Amores BTS - Jimin escrita por raquelsd


Capítulo 3
Seul- 2012 a 2019




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808143/chapter/3

Jimin não achou que seria tão difícil ser traine, quando entrou para a agencia ficou muito empolgado, pois era o caminho para o seu sonho, era um passo importante para alcança seus objetivos. Quando chegou a Seul percebeu que não seria fácil. Conheceu pessoas maravilhosas que o acolheram tão bem e o ajudava em tudo que podiam, mas ele disputava a vaga junto a outros diversos jovens, tão talentosos ou até mais que ele, sem falar que ele foi o último a chegar, sendo assim estava em desvantagem aos demais, tendo que trabalhar o dobro para alcança-los.

A escola também difícil, o estudo puxado e concilia tudo era muito complicado, ele muita das vezes passava as noites ensaiando e treinando na sala de práticas e dormia em aula exausto. Não comia, pois, suas bochechas que até então era fofas, para o padrão de idol. o faziam parecer gordo e assim fora do padrão, tendo que fazer dietas rígidas, muitas vezes se sentia fraco e doente, era pesado e muito cansativo. Agradecia pelos hyung que o ajudava e também pelos amigos que conheceu, Tae era uma pessoa fantásticas e se deram bem super rápido, mas mesmo assim muitas das vezes ele se sentia sozinho.

As poucas vezes que conseguia ligar para a casa se segurava para não reclamar e chorar na linha com os pais, eles sempre foram muito amorosos e compreensivos, mas sentia que se não conseguisse permanecer em Seul iria decepcioná-los e isso ele jamais faria. A falta de casa, dos pais, do irmão e principalmente de Min-Ji o torturava dia após dia. Durante anos ela foi seu ponto de paz, sempre com o sorriso que lhe aquecia o coração e palavras gentis que o animava e não poder falar com ela o deixava triste.

Muitas vezes se pegava pensando nela e o que ela estaria fazendo, será que ela sentia tanta falta dele, como ele sentia dela? Será que os sentimentos dela ainda era forte como era para ele? Não chegaram a termina o namoro, simplesmente sabiam que naquele momento não poderiam ficar juntos, mas ele tinha certeza que os sentimentos que tinha por ela não passaria, ela era a única pessoa que ele sonhava em construir uma família.

As poucas vezes que conseguiram se falar sentiu que ela estava preocupada e distante, ele tentava de todas as formas a alegrar e a fazer rir, sempre faria tudo por aquele sorriso, a tranquilizava dizendo que logo se encontrariam e com isso acalmava seu coração e ela o dele. Mesmo com os telefonemas cada vez mais escassos e ficando semanas e meses sem se falarem, ele decidiu que assim que a encontrasse iriam conversa e prometeria a ela que no momento certo se casariam. Jimin tinha certeza que mesmo conhecendo outras garotas Min-Ji era seu primeiro amor e a cada dia distante dela, mas ele sentia sua falta e tinha certeza de seus sentimentos.

Estava ansioso para a viagem, fazia meses que não via os pais e Min-Ji, e quando comentou com a mãe sua ansiedade em reencontrar a amiga, a mesma lhe informou que ela havia se mudado para o interior, para ajudar uma tia doente. Jimin estranhou, mas estava decidido encontra-la na folga que teriam, algo dentro dele gritava que ela precisava ouvir que ele a amava, e voltaria para ela. Finalmente foram liberados 4 dias para passar com a família o ano novo lunar em janeiro de 2013, Jimin e Jk embarcaram ansiosos para Busan, porem para sua decepção a família de Min-Ji tinha viajado um dia antes e sua mãe não sabia onde era a casa dessa parente, mas uma vez Jimin foi separado de seu amor.

Jimin ficou triste, ansiava em ver Min-Ji, tinha medo de perde-la e sentia que isso estava acontecendo sem ele saber como resolver. Voltou para Seul abatido, se dedicou aos treinos e estudos, ainda tentava contato com Min-Ji, mas seu celular estava sempre desligado, deixou várias mensagens e cartas enviadas a mãe direcionadas a ela. Sentia que algo tinha acontecido, Min-Ji nunca faria isso com ele, ele confiava em seus sentimentos.

Finalmente faltava pouco para o debute eles tinham trabalhado loucamente e quase não conseguia falar com a família, e em uma das raras ligações, finalmente teve notícias de seu amor, e para seu pesadelo, não foi o que esperava. Min-Ji havia se casado.

Ele não acreditava no que a mãe falava, casado? Como assim? com quem? Porque?

Era perguntas que sua mãe não sabia lhe responder, na verdade ninguém sabia. A dor que Jimin sentiu naquele momento o assombrou durante anos. Era como se alguém tivesse enfiado uma faca em seu coração e torcido, literalmente ele soube o sentimento de parti o coração, pois era isso que ele sentiu. Assim que desligou a ligação com a mãe, ele escorregou pela parede da sala, suas pernas sem forças para o sustentar. Ali na sala do pequeno apartamento que dividia com seus hyung ele chorou, chorou tanto que seus soluços despertou Suga que dormia depois de passar a noite todo trabalhando.

Ele deitou no chão em posição fetal se deixou envolver por aquela dor, lembra-se vagamente de Yoongi lhe questionando se alguém da família tinha morrido e depois de um não ele o deixou ali, mas se sentou em um canto para vigia-lo, depois lembra-se de Namjoon vim falar com ele, eram imagens borradas, pois não conseguia formular uma resposta concreta. Jin e Tae também, mas ele não os respondia, só ficou ali chorando com seus amigos em sua volta, sem saberem como agir, como ajuda-lo, mas uma coisa eles sabiam, Jimin sentia uma dor profunda, dor essa que eles ainda não tinham experimentado.

Não sabe o tempo que passou, se foram minutos ou horas, mas aos poucos foi se acalmado, enterrando em suas memorias mais profundas os sonhos que teve com Min-Ji. O sonho de criar uma família ao lado dela, de ama-la mais uma vez e tê-la em seus braços, beijar seus lábios e sentir o calor de seu corpo, os planos que faziam enquanto caminhavam juntos no parque, ou andavam pela praia, todos eles levados com as ondas para o mar. Nunca mais a teria de volta, nunca mais sentiria seu sorriso aquece seu coração. Parecia um exagero, mas para Jimin era realmente como se ela tivesse partido, nunca que a separaria de quem quer que fosse seu marido, nunca a olharia com outros olhos agora que ela pertencia e amava a outro.

Ao se levantar do chão, percebeu que seus companheiros estavam todos ali, jogados de modo incomodo pela sala, um dormia encostado no outro, se sentiu envergonhado por faze-los se preocupar com ele, respirou fundo chamando a atenção de Namjoon que lia um livro.

—Esta melhor? – o questionou com nítida preocupação.

—Sim – respondeu com a voz rouca.

—Quer conversa? – questionou novamente.

—Não – respondeu seco – me perdoe por faze vocês se preocuparem – completou vendo que os outros também já prestava atenção na conversa – foi uma notícia ruim que recebi de casa. Uma pessoa que eu gostava muito se foi – disse segurando as lagrimas que tentava sair.

—Você quer ir para Busan para o enterro? - Nam questionou.

—Não, não – ele respondeu rápido – a pessoa não morreu, só se foi – completou secando rapidamente as lagrimas que não conseguiu segurar – não vamos mais fala disso, e pela preocupação que causei, eu pago o jantar – falou com uma falsa animação.

Os meninos se olharam percebendo claramente que Jimin não queria continuar naquele assunto, eles também não insistiriam, e assim a vida continuou. Jimin se dedicava ainda mais ao grupo, e alguns momentos quando sua mente vagava a imagem de Min-Ji vinha a sua mente, a dor voltava com tudo, o fazendo arfar e sofrer novamente, ele não podia se distrair, ele devia focar em seu sonho em sua carreira e assim o fez, o debut aconteceu não foi nada fácil, o início foi difícil e conturbado para todos eles.

Aos poucos e com muito trabalho e dedicação do grupo eles conseguiram ganhar espaços na mídia e nas redes socias, mesmo com o tempo passando algumas vezes Jimin se pegava procurando Min-Ji na plateia. Achava que mesmo longe ela acompanhava sua carreira e por mais que se martirizava queria a ver mais uma vez e pergunta o porquê dela ter o deixado. Se odiava por isso e por não consegui se livrar desse sentimento.

As vezes quando algumas de suas fãs eram muito parecidas com ela, ou quando observava o pôr do sol de verão, ou quando ia para Busan visitar seus familiares ou qualquer outra coisa que lembrava os momentos que passou com Min-Ji, a ferida que ele mantinha trancada se abria e a dor vinha com tudo, sempre tampada nunca cicatrizada.

Com o passar dos anos e o sucesso aumentando, Jimin conheceu várias outras garotas, chegou a namorar com algumas, mas nunca ninguém conseguiu substituir Min-Ji, nenhuma outra aquecia seu coração com um sorriso, ou tocava-lhe a pele com a mesma delicadeza que ela fazia, ou era boa e gentil como ela.

No mesmo tempo que sentia raiva e magoa por ela ter outra pessoa, ele não conseguia tira-la do coração. Quando seu hyung Namjoon voltou apaixonado de Nova Zelândia se compadeceu dele, sabia que amar a distância era cruel. Quando J-Hope teve que se separar de sua namorada por causa da carreira e chorava em silencio no dormitório que compartilhavam, sofreu com ele, sabia como era abrir mão de algo para realizar os sonhos.

Jimin conhecia esses sentimentos, compartilhavam da mesma dor, mas nunca comentou sobre Min-Ji com ninguém. No início porque se achava muito novo e tinha medo de seus hyung não entender que o amor que sentia por ela era verdadeiro, por mais que ambos fossem novos. E depois porque se sentia culpado por ainda amar uma mulher casada, então guardou ela em seu coração em um canto distante de sua memória, que só ousava acessar em raros momentos, onde ainda tomado por toda solidão e turbulência da vida corrida que tinha, precisava de calma, mesmo longe, mesmo depois de tanto tempo, Min-Ji era ainda sua brisa suave em uma noite quente de verão.

Em 2016 Jimin decidiu se liberta desse sentimento que para ele fazia tão mal, começou a trabalhar em uma música e com ajuda de Namjoon, conseguiu colocar todo o sentimento guardado somente por ele para fora. LIE foi seu pedido de ajuda e sua libertação, cada vez que cantava e performava ela, era como se a ferida fosse cicatrizando.

 Ah woo woo
Vá para longe longe longe de mim
Vá para longe longe de mim
Ah woo woo
Custe o que custar, me salve, me
Me salve  

Continua acontecendo, mesmo que eu fuja
Estou preso em uma mentira

Preso em uma mentira
Me tire desse inferno
Eu não posso me livrar dessa dor
Salve o eu que está sendo punido

Me queira
O eu que perdeu o caminho
Me queira
Como sempre, eu

Ainda sou o mesmo eu
O eu de antes ainda está aqui mas
A mentira ficou grande demais
Está tentando me engolir

Preso em uma mentira
Encontre o eu que era inocente
Eu não posso me livrar dessa mentira
Me devolva o meu riso

Preso em uma mentira
Me tire desse inferno
Eu não posso me livrar dessa dor
Salve o eu que está sendo punido

E no final da turnê, a música o curou.

Todo sentimento que Jimin tinha de magoa e tristeza por Min-Ji passou, ele finalmente conseguia acessar os momentos que passaram juntos com carinho e saudade, a dor se transformou em paz e boas lembranças, e Min-Ji sempre ficaria em sua memória como uma grande amiga e seu primeiro amor.

Jimin estava feliz, seus hyung estavam felizes, Nam reencontrou seu grande amor, teve uma linda filha e tinha se casado com a mulher que amava. J-Hope estava bem com seu namoro, tinham se adaptado. Jin estava tranquilo com seu noivado e Suga estava curtindo sua paixão. O BTS estava no topo, alcançado muito mais do que imaginado, e o ano de 2019 nem tinha terminado ainda.

 Ele finalmente conseguiu um mês de férias e após viajar pela Europa com o irmão e um amigo voltava animado, tão feliz e tudo tão perfeito que tinha até medo. E ele estava certo em temer, as coisas para ele estava preste a mudar.

Depois de quase um mês sem se verem, todos se reunião no dormitório para da inicio as gravações de mais um “Bom Voyage”, Jimin estava com saudades de todos e como  chegou tarde na noite passada tomava um banho antes de se encontrar com o restante dos membros.

—Jimin está no banho, chegou atrasado para variar – Jimin ouviu Jin responder a pergunta Namjoon, tinha acabado de sair do banho, sorriu sentia falta de seus hyung - V está no telefone e JK fazendo lamén – ele estava no primeiro quarto colocando a camisa enquanto ouvia as conversas de seus Hyung, um mês fora e sentiu muita falta desses momentos. 

—O que você está assistindo? – Questionou Suga.

—Um reality de dança – ouviu J-Hope responder - esse garoto é muito bom, ele tem apenas 7 anos, é de Busan o apelidaram de pequeno Jimin – falou Hobby aguçando a curiosidade de Jimin.

—Ele se parece mesmo com o Jimin - comentou Jin.

—Ele se parece muiiiiito com o Jimin- Concordou Nam e Suga juntos – Jimin já não aguentando de curiosidade foi para a sala.

—Quem se parece comigo? -Questiona curioso.

—Esse garoto – J-Hope mostrou o celular para Jimin, na tela um menino branquinho, com cabelos platinados e lindas bochechas rosadas, seus movimentos de danças eram bem precisos – ele é de Busan, dança bem e ainda se parece com você -Jimin olhava para o celular e apreciava a dança do pequeno, seus movimentos eram suaves e bem expressivos, em alguns momentos o garoto lembrava ele naquela idade.

—Deve ser algum filho perdido dele - Brincou JK chegando com o prato de lamén em mãos olhando o vídeo por cima do ombro dos outros – Jimin sorriu da piada.

—Não fala isso nem brincando – Sejin que chegou na sala ouviu o fim da conversa - se aparecer mais um filho de vocês por aí, acho que o Bang infarta – Comentou.

Todos riram, menos Jimin que continuava a olhar agora sério para tela do celular, que naquele momento mostrava a família do garoto, sendo que sua mãe era entrevistada. Seu coração parou uma batida, aquilo era impossível, aquela ali na Tv era Min-Ji. Tinha que ser ela, mas madura porem com os mesmos traços, os cabelos estavam mais curtos, mas os olhos e o sorriso, sim o sorriso que ele reconheceria em qualquer lugar, o mesmo que aqueceu seu coração na hora. Era ela ali, tinha certeza. Seu peito se apertou e mais uma vez filmaram o menino, e seu peito apertou ainda mais, eles realmente eram muito parecidos, parecido até demais, enquanto passava as informações do participante mostrou a data de nascimento 15/12/2012, Jimin fez uma rápida conta, Min-Ji estava gravida quando ele veio para Seul. Suas pernas amoleceram, sua respiração ficou pesada, estava sentindo que vinha uma crise de pânico, não podia ficar ali.

—Jimin você está bem? – Questionou Nam, preocupado pois Jimin estava um pouco pálido.

—Estou sim – respondeu aéreo - acho que é cansaço da viagem, vou comer alguma coisa antes de sairmos – concluiu saindo da sala e deixando os outros se olhando sem entender.

—O que deu nele? – Questionou Suga ao ver Jimin ir rápido para a cozinha.

Jimin não pode acreditar no que seus olhos viam. Seria possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores BTS - Jimin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.