro anos, na época dois alunos foram acusados de terem cometido os crimes, eles foram condenados na ocasião por ambos terem tido relações sexuais com ela, mas os advogados alegaram que não existia nenhum rastro de sangue nas mãos dele e alguns alunos testemunharam que Olivia teria ficado com eles por livre e espontânea vontade, o fato é que as circunstâncias em que o corpo de Olivia foi encontrado é exatamente como os das mortes atuais então a policia reabriu o caso e incluiu Olivia como a primeira vitima so assassino.

 

Olhei atentamente as fichas que Paul havia me entregue,ergui meu rosto na direção de Paul e minhas mãos tremeram ao ver que uma delas era Renesmee - O que a ficha da Nessie faz aqui?

 

Paul suspirou - Ela se envolveu nesse assassinato, era uma das alunas que estavam na festa, foi ela quem encontrou o corpo de Olivia, desesperada ela fugiu e bateu com o carro, no hospital foi encontrada uma substância desconhecida em seu corpo, Edward Cullen blindou a filha, o advogado dele a colocou como vitima, segundo o processo Renesmee foi drogada e se não tivesse fugido também teria sido morta, Renesmee perdeu a carteira de motorista.

Caminhei pela escritório surpreso enquanto lia as anotações do processo- Nessie foi drogada?

— Bem pior amigo- Disse Paul- Quando ela acordou no hospital ela disse que não lembrava de nada, ela mantém o depoimento dela até hoje.

— Erva de lobo- Murmurei- Ela deve ter ingerido erva de lobo em alguma bebida.

— Exatamente, até agora todos essas pessoas mortas estavam lá e duas delas testemunharam .

— Então quem procuramos podem ser os dois rapazes acusados?

— Não - Disse Paul- Um dos acusados do crime foi encontrado morto a dias atrás e o outro está desaparecido.

— O mestiço está matando quem sabe sobre ele- falei deixando os papeis sobre minha mesa, ele virá atrás da Nessie.

— Jake talvez Renesmee saiba mais do que imaginamos.

Olhei para Paul em silêncio, Nessie saberia algo sobre o lobisomem e estaria ocultando isso? Eu já tinha o problema do Fitzgerald para resolver e agora Nessie envolvida em assassinatos? Uma coisa fazia sentindo, Edward Cullen não cuidava do caso apenas para desvendar os assassinatos, não ocultava o lobisomem para proteger a população e sim a filha.

— Talvez ela não saiba disso, mas Edward Cullen sim - Falei demonstrando minha preocupação.

— Eu vou continuar investigando, só quis antecipar a você para que possa proteger sua escolhida se for necessário.

Eu assenti- Obrigado Paul.

Paul e eu nos despedimos e o acompanhei até a porta tentando digerir tudo que ele havia me dito, apenas de uma coisa eu estava certo, Nessie era inocente e estava correndo risco de ser a próxima vitima do lobisomem.

Caminhei até as escadas apressado e quando cheguei ao corredor dei de cara com Nessie, ela sorriu como se tivesse sido pega em flagrante delito- Aconteceu alguma coisa amor? 

— Jake! Ela pulou em meus braços e selou meus lábios - Estava indo salvar você do Paul, você demorou.

Sorri - Já estava com saudades?

—Sim, mas preciso ir, a temporada na casa de meus pais está me cobrando ser babá em determinados dias da semana, minha mãe ligou e está a minha espera.

A encarei levando minha destra ao rosto dela- você sabe que pode confiar em min não sabe? Que pode me falar qualquer coisa?

Ela olhou em meus olhos- Sim eu sei.

Beijei sua testa e a abracei a apertando em meus braços - Vou me vestir para deixa-la em casa.

— Não é necessário, eu disse eu Harry para ele ne esperar- Ela disse saindo de meus braços.

— Faço questão.

Ela ergueu as sobrancelhas - Não confia no velho Harry? Ele vai ficar bem magoado.

Baixei a cabeça e ri, a puxei novamente para meus braços e selei seus lábios - tudo bem- Sussurrei - No aparelho celular que dei a você tem uma função emergência, se um dia você estiver em perigo quero que a aperte entendeu?

Ela me olhou confusa- Sim, mas, porque está me falando isso?

— Nada importante, só medo que algo ruim aconteça a você.

Ela sorriu e passou suavemente seus dedos em meu rosto - Ligo para você quando eu chegar em casa.

Concordei com a cabeça selando seus lábios, e ela sorriu entrando no quarto para pegar sua bolsa, a acompanhei até o carro e abri a porta para ela entrar olhando para Harry.

— Não se preocupe, você sabe que posso protege-la.

Eu assenti- Confio em você.

Harry deu a volta em torno do veiculo e entrou, Nessie olhou pela janela e jogou um beijo, sorri e acompanhei com meus olhos o carro passar pelo portão.

Entrei em casa e subi novamente as escadas indo para meu quarto, dei um sorriso ao entrar e ver o notebook sobre a cama bagunçada, mas meu sorriso se desfez ao olhar para o meu molho de chaves no chão próximo ao criado mudo.

Me abaixei juntando e senti o cheiro do perfume de Nessie no chaveiro, contei as chaves e todas estavam lá, mas porque Nessie pegaria minhas chaves?

Desconfiado eu sai do quarto e caminhei até o quarto que eu usava quando o meu lado Lobisomem estava prestes a sair do controle, abri a porta e entrei .

O cheiro de Nessie estava tão forte quanto no meu quarto, Nessie havia estado lá.

Paul tinha razão, ela sabia muito mais do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf : A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.